1. Spirit Fanfics >
  2. For All Eternity >
  3. Pain

História For All Eternity - Pain


Escrita por: fromle

Notas do Autor


QUANTO TEMPO NÉ??
Voltei com um super capítulo pra vocês.
Como sempre, peço desculpas na demora, mas a vida anda cada dia mais corrida, então sinto muito não poder postar com frequência.
Mas não desistam de mim e nem da história.
Tudo está cada vez mais apaixonante. <3
Comentemmmmm

Capítulo 10 - Pain


Sasha pov's

A correia do Paris Fashion Week estava enorme, eu estava uma pilha de nervos e se não fosse Shay, eu não saberia como desestressar.

Shay pov's

-E então, como está a chefe suprema? -Ash me perguntou enquanto eu sentava no sofá.

-Está melhor. - Eu disse sorrindo. Devido a correria do Fashion Week, ela teve uma queda de pressão nos deixando um pouco preocupadas.

-Ela tem que se cuidar mais. -Troian falou.

-Eu também acho, mas vocês sabem como Sasha é birrenta. -Ash falou sorrindo.

-Sim, o que não tem de tamanho tem de vontade. -Eu disse também sorrindo.

-Você está tão apaixonada. -Troian disse jogando uma pequena almofada em mim.

-Não seja ridícula. -Eu disse vermelha de vergonha.

-Futura senhora Pieterse. -Ash disse também entrando na onda. -Ou ela que vai ser futura senhora Mitchell? -Troian completou.

-Ok, eu vou ver como ela está e levar algo para ela comer. -Eu disse levantando sorrindo das bobagens que elas estavam dizendo, as duas já planejavam nosso casamento enquanto nós não tínhamos nem firmado um namoro ainda.  Preparei uma bandeja com frutas, suco e uns pãezinhos. E então fui até nossa suíte. Ela estava mexendo no celular parecendo concentrada.

-Olha só quem acordou. -Eu disse sorrindo. Ela havia dado um pequeno cochilo, provavelmente logo voltaria a dormir.

-Olá. -Ela disse sorrindo fraco.

-Eu trouxe algo pra você comer, precisa se alimentar amor, estamos ficando preocupadas. -Eu disse vendo ela me olhar feio.

-Eu não estou com fome Shay.- Ela disse com uma carinha fofa.

-Mas tem que comer, o que irá acontecer com o Fashion Week se você piorar? -Eu disse tentando convencê-la a comer um pouco.

-Ok. -Ela diz com uma carinha chorosa. Então sentei ao lado dela, e fui adulando para que ela comesse fazendo ela sorrir, com o gesto carinhoso.

-Shay... -Ela disse enquanto parou de comer.

-Oi? -Eu disse.

-Obrigada. -Ela falou do nada.

-Pelo quê? -Eu perguntei sorrindo.

-Por tudo. Por estar cuidando de mim tão bem, por se preocupar quando você não tem obrigação nenhuma, eu não sou uma pessoa fácil de lidar, mas eu...

-Você? - Eu perguntei atentamente, não que ela precisasse dizer que amava, mas seria confortante ouvir aquilo.

-Eu... ham, obrigada por tudo, por favor, não saia da minha, eu não quero imaginar como será um dia sem você, sem teus carinhos. Você me faz bem como ninguém fez outra vez, eu só quero te agradecer. -Ela disse meio envergonhada, provavelmente por isso não ter acontecido antes. Então me aproximei dela delicadamente colocando a bandeja no criado mudo.

-Você não tem que agradecer nada, ficar perto de você é o meu maior prazer. Eu adoro seu cheiro, seu toque, sua carinha quando não quer fazer algo, ou sua postura totalmente segura enquanto está trabalhando. Eu não imagino minha vida sem você nela, porque é como se você tivesse se tornado uma parte de mim, a melhor parte inclusive. -Eu disse sorrindo e me aproximando, lhe dando um beijo carinhoso, para mostrar que eu sempre estaria ali pra ela, por que eu amava, e eu tinha mais certeza disso a cada dia.

Então nos deitamos para dormir, afinal já estava tarde e amanhã seria o Paris Fashion Week, ela havia recebido um e-mail de Maria, dizendo que todos os diretores da Chanel estariam na plateia do desfile, o que a deixou tensa. Sem motivos, pois ela era uma profissional excelente, junta a Ashley então.

-Estou nervosa. -Ela disse quando já estávamos abraçadinhas.

-Não fique, sabes que é uma profissional incrível, Maria jamais deixaria um evento de tamanho porte nas suas mãos se não soubesse da sua capacidade. Sasha, você é a melhor que eu conheço, e não só porque sou uma grande fã da sua pessoa, mas como jornalista e apaixonada por moda, nunca vi tanto talento e criatividade, você será incrível como sempre foi. Acredite. -Eu disse mexendo em seus cabelos dourados.

-Você não existe, é incrível a forma que consegue me manter estável em meio essa bagunça toda. Nunca pensei que encontraria alguém como você na vida. -Ela disse sorrindo e me beijando devagar, então as coisas foram se esquentando cada vez mais e as carícias dela foram tomando conta do meu corpo.

-Sash... -Eu dizia tentando me desvencilhar dela, não é que eu não queria, eu queria que ela tivesse segurança naquilo, e não estivesse se precipitando.

-Desculpe. -Ela disse ficando toda vermelhinha.

-Não precisa se desculpar, eu que peço desculpas na verdade, vamos com calma, não quero que um dia se arrependa disso. -Eu digo firme.

-Tudo bem, nós faremos como você quiser. -Ela sorriu e me beijou novamente e então nós adormecemos.

Acordamos bem cedo e fomos para o galpão onde a estrutura estava sendo montada, "forcei" Sasha a comer um pouco e enquanto ela estava na correria fiz algumas fotos, deixei Troian cuidando disso e fui atrás de comprar algo para vestir, e também encomendei algumas flores para serem entregues ao final do desfile quando ela tivesse no backstage, eu já havia planejado que nesse momento ela não receberia ninguém, eu tinha comprando um colar, com um pequeno símbolo do infinito, iria finalmente pedi-la em namoro. Tinha combinado com Ashley e Troian, tudo do melhor jeito. Depois de comprar tudo eu voltei para o Galpão, enquanto dessa vez Troian e Ash, foram comprar suas coisas, afinal Sasha já tinha deixado tudo preparado, ela apenas sairia 2h antes do evento para que pudesse ter suas horas de rainha, pois como era tradição as estilistas entravam ao final do desfile sendo aplaudidas pelo público e por todos os modelos.

-Está tudo certo para mais tarde? -Troian perguntou.

-Sim,estou com medo que ela não aceite. -Eu disse passando uma das mãos no cabelo.

-Acho que já está bem explícito o quanto vocês se gostam. -Troian disse sorrindo.

-Keegan virá? -Eu perguntei.

-Sim, inclusive acho que ele já está no hotel. -Ela disse sorrindo, Troian e Keegan estavam juntos há cerca de 2 anos e eram um dos casais mais bonito que eu já tinha visto até hoje, só não era mais bonito que eu e Sasha, porque enfim, nenhum outro casal era. Risos;

-Vou tomar umas biritas com eles em um dos cabarés aqui de Paris. -Eu disse rindo tirando ela de tempo.

-Vai que é um doce. -Ela me respondeu dando um pequeno tapa no meu braço.

-Não dê bobeira. -Eu disse ainda tirando onda, até Ash aparecer.

-Tudo pronto pra mais tarde? -Eu perguntei.

-Sim, estamos indo nos arrumar, vocês vem? -Ela perguntou.

-Sim, vamos todas. -Então partimos junto ao hotel, logo Troian foi ver Keegan, assim como eu, para nossa surpresa Keegan tinha levado um amigo, e então eu e Troi, achamos que Ashley iria adorar conhecê-lo, o rapaz se chamava Tyler Blackburn, era dono de uma das maiores empresas de Design do Canadá, e era um garoto super simples e simpático.

Ashley pov's.

-Vamos Sasha, as meninas já estão nos esperando lá em baixo. -Eu optei por um vestido meio a meio, onde a parte de baixo era curta e azul na tonalidade dos meus olhos, e a parte de cima branca junto de um salto Loubotin e um par de joias da Cartier. Fiz um coque nos cabelos e um delineado nos olhos. Parecia uma princesa. Logo Sasha entrou na sala, ela estava no seu pretinho básico como sempre, um vestido também de tamanho acima do joelho, um par de sandálias de salto altíssimo preto, e prendeu os cabelos em um coque mais bagunçado, que era a tendência do momento. Estávamos prontas para o maior evento de nossas vidas.

Descemos ao Hall do hotel e já encontramos Troian e Shay, ambas estavam impecáveis, o que não era nenhuma surpresa para nós duas e com elas dois rapazes que não conhecíamos.

-Meninas, quero que conheçam meu namorando Keegan Allen e seu amigo Tyler Blackburn. -Os jovens se apresentaram e ambos eram muito bonitos, mas algo em Tyler havia me chamado atenção. Ele não parecia ser como os outros garotos que já tinha conhecido antes.

-Vocês irão para o desfile? -Eu perguntei mostrando meu interesse nítido no tal rapaz.

-Sim, na verdade estávamos pensando em conhecer a cidade depois não é Keegs? -Tyler falou.

-Sim, na verdade iríamos chamar todas vocês para fazermos algo, podemos decidir após o fim. O que acham? -Ele perguntou olhando diretamente para mim. Então esperei Sasha se pronunciar.

-Por mim seria ótimo. -Ela disse sorrindo olhando para Shay.

-Por mim também. -Então respondi confirmando e dando um sorriso para eles.

-Nós nem precisamos falar não é? - Troi falou.

-Então após o desfile da Mrs Pieterse, faremos algo juntos. -Ele diz dando o seu melhor sorriso e eu confesso que me derreti inteira.

Shay pov's

Partimos em direção ao local que já estava cheio de fotógrafos enlouquecidos, Sasha passou apenas com a proteção dos seguranças e ainda tentou atender alguns fãs que estavam por lá. Eu e Troian fazíamos toda a cobertura jornalística do evento. E então antes do desfile começar eu tinha uma entrevista para fazer com a Sasha. O que seria bom, pois caso ela estivesse muito nervosa eu conseguiria acalma-la, ou pelo menos tentaria.

-Está pronta? -Eu perguntei ajeitando o microfone delicadamente na barra do vestido dele.

-Sim. -Ela diz sorrindo, então deposito um beijo rápido em sua bochecha, no impulso do momento.

-Estamos aqui, com o novo nome que está rodando no mundo da moda. Sasha Pieterse, a revelação da Chanel e promessa de um futuro promissor da marca. Então Mrs Pieterse, o que você espera realizar daqui pra frente? -Eu perguntei sorrindo vendo ela pôr o seu lado firme em ação.

-Espero conseguir alcançar cada vez mais pessoas ao redor do mundo, que todas se sintam conectadas por um nome, Chanel. Quero que todas as pessoas conheçam o nosso trabalho e dedicação e que se sintam cada vez mais atraídas pelo vasto mundo da moda, assim como eu e como todas as pessoas que fazem a Chanel acontecer. -Ela disse sorrindo.

-E sobre o desfile? Qual a sua inspiração, o que você espera dessa noite? -Eu perguntei sorrindo novamente.

-Que todos sintam o amor que coloco nessas peças, é mais do que uma roupa, ou um corpo desfilando. É a minha alma exposta em traços e tecidos. -Ela fala e eu fico cada vez mais apaixonada, como uma mulher tão jovem conseguia ser tão decidida?

-Então é isso pessoal, logo mais voltamos com o grandioso desfile da Chanel by Sasha Pieterse. -Então dou o sinal pra cortar a transmissão. -Deuses você foi ótima.

-Tem certeza, ou só está dizendo isso porque sou sua namorada? -Ela perguntou rápido deixando o clima entre nós meio tenso e engraçado, afinal não havíamos falado sobre isso ainda, e eu tinha planos de fazer o pedido a noite. Então eu meio que fui pegue de surpresa e acho que ela também se sentiu estranha quando falou deixando o clima de dúvida no ar.

-Sasha tá na hora. -Ashley apareceu chamando quebrando aquele momento engraçado e embaraçoso.

-Boa sorte, você é a melhor. -Eu disse sorrindo, então eu a abracei.

-Esteja lá. -Ela disse baixinho.

-Estarei te aplaudindo na primeira fila meu amor. -Eu disse a abraçando com todo meu coração. Então ela saiu correndo e sorrindo. E eu fui me posicionar com Troian, Keegan e Tyler, que era recém chegado mas já tinha entrado de cabeça no nosso grupo. Então as luzes se apagaram e o lugar foi tomado por efeitos escolhidos por Sasha e Ash, as modelos começavam a entrar em uma sincronia perfeita, cerca de 7 minutos e duas maravilhosas loiras entram de mãos dadas sendo aplaudidas por todos inclusive por mim que estava totalmente orgulhosa daquelas duas, as conhecia a pouco tempo mas já tinham se tornado parte de mim.
Passaram alguns minutos demorados enquanto Sasha atendia a todos os fãs e então nosso plano entraria em ação agora. Esse era o momento perfeito para que eu a pedisse em namoro, na doce Paris.

Ashley pov's

Eu ia começar a colocar em ação o plano de Shay, tínhamos arquitetado tudo para que enfim saísse esse pedido de namoro, até que eu aconteceu alguma coisa no backstage e eu corri pra ver, já de longe vi Huw Collins, entrando no camarim de Sasha o que achei estranho, tentei avisar a Troian e a própria Shay mas não consegui, acabei ficando presa com uma modelo que estava passando mal, o que aquele cara estava fazendo lá, justamente naquela hora. Finalmente Troian atendeu.

-Troian, por favor, não deixei Shay entrar no camarim agora, Huw está lá e eu estou presa com uma modelo aqui no backstage. -Eu disse aflita com medo de o plano dar errado.

-Tarde demais Ash, a essa altura ela já deve estar entrando. -Ela me respondeu e a ligação caiu, o sinal dentro do backstage era horrível.

Sasha pov's
Finalmente tinha conseguido um momento de paz após dar milhões de sorrisos para 500 fotos. Estava apenas esperando uma certa morena entrar para me dar o melhor abraço do mundo. Então escuto batidas na porta e como imaginei ser Shay apenas mandei entrar. E fiquei de pé pronta pra que ela me tomasse nos braços, porém para minha surpresa, era o chiclete do Huw Collins.

-Trouxe pra você. -Ele disse me entregando um buquê de rosas vermelhas clichês me fazendo sorrir falsamente na esperança de que ele fosse embora.

-Obrigada. -Eu disse. - Foi muita gentileza da sua parte. -Eu disse sorrindo e colocando as flores em cima da mesa.

-Parabéns pelo desfile, você foi ótima, como eu previa. Tem todo o apoio do meu pai, ele é um grande fã do seu trabalho... assim como eu. -Ele disse se aproximando de mim, fazendo com que eu tentasse me esquivar.

-Fico grata, amo meu trabalho. -Eu disse totalmente sem jeito, e sem saber como reagir as investidas dele.

-Bom, eu apenas vim lhe trazer isto e dizer que estava linda, e que não consigo parar de pensar em você.- Ótimo, ele tinha escolhido uma ótima hora para resolver se declarar.

-Huw... é que... -Em um impulso, ele me beijou, fazendo com que eu o afastasse de imediato, porém para minha surpresa mais alguém entrou na sala exatamente na hora.

Shay pov's

Eu estava nervosa e suando frio, como nunca antes. Nunca imaginei que pedir alguém em namoro fosse me fazer sentir todas as coisas, se isso não fosse amor, nada mais seria. Tomei toda a coragem que tinha, havia comprado um buquê de flores azuis, que combinam com os olhos maravilhosos dela, e guardado a caixinha no bolso da calça. Abri a porta sem cerimônia, mas para minha surpresa ela estava beijando outro... e não era um outro qualquer, era Huw Collins, o engravatado filho de um dos grandes poderosos da Chanel, naquele momento o meu mundo caiu, e tudo de bom que passou pela minha cabeça se tornou um pesadelo sombrio, onde a mulher que eu planejei todo o meu futuro há meses, está nos braços.
Fiquei imóvel.

-Você ficou louco? -Ela disse desesperada, alternando em olhar pra mim e ele.

-Louco? Não pode negar que não queria. -Ele disse sorrindo como um fino cafajeste.

-Desculpem atrapalhar, não sabia que estava aqui Huw. -Eu disse segurando todo o misto de sentimentos que vieram na minha cabeça naquele exato momento. E me segurei para não derramar a dor através dos olhos.

-Vou deixa-las a sós. -Então ele saiu com o seu sorriso cínico.

-Não é nada do que você está pensando Shay, por favor. -Ela disse tentando se aproximar.

-Não. -Eu disse firme. Eu não queria ouvi-la, ou vê-la. -Não se aproxime de mim. Como pôde? -Eu olhei pra ela jogando as flores no sofá e retirando a caixinha do bolso, finalmente derramando a primeira lágrima.

-Achei que você fosse diferente. -Eu disse olhando para ela, que também estava derramando lágrimas... Culpa, quem sabe, não é? Joguei as flores no sofá, junto da caixinha, não eram só os planos de um futuro que eu matei ali, acabava de matar também aquele amor que estava dentro de mim. Então me virei e fui em direção a saída.

-Shay, por favor me escute. Ele me beijou eu não pude fazer nada, por favor não faça isso comigo, com a gente. -Ela disse me agarrando pelo braço.

-Foi você quem fez. -Eu disse mostrando todo o meu nojo e desprezo por ela naquele momento. Sai batendo a porta e correndo para o mais longe possível dali.

Sasha pov's

O que tinha sido aquilo? Em segundos eu perdi o grande amor da minha vida, o maior amor que senti até hoje. E o pior, não havia sido culpa minha. Em segundos Ash entrou na sala e me viu chorando, logo em seguida Troian, que apenas me abraçaram enquanto eu chorava descontroladamente sem conseguir contar o que havia acontecido.

-Precisa nos dizer o que aconteceu. -Ash disse com calma.

-Eu... eu esta-va esperando por Shay, de repente... Huw, entrou e em segundos ele estava me beijando, ela apareceu e... e viu tudo, e ela me odeia, acha que eu a traí. -Eu explicava com dificuldade.

-Droga, o plano deu todo errado... -Ash disse, me fazendo ficar confusa.

-Que plano? -Eu perguntei as duas que se olharam, deixando bem claro que algo estava sendo escondido de mim. -QUE PLANO? -Eu perguntei novamente mais alterada.

-Ham... -Ash começou.

-Shay ia pedir você em namoro, comprou as flores... ham, e um colar. Ia fazer isso provavelmente na hora que entrou na sala. -Troian disse me dando praticamente um soco no estômago, Shay preparou tudo e eu estraguei.
Apenas fiquei em silêncio e sentei no sofá.

-Calma, tudo vai se ajeitar. -Eu ouvia as palavras aleatórias de Ash sem assimilar nada, eu só pensava no que tinha acabado de acla, pelo que a conheço, ela deve estar bem pior do que você. -Troian disse me dando um beijo na testa. E saindo.

A perguntava que restava era uma só. Será que ela me perdoaria um dia?

 


Notas Finais


Então amadinhosssss, o que acharam?
Spoiler do próximo capítulo:
Paris será bem triste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...