1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Milkshake

História Forbidden Love - Milkshake


Escrita por: Akefia

Capítulo 7 - Milkshake


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Milkshake


My milkshake brings all the boys to the yard,

And they're like "It's better than yours"

Damn right, It's better than yours,

I can teach you, but I have to charge...


Já era uma hora da manhã enquanto Cornelia se divertia em club de Heatherfield, a garota havia saído as escondidas já a algum tempo após colocar sua irmã mais nova Lilian para dormir, seus pais dormiriam fora essa noite, foi a chance perfeita aproveitar sua liberdade.

Após o banho de água fria que Caleb e as guardiãs deram em sua diversão com Phobos em Meridian a garota não pensava em mais nada a não ser curtir o momento, por isso ela havia combinado de se encontrar ali com Phobos, dessa vez ninguém iria poder os atrapalhar.


My milkshake brings all the boys to the yard,

And they're like "It's better than yours"

Damn right, It's better than yours,

I can teach you, but I have to charge...


A música tocava extremamente alta enquanto a garota muito bem vestida dançava sem preucupações curtindo o máximo que podia, ela logo foi surpreendida quando alguém a abraçou por atrás e beijou seu pescoço, ela tinha certeza de quem era e se virou rapidamente para ele o beijando intensamente, o principe pôde sentir toda a pressão que a garota estava segurando em si, apenas esperando outra oportunidade para liberta-la.

Já na pista de dança em meio a deliciosa escuridão que os rodeava destacando as pequenas luzes noturnas brilhantes que piscavam ela puxou o principe para uma dança e ambos curtiram juntos o momento, o ritmo da música era forte e sensual, Phobos surpreendeu a loira com sua forma de dançar que parecia extremamente atualizada e muito bem desenvolvida, ela se jogou contra ele dançando sensualmente deixando o momento fluir e seus desejos ferverem.


can see youre on it

You want me to teach thee

Techniques that freaks these boys

It can't be bought

Just know, thieves get caught

Watch if your smart...


A música se mantinha em loop por vários e vários minutos enquanto eles dançavam juntos sem parar, Phobos quase já não parecia mais aquele ser terrível, orgulhoso e arrogante de antes, ele estava solto e extremamente a vontade com sua amada, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ele mantinha suas roupas casuais e modernas de sempre.

Cornelia logo o puxou pela mão da pista até o bar interno, ela se sentou um pouco cansada enquanto ele se manteve em pé ao lado debruçando no balcão.

-Eu to louca pra beber alguma coisa. "Ela disse em um tom extasiante enquanto se balançava empolgada com o ritmo da música."

-Mas Cornelia você só não tem quat...

-Deixa isso pra lá. "Ela o interrompeu rapidamente." -Apenas vamos curtir ok? Afinal, tenho certeza que você vai cuidar de mim. "Ela continuou em um tom malicioso."

Ele sorriu para ela entendendo o recado antes de pedir as bebidas e continuar com sua noite.

A garota parecia não saber se controlar no álcool apesar do príncipe tentar contê-la, ele não ia deixar que ela se embriagasse demais essa noite e perdesse toda a diversão, sentado ao lado dela eles conversavam sobre tudo enquanto apreciavam o momento, ele sabia exatamente como entretê-la e faze-la feliz, a garota estava alegre e rindo atoa apesar de muito empolgada com tudo, e os efeitos do álcool amplificavam isso.

Em um momento após virar seu último copo a garota se debruçou por cima do príncipe e o beijou intensamente ali mesmo antes de puxa-lo para a pista de dança mais uma vez e requebrar como se fosse o último dia.

Ela o provocava de todas as formas possíveis, sua dança, seu jeito de olhar, seus toques, a forma como ela se jogava e roçava contra seu corpo, estava bem óbvio que ela realmente queria terminar aquela conversa de Meridian mais cedo do que ele esperava, ele não a desapontaria.


...


3 horas da manhã...


...


Após tanto tempo no club em total curtição o principe puxou sua garota pela mão até um ponto cego do local e estalou os dedos quando ambos desapareceram e apareceram no quarto da loira em seu apartamento.

-Isso foi um teletransporte? "Ela perguntou surpresa e um pouco fora de si embriagada."

-Um dos meus muitos poderes querida, eu estava pensando, que tal continuar nossa festinha aqui? "Ele perguntou em um tom malicioso estalando os dedos quando o rádio da garota se ligou sozinho com um som alto tendo a mesma trilha do club, as luzes do local também mudaram com a mágica e se tornaram semelhantes a da balada, o que deixou extremamente empolgada, era como se eles ainda estivessem lá, mas em um canto particular."


My milkshake brings all the boys to the yard,

And they're like "It's better than yours"

Damn right, It's better than yours,

I can teach you, but I have to charge...


Com um olhar malicioso ela o empurrou contra sua cama e arrancou os sapatos, ele relaxou entre os travesseiros enquanto a loira começava a dançar para ele, uma mistura entre dança do ventre e danças sensuais misturadas com movimentos provocantes e elegantes.

Ele arrancou o elástico dos seus cabelos os soltando quando ela começou lentamente a tirar suas peças de roupa fazendo strip, o principe ficou vidrado na garota que o entretia cada vez mais.

Apesar de ser tão jovem Cornelia era como uma deusa de curvas maravilhosas e esculturais, ela seria a rainha perfeita e lhe daria herdeiros perfeitos, ele já não conseguia mais conter sua excitação pela guardiã da terra que se divertia em vê-lo se contorcer na cama sem nem se quer piscar a observando.

A magia de Phobos não permitia que o som saísse do quarto, portanto Lilian não acordaria com o barulho nem nenhum dos vizinhos do apartamento, eles tinham tudo o que precisavam para que nada saísse errado aquela noite.

Ela removeu cada peça de roupa vagarosamente enquanto dançava, logo já não vestia mais que suas roupas íntimas de cor vinho extremamente justas, ela subiu em cima da cama e fez alguns movimentos antes de se sentar em cima dele e começar a dancar ali mesmo roçando em seu corpo o deixando ainda mais louco, ela estava embriagada de álcool e desejo de uma forma que jamais pudesse imaginar.

Phobos não pôde mais conter e atacou furiosamente, ele se virou na cama a jogando para baixo dele e se mantendo deitado por cima, a beijando intensamente como já havia feito antes, a música continuava tocando enquanto ele podia ouvir os gemidos eufóricos da garota entre o beijo, sem separar seus lábios ele pôs suas mãos por baixo do sutiã apalpando seus seios pequenos porém volumosos, isso fez a garota soltar gemidos ainda mais intensos enquanto o beijo se tornava ainda mais molhado e desesperador.

A provocação ainda não parava por ae, era a vez dele retribuir o favor, arrancando totalmente o sutiã e o jogando para o chão ele separou seus lábios do dela a deixando choramingando como se tomasse o doce de uma criança, ele desceu para seu pescoço a arrepiando com os beijos leves e descia cada vez mais, seus lábios tocaram as partes mais sensíveis da garota a deixando totalmente louca, mas ainda não haviam chegado ao principal.

-A noite vai ser longa... Muito longa... "Ela sussurou enquanto sentia as mãos do príncipe finalmente alcançarem por dentro de sua calcinha."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...