1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (First Season) >
  3. Do not say anything;

História Forced Marriage (First Season) - Do not say anything;


Escrita por: baebsaez

Capítulo 24 - Do not say anything;


Fanfic / Fanfiction Forced Marriage (First Season) - Do not say anything;

Sentia as batidas descompassadas do meu coração. Com essas simples palavras, Justin conseguiu partir meu coração novamente. Ah, como eu odiava essa sensação de ser impotente, mas não hoje. Virei meu corpo para ficar de frente a Justin; seus olhos ardiam em súplicas. Sorri cínica para ele.

— Sinto muito Justin. Seu amor não será correspondido e eu não voltarei atrás em minha decisão. – acenei com a cabeça. Apontei discretamente em direção a porta para Marie. Ela entendeu e começou a me seguir. Senti seus dedos deslizarem pelo meu pulso e me puxarem para trás. Bieber não parecia aceitar um não sem lutar.

— Eu te amo. – senti meu peito doer. Eu sabia muito bem que isso não era verdade. Ele não era capaz de amar e eu já tinha perdido a paciência para tentar entender. Puxei meu corpo para longe dele e o olhei com repulsa. Meus olhos ardiam, mas eu me obriguei a secá-los.

— Não ouse falar de amor comigo Justin, você é podre. É a maçã estragada do fundo do barril, aquela que corrompe todos para ficarem podres iguais a você. Eu posso ser uma garota doce, posso te amar intensamente, posso te abraçar sempre que precisar, posso ser a garota mais adorável do mundo, mas isso seria o suficiente pra você? Eu também posso ser a razão dos seus pesadelos, Justin. – engoli o nó que se formava em minha garganta. — Partir seu coração e observar você tentar reconstruí-lo. Posso te atormentar e, mesmo não sendo certo, posso te odiar com a mesma intensidade que outrora te amei. E adivinha? No momento eu te odeio mais que tudo, seu… – busquei fôlego. Meu peito subia e descia com intensidade. — Estúpido! – levantei o olhar para o rosto de Justin. Ele tinha os olhos arregalados e a mandíbula tencionada.

Ele nunca devia ter ouvido alguém falar com ele assim antes. O observei abrir a boca e movimentei minhas mãos. Não permitiria que ele falasse algo. Movi meu corpo para a porta. Minha mãe já me esperava lá, tentando conter um sorriso satisfeito com uma tosse. Encostei-me à maçaneta pronta para fechá-la, mas antes olhei para Justin.

— Eu não preciso de você, muito menos desse seu amor. Eu posso arranjar outro que me ame e me valorize muito mais que você e seu coração podre. – disse antes de entrar no carro.

Mas isso não era verdade, eu sabia bem disso. Ninguém me faria odiá-lo e amá-lo tão rapidamente como ele fazia. Ele era estupidamente arrogante e isso só o deixava mais lindo e, de alguma forma, fofo; ele era inteligente e calculista e isso me dava calafrios, e, ao mesmo tempo, me fazia sorrir. Eu o amo, mas o odeio quase ao mesmo tanto.

Olhei para Justin. Seus olhos estavam pretos, seu olhar era frio e suas mãos estavam cerradas em um punho. Ele havia ficado magoado, mas não sentia nem metade da dor que eu sentia. Mostrei o dedo para ele e fechei a janela do carro. A cada momento, meu coração se despedaçava mais. Eu sabia que tinha que ser forte, mas não imaginei que doeria tanto.

 

Minha mãe estacionou o carro em frente a casa. Não era mais o hotel que ela estava hospedada, era uma casa idêntica a que morávamos antes com Michael. Peguei minha mala e entrei na casa, evitando ao máximo pensar em alguma coisa, seja o que fosse.

Subi as escadas e ouvi minha mãe murmurando onde ficava meu quarto. Entrei e joguei a mala na cama. Bati com as costas na porta e chorei. Não estava chorando por Justin, pela minha vida ou pela minha família. Estava chorando por mim e meu coração. Eu sentia dor ao respirar, não era culpa dele, era minha por ter confiado. Minha cabeça tombou para o lado. Fechei os olhos e tentei me acalmar. Dormi sem perceber.

 

Abri devagar meus olhos. Meu pescoço doía e minha cabeça latejava. Pisquei e senti meu rosto afundar. Naquele momento, tive certeza de uma coisa: meu rosto estava inchado. Levantei desajeitadamente e fui ao banheiro. Tomei um banho e vesti a primeira roupa que peguei. Uma calça vermelha, um top branco e uma jaqueta de couro preta. Fiz um coque e passei uma maquiagem bem leve – corretivo, rímel e gloss.

Mesmo com a maquiagem, meus olhos ainda estavam inchados. Fucei na minha bolsa até achar um par de óculos escuros e o coloquei. Não me dei ao trabalho de olhar no espelho e peguei minha bolsa. Saí de casa sem fazer barulho. Eu tomaria um café e seguiria para a faculdade, já que eu não podia mais faltar.

Abri a porta da cafeteria. O ar frio entrou jogando-se sobre os clientes perto da porta e alguns me olharam feio por isso. Segui para o fundo da cafeteria e pedi um café para a garçonete que passava. Minha cabeça rodou. Eu não tinha mais ninguém além da minha mãe…

Justin provavelmente proibiria os garotos de falarem comigo, Isaac me traiu, Lily só falava comigo por causa de Justin mas, depois da sua festa, nunca mais falou comigo, – acho que pelo fato de termos estragado sua festa com os policiais – Rachel era só uma amiga de festa e eu não conseguia falar com Emily de jeito nenhum; era como se ela houvesse sumido do mapa e nem seus pais tinham mais notícias dela, já que ela não morava mais com eles. Eu estava realmente sozinha.

Assim que recebi o café, paguei com as notas que tinha na bolsa e não me dei o trabalho de ver o valor. Bebi um gole dele e saí da loja. Meu corpo pareceu relaxar minimamente.

O som de pneus derrapando me chamou a atenção, uma moto vinha em alta velocidade na minha direção. Mas, ao estar próxima o suficiente, ela desacelerou definitivamente. Eu reconhecia aquela moto, aquele perfume e aqueles cachos perfeitos. Era Isaac.

Ele retirou o capacete e balançou a cabeça. Seus olhos estavam fundos e com olheiras fortes. Seu cabelo estava desarrumado, mas ainda sim perfeito. Seus lábios estavam pálidos e seus dedos vermelhos com vários arranhões. Senti um arrepio.

— Quer uma carona? – seu tom de voz era tranquilo, quase natural exceto pela hesitação. Meu corpo tremeu. Ele pensa que eu esqueci. É isso?

— Não, obrigada. Eu sei andar. – lancei um olhar frio em sua direção mesmo sabendo que ele não pôde ver. Ele sorriu sem vida e meu coração se apertou. Eu ainda gostava demais dele para o ver mal.

— Eu conto tudo o que quiser saber. – suas palavras eram sugestivas. Ele sabia como me deixar curiosa. Aproximei-me dele irritada. É claro que eu queria respostas. Subi na moto e, um pouco relutante, passei os braços ao seu redor. Ele pareceu não notar meu nervosismo e ligou a moto.

— Por que trabalha para o Jeremy? – perguntei. Afinal, eu estava ali para isso: respostas. Senti seus músculos ficarem rígidos, mas não disse nada.

— Bom, provavelmente você não sabe, mas o meu pai está preso. A fiança é alta demais para pagar com um salário comum, minha mãe é alcoólatra e está em reabilitação. Eu até consigo pagar com um salário normal, mas acaba não sobrando muito dinheiro para mim. Eu na verdade nunca pensei em fazer faculdade. – riu sem humor. — Só entrei lá mesmo porque o Jeremy me obrigou para ficar mais próximo de você. Eu só queria dinheiro fácil e rápido sem precisar me esforçar. – senti um bolo no estômago. Ele fez isso pela família… Eu sabia que minha família era horrível – com exceção da minha mãe – mas havia sentido pena dele.

— E então você entrou pelo dinheiro…

— Sim e acho que você teria feito a mesma coisa.

— É. Acho que sim. – cogitei a possibilidade. — Se você tivesse a chance… Me mataria? – mesmo que eu tentasse parecer indiferente, eu sabia que meus olhos entregariam o que eu sentia: mágoa. Ele ficou em silêncio por alguns minutos.

— Não, claro que não. Eu não entrei nisso para matar garotas, eu não entrei para matar ninguém. Assim que soube o que ele queria, eu aceitei, mas… Quando te conheci, eu não consegui. – agora, havia sido a minha vez de ficar em silêncio. Eu não acreditava inteiramente nisso, mas também não acho que ele me mataria se pudesse. Ele não seria capaz disso. Seria?

A moto deu um tranco. Notei que já havíamos chegado à faculdade e saltei da moto. Retirei o capacete e devolvi para Isaac. Ele segurou meu pulso quando nossas mãos se tocaram. Ele me olhou e seus olhos brilharam.

— Eu deixei de trabalhar para o Jeremy. – soltei-me delicadamente de seu braço. Eu acreditava nele, mas precisava de um tempo para voltar a confiar nele. Não é como se ele não tivesse tentado me matar, eu ainda me sentia traída perto dele. E, ao mesmo tempo, a sensação de confiança voltava aos poucos. Mas eu ainda não estava preparada.

— Eu tenho que ir. – murmurei logo indo apressadamente para os corredores, sem olhar para trás. Eu precisava ficar sozinha.

 

Desvencilhei os braços do peito de Isaac e saltei da moto. Devolvi o capacete sorrindo minimamente para ele. Ainda não estava pronta para voltar a ter a mesma amizade de antes, mas não queria andar a pé – até porque a casa de minha mãe ficava muito mais longe da faculdade do que era a mansão do Bieber.

Percebi seu corpo ficar tenso. Ele não olhava para mim e sim para algo atrás de mim. Virei-me com o cenho franzido. Um homem estava parado ao lado de minha mãe, seu cabelo castanho claro estava jogado para o lado de um jeito despreocupado, seus olhos eram claros; sua barba estava por fazer e a boca aberta em um sorriso de tirar o fôlego. Ele era alto e musculoso. O garoto me examinou de cima a baixo com curiosidade. Minha mãe soltou um pigarro e eu desviei o olhar para ela.

— Se lembra dele Hanna? – perguntou docemente, mas em sua voz tinha insegurança e nervosismo. Olhei novamente para o homem buscando alguma memória. — É o Thomas Sullivan. – olhei para ele novamente, tentando recordar do meu melhor amigo de infância. Ele sorriu deixando à mostra seus dentes perfeitos e, por alguns segundos, seu rosto se iluminou. Sorri e pulei em seus braços, agarrando o mais apertado que consegui seu pescoço. Mordi sua bochecha com força escutando sua risada gostosa no meu ouvido.

— Tommy! – saí de seu colo. — Você tá um gato! – dei uma volta ao seu redor.

Ele realmente estava bonito. O mais velho sorriu para mim puxando-me novamente para um abraço. Escutei o barulho da moto de Isaac ser ligada e o olhei. Ele colocava o capacete de um jeito perturbado. Acenou minimamente para mim e saiu dando uma última olhada em Thomas.

— Acho que ele não gostou de você. – ri voltando a olhar para o meu melhor amigo.

— Eu percebi. – riu. Dei um tapa leve em seu ombro e olhei para minha mãe. Ela estava encolhida, mas quando encontrou meu olhar, se endireitou.

— Ele vai ficar conosco por algumas semanas. – olhou para Tommy. Soltei um grito e puxei Thomas pela mão. Minha vida parecia começar a melhorar agora.


Notas Finais


Primeiro, desculpa o atraso mais eu tava com preguiça e a Kah teve que postar por mim. Treta uhhhhhhhhh, Hanna botou moral no Justin e partiu seu lindo coração, Isaac de volta em nossos corações, E CHEGOU O MOMEMNTO QUE EU TANTO ESPERAVA, A CHEGADA DE THOMAS, tipo agora a treta vai pegar fogo entre todo mundo uhhhhhhhhh. Gente o cara do Gif é o CHACE CRAWFORD - tipo eu to super feliz por ter esse gostoso na fanfic. Enfim gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...