1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Second Season) >
  3. Freedom

História Forced Marriage (Second Season) - Freedom


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês. Me desculpem pela demora é que o mês de setembro foi muito corrido (e o comecinho de outubro também), sem contar que eu estava com um puta bloqueio de criatividade.

Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura

Capítulo 19 - Freedom


Fanfic / Fanfiction Forced Marriage (Second Season) - Freedom

HANNA BIEBER | TRÊS DIAS DEPOIS

Três dias já haviam se passado e eu continuava naquele lugar. Eu não conseguia entender o porquê Justin ainda não havia feito nada para me encontrar. Será que ele havia se cansado dos dias em que teve que ficar dentro de casa simplesmente porque eu o obriguei, ou porque ele já não aguentava mais minhas lamentações quando perdi nosso filho? Eu estava com medo daquele lugar, medo de estar naquele lugar sem o meu marido.

Escutei passos vindo do corredor e encolhi-me no chão com medo de que fosse novamente Isaac, ou até mesmo aquele homem vestido de preto, que apenas me via do corredor mesmo.

— Hanna, você está bem? – a pessoa me abraçou. Era Ryan.

— Ryan? Cadê o Justin? – perguntei com a voz falha. Ouvir uma voz conhecida era tudo o que eu mais queria naquele momento e ali estava Ryan.

— Jeremy foi atrás dele. Temos que sair daqui o mais rápido possível. – atirou nas correntes que me prendiam. Butler me pegou pelo braço e corremos o mais rápido possível daquele lugar.

Assim que saímos de lá, pude ver minha mãe parada ao lado de um carro. Corri em sua direção mesmo com dificuldade e a abracei de imediato.

— Mãe… – murmurei com a voz falha já com os olhos marejados.

— Hanna, meu amor. Você está bem? – me apertou o mais forte possível.

— Agora que você está aqui, sim. Eu estou bem. – fechei os olhos e sorri, me sentindo segura ali, em seus braços.

— Minha filha, entre no carro e descanse um pouco. Daqui a alguns minutos já iremos para casa. – assenti sem titubear e entrei no carro. Olhei para o lado e vi uma marmita.

Na certa, era para que eu comesse. A comida que Isaac me deu quando estava em cárcere não era muito boa, por isso eu estava faminta. Comecei a comer a sopa que havia ali dentro da marmita e olhei para frente, vendo Jeremy e Justin virem correndo em direção ao carro também.

Justin também estava preso naquele lugar, por isso ele não foi atrás de mim… Naquele momento, senti como se um peso enorme caísse sobre a minha cabeça. O loiro se importava sim comigo; ele não havia se cansado ou desistido, ele estava no mesmo lugar o tempo todo.

Me afundei no banco e olhei para Bieber que conversava com Ryan. Eu me sentia tão culpada por ter pensado aquilo, me sentia tão egoísta… Às vezes, eu não conseguia entender o motivo de Justin ter se casado comigo. Eu não passava de uma adolescente imatura, mimada e egoísta. Eu era uma péssima esposa para ele e, naquele momento, cheguei a conclusão que sim. Eu sou a pior esposa do mundo.

JUSTIN BIEBER

— Não é possível! – exclamei pela milésima vez empurrando Ryan.

— Eu já disse que é verdade, Justin! – Ryan segurou minhas mãos para que eu não o empurrasse novamente.

— Mas ele estava lá! Não é possível ele ter sumido junto com os outros dois caras! – exclamei irritado e inconformado.

— Michael e os outros homens o procuraram em todo canto e ele sumiu. Chaz pode se virar sozinho, temos que ir agora. – me puxou para o outro carro que ali havia.

— Cadê a Hanna? – sentei-me no banco do carona.

— Marie quer que ela durma essa noite na casa dela. Assim ela se recupera dos dias em que passou presa aqui. – respondeu ao entrar no carro. Olhei para o lado e vi Marie e Tyler, seu namorado, entrando no carro.

— E Michael e Jeremy?

— Eles vão ter um trabalho, por isso foram embora sem se despedir. – meu amigo deu a partida. Apoiei minha cabeça no banco e olhei para a janela. Onde será que Chaz se meteu?

HANNA BIEBER

Assim que acordei no dia seguinte, olhei em volta para ver se Justin estava ali, mas um suspiro escapou de minha boca assim que vi que só havia eu em meu quarto. Levantei-me da cama e peguei um vestido em meu armário. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Assim que estava pronta, desci as escadas e fui para a cozinha preparar meu café onde logo vi minha mãe e Tyler já levantados.

— Bom dia minha filha. Dormiu bem? – minha mãe deu um beijo em minha testa.

— Sim. Fazia um tempo que eu não dormia em minha cama antiga. – sorri.

— Bom dia Hanna. – Tyler sorriu e deu um beijo em minha bochecha. Sorri com seu ato e peguei a xícara de café que ele segurava.

— Eu vou tomar isso. – levantei a xícara no alto e ele riu.

— Pretende ir que horas para casa? Dependendo da hora eu posso te levar. – minha mãe perguntou ao sentar do meu lado.

— Acho que ao anoitecer. Mas eu posso ir sozinha. – dei um gole em meu café.

— Nada disso. Eu não quero que nada aconteça com você. – negou com a cabeça dando uma mordida em seu pão. — Tenho um trabalho para fazer e tenho que ir de noite, mas Tyler pode te levar.

— Tyler, eu não quero te atrapalhar. – girei a aliança em meu dedo.

— Não será incomodo algum. – o mais velho sorriu.

— Acho que posso ligar para o Justin e pedir para que ele me busque. Assim, nós podemos jantar fora. – mexi o café já frio com o meu dedo indicador.

— Então veja o que você decidirá. Vou arrumar o seu quarto. – minha mãe se levantou. Subiu as escadas e Tyler se levantou para lavar a louça. Suspirei pegando meu celular. Justin havia me ligado. Retornei a ligação e não demorou muito para que o mesmo atendesse.

— Hanna? Você está bem?

— Sim. E você? – olhei para Tyler que cantarolava uma música qualquer enquanto lavava a louça.

— Seria melhor se tivesse acordado com você ao meu lado. Você vai voltar quando?

— Hoje a noite. – sorri. Eu estava com saudades do meu marido.

— Que bom. Se quiser eu posso te buscar e a gente janta fora. O que acha? – se animou e eu ri.

— Eu estava pensando no mesmo. – o mais velho riu. — Eu te ligo mais tarde então. Vou ajudar minha mãe com as coisas aqui. – Justin mandou um beijo e eu encerrei a ligação. Levantei-me da cadeira e peguei a xícara já vazia para lavar.

— Deixa que eu lavo. – o moreno pegou a xícara da minha mão.

— Não precisa. Eu não quero incomodar.

— Você incomoda se não deixar que eu lave. – riu e eu olhei para o seu anel de compromisso.

— Desculpa. – ri envergonhada. — Eu ainda não sei como te tratar…

— Eu sei que é meio difícil se acostumar comigo, já que não sou muito de falar, mas não precisa me tratar como um velho de cinquenta anos. – o mais velho me fez sorrir.

Tyler tinha apenas vinte e seis anos, enquanto minha mãe tinha quarenta. Sempre achei engraçado a diferença de idade entre os dois, mas eles se amavam e isso era o mais importante.

— Tudo bem. Eu vou lá em cima ver se a minha mãe precisa de ajuda. – entreguei a xícara para ele. O mais velho assentiu e eu subi para ver se minha mãe precisava de ajuda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap. Me desculpem se o cap não ficou lá aquelas coisas. Como eu disse, não tive inspiração alguma :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...