1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. O que esta acontecendo comigo ??

História Forever Together - O que esta acontecendo comigo ??


Escrita por: Isajikookvhope

Notas do Autor


GEENTE desculpa pela demora é que eu realmente não tive tempo mas prometo postar os capitulo mais rápido AMO VOCESS <3

Capítulo 2 - O que esta acontecendo comigo ??


Fanfic / Fanfiction Forever Together - O que esta acontecendo comigo ??

Jungkook

Mesmo tendo a casa só para mim não me sinto totalmente confortável ... como se faltasse um pedaço de mim sabe, desde que eu vi aquele playboy metido é como se eu não conseguisse odiar ele mesmo querendo e muito. Uma parte de mim não quer aceitar que estou incompleto, mas outra me faz querer ficar mais próximo dele, simplesmente não sei mais o que faço, se eu distancio ou aproximo enfim acho melhor eu ir dormir de verdade porque para falar a verdade ainda não consegui dormir só fingir e outra eu não posso perder aula logo agora no início ainda mais que falta pouco para as provas começarem.

Acabo pegando no sono e meu último pensamento foi: como aquele playboy podia ser tão chato e metido. Sinceramente nem sei o porquê de estar pensando nela além do mais ele essas horas deve estar dando uns pega em qualquer uma por ai, sei como gente do tipo dele faz e como faz.

Jimin

Depois de um bom tempo em que pude desviar meus pensamentos e acabar pegando no sono acabo acordando no meio da madrugada por ter tido um grande e horrível pesadelo ... psé acho melhor eu contar pois me sinto tão estranho ao ver que tudo não passava de uma grande mentira e que por um lado eu quisesse que uma parte dele tivesse sido realizado e virado realidade mas enfim.

*Dream on*

Tudo começa quando eu resolvo ir ao banheiro mas chegando lá deparo com uma garota mó estranha empurrando o jungkook na parede e abrindo a calça dele e eu vendo aquele cena para me foi super estranho sabe não sei o porquê sendo que as garotas fazem isso direto comigo todo santo dia mas enfim a naquele momento eu não conseguia me mexer era como uma decepção ter visto aquele cena e ao mesmo tempo eu queria ir até lá e tirar aquela garota e me colocar no lugar dele só sei que foi muito confuso ... e do nada era como se eu já estivesse em minha casa e o jungkook estava tomando banho e apareceu de toalha em meu quarto e deu um sorriso malicioso deixando a toalha cair e era como se fosse a coisa mais simples e comum para e para mim também .

*Dream off*

Depois daquilo eu acordei com um susto e veio uma sensação de tristeza e alivio ao mesmo tempo, eu queria ter o kook mas ao mesmo tempo queria que ele não se aproximasse tinha medo de machuca-lo e nunca mais ele querer olhar na minha cara e foi por isso que decidir levantar para lavar o rosto para que eu possa elo menos dormir em paz nem que seja só mais um pouco sabe e para minha sorte depois de ter lavado meu rosto consegui pegar no sono e ter uma pequena soneca digna.

Jungkook

Em questão de minutos o despertador toca eu acordo com um pouco de dificuldade por causa da preguiça que era muita e não acredito que já tinha amanhecido para mim ainda era de madrugada e o celular tinha fumado uns com o G-Dragon mas para o meu azar era realmente de manhã e já estava na hora de eu pular da cama por mais difícil que seja ... após ter levantado fui lavar o meu rosto que parecia mais um pote de manteiga de tão oleoso que estava além disso era como se eu estivesse cansado ou tido uma noite difícil mas eu realmente n tinha tido uma OTIMA noite e sim uma noite realmente estranha não me sentia bem o suficiente para sair da minha casa que na verdade nem casa era e sim uma apartamento que as vezes servia como uma companheiro e em outras como uma tortura.

Tive que sair ás pressas pois demorei muito no banho, eu realmente estava precisando de um extenso banho para dar uma melhorada em meu ânimo, não queria chegar naquele colégio com cara de quem fazia um mês que não dormia. Queria dar a volta por cima como se nada tivesse acontecido e sim que para mim aquilo era uma grande nada que não fazia a mínima para mim.

Logo que cheguei no ponto não havia ninguém lá e olho no relógio e vejo que estava atrasado e havia perdido o ônibus e não podia perder a aula hoje então resolvi apresar os passos para pelo menos chegar no segundo horário.

...

Nunca achei que ir a pé para o colégio iria demorar tanto assim senhor, mas eu ao chegar fui direto ao banheiro para secar meu rosto e passar agua no mesmo que estava muito suado por conta da “corridinha” de casa até aqui que demorou mais que jegue empacado... e ao chegar lá deparo com o playboy sentado no chão com a cabeça apoiada em sua coxa esquerda. Naquele momento me fez pensar no que aconteceu ontem e do jeito que eu havia falado com ele, mas na verdade eu não queria me desabafar com ele pois mal conheço ele e não sou capaz de falar de mim ainda mais dos meus problemas para alguém ainda mais ele que não demonstrou confiança para mim.

Jimin

Como eu estava esperando omma vim ao meu quarto para espancar a porta eu não coloquei despertador porque nem com vontade de ir para o colégio eu estava se caso ela me chamasse ei iria mas se ela não me chamasse para mim não tinha problema algum..., mas por aquele momento veio a imagem do novato em minha mente e eu bufei alto.

-NÃO ACREDITO QUE ESTOU PENSANDO DE NOVO NESSE NOVATO FRESCO DO CARAMBA !!

Poucos segundos depois omma bate na porta e pergunta se estava tudo bem e que era para mim levantar que já que era o início das aulas não podia ficar perdendo aula e que não precisava pegar ônibus pois hoje ela teria tempo de mim levar pois já havia adiantado as coisas aqui em casa e não precisava se preocupar em voltar cedo do serviço hoje.

-OHHHHHHH GLORIA SENHORR !!! *GRITEI DANDO UM PULO DA CAMA*

Ando para o banheiro com um péssimo ano sabe eu e essa mania de ser bipolar toda hora eu até que gosto de ser assim, não me apaixono e distancio das pessoas assim está perfeito ninguém precisa saber o que eu passo e o que eu sinto, já basta o novato e as vezes as garotas perguntarem o porquê de eu me excluir das pessoas no intervalo e não conversar com ninguém na sala sempre dá vontade de falar “ NÃO TE ENTERESSA “ mas elas não tem culpa sabe deixa eu e meus problemas quietos estamos tão bem só nós dois.

Fui tomar banho com o ânimo “a 1000 “ só Deus sabe como, além de eu ter que aturar minha mãe com nojo falando sobre meu quarto que só vive bagunçado, mas não posso fazer oxe ele ama ficar assim deixa o bichinho bagunçado para lá ele tão confortável assim me traz um sentimento de que não é só eu que sou errado e sim que ele está ali comigo bagunçado também como minha cabeça. Resolvi descer antes da omma para ir me ajeitando no carro e colocando o fone para terminar de me isolar do mundo... no momento que ela chegou não me falou nada na verdade nada que eu ouvi porque o som da música estava tão alto que não conseguia ouvir minha própria voz e nem as arrancadas que o carro dava.

...

Um milênio se passou e eu cheguei na escola até que pensei que ir de ônibus era mais rápido, mas enfim o que importa agora é que cheguei nesse bendito colégio e quero ir logo para o terraço no intervalo amo lá então melhor eu ir agora para sei lá amo chegar antes que os outros e hoje necessito ficar com alguém menos a Jessica sabe quero evitar ver a cara dela depois do que eu fiz tipo se ela não já tiver falado pra todo mundo do que aconteceu por causa do Jungkook,  psé aquele novato fresco tomara que ele não tenha vindo pra mim não ter que dá de cara com ele ... o pior é que um lado meu quer uma coisa e o outro n quer tipo um lado quer ver ele e o outro não quer e isso cada vez só está me confundindo mas foda se ele foda se esse colégio minhas músicas me entendem e me acalmam mais do que muitas pessoas por ai só para constar. Quando chego na sala de aula e não vejo o novato um pedaço de mim se alivia e o outro não eu acho melhor eu ignorar o meu ser por dentro porque ele só está me confundindo cada vez mais então foda se ele também RHUM!

Fico a aula toda pensando na vida e na música que na verdade é perfeita me faz ficar cada vez mais na bad sabe ela se chama Let me Know e me faz pensar na vida parece que esse grupo de Kpop fez em homenagem a mim só pode nunca vi me identificar tanto, mas por minha sorte a aula passou de jatinho e não igual minha vinda para esse colégio que parece que vim de jeguinho que cada vez mais empacava no caminho.

...

Quando deu o segundo horário do nada eu começo a sentir uma dor na nuca e vejo meu nariz sangrando, acho que são uns remédios que eu comecei a tomar esses dias por causa do cansaço e das dores que surgiram na nuca e no abdômen, mas aí resolvo ficar na sala mesmo por achar que isso logo passaria e que não passava de um pequeno sintoma dos remédios ..., mas estava enganado e cada vez piorou mais e precisei sair e ir direto para o banheiro sem avisar a Sr.Hyuna não deu tempo nem de avisar ela enfim cheguei no banheiro e perdi as forças cai sentado no chão e abaixei a cabeça o que não foi uma boa ideia porque meu nariz já estava sangrando e acabei por ouvir passos então resolvi continuar como estava não queria que essa pessoa independente de qualquer que seja vise minha situação e além do mais aonde minha imagem iria parar “ playboy não tem controle com seus sentimentos, só fingi ser durão para impressionar as garotas “ por mais que seja a triste realidade eu não queria que ninguém me vise com o meu outro lado .

Jungkook

Vendo aquela imagem dele desse jeito nem parece o durão de sempre mas resolvi lavar meu rosto e secar o mesmo e ir até ele e pelo menos perguntar o que houve se ele quiser me falar eu irei ajudar por mais que eu não vou com a cara dele também não posso julgá-lo assim desse jeito além do mais ele não é feito de aço. A próximo dele e me abaixo para tentar conversar, mas ele não responde até que eu pego em seu braço.

-Jimin por que você está assim sei que não sou a pessoa que você confia mas quero te ajudar se você não quiser minha ajuda vou entender okay?

Não tive sucesso com essa tentativa mas resolvi esperar um pouco para ver se ele me respondia... até que ele levanta devagar sua cabeça coma mão no nariz e eu olho com um olho espantado.

- O que você quer aqui Jungkook como você mesmo acha eu não sou confiável então para que me ajudar deixa eu sozinho pelo menos o silencio me entende!

Ao ouvir essas palavras eu senti um ódio fervendo nas minhas veias eu tentei me controlar, mas cada vez mais parecia impossível até que eu olhei para o seu rosto ele estava pálido então eu senti uma preocupação tomando conta de mim e nesse instante pensei que fosse bobeira me importar com ele já que não tinha aceitado minha ajuda e minha cabeça ficou mais confusa que um quadro todo cheio de físicas uma pior que a outra, acabei me ajoelhando e o olho com um olhar surpreso vou em direção da sua mão mas ele desvia eu bufo e jogo um olhar de confuso em direção a ele mas ele nem liga eu realmente queria entender ele queria saber o porque do valentão estar tão ruim assim de não querer ninguém próximo dele de querer afastar todo mundo de uma vez mesmo que eu também ame ficar sozinho mas isso já era demais para quem era o “popular” da escola mas um popular sem amigos pois era o valentão sem amigos para ajudar em uma treta e briga enfim ele era o tipo de garoto que não gosta de se abrir com ninguém gosta de sentir aquilo sozinho e eu me identifico com ele plenamente só por isso mas por outro lado eu queria amigos só não gostava de falar dos meus problemas por mais difíceis de esconder que fossem.

-Por favor Jimin se não quiser pode me mandar ir embora eu também te entendo por um lado!

O mesmo me olhou com um olhar de insegurança e achou melhor não me falar nada mesmo que estivesse na cara que ele precisava de ajuda e de alguém que o entendesse.

- Olha Jungkook eu já tenho problemas o suficiente e além do mais vai lá estudar seu nerd fresco!

O olho com raiva e dou meia volta o deixando sozinho lá no banheiro e chego na sala me sentando e pensando no quanto ele foi frio comigo e tentando entender o porquê aquilo tudo, de ele ser assim comigo mesmo eu não ter feito nada com aquele patife metido.

Como se fosse um passe de mágica o intervalo sagrado chegou e vou em direção a biblioteca pois quero pegar o livro 10 coisas que eu odeio em você eu estava realmente querendo pegar esse livre faz uns dias e todo mundo fala que é ótimo sabe então nada melhor que ter um livro coo passa tempo antes de dormir além do vídeo game que era meu neném ... tá pela minha sorte a biblioteca estava vazia e eu achei o livro e era o último pois os outros já tinham sido alugados e eu consegui pegar o ultimo e pretendia ir para um terraço aonde eu ouvi falar que é ótimo para ficar sozinho e ler livros e pensar na life que só de falar na life chego ficar na bad de tanto que a minha está ruim e tediosa como sempre mas ai subi as escadas o mais rápido possível para ser o primeiro a chegar e o único isso que eu queria e ao chegar eu sentei no canto encostado na parede e finalmente iria ler esse livro tão falado por todos depois de ler umas páginas ouço uma música vindo do outro lado do local vou até lá para ver quem era ou o que era que estava fazendo esse barulho irritante que não deixava eu leto livro que estava muito bom, pena que não daria para eu ler ele todo no intervalo mas fui ver quem era ou o que e me surpreendi ao ver o playboy ali como se amasse ficar sozinho pelos cantos mas decidir deixa-lo sozinho até que o mesmo me viu e me chamou que fui até a direção dele e o mesmo abaixou a cabeça.

- O que você quer Jimin?

- Queria saber porque parece que eu me persegui?

- Eu não te persigo só prefiro ficar sozinho sabe enfim vou lá ler um livre okay?

- Okay só não que você dê um de psicólogo de novo comigo odeio isso !

Concordo com a cabeça e dou meia vota votando ao o que estava fazendo antes até o sinal tocar para voltarmos para a sala que agora seria português fui até feliz pois amo Português ou seja literatura, redação tudo a ver com texto, livro e coisas desse tipo me interessam e fui o primeiro a chegar na sala que por fim chegou um garoto estranho que só ficava me olhando estranho e piscava para mim serio veio deu até um medo mas simplesmente ignorei a existência dele ali na sala e continuei prestando atenção na aula que estava ótima pelo visto então o horário acabou e ele veio em minha direção e sentou na minha frente.

- E ai nerd tu está afim de ir no banheiro ali é rapidinho eu prometo que tu não vai se arrepender!

O olho surpreso e continuo ignorando ele ali na minha frente até que ele puxa meu braço.

-Olha aqui garoto tu não está me ouvindo não se eu fosse você não me ignorava não seria uma boa alternativa para você se é que você quer sair sem nenhum machucado e vivo daqui esse ano está me entendendo ??

Olho para trás e vejo Jimin olhando o garoto que simplesmente manda um dedo do meio para ele saindo rindo. No final da aula eu estava indo embora e vejo muitas garotas em forma de uma roda volto para ver o que estava acontecendo e parecia ser uma briga e o Jimin estava no meio pera ... Jimin estava la ??? MDSSSS corri até entrar no meio da roda tentando separar os dois, mas Jimin parecia sentir tanto ódio que nem ligava a minha existência ali naquele local atpe que o garoto pelo qual o era chamado de Bambam me deu um soco na cara que nõ consegui ver mais nada só desmaiei e cai ali mesmo só acordando minutos depois e deparo com Jimin e a enfermeira que estava passando algo em meu rosto que ardia muito tentei levantar, mas Jimin não deixou.

- Vê se fica quieta pelo menos agora poruqe você não devia ter entrado no meio da briga e por causa disso acabou apanhando daquele idiota lá então fica quieto para ela passar isso no seu rosto para dar uma melhorada na ferida que ele fez seu rosto, não acredito que aquele idiota teve a coragem de te bater aff!

Espero ela terminar de me ajudar e me levanto olhando no espelho um machucado em minha boca, mas pelo menos foi no canto e não no meu nariz bebe mas preferi ir dessa vez embora de vez não importa o que acontecer, mas o diretor apareceu e me chamou junto com jimin que bufava de raiva indo em direção a direção.

- Por que o Sr. Jimin estava brigando eu não avisei que não queria confusão com seu nome no meio Jimin??

-Sim mas tive que bater naquele idiota você querendo ou não está?

- Vou dar castigo para você e Jungkook talvez da próxima vez vocês aprendem que colégio não é lugar de brigar!!

- Viu Jimin é em cada uma que você me coloca, mas diretor...

-Não importa Jungkook você também será castigado, não devia ter entrado na briga sabia?

-Sei...

- Enfim ... vocês terão que ser a dupla de estudo por três semanas e se não estudarem direto aumento o castigo olha lá viu Srs.

- OKay !! * Jimin e eu falamos os dois ao mesmo tempo *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que esteja boa, mas se vocês tiverem como me dar umas ideias para melhorar ou acrescentar na fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...