1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Pensamentos estranhos ... vida estranha

História Forever Together - Pensamentos estranhos ... vida estranha


Escrita por: Isajikookvhope

Notas do Autor


Gente acho que o próximo vai ser maior eu espero que vocês estejem gostando AMOO VOCESS <3

Capítulo 3 - Pensamentos estranhos ... vida estranha


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Pensamentos estranhos ... vida estranha

Jungkook

Não acredito que me ferrei por causa desse playboy, que tentei ajudar e agora nem agradece e ainda tenho que ficar com essa ferida na boca que arde demais ... até pensei que estava sem boca por causa da ardida que era muito grande, mas simplesmente me concentrei em ignorar a dor e sim pensar no que acabei de ouvir  do diretor e que até agora a ficha não caiu sabe tipo sempre fui um aluno exemplo e nunca tinha sido chamado atenção e por algum motivo eu havia entrado na brigar por causa do playboy sendo que eu não gosto dele mas naquele hora eu nem pensei duas vezes e logo entrei no meio e acabei me lascando que vou ter que ficar junto com ele por 3 semanas e se ele não colaborar vai dobrar o castigo mdsss só de pensar nele reclamando já sobe uma raiva pelas veias mas logo penso que talvez assim eu posso entender um poucos mais sobre ele, tomara quem sabe tenho uma chance , mas se ele me ignora eu também  nem quero ajudar mas se fazer de difícil que se lasque para lá além do mais eu não estou  com paciência para ele além de ter me ferrado por culpa dele ainda tenho que aguentar ele por um bom tempo ... infelizmente.

Para mim por hoje já deu, eu não quero ter que olhar na cara dele mais hoje não preciso manter minha calma antes que faço besteira e me ferro mais ainda sabe porquê?? Porque ele não facilita as coisas ele me implica muito e parece que me odeia muito por estar na mesma sala que ele e sentado próximo dele, mas isso não tem nada a ver eu não tive culpa de estar em um mesmo local de estudo que ele então cabe a ele me respeitar mesmo que as vezes seja difícil para caramba.

...

Corri em direção ao portão e ouço alguém me chamando com uma voz que soava como se estivesse em um tom bravo e no momento que me viro vejo o playboy que se aproxima.

-Por que fez aquilo seu idiota?

-Não te interessa eu faço o que eu bem entender você gostando ou não okay?

-Eta baixou a bicha nervosa agora é Jungkook?

-Olha aqui se você me chamou para isso perdeu o seu tempo ta? Agora vou indo BYE!

Ao mesmo tempo que falei isso ele logo me deu um empurrão e soltou um foda-se que logo mandei um dedo do meio e mesmo riu sarcástico com essa situação que parecíamos duas crianças disputando lugar no parquinho psé estávamos passando dos limites okay que não gostávamos um do outro mas não precisávamos disso tudo só  um ignorar o outra estava tão perfeito mas parecia meio impossível depois desse castigo por culpa do playboy que aprecia estar nem ai para isso, talvez ele ficava de castigo constantemente sabe sei lá mas agora vou parar de pensar nesse idiota que já está me deixando confuso e com dores de cabeça.

Me viro e vou em direção ao ponto de ônibus que faltava pouco para o mesmo passar e resolvo pegar o meu celular para colocar uma musica que estava viciado chamada Let me know, não sei mas ela me faz pensar na vida sei la ela dá uma sensação boa para mim e ao ouvir ela eu me sinto mais aliviado em relação aos meus problemas que odeia falar quais são e inda tem gente que acha que só porque me viu chorando eu tenho obrigação de dizer o porque de tudo que eu faço ou deixo de fazer, me poupe né meu filho enfim aff eu não acredito que estava pensando nele as vezes penso o porquê de ser tão trouxa e ainda perder meu precioso tempo para pensar nele... tipo  como pensar em uma lixeira pse é muito desnessário isso tudo e sem falar da falta de educação dele comigo e com os outros que pelo visto já estão acostumados com esse mal humor dele diário, então eu acho melhor pegar esse fone logo se não eu vou continuar pensando nesse idiota sem coração e não vou ouvir essa música maravilhosa que por acaso eu encontrei/descobri/achei que estava passando na rádio ai já que eu tenho um app no celular que é só passar uma parte da música que ele reconhece o cantor e o nome da música ai foi por ai que eu achei ela e não paro de ouvi-la quando tenho tempo porque amo ler então eu não vivo só de música apesar de amar muito mas ler também é vida.

Jimin

Às vezes eu paro e penso se eu realmente mereço viver, não é sério tipo eu não tenho ninguém e quando tenho e essa pessoa não, e entende e simplesmente me ignora quando falo algo que realmente é verdadeiro ou se tenho e a pessoa só quer saber de ficar ou transar, mas isso de só querer se satisfazer para mim já é normal. Meu telefone vibra e olho e vejo uma mensagem da CL que era uma garota veterana lá no colégio, mas que saia pegando geral e que era a playboy de lá e que as vezes era mal falava por ser tão rodada.

CL: Jimin quero conversar com você posso?

Penso um pouco e logo resolvo que já faz um bom tempo que não fico com ninguém, ou seja, dois dias que era o meu recorde e isso estava muito estranho tudo isso começou a acontecer depois da tal chegada do novato fresco, mas enfim não demorei muito e logo respondi a tal mensagem que era meio estranha mas topei logo de cara porque correr risco já era minha praia a muito tempo mesmo que eu ficasse um pouco preocupado com isso.

Eu: Fala ae CL

Ela logo responde como se fosse logo que para ela era muito importante, mas já que eu era muito difícil eu como sempre demoro responder as pessoas independentemente quem fosse tenho essa regra e nunca quebrei ela porque gosto de dar um ar de difícil para as pessoas e é por isso que todas me querem.

 

CL: Quero ficar com você mas tem que ser hoje pode ser??

CL: Sei que é meio tarde mas deu uma vontade de dar uma pegada e ser pegada pelo playboy e valentão da escola.

Ao chegar em casa taco a mochila longe que na verdade nem sei aonde ela foi para e nem quero saber, o que eu preciso mesmo é de um banho quente pois essa noite está com cara de que vai chover e ser daquelas que vão ficar tão frias a ponto de eu ficar só na cama escutando música ou assistindo series como: TVD, TWD, PLL, supernatural enfim tomara que isso aconteça eu preciso atualizar minhas series e quem sabe eu jogue um pouco de GTA TALVEZ porque minhas series são mil vezes melhores ... enfim eu ainda preciso falar mais de mim mas parece que algo me bloqueia e não tenho coragem sabe é como se eu não conseguisse conversar sobre eles talvez seja por que eles me amedrontam muito as vezes. Acho que acabei esquecendo que a CL tinha me enviado mensagem e quando vejo ela já tinha me ligado e não tinha visto ai resolvi responder para não ser tão sem educação assim.

Eu: Aonde você quer me encontrar?

CL: Pode ser na rua da escola eu não quero que seja em lugar público e tu sabe muito bem o porquê.

...

Eu: Ta okay vou ali e volto com a resposta ta ?

CL: Tudo bem jimin!!

Ela estava tão estranha que até estava dando medo sem zueira mdss eu nunca tinha visto ela tão interessada em ficar com alguém ainda mais essas horas sabe! Nem sei se devo ir mas acho melhor para mim dar uma descontraída na cabeça sabe como é né. Arrumei coloquei uma camisa azul e uma calça preta e um tênis preto e arrumei meu cabelo de lado e como sempre estava mó gostoso. Peguei meu celular e já iria responder quando fui interrompido por um número desconhecido me ligando e mandando mensagem:

Desconhecido: Olha ...olha quem eu achei aqui né playboy tu vai se arrepender te ter feito aquilo só toma cuidado para não se machucar porque não tem mais volta quando te pegar tu vai se arrepender de ter feito aquilo tudo.

Eu: Quem é você hein??

Desconhecido: Você logo logo irá descobrir da pior maneira possível seu metido a besta escuta o que eu estou falando!

Logo após ler isso me veio à mente uma pessoa mas ignorei essa ameaça e responde a CL e logo sai de casa escutando música e o tempo foi passando até que chego ao local que pela primeira vez parecia estar muito escuro pela hora que era mas continuo a caminhar e não vejo ninguém ... cada vez que me aproximava mais eu ouvia passos mais rápidos e quando olhava para traz não via nada além da escuridão e percebi que tinha uma coisa muita estranha nisso mas ignorei por achar que era o vento pois estava começando a ficar frio igual eu imaginei mas acabei não trazendo casaco ou algo que amenizaria o frio e o vento contra o meu corpo principalmente contra meu rosto que já estava gelado então continuei andando até avistar um garoto que me pareceu familiar e aproximei mas fui ignorado pois era o Jungkook que estava fazendo apenas uma caminha pela praça e estava provavelmente indo para a casa então passe reto sem falar nenhuma palavra quando sou surpreendido por um cara com máscara que me deu um soco no abdômen que logo tento revidar mas não sou capaz pois estava doendo muito e mal conseguia ficar em pé então resolvo tentar correr até o novato para chamar a atenção dele para aquela situação estranha que acabava de acontecer, enfim não estava bem e senti outra pancada só que era em meu rosto tentei esquivar mas não deu muito certo e dou um grito que por minha sorte foi alto e caio no chão sem forças e consigo ver o a cara saindo correndo e sinto alguém segurando meu braço tento olhar mas só vejo uma camisa vermelha mas lembro quem era até que ouço uma voz preocupada.

                -O que aconteceu aqui Jimin, me responde por favor !!!


Notas Finais


Sera que é só eu que estou amando esses pensamentos estranhos dos dois ??? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...