1. Spirit Fanfics >
  2. Forget The Blood >
  3. 009

História Forget The Blood - 009


Escrita por: IamMrsAlonso

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 10 - 009


Acordo com o sol a bater na cara. Viro o meu corpo para o lado e encaro Kasper a dormir tranquilamente. Respiro fundo quando as imagens do dia de ontem entram novamente na minha memória. Os beijos de Peter e a noite com Kasper. Eu realmente não presto.

- Não encares-me assim que eu fico tímido.

Sou atraída pela voz dele e dou um sorriso leve. Kasper inclina o corpo na minha direção e beija os meus lábios. Uma das suas mãos pousa na minha barriga e faz carinhos no local.

- Anne.

Ele pronuncia o meu nome depois do beijo, e eu assinto com a cabeça.

- Tenho que falar contigo.

O meu coração decide achar que é a hora de brincar e acelera rapidamente. Ergo o corpo da cama mas com os olhos ainda nele. Ele faz o mesmo movimento que eu.

- Anne, eu.

A sua fala é interrompida com o toque do meu telemóvel. Pego o aparelho e além de ver a chamada de Patrícia reparo que tenho uma mensagem. Atendo a chamada.

- Olá desaparecida.

- Tenho culpa que estejas ocupada com os meninos da seleção?

Ela gargalha e eu imito-a. Kasper ainda olha-me.

- Então como estas?

Patrícia pergunta-me e eu paro. Não posso falar das coisas em frente a ele. Não da.

- Demoras muito a vir para aqui?

- Acho que hoje ou amanhã tenho um tempo. A seleção recebeu folga então não preciso estar aqui.

- Então quando vieres diz, e falamos ok?

- Hum, ok. Beijos.

- Beijos.

Desligo a chamada e passo o dedo na tela para ler a mensagem.

Preciso ver-te hoje.

Beijos, Peter.

Bloqueio imediatamente o telemóvel.

- Podes continua. - dou um sorriso a Kasper que passa a mão no cabelo.

- Anne, eu estou a criar sentimentos. E essa pessoa é mesmo muito especial para mim. Sempre que estamos juntos, é como se eu estivesse num estado de nirvana completo.

A maneira como ele fala, faz-me pensar. Eu talvez, aliás, quase de certeza que criei expectativas demasiado altas com ele. E talvez eu seja somente mais uma que passa na cama onde ele dorme.

- Sim? - evito transparecer mágoa na voz.

- Eu não a conheço há muito tempo, tem questão de dias, mas é como se a minha vida fosse toda dedicada a esperar por ela.

- E o que vais fazer?

Coloco o meu corpo virado para ele, com as pernas cruzadas.

- Vou esperar o momento certo para declarar. E esperar que ela sinta o mesmo.

Dou um sorriso fraco. Eu realmente estou apaixonada, ou talvez a pensar que estou por alguém que não parece sentir isso.

- Vai em frente Lourinho.

Ele aproxima-se de mim e beija-me com calma. E para mim parece tanto um último beijo.

....

Aproveito que Kasper foi para o treino para sair do quarto. Caminho pelas ruas junto ao hotel, mas não sei muito bem onde ir. Eu quero é simplesmente esquecer por um momento que ando a ser feita de idiota.

- Estás a caminho?

É a primeira coisa que pergunto a Patrícia quando ela atende o telemóvel.

- Estou quase a chegar ao Kremlin porque?

- Estou a precisar de sair. Será que aqui tem algum bar onde possa beber?

Mordo o lábio de forma ansiosa.

- Tu a quereres beber? O que passa?

- Já falamos. Espera por mim no centro da praça. Até já.

Enquanto desligo faço sinal a um táxi. O mesmo para à minha frente e eu entro ainda a tempo de ver Kasper entrar no hotel e Peter a sair. Coloco a cabeça entre as mãos. Eu estou literalmente lixada.

....

- Tem calma Anne.

Patrícia agarra o copo que eu estou a levar à boca. Não estou bêbada, mas até eu acho que já bebi um pouco a mais.

- Desde que chegamos que só tens bebido. Queres falar comigo?

Quero. Eu estou a ficar apaixonada por duas pessoas. Pai e filho.

- Não é nada de mais. Só trabalho mesmo.

Mexo as mãos e Patrícia não parece ficar muito convencida com a resposta, mas não insiste. Ela levanta-se e diz algo sobre ir à casa de banho. Eu pego o meu telemóvel e por incrível que pareça não tenho uma única mensagem ou chamada de Kasper. Ele tem de verdade outra pessoa.

Abro os contatos.

- Fui bater ao teu quarto e não estavas.

Olho para a frente.

- E como achaste-me aqui?

Ergo a sobrancelha, e levanto o meu corpo do banco onde estou sentada.

- Eu sei sempre tudo, querida.

A última parte, ele sussurra lentamente ao meu ouvido. As minhas pernas e estruturas começam a ceder e eu sinto os seus braços agarrar a minha cintura.

- O que estás a fazer com a minha pessoa?

Falo baixo, ao mesmo tempo que os seus lábios beijam o lóbulo da minha orelha.

- Nada que não queiras Anne.

- Aí é que está: eu quero Peter.

E beijo os seus lábios.



Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...