1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. octopussy

octopussy

octopussy
Nome: Nat
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Liverpool
Aniversário: 2 de Setembro
Cadastro:

octopussy


🏠 🇬🇧 Liverpool

Esposa da Van { @xxxumaico 's wife}

✨Ranger Rosa e Capitã.

💖Fã de artes, cinema, teatro, música, literatura e futebol.

⚽ Bayern München, Liverpool & Vasco <3

🏀 Cleveland Cavaliers <3

🏈 Arizona Cardinals <3

Fangirl de um goleiro sem fandom no Spirit.

Spotify com playlist das minhas fanfics: [url=https://open.spotify.com/user/octopussyfanfics/]octopussyfanfics[/url]

[img]http://www.alternative007.co.uk/d84b101ed6d5670995f04f88772a81735e7171f1_m.jpg[/img]

Aos que ainda estão aqui...

Postado

Aos que ainda estão aqui...

Nem sei se alguém vai ler esse jornal, mas me senti na obrigação de prestar esclarecimentos aos meus queridos leitores sobre a minha demora para atualizar Home, A Resistência e King Of My Heart.
Não preciso repetir sobre minha trajetória com fanfics. Vcs sabem que já mais de uma década desde que comecei a escrever e ler fanfics, que estou nesse site há 3 anos e meio e blah, blah, blah. Vocês sabem que ano passado anunciei minha aposentadoria porém acabei voltando a escrever. Foi muito bom voltar, fez minha cabeça relaxar.
Alguns de vocês sabem o quanto minha vida mudou de ano pra cá: mudança de país, trabalho, responsabilidades, pressão, trabalho, mudança de cidade, projetos, maiiis trabalhooo (rsrs)...
A empresa onde trabalho fica em outra cidade, aí eu levo uma hora pra ir e uma hora pra voltar. Além disso tenho meus projetos criativos e outros trabalhos ocasionais, o que ocupa bastante meu tempo. Pra completar milagres acontecem: tenho uma vida social hoje em dia. Tive a sorte de fazer bons amigos aqui, tento dedicar um tempinho a eles, e as vezes isso exija que eu viaje pq meus amigos estão espalhados por todo o UK.
As fanfics de futebol abriram meu horizonte, esse site me deu amigos que vou levar pra resto da vida, inclusive alguns já tive o prazer de ver pessoalmente. Meu esforço pra continuar aqui é justamente por todas as coisas boas que sei que vem daqui.
Porém preciso admitir: eu to muito cansada. Pra completar eu tenho buscado me dedicar a escrita, mas acabei me descobrindo uma escritora da língua inglesa mais do que da língua portuguesa. Levem em conta que passo o dia inteiro falando inglês e a única pessoa com quem falo português pessoalmente é minha mãe e uma vizinha brasileira. Por incrível que parece hoje em dia não me sinto tão confortavel escrevendo em português quanto antes. Fico até com vergonha de confessar isso.
Agora são duas e tanta da manhã, eu já escrevi a maior parte do capítulo de A Resistência, mas to cansada demais pra continuar. Passei o dia todo na empresa e quando cheguei em casa tive que trabalhar mais. Agora tudo que eu quero é assistir alguma coisa e depois dormir. Amanhã to de folga então acho que vou conseguir postar.
Isso tudo é só pra esclarecer que eu nem farei mais promessas de quando postarei pois sei que não vou conseguir cumprir. Só quero avisar que vou concluir minhas fics, porém pelo visto vai demorar bastante. Peço desculpas tb as talentosas autoras de fics que acompanho e nas quais estou super atrasada na leitura.
Assim é a vida, feita de fases, de momentos. Nunca mais postarei como antes, mas tenho orgulho do legado daqui e honrado todas as coisas boas que vieram.
Desculpa pelo textão, nem sei se alguém vai ter paciência pra ler isso, mas me senti no dever de prestar esclarecimentos para meus queridos leitores que continuam acompanhando minhas fics.
Desejo a tds vcs um Feliz Natal e um 2019 maravilhoso! Vamos fechar essa década com chave de ouro! 💖
💋

Permalink Comentários (0)

[02/02/2018] Happy New Year!

[15/01/2018] My Keeper, Jared Leto e o eterno dilema

[28/10/2017] ~ about love <3

[04/07/2017] Feliz 2 anos como autora no Spirit! À novos começos!


Atualizações do Usuário

Usuário: octopussy
Favoritei a história
História: ROT, die Farbe der Kapitulation
História: ROT, die Farbe der Kapitulation
𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜. As pessoas comumente afirmam que o vermelho nada mais é que a cor do fogo e do sangue. Por isso, está associado à energia, guerra, perigo, força, poder, determi..
Usuário: octopussy
Favoritei o style
Style: Creep
Style: Creep
Whatever makes you happy Whatever you want You're so fucking special I wish I was special Ois, Um style do Radiohead porque sim E obrigada a todos que favoritaram os style..
Usuário: octopussy
Favoritei a história
História: Fake Love
História: Fake Love
Ahn Hye-jin conquistou seu espaço na industria musical coreana após muito insistir e perseguir o sonho de viver da sua paixão pela música. Mas ela sabia que a caminhada não se..
Usuário: octopussy
pqp, q saudades daqui! <3
Usuário: octopussy
Favoritei a história
História: Amantes e Rivais
História: Amantes e Rivais
Craque Neto viu suas filhas deixarem sua casa após a mais velha decidir jogar na Argentina. O país vizinho era uma promessa de novas experiências. Continuação para uma, realiza..