1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos - (HIATUS) >
  3. Plano de fuga.

História Fragmentos - (HIATUS) - Plano de fuga.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Leia as notas finais^^

Boa Leitura^^

Capítulo 6 - Plano de fuga.


Fanfic / Fanfiction Fragmentos - (HIATUS) - Plano de fuga.

*Hoseok On*

Era quase madrugada e a comemoração da nossa união estava completa. Jade disse sim mesmo não querendo e eu só pensava nas coisas maravilhosas que ela é capaz de fazer, seus poderes são fascinantes. Os Jeon e Jung conversavam entre si, provavelmente sobre mim e Jade que dançavamos no salão.

- Creio que Seth e Zaya irão nos devorar. - Ela comenta. - Impossível eu me apaixonar por alguém que nasceu meu inimigo.

- Talvez eu consiga fazer você gostar de mim, nem que seja um pouco. - Comento e ela ri. - Não seja assim. Faça um esforço pelos nossos amigos.

- Você é insuportável, Hoseok. Como quer que eu te ame? Fala sério.

- Eu sou apaixonante, isso sim. - Começo acariciar seu rosto com a mão direita e sorrio olhando para sua boca. - Me pergunto que Deus Grego teve a ideia de te esculpir perfeita assim.

- Patético. - Ela revira os olhos. Acabo rindo da fofura da garota, e ela acaba por rir também.

- Qual a cor do seu vestido? - Pergunto.

- Vermelho? - Ela retruca.

- Então é verdade. Você não pode ver as cores? Que bizarro. - Jade fica desconfortável com as minhas palavras, tanto que se afastou um pouco olhando para os pais. - Jimin disse que tinha algo errado com sua vista e chegamos a essa conclusão.

- Não fala para seus pais. Jeon disse que ninguém pode saber, ou irão nos matar.

- Ninguém toca em você enquanto eu estiver vivo. Você é minha mulher agora, tem poder sobre mim e Jimin.

Depois da meia-noite precisei ver cena de partir o coração; Jade se despedindo do irmão. Ela realmente gosta muito dele apesar do que passou, aparentemente ele quem a aceitou e ajudou. Seria certo eu levá-lo conosco?

- Jimin, fique para dar apoio ao garoto. Farei os gostos da minha Jade e quero que você cuide do irmão dela. - Falo apenas para meu servo.

- Sim, Mestre. Vai mesmo levá-lo com você?

- Te darei ordens para que você o leve para casa, mas até lá você fica aqui. - Obedientemente o servo vai para o lado da família Jeon e se despede de nós. Meus pais ficaram no banco da frente do carro, enquanto minha noiva e eu ficamos atrás. - Jimin vai cuidar bem dele, meu anjo.

- Obrigada. - Após seu agradecimento recebi um beijo molhado na bochecha. Seth e Zaya gostaram do modo que estávamos nos dando bem. O caminho para o Castelo foi em total silêncio. Meus pais foram os primeiros a descer, após isso minha mãe me chamou para perto e meu pai foi até Jade. - Aonde vai me levar, senhor Jung? - Jade pergunta para meu pai.

- Calma filho, só precisamos que ela fique presa por um tempo. - Minha mãe me segura. Meu pai saiu puxando Jade para a porta secreta que vai até as catacumbas, nosso lugar para prisioneiros. Após conseguir me soltar da minha mãe segui os dois pelo labirinto.

- Você ficará aqui até segunda ordem, querida Jade. - Meu pai a prendeu em uma das salas. A garota ficou sem entender assim como eu. - Ela não vai sair até descobrirmos sobre ela e os Fragmentos. Não desobedeça, Hoseok. - O mais velho alerta.

- Mas por quê? - Indago.

- Sr. Jeon, está fazendo isso para atingir meus pais?

- Pequena Jade, não seja tão ingênua. Seus pais guardam um segredo, você também não está curiosa sobre ele?

- Odeio dizer que sim. - Jade responde. - Porém eu não saí de uma prisão para acabar na mesma.

- Iremos investigar e soltaremos você em seguida. Isso é pra te manter segura, entende? - Minha mãe diz já reunida conosco. - Hoseok vai cuidar bem de você.

Mesmo triste com a situação, precisei deixar Jade trancafiada. Não era minha intenção quando nos casamos, porém concordo em partes com meus pais.

- Jeon, você notou algo diferente na garota? - Meu pai indaga. Eu poderia falar sobre a visão de Jade, porém Seth disse que não seria uma Boa ideia, e claramente confiei nele.

- Ela é muito normal, pai. Não vejo porque mantê-la naquele ambiente.

- Sua mãe e eu desconfiamos dos Jeon. Não te contarei detalhes, mas vamos investigar muito bem sobre essa garota e o irmão. - São suas últimas palavras antes de sair.

Tomei um banho para relaxar e pensar um pouco nesses argumentos dos meus pais. Eu gostaria de saber o que eles tanto pensam.

- Não confio nos seus pais, Jung. Eles parecem maldosos.

- Mas eu sou maldoso.

- O que você faria se eles quiserem matar sua esposa? - Seth indaga. - Deixaria ela morrer ou lutaria pela vida dela?

- Depende. Tipo, ela morrerá se merecer.

- Duvido muito que você deixe isso acontecer. - Seth ri da minha cara. Estalo a língua voltando a secar meu corpo e vestir as roupas após o banho. - Jade é realmente intrigante. Sabe, vocês deveriam ir a Croasis. As respostas estão todas lá.

- Soube que Croasis está em surto. - Digo. Todos sabem que o Reino de Croasis é o criador de todos nós, e que se você quer saber quem é precisa entrar no Reino. Atualmente há um Rei que mudou completamente e sua Rainha maluca que parou de aparecer publicamente. - Vou convencer meus pais antes de tudo.

- Seus pais não tem o direito de interferir na sua vida agora que está casado. Eu te aconselho a pegar Jade e fugir daqui.

- Relaxa. Vamos ficar bem. - O deixo tranquilo. - Para uma figura assustadora você é bem medroso. - Eu ri.

- Não estou com paciência para suas brincadeirinhas sem graça. - Ele se movimenta para ir embora.

- Onde vai?

- Ver as meninas. Você não vem? - Seth pergunta. - Olha, até o pior monstro tem sentimentos. Assim como o herói tem seu lado obscuro.

- Maldita hora fomos conhecer esses espíritos. - Resmungo. Juntos seguimos caminho para as catacumbas encontrando Jade sentada na cama com os cotovelos na coxa e as mãos na cabeça. - Você está bem?

- Presa num lugar como esse, recém casada de um idiota e correndo risco de vida. Estou ótima, obrigada pela preocupação. - Jade fala como uma metralhadora. - Já decidiram como será minha morte? Foi mais rápido que imaginei.

- Não seja ingrata. Eles poderiam ter te matado se quisessem, mas por consideração a mim resolveram investigar.

- Só venha aqui se for para me soltar ou trazer meu irmão até mim. - Diz impaciente. Em frustração ela deita na cama. - Está vendo, Seth? É impossível gostar disso.

- Estou começando a perder a esperança. - Seth diz lamentando.

- De todos os seres que conhecemos, vocês são os piores que já conheci. - Zaya finalmente se pronuncia, porém para reclamar. - Eu só queria ter um corpo para transar com você Seth. - Minha reação foi uma careta de imediato.

- Espíritos fazem sexo? - Minha pergunta sai um pouco engraçada e faz Jade rir. - É sério!

- Jung, não seja ingênuo. Você acha que os estalos fora do seu quarto a noite quando você está prestes a dormir são o quê? - Seth pergunta.

- Achei que fossem os espíritos tropeçando no escuro. - Respondo. Jade não conteve o riso e gargalhou alto acompanhada de Zaya. - Não achei que fossem os espíritos inovando na hora do sexo.

- Viu só? Patético com todas as letras. - Jade comenta. - Seth, obrigada por tirar nossas dúvidas.

- Agora falando sério, vocês acham que vão conseguir alguma coisa presos aqui? - Zaya retruca. - Precisamos mesmo escapar daqui.

- Zaya, sua dedo duro! - Jade exclama.

- Então pretendia fugir dos meus encantos, dona Jade? - Pergunto.

- Quanto mais longe melhor. - Jade responde. - Enfim, teremos que esconder dos seus pais alguns dos meus fragmentos e principalmente essa condição de ver preto e branco apenas. Não posso morrer nessa vida.

- Faremos um trato. - Proponho. - Vou descobrir o que meus pais querem de verdade com você e se for grave fugimos. Pode ser?

- Não posso ir sem Jungkook.

- Pelo amor do Diabo, mulher. Esquece desse cara.

- Jeon e seu servo devem ir concosco.

- Você só me dá trabalho. - Resmungo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...