1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Desavenças, invasão e acordo.

História Friends - Desavenças, invasão e acordo.


Escrita por: BrittGomez555

Notas do Autor


Olá pessoas incríveis da internet. Tudo bom?
Bom meus amores, o capítulo de hoje está bem Light, está pequeno e sem muita coisa. Pera, vou me explicar, essa semana não estou com tempo para escrever, por causa das minhas provas finais, e faculdade não é brinquedo, então se os capítulos dessa semana estiverem meio chatinhos me desculpe. Não faço por querer!
Mas agora fiquem com o capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Desavenças, invasão e acordo.


Fanfic / Fanfiction Friends - Desavenças, invasão e acordo.

- É impressão minha ou o Harry tá estranho, além de estar te olhando com cara feia. - Alexia disse acenando com a cabeça. Olhei por cima do ombro e o vi desviar o olhar, trocando algumas palavras com o Zayn. Voltei meu olhar e respondi, colocando uma batata frita na boca.

- Ele está assim desde que foi na diretoria, não consegui falar com ele depois.

- Que bizarro! Será que aconteceu alguma coisa?

- Eu espero que não, já está no fim do ano se arranjar problemas com suas notas vai ser um desastre! - falei, tomando um pouco do meu suco de sei lá o que. - O treinador deve ter dado um esporro nele por ter tirado uma péssima nota no teste.

- Oi, borboletinhas! - Louis disse, sentando-se do meu lado.

- Eu já disse que odeio esse apelido que você nos deu? - Lexi falou, dando um beijo no rosto dele.

- Sim! E é por isso que eu chamo vocês assim. Adoro ver minhas borboletinhas irritadas... - ele riu e depois me olhou, mordendo o lábio - Aí, Camila! Não fica com essa cara... se Zayn não fosse tão gostoso eu iria dar uma boa surra nele, mas aquele abdômen definido me tira do sério.

- Não só os olhos, mas os olhos castanhos mel, aquelas pernas torneadas, aqueles bíceps exuberantes, aquelas costas definidas, aqueles lábios... - enumerei, vendo Zayn conversar com o time, rodeados por garotas, inclusive Madison.

- Aí para, gata! Já está me deixando com água na boca. - Louis disse, me interrompendo - Eu já te falei: se até os cinquenta não encontrarmos nosso boy magia, nos casarmos e cuidaremos um do outro. Sem crise. - ele disse, beijando meus dedos.

- Vocês bem que poderiam começar treinando para esse momento indo na festa de casais na festa da Lynn, não é? - Lexi jogou.

- Primeiro, eu e Camila não vamos ficar sozinhas no mundo se é o que você está insinuando. Só somos bonitos demais para esse pessoal da Jenks. Segundo, eu me recuso a frequentar essas festas melosas, com músicas melosas e bebidas melosas. Louis falou, revirando os olhos. Alexia olhou com um beicinho para mim.

- Não! Fora de cogitação, Lexi. - proderi. Ela rosnou alguma coisa que eu não entendi, fechando a cara.

 O sinal tocou e eu voei para o auditório, onde teria alguma palestra de conscientização de alguma coisa. Cheguei até a aula B do prédio e subi as escadas. Caminhei pelo corredor, tentando relembrar onde era o maldito auditório, mas algo me puxou para dentro do laboratório de física, me fazendo sentar numa cadeira.

- O que está fazendo? - gritei. Olhando para a porta e vi Harry verificar se alguém tinha visto sua peripécia. Ele trancou a porta e caminhou na minha direção. - O que você quer Harry?

- Você faz muito barulho, Mila...

- Você me dá um puta susto desse e quer que eu fique como? - falei, irritada.

- Eu só queria te perguntar uma coisa... - ele falou, mordendo o lábio e se ajoelhando na minha frente.
 Franzi a testa.

- Harry, se está tentando me pedir em casamento, esquece. Não vai rolar...
 

Ele revirou os olhos fazendo uma careta e amarrou os cadarços do meu tênis. Deu um longo suspiro e começou.

- Eu preciso da sua ajuda, Camila... O treinador disse que se eu não melhorar a minha nota em química, ele vai descartar a possibilidade de me ajudar a ganhar uma bolsa em Houston. O olheiro não vai perder seu tempo vindo em Nova York se eu não tiver uma boa nota nas últimas provas...

- Bem, interessante! Boa sorte com isso! - eu disse zuando com sua cara, me ameacei a levantar, mas ele me fez sentar novamente. Segurei o riso.

- Vamos, Camila... Não posso negar que você é a melhor nesse aspecto, apesar de ser bem chata quando o assunto é a escola. E quem sabe eu possa te ajudar em alguma coisa...

- Com o quê? - perguntei inquieta, arqueando uma sobrancelha.

- Sei lá. Talvez eu consiga descolar uma transa com o Zayn pra você. - ele falou dando um meio sorriso. Apertei os lábios, fuzilando-o com o olhar. Ergui minha mão e dei uma bofetada em seu rosto.

- Eu não sou essas garotas que você leva pra casa, que acha que sexo é resposta para tudo. Idiota! - falei, me levantando e saindo da sala. Caminhei até o auditório, não conseguindo acreditar no que tinha acabado de acontecer.

 Harry estava diferente. Eu não o reconhecia daquela forma, ele está um completo idiota.
                                      ******

- Pelo menos você deixou de ser um poodle - minha mãe disse pegando um pedaço de pizza da caixa.

- Ela tem muita sorte, sr. Miranda. Agradeça a Emma Stone e Taylor Swift por fazerem o long bob ser, hoje, um hit no mundo da moda. - Alexia disse colocando refrigerante em um copo.

- Engraçado, Etim falou a mesma coisa. Só que ele acrescentou o fato de eu ter perdido minha feição especial que o meu cabelo de atriz pornô e rosto angelical me davam... Não sei se devo levar isso como um elogio, mas... - dei de ombros e ri.

- O Etim é tão idiota - Mirando disse rindo.
 

Ficamos comendo pizza ali na sala de casa enquanto assistíamos um episódio aleatório de Grey's Anatomy. Minutos mais tarde o telefone de Lexi tocou, com uma mensagem de seus pais pedindo para ela voltar para casa pois já estava tarde. Levei-a até a porta, me despedi e dei um beijo de Boa noite na minha mãe, antes de subir as escadas. O dia tinha sido corrido demais hoje e eu só queria a minha cama.
 

O fim da noite foi o mesmo esquema da noite anterior. Banho, pijamas, risadinhas de Harry com uma garota qualquer, ligar a TV, cair no sono.
                                  ******

Sabe quando você acorda com aquela sensação de que tem algo estranho acontecendo? Pois é, eu me sentia desse jeito hoje. Um barulho de sirenes policiais e uma submetralhadora ecoou no meu quarto, seguido de sussurro de "Vai se foder, seu policial babaca...". Pisquei os olhos várias vezes tentando situar-me. Sentei na minha cama me deparando com Harry sentado no chão do meu quarto, jogando o meu vídeogame. E eu não sabia o que era pior: o fato dele estar sem camisa, somente com um short, que mais parecia uma cueca samba-canção, ou ele estar terminando de zerar o meu GTA.

 - Como?! Por quê?! - gritei, me levantando da cama estarrecida. Não acreditava no que estava acontecendo.

- Bom dia para você também. - Harry murmurou ainda com os olhos fixos na tela. Soltei um rosnado e tirei o controle das mãos dele, fazendo aparecer um grande “Se Fodeu” na minha TV, indicando a morte da personagem. - Nossa, Camila! Por que você fez isso? Já estava quase no fim da missão.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei firme.

- Cara, você sempre acorda nesse mau humor? É melhor mudar. Você sabe que eu dispenso as garotas depois de ficarmos para não ouvir o “mimimi”delas quando acordo…

 Abri a boca para falar algo, mas desisti. Joguei as mãos para o alto negando com a cabeça a situação. Marchei até o banheiro e passei uma água no rosto, numa tentativa falha de me acalmar. Aproveitei para escovar meus dentes e repetir meu novo mantra mental: “ O Harry é um animal e os animais são amigos...
 

Voltei para meu quarto, sentei do seu lado, tirando, novamente, o controle de suas mãos para eu jogar. Inspirei fundo e perguntei, calmamente:

- Posso saber o que você quer comigo a essa hora da manhã de um sábado?

- Como você não disse se aceitava ou não o meu pedido eu fiquei confuso. Não consegui dormir a noite sabendo que meu futuro estava nas suas mãos... - ele respondeu, fitando o chão. Depois balançou a cabeça, fazendo uma careta - Além disso, a voz da Alysson estava me irritando.

- Seu futuro nas minhas mãos… - zombei - Você passou a noite acordado?

- Sim, aqui no seu quarto. Aliás, quando começou a conversa enquanto está dormindo… Devia procurar alguma ajuda para isso! - corei, tentando me concentrar no jogo. Harry riu com a minha feição e prosseguiu - Foi assim que descobri onde estava sua coleção de jogos. Você responde tudo cara! Eu queria ter trazido meu celular. Isso daria um ótimo viral…

- Em minha defesa, isso só acontece quando estou muito cansada. Ok?! - falei passando a mão pelo rosto - Mas que droga… Eu sou vizinha e melhor amiga de um maníaco!

- Como você é dramática, Camila. Eu só precisava de uma resposta. Fui muito grosso contigo ontem…

- Você está falando isso para me agradar. Aí eu acho fofo e concordo… Esquece! Eu parecia bem clara quando te dei um tapa ontem, Harry. - disparei. Ele me encarou com um olhar piedoso, fazendo meus olhos revirarem. - Por que não teve essa preocupação com o seu futuro quando estava se atracando com as suas garotas?

- Eu sei, eu sou um babaca, mas você tem que me ajudar… Eu já falei que posso te ajudar com o Zayn.

- Que tipo de ajuda? - bisbilhotei.

- Ah, não sei. Eu poderia te ensinar algumas coisas que os homens gostam. Ser o seu tutor do amor, que tal? - ele perguntou, erguendo as mãos num sinal de “Eureka!”.

- Eu não preciso de nenhum tutor… Eu sei me virar muito bem. - falei com desdém.

- Tudo bem! - ele concordou, dando os ombros. Achei que não seria tão fácil tirar essa ideia da cabeça dele, mas tinha conseguido. Ele olhou de relance para o meu quarto e comentou - Quarto legal! Eu não me lembrava muito dele. Achei que você vivesse numa espécie de nicho esquisito, mas isso me parece normal…

- Eu não sou tão esquisita como parece. Apenas gosto de estar no meu lugar…

- Hum… Eu sempre soube que havia algo escondido por trás desse “muro” que você carrega, mas não sei o quê. Bom, ainda… - Harry me olhou jogando uma piscadela, acompanhada de um sorriso torto. Revirei os olhos e depois apertei os lábios, percebendo o erro que havia cometido. Ele estava tentando flertar comigo e eu nem reagi do modo que ele esperava.

- Droga! - murmurei, fazendo-o rir.

- Eu te disse! Você é como um quadro branco…

- Isso não é verdade! Eu apenas me fiz de indiferente - menti.

- Você quer algo mais direto então? Ok, Traynor… Vamos lá!
 

Harry retirou o controle das minhas mãos e fitou meus olhos. Se aproximou de mim fazendo-me deitar sobre o chão frio, me cercando com seus braços musculosos. Ele desviou seus olhos até a minha boca e meu coração deu uma pequena falhada com a situação. Jogou um sorriso de lado para mim, roçou seu nariz no meu e beijou o canto dos meus lábios, fazendo meus batimentos acelerarem. Mordi meu lábio inferior, sentindo meu sangue aquecer minhas bochechas.

- Ok! Já entendi! Eu sou um fracasso nessa coisa de conquista. - falei virando meu rosto. Harry soltou uma risada, se afastando de mim e proferiu:

- Quando começamos?

- Depois do almoço. Eu não funciono num sábado de manhã. Vai pra casa, depois nos vemos.

- Tudo bem. - disse ele se levantando. Me levantei indo até meu armário, me virei quando ouvi Harry dizer: - O que aconteceu com o seu cabelo? Porque cortou? - falou se aproximando de mim e pegando uma mecha do meu cabelo.

- Madison!

- Ela cortou seu cabelo por causa daquilo na festa do Parker? - apenas balancei a cabeça, fitando o chão. - Porque não me disse nada? Eu teria te ajudado, eu teria feito alguma coisa!

- Você estava ocupado demais correndo atrás daquela garota para garantir sua transa. Não tem problema, já passou.

- Eu juro que não sabia, eu juro que teria a largado para ficar com você. E olha, esquece, ele não te merece, poderia ser diferente se ele quisesse, mas não é o caso, você quer intensidade, e o sentimento dele é raso, não a profundidade no que ele sente, dessa maneira não a coração que aguente, e se ele te chamasse agora, você iria? E se fosse ao contrário, ele viria? Se a resposta for não, já posso prever a desilusão. Camila, olhe bem pra esse caminho, parece ter flor mas é só espinho, ele finge que quer, mas está te enrolando, me diga porquê não estão namorando? Não sabe a resposta, é simples, não é de você que ele gosta, e não é difícil perceber, quando a gente quer, faz acontecer, a questão é você preferir insistir, por que dói demais ter que admitir, mas se você não pensar melhor, sofrerá mais, e será bem pior se você não acordar, ele só vai te machucar, então não se permita, analise tudo e reflita, só a dois caminhos, correr atrás dele ou deixar ele sozinho, mas se escolher a última opção só fará bem ao seu coração, abra a mão e deixe ele ir, assim receberá o que está por vim, e esquece, não vale apena, ele não te merece, certo? - assenti balançando a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem, ele as limpou e continuou. - Para de ficar se humilhando por ele, você sempre atrás dele e ele não está nem aí pra você,   e não adianta você me dizer que já esqueceu, eu sei que lá no fundo você ainda lembra dele, sei que você visita todo dia de manhã o perfil dele pra saber das coisas que ele anda fazendo , sei que a cada cinco minutos olha o visto por último dele, Camila para, isso só faz mal a você, não pense que isso faz parte de um jogo de conquista, não pensa que ele quer te ignorar pra te fazer um charme, ele te ignorar porque quer, por que quem ama de verdade te conquista todos os dias, quem ama cuida, e se hoje você está assim, pare! Ele não merece sua dedicação e muito menos seu amor. - ele parou para pensar e sorriu para me confortar. - Quero que se lembre, que você merece alguém que te ame com cada batida do seu coração, um alguém que pense em você constantemente. Você merece um alguém que fique do seu lado independente da situação, um alguém que te entenda, que sabe os seus pontos fracos e os seus temores. Você merece um alguém que te faça feliz, que coloque o verdadeiro sorriso em seu rosto, alguém que vai te tratar com respeito, muito amor, atenção, carinho, que acima de tudo irá te ouvir e te ajudar. Um alguém que não deixa você derramar uma lágrima, e se você derramar, ele estará ao seu lado para limpá-las e fazer você sorrir... Então, porque ainda insiste em perder tempo se isolando, se excluindo, se torturando com as suas feridas? Pra que perder tempo pensando em um alguém que simplesmente não faz nada disso, não te trata como você merece?  tá vendo esse horizonte na sua frente? Ele é o novo caminho, ele está esperando por você, é uma nova vida, um nosso passo, um recomeço! Siga em frente, sem medo. Você sabe o seu valor, e eu sei muito bem que deve ter um alguém assim como eu descrevi, que pode muito bem te fazer se sentir feliz, realizada, amada, segura.. Um alguém no qual, te ama do jeito que você é. 
 

O silêncio tomou conta do recinto, minha cabeça estava apoiada em seu peito e ele me fazia um cafuné. Suas palavras martelavam a minha cabeça, mas o sentimento que eu senti pelo Zayn, apesar da humilhação, ainda queimava dentro de mim. Eu precisava dele, de sentir ele perto de mim, sentir que ele também sentia o mesmo que eu, e se eu tivesse uma oportunidade para fazer isso acontecer, eu não iria desperdiçar.
 

O Harry se mexeu levantando minha cabeça, envolveu suas mãos no meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.

- Quer mesmo ajuda com ele? Pode ser qualquer outro cara se você quiser. - ele insistiu.

- Você não entende, gosto dele a muito tempo. E eu preciso disso.

- Tudo bem.
 

Passamos um bom tempo sentados na cama, apenas sentindo a presença um do outro. Em momentos assim, com o Harry, eu queria que nunca acabasse, que fosse eterno. 


Notas Finais


O que acharam? Eu particularmente gostei do capítulo, foi bem fofinho. O Harry dando conselhos ❤❤ agora sim ele é o amigo que ela merece.
Espero que tenham gostado.
Qualquer tipo de crítica estou aceitando, é fácil, só precisa de comentar o que estão achando.
Eu agradeço desde já.
Até mais.
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...