1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Passagem

História Friends - Passagem


Escrita por: Helikesbear

Notas do Autor


Oiiiiii!
Fiz esse capítulo com muito amor, espero que goste, apesar de estar bem simples.
Vou já começar a escrever o próximo, que vai ser um amor, prometo.
Não esqueçam de comentar.
Boa leitura!

Capítulo 22 - Passagem


Um mês se passou desde que Lucas saiu de Rio Preto e não deixamos de conversar. Nunca. Fico feliz ao vê-lo crescer e triste ao ver que ele não está aqui por perto. Passei vários dias tristes e chorando, mas dessa vez Lucas não estava aqui para me encher de afagos e palavras carinhosas. Detesto ser tão dependente dele.

Senti falta ao ver um filme sozinha, especialmente o que ele não gostava e eu escutava apenas seus resmungos. Senti falta ao sair para comer, mas ele não estava por perto. Senti falta ao reunir com os amigos, ao acordar e ao deitar, ao entrar em meu quarto nas tardes afogadas em tédio profundo. Senti falta ao tentar estudar e ele não estar ali para me perturbar ou nas tardes que ele sentava em minha mesa de computador para gravar seus vídeos e dos seus gritos. Sentia falta dos seus sorrisos a todo instante e das suas palhaçadas.

Deus, como eu estava ficando louca!

Meu maior medo era de Lucas me deixar para trás, mas ele nunca fez isso. Me respondia todos os dias e sempre dizia que sentia minha falta, prometia que me veria logo e não iria tardar em aparecer em casa. Espero que não. A falta que sinto dele é mais forte que eu imaginava.

Peguei meu celular para checar as mensagens e vi que ele havia me respondido sobre o evento que ele havia sido chamado. Estava feliz por seu canal estar crescendo cada vez mais. Seus videos são incríveis e ele é um amor. Agora que ele é um grande youtuber, já havia uma quantidade enorme de fãs e eu estava contente. 

[Lucas]: Foi incrível! Só faltou vc, bb :(

[Eu]: Sinto sua falta! Quando vem me visitar?

[Lucas]: Bem, tenho uma surpresa pra vc.

[Eu]: Sabe que eu odeio surpresas... Conta logo ou eu vou aí arrancar de vc, idiota!

[Lucas] Se eu contar, deixa de ser surpresa. Vc não nasceu de 7 meses não, guria.

[Eu]: Te odeio.

[Lucas]: Acredito (risos).

[Eu]: Quando vc pretende me contar?

[Lucas]: Quando ele chegar até vc, mas não vai demorar. Mandei fazem 5 dias.

[Eu]: Espero que seja comida, estou com uma baita fome.

[Lucas]: Já engordou quanto?

[Eu]: Vsf, Lucas Olioti! Vou sair pra comparar algo. Até mais tarde.

[Lucas]: Te amo também. 

Levantei-me para tomar um banho, mas a campainha tocou e eu fui atendê-la. O homem dos correios com a roupa amarela e azul abriu um sorriso pra mim e entregou-me um envelope. Pediu para que eu assinasse e assim eu o fiz. Agradeci-o e fechei a porta quando ele deu as costas.

Meu nome estava estampado na frente e eu passei as mãos ao ver sua caligrafia. Era horrível e mal dava pra entender. Sorte que não era de suma importância essa parte. Mal podia esconder o poço de curiosidade que se formou em mim e abri o envelope, encontrando lá uma passagem para Londres (?)

Soltei um grito agudo e dei alguns pulos totalmente feliz e encantada. Mal podia conter a emoção que havia se apoderado em mim. Lucas Olioti era totalmente imprevisível.

Londres era, desde toda minha vida, meu sonho de consumo. E ele sabia, sabia como ninguém que eu estava preparando essa viagem há anos, mas nunca consegui dinheiro o suficiente.

Minha mãe apareceu assustada na porta do meu quarto e deduzi que tinha corrido até aqui preocupada com meus gritos finos.

- Eu vou a Londres, mamãe! – gritei e a abracei com toda força que tinha. 


Notas Finais


Espero imensamente que tenha gostado.
Prontas para viajar a Londres???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...