1. Spirit Fanfics >
  2. Friends ( shortfic Lucas - NCT ) >
  3. Prólogo.

História Friends ( shortfic Lucas - NCT ) - Prólogo.


Escrita por: haters_inmida

Notas do Autor


Ola queridxs!

Surgi da bolha que é minha imaginação para me abrir por meio de uma shortfic com o nosso querido e gostoso EM EXCESSO, Wong Yukhei mais conhecido carinhosamente por Lucas!

Sim vocês leram certo! Talvez eu esteja passando pelos fatores da personagem, então resolvi escrever o que estou passando.

Viu ? Nada melhor do que transformar sua própria desgraça em um Shortfic com um dos seus idolos favoritos, né? :')

Terá de cinco à sete capítulos que não terão data para atualização, porém juro tentar atualizar o mais rápido possível.

Espero que gostem de saber que está desgraça quem está passando sou eu, mas espero mais ainda que gostem dessa história!!!

Bjokas ♡

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Friends ( shortfic Lucas - NCT ) - Prólogo.

0. PRÓLOGO - Confissão. 

 

- Yves você consegue me explicar por qual o motivo você não havia me contado isso antes? - Vivi, minha amiga quase berra. 

Fiz sinal para que ela falasse mais baixo, caso contrário todo o refeitório do campus ouviria nossa conversa. Não é querendo ser chata ou dar uma de retardada como se eu nunca tivesse dito nada de ninguém, mas este campus consegue explanar qualquer notícia tão rápido que nem a velocidade da luz é capaz de alcançar. 

E o quê deixou minha amiga num estados de nervos? Bem... é complicado dizer isso assim em questão, porém se eu não me abrisse, tenho certeza que engoliria isso para o resto da minha vida de bosta. 

- Eu não consigo falar mais baixo nesta situação. - verbaliza, ignorando meu gesto porém falando mais baixo. - Você não me disse que gostava de Wong Yukhei! 

- Acontece que eu não tinha contando à ninguém Vivi! - ela suaviliza. 

- Há quanto tempo? - levanto a sobrancelha. - Ora, não se faça de desintendida! Há quanto tempo gosta dele?

- Ah! - mordi meus lábios. - Antes mesmo de virarmos amigos. - ela revira os olhos e abre a boca com sua expressão se enfurecendo. - Não me xinga amiga, eu não estava preparada pra contar, 'ta legal? - me defendo.

- Você gosta do Lucas desde o final do ensino médio? - beberica o suco em sua frente. - Tem certeza que é por ai que começou à criar sentimentos por ele? 

Fiquei em silêncio. Nos tornamos melhores amigos no último ano do ensino médio, respondendo a pergunta de Vivi mentalmente: não, não criei sentimentos à mais por ele depois que viramos melhores amigos e sim à muito tempo antes.

Ela praguejou baixo já que não obteve a minha resposta, portanto tenho certeza que sabe que a minha resposta é Não. 

- Olha, 'tô brava ainda porque não me contou sobre isso antes. Mas eu não poderia te obrigar a parar de gostar dele SÓ porque são amiguinhos! - rolei os olhos. 

- Não tem como não gostar dele, até porque ele é gentil e carinhoso! - verbalizo lembrando de seus atos. 

- Isso não desvia o fato dele ser um tremendo gostoso amiga! - minha expressão se tornou indignada pela fala da minha amiga. - Ponha na cabeça que antes de você tem mais dez, cem, mil a sua frente na fila. 

Ela não estava mentindo. Meu melhor amigo poderia ser o mais carinhoso e gentil comigo, mas não posso negar que já vi ele com as meninas que ele sai.

Yukhei é sedutor e cuidadoso. Seu jeito descontraído e descolado o faz extremamente sexy, me fazendo as vezes molhar a calcinha. 

Eu realmente iria querer ser mais do que uma amiga, já que não queria ter apenas um de seus lados: o gentil e carinhoso.

Bufei na mesa, fazendo um breve bico desapontado. Não era de hoje que percebia meus vacilos em relação à isso, no entanto não posso me forçar já que tentei por diversas vezes contar tanto a ele quanto à Vivi sobre o que sinto. Mas não sai.

- Yves, não nego que já  desconfiava dos seus sentimentos. Então já que gosta dele a muito tempo não posso simplesmente dizer pra desistir, 'tá certo? - Assenti. - Vou te ajudar com tudo que quiser, inclusive a ficar com Lucas!

- 'ta falando sério? - levanto animada tirando meus cabelos do rosto. 

-  Claro querida! - acrescentou. - Além de quê,  você estar no final da fila não te faz inferior até porque têm caras que fazem fila pra ficarem contigo. - piscadeou. 

- Obrigada, muito obrigada. - agradeço calma, por dentro estava só aos berros.

Talvez com a ajuda de alguém eu consiga me abrir. Eu até não estou ruim, assim como os filmes m que a amiga gosta do amigo que já tem namorada. 

Para a minha completa sorte - ou não - Yukhei não tem namorada e isso talvez me dê vantagens em conseguir algo com ele. 

Uma coisa eu não consigo assumir, eu sou completave altamente apaixonada por ele. Tento enganar à mim mesma fazendo com que eu me olhe no espelho e diga que eu apenas gosto dele. Mas é muito mais que isso.

Tenho meus motivos e tenho certeza que são aceitáveis - pelo menos para mim. Meu coração acelera e meu peito gela toda vez que o vejo,  minhas mãos suam quando me abraça e me falta fala quando o ouso rir de algo que digo.

Ele me faz tão feliz, mas não tem ideia do quanto!

Teria que fazer realmente uma lista sobre quantas qualidades incríveis Lucas tem, porém ficaria por dias anotando em um caderno com mais de 20 matérias de folhas. 

Vejo que talvez eu seja loucamente feliz por teê-lo ao meu lado como melhor amigo e isso me az abaixar as rédeas até porque ele deve me ver quase como uma irmã.  

Eu, Yves estou cursando o penúltimo ano da faculdade de Psicologia e aos 25 anos vou finalmente me formar. Tanta confiança e inteligência  porém nada adianta para uma futura psicóloga se toda essa confiança some toda vez  que esse cara abre a boca. 

Para quem pretende ajudar nas inseguranças dos outros, eu sou a que menos teria que dar conselhos sobre. Apesar de me fazer feliz, Lucas me pensar que sou insuficiente.

Não sou tão bonita ou confiante quanto as garotas que ele sai. Não sou tão alta nem tão habitualmente "gostosa". Isso me fazer perder a calma e partir ao desespero. 

Uma vez Vivi me disse que para conquistarmos a auto confiança deveríamos começar à tentar enxergar o lado bom em tudo que fazemos. Nem sempre deu certo, mas eu tentei. - Aquela carinha triste.

Só queria saber o que se passa na cabeça de Yukhei, do por quê ele não notar tudo isso. Não notar meus olhares e as coisas que falo quando estou perto dele. 

Como ele ainda não percebeu que sou completamente apaixonada por ele?


Notas Finais


O Lucas ainda não apareceu porém é só o prólogo.

Sigam meu perfil @NewSillyGirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...