1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dgwoman

dgwoman

Nome: Thata
Localização: Vila Velha (ES)
Cadastro:

Histórias (2)

Te Quiero, Mon Amour!

escrita por dgwoman
Fanfic / Fanfiction Te Quiero, Mon Amour!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Há quem diga que novos ares trazem, também, novas experiências, novos amores. Gabriela Sanz nasceu em um lar humilde e passou toda a sua infância em Villa 31, Buenos Aires. Por muitos anos, ela cultivou como seu maior sonho conhecer Paris e investiu muito de seu tempo para estudar sobre o idioma e aspectos culturais da capital.
Aos 19 anos, Gabriela é aprovada em um projeto do governo chamado French4Foreigners, que oferece inúmeras oportunidades de cursos de intercâmbio a estrangeiros de diferentes países.
Ao deixar sua família, melhor amiga e namorado em busca de seu sonho, Gabriela é bem-recebida por sua host family e logo sente-se em casa. Apesar de conquistar amigos intercambistas de outros países em sua classe do curso, quem mais lhe chama atenção é Michel Dubois – filho do dono da escola canadense, e também seu professor de cultura francesa.
Rapidamente, Gabriela e Michel conectam-se através de seus princípios e desenvolvem uma bela amizade, que devido à acontecimentos desconcertantes em Buenos Aires, acaba por estreitar-se, tornando-se algo mais íntimo e pessoal.
A cada nova descoberta, a cada novo choque cultural, Gabriela se sente mais ligada ao seu sonho, aos amigos e a Michel. Entretanto, seria um trauma do passado capaz de fazê-la desistir de seu sonhos?
  • 128
  • 73

Separados Pela Religião (Oneshot / Poema)

escrita por dgwoman
Fanfic / Fanfiction Separados Pela Religião (Oneshot / Poema)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Eu jamais pediria para você mudar algo por minha causa. Eu só queria que não estivéssemos separados por algo que deveria nos unir. Dói tanto saber que não podemos ficar juntos, é tudo tão injusto! Por que eu fui me aproximar de você? Por que eu tinha que me apaixonar justamente por você?
  • 18
  • 1

Listas de leitura (4)

Lista de leitura Recomendações
Recomendações
5 histórias
Lista de leitura Pérolas do Spirit
Pérolas do Spirit
2 histórias

Atividades (143)

Usuário: dgwoman
Favoritei a história
I'm Always by Your Side
I'm Always by Your Side
ChaYoung enfim consegue férias e vai visitar Vincenzo na sua ilha em Malta. Um reencontro emocionante e cheio de saudades. ___________________________________ (...) I'm al..
Usuário: dgwoman
Favoritei a história
Destined To You (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Destined To You (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Palácios, coroas, vestidos e príncipes. Fazer parte da família real nunca foi um fardo para ________, a princesa de Arcádia. Após o acidente misterioso que tirou a vida do re..
Usuário: dgwoman
Favoritei a história
Dont Be a Dick - Imagine Jeon Jungkook (BTS)
Dont Be a Dick - Imagine Jeon Jungkook (BTS)
Imagine Story: 전정국 ——🌹Do not be a dick🌹—— A amizade abusiva foi presente por anos, mas a Seoul High School ajudou (S/N) a achar as pessoas certas para livra-lá de tanto t..