MillyFerreira

MillyFerreira
Nome: Thamires
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Março
Cadastro:

MillyFerreira

Estou em busca do meu Grande Talvez.

Instagram: millyferreira_02
Wattpad: @millyferreira_02

Lover (DIVULGAÇÃO - EM BREVE)

Postado

Lover (DIVULGAÇÃO - EM BREVE)

Peoples, é com muito prazer que venho aqui no intuito de divulgar minha nova estória. Como ainda estou desenvolvendo-a, não posso confirmar uma data de postagem, mas estou me dedicando bastante para que seja muito em breve.

Como personagens principais, temos:
Justin Bieber

Hailey Baldwin como Summer Baldwin

E o David Traynor como personagem original.

Agora, vamos falar um pouco sobre o enredo. Há muito tempo eu venho querendo escrever uma estória com o tema "Gravidez inesperada". Esse tema é muito comum aqui no site, e talvez vocês estejam cansadas(os) porque quase sempre é a mesma estória: a garota de 16 anos, inconsequente, vai pra cama com o cara que não se importa com nada, no caso, o Justin, e acaba engravidando dele e no fim, ele a abandona. Anos depois, ele volta se dizendo arrependido e quer recuperar o tempo perdido. Meio manjado, né, gente? Visando isso, eu decidi escrever algo diferente.

A Summer é uma mulher de 23 anos que está no meio da faculdade de contabilidade e tem um relacionamento que é mantido em segredo por 2 anos por causa da sua família preconceituosa. Quando a notícia do bebê surge, David vê a oportunidade perfeita de dar no pé. Devastada, Summer não sabe como comunicar à sua família sobre a gravidez, sendo que eles sequer sabiam que ela estava namorando com um cara que foge totalmente do que seus pais acham que é o ideal para ela, e assim, ela vai em busca da ajuda do seu melhor amigo, o simples musicista Justin Bieber, que a incentiva a contar a verdade para os seus pais. Mas quando chega a hora h, nada sai como o planejado e, para salvar a pele da sua amiga, ele assume-se ser o pai da criança até segundas ordem. Que confusão, não?

Bom, pessoal, "Lover" é uma estória de superação. Ela aborda um tema muito atual hoje em dia, e com isso, eu vou tentar mostrar para vocês a melhor solução para quando se deparar com uma situação como essa. Com a Summer, vamos aprender que não é preciso deixar pra lá quando o pai do bebê vai embora sem dizer um adeus. Ela vai em busca dos direitos do bebê, ela vai em busca de uma vida melhor e ela vai lutar para ter essa criança no meio de todo o processo, e além disso tudo, ainda vai rolar aquele romance clássico que a gente ama.



Essa estória é cheia de surpresas e tem um final que vocês não podem imaginar. Espero surpreender todos vocês com essa jornada mais que inesperada. Eu volto para avisar quando a fanfic, de fato, for postada, ok?

Espero contar com a companhia de todos vocês. ♥

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: MillyFerreira
Adicionei um novo jornal
Jornal: Lover (DIVULGAÇÃO - EM BREVE)
Jornal: Lover (DIVULGAÇÃO - EM BREVE)
Peoples, é com muito prazer que venho aqui no intuito de divulgar minha nova estória. Como ainda estou desenvolvendo-a, não posso confirmar uma data de postagem, mas estou me ded..
Usuário: MillyFerreira
Gente, eu não vou conseguir responder todos os comentários hoje. Vou respondendo aos poucos durante a semana
Usuário: MillyFerreira
Tô até emocionada com o carinho das minhas leitoras em Fetish 💜
Usuário: MillyFerreira
Hoje consegui escrever o cap 17 todinho. Adoro como essa fanfic flui
Usuário: MillyFerreira
Meu próximo enredo (sem ser Lover) vai ter versão original no wattpad. 😍