1. Spirit Fanfics >
  2. From a Bad Date - sope,yoonseok. >
  3. One;

História From a Bad Date - sope,yoonseok. - One;


Escrita por: gabbgook

Notas do Autor


Olá,babes ! ♡︎ Como estão?

Está não é minha primeira história mas as outras foram total fracasso kkkk. Acredito que essa de certo agora então o apoio de vocês é importante !


Boa leitura 📚

Capítulo 1 - One;


- Droga! Tae me atende por favor - Hoseok disse já choramingando enquanto esperava ser atendido pelo seu amigo no telefone.


Jung hoseok estava em um encontro péssimo onde Park Jihon,o cara com quem estava, só sabia falar de treinos e o quanto ele era forte,exibindo seus músculos.Um saco.Sua única salvação no momento era Kim Taehyung,seu melhor amigo,mas este não recebia suas chamadas,caindo sempre em caixa postal.


 - Taehyung,sou eu Jung Hoseok! Quando receber essa mensagem me liga estou precisando da sua ajuda, urgente eu diria. - Mandou uma mensagem de voz torcendo para que ele não a veja tarde,dando um suspiro logo depois.


 Aproveitando que estava no corredor do banheiro caminhou até lá para lavar o seu rosto,talvez enrolaria mais um pouco até Jihon perceber que ele não estava nem um pouco afim de continuar aquele encontro.

 Ficou alguns minutos parado em um canto no banheiro observando as pessoas entrarem e saírem, algumas o encarando estranho por estar ali quieto. Mas foi despertado por uma voz conhecida por si o chamando alguns metros longe dali. Desesperado pois aquela voz era de Jihon,entrou em qualquer cabine do banheiro sem ao menos olhar se havia alguém ali e… para o seu grande azar havia.


- Ei,cara ! O que porra você tá fazendo? - perguntou o homem com a voz um pouco alterada,claro,quem ficaria normal com um cara desconhecido invadindo sua cabine do nada?


- Shhhhh… por favor cara tem um homem louco lá fora atrás de mim,me ajuda! - Hoseok disse sussurrando,nem ao menos encarou o homem o qual invadiu a cabine,estava de costa para ele atento pois Jihon ainda se encontrava lá.


- Ok, ok..mas não pode chegar assim entrando em uma cabine ocupada! - Disse o homem agora um pouco mais baixo,não queria encrenca e nem encrencar o desconhecido.


- Obviamente eu sei mas eu estava desesperado,me desculpe. - Disse se virando envergonhado e aliviado pois Jihon havia saido. Encarou o homem a sua frente e...wow.



Hoseok estava completamente fascinado com o homem a sua frente,era tão lindo! Os olhinhos pequenos como os de um gato, o nariz fofo e vermelho,a pele limpa e invejável. "Um Deus???" Pensou Jung. Agora estava envergonhado ao extremo,tinha passado essa vergonha em frente a um anjo como esse?Só pensava em correr dali.


- Tudo bem...eu acho,mas bem,ele já foi? - Perguntou o homem constrangido pelo Jung estar o encarando demais.


- Aham,sim! Me desculpe irei sair. - Disse apressado e saindo da cabine sendo acompanhado pelo homem atrás,este que caminhou até a pia em silêncio para lavar sua mãos.




Hoseok atrás de si o encarando pelo espelho e apertando suas mãos,arrumando coragem para dizer a verdade e pedir desculpas novamente, realmente estava com vergonha do que fez. Invadir uma cabine ocupada com um desconhecido para fugir de um encontro chato? Totalmente fora de cogitação.


- Hum...- Soltou cortando o silêncio tendo o olhar do outro sobre ele- Na verdade eu estava em um encontro com esse homem...mas meio que estava péssimo, então fugi para cá mas como viu ele veio atrás de mim,me desculpe mesmo. - E novamente o silêncio.


Já constrangido e olhando para o chão Jung esperava por uma resposta porém depois de segundos longos de silêncio tudo que escutou foi uma breve risada o fazendo olhar para cima.


- Eu já sabia,estava sentado em frente a sua mesa e vi você olhando para os lados,parecia estar pedindo socorro, aliás,prazer Min Yoongi. - Yoongi estendeu sua mão para o outro.


- Jung Hoseok - Apertou a mão do Min - E pode apostar eu realmente estava pedindo socorro,Yoongi. - Disse rindo sentindo-se menos envergonhado.



E foi ali que Yoongi se viu perdido naquele sorriso.Os dentes perfeitamente alinhados,os lábios formando-se em um coração e os olhinhos brilhando,ficando pequenos como dois peixinhos. "Radiante"

 Totalmente encantado, aproximou-se de Hoseok em passos lentos ficando rente aos seus ouvidos, Yoongi se abaixou sobre os ombros do outro e disse:


-  Muito bem,bebê,quem sabe nos encontramos por ai em um outro encontro seu que deu errado e eu seja seu herói novamente. - Deu uma risada grossa e rouca ainda no ouvido do Jung fazendo o arrepiar- Até mais. - E selou no canto de seus lábios caminhando para saída.


Hoseok continuou ali,parado e tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer em tão poucos minutos,sentia suas pernas tremendo e seu corpo arrepiado como nunca.


" Ele quase me beijou,me deixou todo imobilizado e nem se quer deu o seu número??? Que homem lindo do caralho e sem noção!!"


Pensou Hoseok saindo do banheiro,ainda desestabilizado foi para sua mesa e pegou todas suas coisas; como esperado, Jinho já não se encontrava mais ali, então partiu direto pra sua cara. Que noite louca!!





(...)



- Sim, Taehyung! Ele realmente era um homem da porra,todo trabalhado na beleza,confie em mim! - Disse Hoseok rolando os olhos para o amigo.


Estavam em uma padaria tomando café da manhã, Taehyung havia visto sua mensagem e ligações apenas pela manhã então o chamou para comer e contar como foi a continuidade do encontro já que infelizmente ou felizmente não foi socorrer o amigo.


- Da última vez que confiei em você foi só decepção.- Kim riu vendo a cara de indignação do outro- nem vem,estou dizendo a verdade mas dessa vez vou confiar.


-  Aí Tae, você sempre insiste em falar do Jhon já te disse que ele é passado e meus gostos mudaram,ok? - Disse um pouco irritado - Mas enfim, você vai ver que ele realmente é tudo que eu disse-parou um pouco- Ah espera...


- Não me diga que não tem o número dele - Encarou o outro vendo ele dar um sorriso sem graça - Hobi sinceramente,tu é idiota.


- Ei! Eu praticamente entrei na cabine dele sem permissão,era um desconhecido! Não faz sentido ter perdido o número dele. - Se defendeu.


- Hobi… ELE beijou sua BOCA !! - Taehyung quase gritou no meio da padaria fazendo Hoseok bater em seu braço.


- Fale baixo, desgraçado - Bateu novamente no Kim- mesmo assim, e não foi em minha boca muito menos um beijo.. ele apenas deu um selinho no canto da minha boca.


- E como eu te conheço muito bem se tremeu todo, não é? - Perguntou com um sorriso nos lábios.


- ...Hum,foi mas não foi só pelo selinho,ele também sussurrou no meu ouvido e...porra,Taehyung com aquela voz extremamente grossa e rouca no pé do ouvido não tem ninguém no mundo que resista,me de um desconto. - Disse Hoseok se lembrando do quão rendido ficou.


- Ok,nossa agora eu tô imaginando aqui, céus você precisa encontrar esse homem Hoseok, urgentemente! - Disse juntando suas mãos com a do seu amigo, eufórico.


- Apenas com um milagre Taehyung, qual a hipótese de eu encontrar ele em Seoul? - Disse ficando chateado e se amaldiçoando por não ter pego o número de Yoongi. - O macho gostoso ficará apenas em meus sonhos. - Foi dramático se jogando sobre a mesa.


Taehyung riu um pouco baixo vendo o drama do seu amigo e quando iria falar algo um homem que desconhecia o interrompeu perguntando pelo o Jung:


- Com licença, Jung hoseok?
























Continua...




Notas Finais


Sim JAHAHHAHHA será uma fanfic bem clichê do jeito que o povo gosta, enfim espero que tenham gostado , o próximo capítulo será um pouquinho mais maior 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...