1. Spirit Fanfics >
  2. From a Bad Date - sope,yoonseok. >
  3. Two;

História From a Bad Date - sope,yoonseok. - Two;


Escrita por: gabbgook

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo pra vcs! ♡︎ espero que gostem.




Boa leitura 📚

Capítulo 2 - Two;


     

Jeon Jungkook,um cara com quem teve um encontro meses atrás, sendo mais exato, há três meses.Não foi tão ruim como esse último,ao contrário, para Hoseok foi um dos melhores que tivera porém nem tudo é flores na vida,jungkook é uma cara muito emocionado,logo depois do encontro no dia seguinte ele lhe apareceu com uns papos estranho dizendo que havia gostado de    Jung e então queria o namorar,muito louco.Obviamente Hoseok não aceitou e tentou fugir dele por um tempo,o despachou por uma semana que foram glória mas agora ele se encontrava ali em pé ao lado de sua mesa.


  "O que diabos está acontecendo nesses dois dias,que droga!"


Com a cabeça já levantada, Hoseok olhou para Jungkook,olhou para Taehyung e voltou o olhar para Jungkook de novo lhe lançando um sorriso falso.


- Olá, Jungkook! Quanto tempo,como está? - Perguntou - esse sentado a mesa é meu melhor amigo,Kim Taehyung,Kim Taehyung esse é Jeon Jungkook - apresentou os dois.


- Muito prazer em conhecê-lo, Taehyung! E sim quanto tempo mesmo Hobi,por onde esteve? Não atende mais minhas ligações - Disse dando um pequeno sorriso para o Jung.


- Ah… é que eu estou sem celular,eu quebrei o meu sem querer quando eu estava trabalhando e como as coisas estão apertadas não pude comprar um novo por esse tempo - Disse dando novamente um sorriso sem graça,pedindo socorro com os olhos para seu amigo.


Entendendo o recado Taehyung logo confirmou sua mentira:


- Sim,sim,eu como um ótimo amigo estava pensando em comprar um novo pra ele- Olhou para Jungkook este que concordou com a cabeça -Na verdade irei comprar amanhã - acrescentou.


- Tudo bem,quando estiver com o celular novo me mande mensagem.Amanhã irá ter uma festa na casa de um amigo meu está convidado,pode levar seu amigo se quiser, serão poucas pessoas apenas conhecidas mesmo.


- Ok, talvez nós iremos sim, obrigado! - Jung falou e desviou o olhar para beber um pouco do seu café.


- Bom, já vou. Tchau, Taehyung, Tchau Hobi ! Até amanhã,talvez. - Jungkook acenou para os dois e caminhou até a porta de saída da padaria.


Dando um suspiro de alívio,Hoseok se virou para o amigo e o encarou com um olhar zangado tendo como resposta um olhar confuso.


- Taehyung seu idiota, não tinha uma desculpa melhor não? Agora terei que ir para festa ou ele vai me encher de mensagens.


- E você queria que eu dissesse o que? Mal agradecido do caramba,quem inventou a história do celular foi você não tinha mais nada para eu inventar,doido - Falou olhando para o outro que olhava para a porta.


- Tanto faz - Voltou o olhar para o amigo - Mas então,eu vi você encarando o Jungkook seu safado! Saiba que ele é muito emocionado,um pé no saco esse é o motivo pelo qual eu tô fugindo dele - Avisou ao amigo que sorria bobo.


- Não ligo,ele é muito bonito mas depois você me fala sobre ele,temos que ir pois hoje eu trabalho - Choramingou chamando um moço que atendia o lugar para acertar a conta.


- Vamos então,ainda bem que hoje eu estou de folga - Mostrou a língua provocando o Kim,que respondeu dando o dedo do meio.


(...)




No meio da sala de tamanho mediano,estava Hoseok entediado largado em cima de um sofá dando carinho no seu gato preto,que recebia seus carinhos ronronando,quase adormecendo.


- Goobe- Chamou pelo gato -eu estou de folga mas nesse exato momento eu preferia estar trabalhando - se sentou no sofá e o pôs ao seu lado o tirando do seu colo - que tal eu comprar algumas roupas para amanhã?- Olhou para o gato como se estivesse esperando uma resposta e recebeu um miado - É você tem razão, então eu vou me arrumar.



 Já tomado banho,estava com uma toalha enrolada no seu corpo,olhando para, praticamente, metade de suas roupas jogadas em cima da cama, com dúvida de quais vestir.


- Céus,parece que eu tenho uma loja inteira no meu guarda roupa mas nada aqui me agrada - Reclamou sentando-se em uma pequena poltrona do seu quarto- Certo,eu irei vestir qualquer uma,estou indo comprar roupas mesmo.



E assim foi feito,Jung vestiu qualquer peça de roupa que achou no meio daquela bagunça,deu um beijo de despedida no seu gato antes de sair de casa e foi para uma loja próximo de onde morava. Poucos minutos andando a pé,Hoseok chegou ao seu destino e quando ia entrando no estabelecimento escutou alguém o chamando. Aquela voz não lhe era desconhecida.


- Hoseok? Seoul não é muito fácil de achar a mesma pessoa duas vezes, então posso chamar isso de destino,bebê?



Congelado,sentiu seus pelos arrepiarem e logo lembranças daquela noite veio a sua mente, "Min Yoongi??? Eu não acredito!" Virou-se encontrando o ser quem achava que era.


- Min Yoongi,o que faz aqui? - Perguntou e escutou o outro rir..aquela risada.. e ir em sua direção.


- Bebê,o que fazemos em uma loja de roupa? - levou sua mão direita para os cabelos de Jung puxando seus fios da franja para atrás de sua orelha.


- Eu sei, e pare de me chamar disso, você sabe muito bem meu nome. - disse rápido para disfarçar sua vergonha que estava sentindo agora.


- Te chamar de que? De bebê? - Riu - mas é que você fica tão lindo com suas bochechas vermelhas de vergonha, bebê.


- Já te avisei,agora me dê licença - Caminhou para dentro da loja sendo seguido pelo Min sorridente atrás.






O percurso inteiro de Jung foi sendo seguido por Yoongi em cada canto da loja este mantendo um sorriso presunçoso nos lábios,isso já estava deixando Hoseok talvez um pouco desconfortável mas mesmo assim o ignorou e continuou sua compra.


- Hum bebê, não sabia que usava roupas desse tipo,vendo agora tenho certeza que ficará lindo em um top desse - disse enquanto observava Jung na sessão de tops masculinos - sem,também - acrescentou abrindo um sorriso malicioso.


- Cale a boca,Yoongi - disse e logo chamou uma atendente de lá - Moça,pode me informar onde fica o provador? 


- Claro,senhor! Fica logo ali - apontou lhe indicando onde estava.


- Obrigado! 




Hoseok caminhou até o provador, analisou todas as roupas que pegara e logo optou por levar todas pois ficaram perfeitas em si. Então caminhou para o caixa nem se dando conta de que o Min havia sumido.

  


- Poxa, bebê, nem me deixou ver como ficaram as peças em você,que cruel - Yoongi apareceu de supetão atrás de si - eu irei pagar.


- Como? Yoongi eu nem sequer te conheço muito menos você me conhece. Não, não irá pagar - negou já pegando seu cartão dentro do seu bolso.



- Não ligo,podemos nos conhecer melhor se você quiser sabe disso - olhou para os olhos de Jung e logo para seus lábios - Vamos fazer assim,eu pago e em troca você me dá seu número - Com um sorriso sacana fez a proposta.


- Esperto,Min,bem esperto. Irei aceitar MAS saiba que é apenas para ver até onde você vai,nada além disso - Saiu da frente de mim para este pagar.


- Irei fingir que é apenas por isso mesmo - Pagou o caixa e virou-se para Jung- agora como combinado,seu número gracinha - entregou seu celular para Hoseok.


Pegando o celular ainda olhando para o Min, Jung colocou seu número e logo devolveu o celular para o outro, dizendo:


- Se você pessoalmente é um sem filtro, pervertido, acredito que nas mensagens seja pior - pegou suas sacolas e caminhou para fora da loja.


- Não posso negar, porém eu sou apenas com você bebê - seguiu o outro guardando seu celular no bolso, satisfeito.


- Humph, não é o primeiro que me fala isso,tente outra - Hoseok parou apenas para olhar o Min.


- Mas... - aproximou de Jung - sou o único que digo a verdade, bebê - e como aquela noite, novamente selou o canto dos lábios do outro.



Com aquela frase Hoseok queria gritar em pleno aos pulmões o quanto aquele homem mexia consigo. Era assustador pois o viu apenas dois dias e foram em momentos aleatórios,a primeira vez sendo um pouco estranha.




 Yoongi o observava parado vendo o quanto ele tremia e abria a boca incontáveis vezes tentando reformular uma frase,queria rir mas conteve sua vontade e pensou "Tenho tanto efeito assim nessa coisa graciosa? Haha,como é fofo"


- Idiota! - enfim conseguiu dizer algo - Lembre-se que eu posso te bloquear caso me mande uma gracinha - fez um bico fofo.



- Isso é uma ameaça? Não sabia que você era desses, bebê - deu uma gargalhada recebendo um olhar bravo - Tudo bem - se rendeu erguendo as mãos para cima - quer uma carona? Estou de carro.


- Não,muito obrigado,eu sei caminhar até minha casa - e assim deu as costas à Min e partiu até sua casa.




E Min ficou para trás com os braços cruzados e sorrindo ladino olhando a forma do Jung andar pisando fundo as vezes quase tropeçando. "Ele nem sequer percebeu que eu não comprei nenhuma peça de roupa, tão bobinho…" pensou e andou até seu carro,entrou e dirigiu até sua casa.




Notas Finais


Yaaaaaa o que acharam, bae's?

Amanhã terá atualização 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...