1. Spirit Fanfics >
  2. From Playing to Love >
  3. 23 Capitulo

História From Playing to Love - 23 Capitulo


Escrita por: PortugaGirl

Capítulo 23 - 23 Capitulo


23º Capitulo

Hazel sorriu de canto quando viu uma das suas empregadas colocar sobre a mesa da sala de estar a revista que havia saído naquele dia, revista aquela onde estava a produção onde ela e o seu namorado haviam participado e tido destaque; deixou de olhar as fotos no seu telemóvel onde estavam aquelas que captara no dia anterior na casa de Jong Suk e quando finalmente havia conhecido os pais deste, alcançou a revista e logo procurou a produção fotográfica. – Óh… - deixou escapar assim que se focou na foto do seu namorado deitado sobre o colchão de cama e aquele olhar provocador e camisa quase desabotoada, cabelos desgrenhados, casaco de fato a escorregar por seus ombros e lábios entreabertos. Abriu um sorriso maroto e logo saiu da sala, praticamente correndo para seu quarto.

Lee Hin Ah olhava estática aquelas fotos na revista de moda, que ela tinha por hábito comprar, sua mãe parecia emanar um brilho ofuscante de si de tanto orgulho sobre a primeira sessão fotográfica oficial do seu filho mais novo – Hin Ah. – Jong Suk murmurou perante a perplexidade notável no rosto adorável de sua irmã.

- …que diferença, little brother. – ela falou então e logo a mãe foi tomando a revista para si – Nunca pensei que pudesses passar uma imagem de adorável com provocação. Isso é uma mistura perigosa e… - olhou de relance a foto em que Jong Suk fazia noção em desapertar uma gravata e Hazel se encontrava a seu lado num colchão de cama e expectante – cativante.

- Eu acho um abuso. – o rapaz expressou-se – Supostamente é campanha para essa marca de roupa e não uma insinuação aos relacionamentos dentro de um escritório ou ambiente equivalente. – fungou e fez beicinho de amuado.

- Não digas disparates, filho. Isto está fantástico. – a mãe falava animada e já fazia questão de sair de junto dos filhos – Estou indo comprar mais uma revista para recortar as fotos. – riu-se.

- As fotos já devem estar na internet, mãe. – Hin Ah falou

- Mas todas devem ter a marca d’agua do fotógrafo ou estúdio. Tanto faz. – agarrou sua mala – Fui! – assim se despediu, deixando a revista novamente nas mãos da filha.

- Para quem fugia da atenção alheia ou qualquer outra. – provocou-o – Nada mau em fazer o total oposto, Jong Suk.

- Tens noção a pipa de massa que ganhei com isso? – tentou defender-se – A “Vogue”…contratou-me. – anunciou-lhe e os lábios de Hin Ah formaram um perfeito “O” em sinal de surpresa – Só…eu… - murmurou então.

- Bem aquela princesa dos riquinhos de Miami está a te trazer para um mundo de sucesso, little brother.

- Hazel não teve nada que ver com i… - a irmã pediu que se silencia-se com um gesto de mão.

- Jong Suk a partir do momento que foste visto junto dela caíste na atenção dos media. Namoro assumido então… mesmo que Hazel não tenha mexido um dedo por ti, ela lançou-te sem intenção. – elevou-se do sofá – Tens a certeza que estas preparado para este destaque todo, Jong? – não teve resposta – Recordo-te que a família Collins tem mão em muita coisa grande neste pais. – soprou – O pai da tua namorada até decidiu falar pessoalmente com o nosso. – ele arregalou seus olhos surpreendido – Isso mesmo.

- O pai de Hazel não se envolve pessoalmente com assuntos…não de negócios. – acabou por lhe informar. O toque à campainha de casa interrompeu a sua conversa, Hin Ah caminhou até à porta e abriu-a, sorrindo longo para aquela pessoa que ali se apresentava.

- Boa tarde Hazel. – cumprimentou e logo recebeu dois beijinhos da mais nova – Animada. – riu-se e logo lhe fez sinal para que entrasse.

Jong Suk elevou-se e logo sorriu suavemente para a namorada – Olá! – a rapariga cumprimentou e aproximou-se o suficiente dele e o casal trocou um amoroso beijo.

- Adorei as vossas fotos. – Hin Ah intrometeu-se e logo alcançou a revista – Confesso que fiquei igualmente ansiosa por comprar este vestido formal – indicou uma foto onde Hazel estava sozinha e usava um vestido branco sujo com um desenho serio mas atraente para usar em local de trabalho ou local mais “autoritário”.

- Oh, bastante bonito. Até a minha mãe me disse que pretende encomendar um para si. Mas Hin Ah diz-me as peças que queres e eu passo-te o número de cartão dessa marca, terás belos descontos. – Hazel falou animada para a mais velha.

- Hum deves ter acesso a muita coisa, mesmo pelo “trabalho” de socialize. – disse.

- Algum e sou ótima companhia para compras. – a mais nova anunciou logo com um certo orgulho.

- Vão falar de moda? – o rapaz presente quis saber.

- Depois. – Hin Ah falou e acenou um rápido adeus e saiu daquela divisão da casa.

Hazel elevou seus braços e logo os entrelaçou em redor do pescoço do namorado – Soube que vais fazer o trabalho para a “Vogue”. – falou próximo dos cativantes lábios masculinos.

- Amh…sim. Kate quase chorou para que eu aceitasse. – corou ao falar aquilo e a rapariga riu-se – Não vou poder ir contigo à praia amanhã, em resumo. – suspirou.

- Não tem problema. – voltava a aproximar suas bocas – Mas podias ir jantar comigo, hoje. – piscou-lhe o olho – Convidaram-me para participar na abertura deste novo restaurante no centro da cidade.

- Haz…eu não me quero envolver nessa parte de…participações sociais e… - concentrou-se no olhar dela – Não sou pessoa para isso e tu sabe-lo. – relembrou-lhe – Timidez é comigo e… - ela fez beicinho e ele suspirou.

- Vem comigo. – ela apenas disse.

- Haz… - agitou sua cabeça e tentou desviar o olhar do dela mas a proximidade era muita e foi-lhe impossível – eu não posso ficar até tarde nessas coisas. Tenho a sessão amanhã e é o dia completo ou praticamente isso.

- Prometo que se aquilo se desenvolver por mais tempo que o meu motorista te virá trazer a casa. Não me posso ausentar e irei beber alguma coisa, então…Vens, né? – seus olhos cor cinza pareciam ganhar um novo brilho e o de origem coreana rendeu-se; acabaram por se beijar, muitos, longos e apaixonados beijos foram trocados.

Lee Jong Suk sentia-se como um peixe fora de água; havia começado com o chegar num carro topo de gama acompanhado por Hazel Collins, media e pessoas de alta elite encontravam-se naquele salão de receção do novo restaurante, tudo a rigor; Hazel usava um vestido curto bem cintado no tronco e que lhe dava um decote generoso a saia do vestido era larga mas lisa, calçava umas sandálias com salto o que a fazia da mesma altura que o namorado, seus cabelos cor de chocolate estavam presos num apanhado sem muitos pormenores; Jong Suk usava uma camisa cintada de manga arregaçadas com dois botões desabotoados, calça de tecido fino em cor preto e calçava uns simples sapatos cómodos; maior parte das atenções centrou-se naquele casal pois estavam em destaque pela segunda semana consecutiva. – Boa noite Miss Collins. – o dono e anfitrião cumprimentou com um enorme sorriso – É um prazer tê-los aqui. – disse e olhou para o rapaz – Mr Lee – inclinou-se ligeiramente – Fico feliz que tenha aceite acompanhar a sua namorada à esta inauguração. Realmente um prazer recebe-los aqui. – indicou as mesas de cocktail – Preparei um jantar magnífico para os convidados mas para já, aproveitem o nosso cocktail.

- Obrigada Mr Adams. – a rapariga falou simpaticamente e Jong Suk assentiu para o dono daquele novo restaurante. O homem afastou-se do casal para cumprimentar os convidados que chegavam entretanto – Tem uma imagem aconchegante, né? – confidenciou ao namorado, este olhou em redor e só o salão tinha realmente uma imagem agradável.

- Sim, parece bem agradável. – os fotógrafos contratados vagueavam pelo salão mas foi uma mulher fotografa quem se anunciou ao casal e pediu uma foto; o casal juntou-se mais, Hazel fazendo questão de envolver sua mão com a do rapaz, sorriram e pousaram para a foto – Realmente…para uma abertura de restaurante… - suspirou – bem luxuoso.

- Mr Adam tem vários restaurantes de elite pelo país e sua própria marca de vinhos. – informava-lhe enquanto caminhavam pelo salão, foi-lhes servido uma taça de cocktail – Ele quem prepara os buffets das festas ou jantar de negócios da empresa do meu pai. – pararam de caminhar e sentiram-se a ser fotografados novamente. Jong Suk passou seu braço ao redor da cintura de Hazel e deixou sua mão pousada sobre esta – O que eu dava para estar apenas contigo… - ela voltava a lhe confidenciar – só nós dois…. – deslizou rapidamente a ponta de sua língua pela cartilagem da orelha direita do rapaz e este foi percorrido interiormente por um arrepio.

- Haz… - tentou chama-la à razão e acabou por ter que pousar a mão sobre o rabo da namorada quando esta fez questão de lamber novamente sua cartilagem – nem tentes. – advertiu. A rapariga emitiu um som de amuo e suspirou; Jong voltou a pousar e manter a sua mão sobre a cintura dela.

- Mas é o que desejava em vez disto. – provocou novamente. Ele deu um sorriso de canto, sorriso esse que a fez mordiscar seu lábio de desejo.

- Amanhã, né…honey. – ele sussurrou-lhe atrevidamente e foi a vez dela se arrepiar

- Jong… - encarou-o – assim esqueço tudo e faço-te uma loucura. – gemeu suas palavras – Amanhã… - suspirou.

Queria tentar seguir as provocações da sua namorada, aprender assim como a colocar tão nervosa como ela já o fazia com tanta facilidade consigo mas não era o momento ou local para seguir as palavras daquela rapariga. O casal teve muita atenção sobre si e Jong já imaginava que iria estar novamente em destaque nas notícias na internet. Não havia volta a dar, ele agora tinha entrado naquele mundo à parte que sempre o assustara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...