1. Spirit Fanfics >
  2. From The Dining Table

História From The Dining Table


Escrita por: Riwse

Fanfic / Fanfiction From The Dining Table
Sinopse:
Sobre a mesa de jantar, meus olhos encontram os dele. A mentira infiltrada nas íris esverdeadas faz minhas entranhas se retorcerem. Há muito que Harry deixou de ser o homem que me jurou fidelidade; há muito que a gola da camisa branca volta suja de batom, marcada pelos lábios da mulher que supre as necessidades que aparentemente eu não sou capaz.
No silêncio, o único barulho existe é o de nossas mentes arrumando desculpas para nossos erros. E então, sobre a mesa de jantar, as mentiras mais uma vez são afogadas em um copo de vinho barato, enquanto dois corações inquietos lutam para lembrarem-se do porquê de um dia ansiavam estarem juntos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 802
Favoritos 190
Comentários 19
Listas de leitura 53
Palavras 1.431
Concluído Sim
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Selena Gomez
Tags Harlena, Harry Styles, Sarry, Selena Gomez, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; From the dining table
19
802
1.431

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HaiIs
Único; From the dining table
Usuário: HaiIs
Usuário
Antes de tudo equeriao lhe dizer que lerei e tentarei comentar todas as suas histórias neste final de semana. Comecei por essa, pois além de "From The Dining Table" ser minha música preferida do álbum, a sinopse me cativou no instante que a li.
Devo, primeiramente, gritar horrores por achar uma autora que escreva histórias Harlena, migrei para o site faz poucos dias em busca de fanfics com conteúdo bom. Então garota, me abrace, por favor!
Sua escrita é maravilhosa. Tão doce e cativante, resulta causando emoções leitores; as emoções que os personagens tem. Não sei descrever muito bem como cada centímetro de mim está tremendo devido a explosão de sentimentos que a sua one causou.
Você me deixou animada para o restante das suas histórias, as lerei com todo amor e comentarei com todo carinho. Não prometo que serão bíblias, mas sempre glorificarei a sua escrita e a sua mente que lhe dão ideias totalmente maravilhosas.
Obrigada por escrever algo tão bom! <3


Ps; amo d+ Harlena AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Postado por monodipity
Único; From the dining table
Usuário: monodipity
Usuário
Primeiramente uma grande olá!
Eu já tinha lido o começo da one quando você mandou, tenho que assumir que minha curiosidade foi incomodada querendo saber como iria ser o decorrer dela, mesmo já sabendo, porém queria ver isso escrito. E fico feliz em terminar de ler ela por completo agora! Não curto H com Selena, mas leio fanfics com eles mesmo assim, o importante é o conteúdo, não é mesmo? E esse daqui é simplesmente incrível!
Mana, isso não dá para ser one, me diz que tem mais, por favor!!!
Sua escrita cativa qualquer um querer continuar a ler; é boa para caramba, uau, nenê!!!! É muito bom ler histórias bem escritas e com enredos bons, ainda baseada na minha música favorita da obra de arte feita por Harry Styles. Perder alguém que ama por uma coisa horrível que é a traição é péssima, odeio traição isso é um fato. A Selena carregando o fardo de ter que esconder-se, guardar todas as mentiras sem exibir nada do que sente é terrível e você soube bem expressar com as palavras o que ela sentira.
Muito obrigada por trazer esta obra para o spirit, espero que tenha continuação!
All the love
xx
Postado por acender
Único; From the dining table
Usuário: acender
Usuário
Eu, definitivamente, estou sem palavras.

Quando eu vi que você tinha postado essa fanfic, achei que teria mais de cinco capítulos, porém, de qualquer forma, eu planejava ler. Confesso que não estou acostumada com fanfics da Selena junto com o Harry; afinal, depois que deixei de apoiar jelena, raramente passei a ler histórias com ela, e consequentemente, acabei me afastando. Masss, depois dessa one, estou pensando seriamente em abrir as portas para esse mais novo casal, que é tão inédito para mim.
Sério, eu realmente estou sem palavras. Acredito que você deve ter tido inspiração no clipe de bad liar (se isso foi citado nas notas, peço desculpas; eu não tenho costume de dar uma olhada nelas, hehehehe), porque a cena do clipe que você quis descrever nesse capítulo se montou perfeitamente em minha mente, sem brincadeira. É bom demais sentir essa sensação, sabe? Como se estivéssemos do ladinho dos personagens, respirando o mesmo ar que eles.
Admito que gostaria de ler a parte que a Sel fosse embora, skksksksk. Por que não sofrer um pouco mais, não é mesmo?

Andreinaaaaa, você arrasa!!!! Cada vez que o tempo vai passando, seus talentos vão se aperfeiçoando. Eu deixo aqui meus sinceros parabéns ❤️ Desejo tudo de bom para sua pessoinha, que, aliás, nunca deixou de ser atenciosa e simpática ❤️