1. Spirit Fanfics >
  2. Fuego >
  3. 31

História Fuego - 31


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 31 - 31


# Bella

Acordei com o corpo da Rosalie nu deitado sobre o meu, tentei me levantar, mas ela se agarrou mais a mim e eu fiquei pensando no que tinha acontecido. Eu e Rosalie tínhamos transado e não, eu não me arrependia nem um pouco, foi ótimo e eu ainda sentia o meu corpo dolorido, mas ao mesmo tempo uma sensação de prazer ainda percorria por ele. Afinal eu estava subindo pelas paredes, seis meses é muito tempo para tem sabe contar os segundo.

- O que está pensando? – Rose perguntou fazendo carinho em meu rosto.

- Você acabou comigo. – Falei e a abracei. Rosalie deu uma risada gostosa e beijou meu queixo.

- Eu estava com saudades de acordar assim com você, meu amor. – Ela se aninhou mais em mim e eu sorri por saber que suas palavras eram sinceras.

- Eu fico feliz em ouvir isso, Rose. Eu também gostei de acordar com você. – acariciei as suas costas. – E é uma pena eu ter que ir embora agora, já deve ser tarde. – Tentei me levantar, mas Rosalie me impediu montando em mim e prendendo as minhas mãos acima da minha cabeça.

- Sabe que eu consigo me soltar, não é? – Falei, mas Rosalie sabia que eu não iria fazer isso, porque seu sexo estava roçando no meu lentamente e aquilo estava me excitando demais.

- Tente, Bella. – Rosalie segurou ainda mais firme os meus pulsos e intensificou as reboladas em mim. 

Eu não estava mais pensando direito e nem queria resistir, Rosalie sabia meus pontos fracos e não hesitava em usá-los ao seu favor. Quando ela viu que eu estava entregue ao momento soltou as minhas mãos que automaticamente foram para a sua cintura e eu a apertei firme fazendo com que ela rebolasse mais rápido, eu precisava de alívio rápido, pois sentia que poderia enlouquecer se ela decidisse me torturar. Não satisfeita com os meus gemidos Rosalie colocou as mãos em meus seios e os massageava lentamente, enquanto rebolava intensamente com a minha ajuda. De gemidos passei emitir gritos de prazer e que cara safada ela faria me encarando com o cabelo caindo por seu rosto suado.

Não foi preciso muito mais do que aquela visão para que eu gozasse intensamente acompanhada por Rose que deu um grito, quando se liberou em mim. Seu corpo desfaleceu por cima do meu e eu sentia a minha perna bamba e meu peito subir e descer com o rosto de Rosalie entre a curva do meu pescoço. 

- Isso foi incrível, Bells. – Rosalie falou se despedido de mim na porta do seu quarto de Hotel, depois de um banho, separadas, pois já era noite e na manhã seguinte eu voltaria para a base da Marinha.

- Realmente foi muito bom, Rose. – Falei e ela me roubou um beijo.

- Eu sei que você vai ter que voltar para a Marinha amanhã, a Lauren me contou.

- Nem quero pensar no que mais ela te falou. – Falei fingindo irritação com a minha irmã.

- Não brigue com ela, acho que eu a acostumei mal por pagar tudo o que ela queria para nos deixar a sós. – Rosalie falou rindo e eu a acompanhei. Voltando ao assunto, eu sei que vai ficar um tempo fora.

- Uma semana, é só o tempo da formatura, depois volto para terminar o colégio.

- Nossa, ela não me contou isso. – Rosalie estava bem animada com a notícia. – Isso melhora muita coisa, eu decidir abrir uma loja na cidade e ter você por perto vai ser perfeito. Por favor, seja a minha namorada novamente, Bells. – Ela pediu e eu não sabia o que responder. Acho que Rosalie percebeu que eu fiquei sem resposta e disse que eu poderia pensar um pouco na proposta.

Cheguei em casa já era noite e Lauren estava me esperando em um banquinho que tinha no jardim da frente. Minha mãe adorava cuidar de jardins, ela era paisagista, mas só trabalhava em casa e na casa dos pais de Diego, pois meu pai não a deixava trabalhar fora.

- Esse já está se tornando um hábito, Lolo. – Falei e ela se assustou com a minha presença.

- Achei que não fosse chegar nunca. O papai está furioso com o seu sumiço, então confirme a história que eu inventei. Ok? – Lauren estava bem nervosa.

- O que você contou a ele? – Me sentei ao seu lado e ela deitou no banco colocando a cabeça em meu colo.

- Que você tinha saído com um garoto do Elite Way, um amigo do Jake.

- Ele deve ter ficado feliz. – Falei, mas não estava bem com a mentira que a minha irmã teve que contar. Se eu realmente fosse assumir algo com o Rose, eu teria que enfrentar o meu pai.

- Sim, ficou, mas quando ele tentou ligar para o seu telefone e você não atendeu ele começou a surtar, então vim para cá e te liguei e mandei mensagem. Porque não atendeu? A Rosalie te deixou tão ocupada assim?

- Ei, você pode está namorando e já ter dezesseis anos, mas ainda é minha irmã mais nova e eu não vou entrar em detalhes sobre o que eu fiz ou deixei de fazer com ela, ok? – Falei e Lauren caiu na risada, com certeza eu estava com as bochechas muito vermelhas.

# Roberta

Desde que vi a Bella com aquela garota minha mente não passava de um borrão e eu não conseguia para de chorar. Era horrível me sentir assim, e o pior é que apesar de tudo o que ela tinha feito comigo, porque ela me iludiu e me traiu com o Jacob, apesar disso eu ainda gosto dela.

- Por que eu tenho que te amar assim? – resmunguei de olhos fechados e jogada na minha cama. Nem reparei que alguém tinha entrado, até que a pessoa questionou a minha pergunta.

- Não acho que você me ame, Roberta. – Era Diego. Ele levantou as mãos quando eu me levantei assustada. – Desculpa, eu só vim ver como estava.

- Eu estou bem. Você já pode sair.  – Falei apontando para a porta ainda sentada na cama.

- Acho que você precisa conversar com alguém e se quiser, eu posso...

- Não acho que você seja a pessoa certa para eu ter esse tipo de conversa. – Falei o cortando e Diego me analisou por um momento.

- Realmente, eu não devo ser a pessoa certa, mas eu sou o único que está aqui te perguntando como está e o único que está disposto a fazer algo por sua felicidade. – Diego se sentou na cama e pela primeira vez eu percebi que ele estava sendo sincero em querer a minha felicidade.

Sempre pensei que ele só queria que eu fosse um troféu na sua vasta coleção de namoradinhas, mas estávamos ali conversando sem brigas, e sem ironias, o que sempre foi bem comum entre nós. Diego esperou que eu começasse e eu o fiz prometer que nada do que falássemos ali iria se dito ou comentado depois.

- Eu estou apaixonada por uma pessoa que me magoou e brincou com os meus sentimentos. Não sei se ela me amou, mas dizia que sim e houve promessas.

- Quer falar quem é essa “pessoa”? – Diego fez aspas com a mão e eu neguei. – tudo bem, mas apesar de você achar que eu sou um idiota. – Ri e concordei e ele levantou a sobrancelha. – Enfim, eu pensei em algumas coisas depois daquela briga na piscina e tenho um palpite sobre quem é essa pessoa que você se apaixonou.

Eu gelei quando ele falou isso, eu estava com medo, mas não medo de que ele soubesse, medo de ter que admitir em voz alta que eu estou realmente apaixonada por Isabella Bustamante.


Notas Finais


Acredito que este capítulo deixou algumas questões no ar e gostaria que dessem a opinião de vocês.
1º. O que acharam da Bella ter ficado com a Rosalie?
2º. Bella deve aceitar o pedido de namoro da Rose?
3º. O Roberta merece sofrer um pouco?
4º. Você acreditam que o Diego quer mesmo ajudar a Roberta?
ps: podem comentar o que acharam do capítulo, as perguntas são apenas uma forma de saber como vou seguir com a fanfic daqui para sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...