1. Spirit Fanfics >
  2. Fuego >
  3. 32

História Fuego - 32


Escrita por: NathBernardi

Capítulo 32 - 32


# Roberta

Diego continuava na minha frente falando que eu devia confiar nele, mas eu não tinha certeza que se poderia me abrir com ele. Eu já tinha ido longe demais com aquela conversa e a maneira que ele falava da pessoa que desconfiava que fosse a pessoa por quem estou apaixonada, me incomodou, pois eu poderia concordar com cada palavras, mas lutaria para não o fazer.

- Não me olhe assustada assim. – Diego tentou suavizar a situação. – Essa “pessoa” – ele fez aspas com a mão de novo. – Se for quem eu estou imaginado que seja, e tenho certeza que é ela. – ele deu um sorriso e continuou.- Ela é a melhor pessoa que eu já conheci na vida e se ela disse que te ama, pode ter certeza que você é uma garota de sorte.

- Diego, eu agradeço por sua atenção, mas acho que você se enganou quanto a pessoa que eu estou apaixonada, porque apesar de ter esse sentimento por ela eu sei que ela não é a melhor pessoa que eu encontrei na vida, pelo contrário, é por ela que eu sofri todo esse tempo.

- Sofreu mesmo? – Diego me encarou. – Roberta não pense que eu sou idiota, eu já te falei que não sou e convivendo com a Bella eu sei que nem sempre a pessoa é o que acham que ela seja. E eu sei que você nunca caiu nas minhas cantadas, pois eu não faço o seu tipo.

- Não mesmo bonequinho de plástico. – Cruzei os braços, aquela conversa não estava ido por um bom caminho.

- Sem ofensas, Roberta. – Diego ajeitou a postura e eu levantei uma sobrancelha. - Sei que o seu forte não é ouvir a verdade, porque ninguém nunca teve coragem de te falar algo, mas está mais do que na cara que você é apaixonada por minha prima e que a sua relação com a Rachel é bem diferente do que ela quer que os outros pensem.

Eu perdi o ar e meu coração batia bem rápido. Eu realmente não estava acostumada com alguém me enfrentando daquela forma e muito menos alguém colocando todas as cartas na mesa. Acho que a única pessoa que tentou fazer isso foi a Lauren, mas ela desistiu quando eu me envolvi com a Rachel.

- Diego você enlouqueceu? – Eu dei um pulo da cama, sentia minhas pernas fracas, mas eu queria distancia da verdade.

- Acho que não. – Diego parecia bem calmo. – Eu nunca entendi porque a minha prima gosta de garotas, mas se eu gosto, porque ela não gostaria não é? – Ele deu uma risada com o pensamento e eu tentei relaxar, no entanto foi em vão.  – Eu fiquei surpreso ao ver você e a Rosalie brigando por causa dela, não que a Bella não valesse a pena, mas foi bem estranho.

- Diego o que você andou bebendo? Sabe não acredito que estamos tendo esse tipo de conversa. – Falei tentando contornar a situação, mas ele apenas suspirou.

- Porque você nega tanto o que está escrito na sua testa? Será que precisa de um espelho para ver a cara de idiota que fez quando a Bella entrou na sua casa hoje cedo? Ou será que precisa de um para ver que quase matou a loira por ela está próxima demais da minha prima?

- Não seja idiota, a Bella não significa nada para mim. – Falei firme e abaixei a voz para continuar. – Assim como eu não significo nada pra ela.

- Péssima estratégia, Roberta. – Diego se levantou e foi até a porta, parou um pouco e depois me encarou. – Se realmente quer ela de volta, lute. A Bella teve uma história com a Rosalie e depois que ela brigou com você na sua casa, acho que deixou bem claro que vai fazer qualquer coisa para ter a minha prima de volta. Então se eu fosse você faria algo além de tentar se enganar, você está abrindo mão de um grande amor.

Diego saiu sem me deixar responder. Eu não tinha palavras para responder aquilo e as lágrimas caíram por meu rosto sem parar. Me deixei cair na cama e chorei até não poder mais, acho que dormi, porque já era noite quando acordei e só a minha mãe estava em casa.

- Que bom que saiu do quarto. Temos que conversar mocinha. – Minha mãe falou e eu caminhei sem vontade até ela. – O que está acontecendo Roberta?

- Nada. – Já ouviram a história de que quando uma pessoa diz “nada” ela quer dizer “tudo”? Aposto que sim.

- Como nada? – Minha mãe levantou o tom de voz e eu só me deixei afundar mais no sofá. – Você anda estranha esses meses, triste, mal come direito. E ainda teve essa briga hoje que até agora não entendi o por quê.

- Não tem o que entender. Não fui com a cara da garota e trocamos alguns insultos. – Falei com a voz monótona.

- Isso não explica, Roberta. Ela era uma convidada. Não foi essa a educação que te dei.

- A senhora não sabe de nada. – Tentei me levantar, mas ela segurou o meu braço e eu acabei sentando de novo.

- Filha tem algo que você queira me contar? – Minha mãe me encarava como se esperasse a confirmação de algo.

- Papo de mãe e filha a essa hora não dar para mim. – Puxei o meu braço e voltei para o meu quarto.

Meu telefone tinha várias mensagens e ligações perdidas, mas nenhuma era de quem eu realmente queria. A maioria era da Rachel. Outras na Lupita e da Josy.

# Rosalie

A Bella tinha voltado para a Marinha e eu não consegui falar com ela desde então, mas a minha cunhadinha me mantia informada sobre ela e dizia que eu tinha grandes chances de que ela aceitasse a namorar comigo.

- Nem preciso dizer que é bom que você a faça feliz, eu vou ter que fazer um estrago desnecessário nesse seu rostinho. – Lauren me ameaçou por telefone, mas eu não precisava ver o seu rosto para saber que ela estava falando sério.

- Não se preocupe, não será necessária tanta violência.

- Posso fazer lentamente se preferir. – Lauren sabe ser ameaçadora quando quer.

- Dispenso a cortesia, Lauren. – Falei e ela deu uma gargalhada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...