1. Spirit Fanfics >
  2. Fuego >
  3. 33

História Fuego - 33


Escrita por: NathBernardi

Notas do Autor


Como foi o carnaval pessoal? o meu foi ótimo :D
Boa leitura e espero que gostem de conhecer um pouco mais história da Bella e da Rosalie.

Capítulo 33 - 33


# Rosalie

Se passou semana desde a briga e eu já tinha acertado praticamente tudo para abrir a minha loja e Mia estava me ajudando a mandar alguns convites.

- Rose? – Ela falou para chamar a minha atenção, então percebi que na sua mão estava a lista de convidados, na qual eu coloquei o nome da Bella como convidada especial. – Você nunca me disse como conheceu a Bella? Acho que ela não faz o tipo que assista a desfiles de moda.

- Realmente ela não faz. – Eu disse rindo, e lembrando a primeira vez que vi Isabella Swan.

(três anos atrás)

Eu tinha voltado de uma viagem a trabalho, minha mãe estava trabalhando. Ela lecionava geografia na escola da garota mais linda do mundo e eu não pisava lá desde que me formei, tinha que conciliar as viagens com a faculdade, e isso me tirava muito o tempo que tinha para a minha família.

Eu caminhava pela escola a procura da sala em que minha mãe estava dando aula e distraída acabei esbarrando em uma garota incrivelmente linda, com a pele branquinha, cabelo negro e incríveis olhos verdes, eu sempre digo a palavra “incrível” para descrever algo na Bella porque não tem outra palavra que lhe faça jus.

- Me desculpa. – Ela disse me ajudando a levantar. É eu tinha caído e ela tinha um corpo bem forte. 

- Tudo bem, eu estava distraída. – Eu tentei não gaguejar, mas com aquela visão era impossível. Bella começou a rir e eu corei.

- Isabella Swan. – Bella me estendeu a mão e eu senti uma corrente elétrica por todo o meu corpo.

- Rosalie Hale. – Consegui falar, sem desviar o olhar dela.

- Rosalie, eu preciso ir. – Eu nunca tinha achado o meu nome tão bonito quanto achei quando ela o pronunciou.

Depois daquele encontro eu fazia questão ir deixar e buscar a minha mãe na escola, Bella sempre estava com um garoto alto, corpo atlético, cabelos cor de cobre e bem bagunçados, admito que ele era bonito, mas ela não parecia realmente feliz. Então em uma quarta-feira eu a encontrei sozinha no corredor quando fui buscar a minha mãe.

- Isabella? – Perguntei como se tivesse dúvidas, mas é claro que eu sabia muito bem que era ela.

- Rosalie. – Bella deu um sorrisinho e eu me aproximei dela. – Veio buscar a sua mãe? – Ela perguntou naturalmente e acho que não era apenas eu que tinha ficado interessada.

- Como sabe? – Indaguei e ela riu.

- Suas visitas sempre fazem um alvoroço. A modelo internacional, filha da professora de geografia e ex aluna daqui.

- É você estudou bem sobre mim. – Brinquei e ela corou, já disse o quanto é incrível vê-la corar?

- Só sei as coisas que as outras pessoas sabem. – Bella rebateu, ainda sem jeito e eu sorri, aquela era a minha oportunidade.

- E gostaria de conhecer mais?  - Perguntei nada inocente e Bella me analisava e depois de algum tempo que já estávamos juntas ela me contou o que tinha sentido quando eu lhe fiz aquela pergunta.

- Por que não?

Desde esse dia eu e Bella passamos a sair, como amigas. Ela namorada com Edward Cullen, um garoto idiota, que não a merecia. Tenho raiva até hoje toda vez que lembro que ele a traia com qualquer líder de torcida. Bella terminou com ele e então eu fui o seu ombro amigo. Eu morria de saudades dela todas as vezes que eu tinha que viajar.

- Então Rose, o que você quer com a minha irmã? – Lauren sempre foi muito direta, aquilo era uma qualidade, mas eu me sentia desconfortável por ser confrontada por uma garota de treze anos.

- Como assim? – Me fiz de desentendida. Bella tinha ido comprar sorvete para a irmã.

- Não se faça de desentendida. – Lauren me encarava. – Todos estão comentando essa sua amizade com a minha irmã. Eu não vejo nada de errado, porque ela está feliz e esquecendo o idiota do Cullen.

- Então somos duas que estamos felizes. – Falei e Lauren me analisou melhor.

- A Bella gosta de você, mas se você não fizer nada ela também não fará, sempre vai te ver apenas como uma amiga.

- Quantos anos você tem mesmo, Lauren? – Perguntei assustada com o nível da conversar.

- Idade é apenas um número, Rosalie. – Lauren deu um sorriso convencido. - Você já é bem velhinha para a minha irmã e nem está pensando nisso, não é?

- Eu...

- Já entendi, mas pensa no que falei e tem uma coisa. Se fizer ela sofrer eu corto os seus dedinhos. – Eu arregalei os olhos e Lauren me olhava ainda mais séria. Agora imagina ser ameaçada por uma garota de trezes anos, só que não qualquer garota, e sim Lauren Swan, sério você não tem noção do quanto ela já metia medo naquela época, imagina agora?  - Não sei por que mandaram os falar dos dedos, mas enfim, eu os corto de qualquer forma. – Lauren falou coçando a nuca pensativa. É pessoal a Lauren já foi inocente, acreditem.

Lauren continuou a sair conosco e Bella continuava a reclamar que o idiota do Cullen queria voltar com ela, então eu a beijei. Eu já não aguentava mais só olhar para ela, precisava tê-la para mim e o resto vocês já sabem, eu e a Bella começamos a namorar, a Lauren não cortou os meus dedos o que foi muito útil, ficamos muito tempo juntos até o pai dela nos pegar e foi horrível, então tudo se perdeu, a Bella abriu mão de tudo para salvar a minha pele, pois o pai dela estava ameaçando me por na cadeia, já que eu era mais velha que a filha dele.

(Atualmente)

- Minha história com a Bella é de outros tempos, Mia, ela foi e é uma pessoa muito especial na minha vida e sempre será. Não importa o que aconteça.

- Parece que alguém sonha acordada com a Swan. – Reconheci a voz e me virei sem acreditar que ela estava ali.

- Não acredito que veio. – Corre para abraçar a minha mãe, ela nunca comparecia aos meus eventos, dizia que não gostava de tanta frescura, acho que por isso que ela gostava tanto da Bella.

- Claro que eu vim. – Minha mãe tinha um ar misterioso.

# Bella

Eu agora sou oficialmente membro da Marinha e isso era ótimo, meu sonho estava se realizando e eu preferia continuar a estudar na escola naval, mas pelo visto o meu pai tem muita influencia até aqui. Eu vou terminar o colegial no Elite Way  e vai ser torturante, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça, vou esquecer Roberta Pardo e vou seguir a minha vida. Ainda tenho que dar uma resposta para Rosalie, ela mexia comigo, mas eu não sabia se estava pronta para ter algo sério com alguém, ainda mais com ela. De maneira nenhuma quero que ela sofra por minha causa, nem que me odeie por eu usá-la para esquecer outra garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...