1. Spirit Fanfics >
  2. Fuja! (Imagine Daniel Dickens) >
  3. Fuja!

História Fuja! (Imagine Daniel Dickens) - Fuja!


Escrita por: Angel_Kuroneko

Capítulo 1 - Fuja!


"Fique quietinha Rachel..."

A loira escutou uma voz doce falar, sendo que a portadora da voz era uma bela mulher de cabelos [cor dos cabelos] e olhos [cor dos olhos], ela era auxiliar na clínica de Daniel Dickens, ou Danny, para os mais íntimos. A loira sabia que ela e o médico tinham um caso, mas nunca revelou para alguém, afinal não era da conta dela. Mas quem sabe isso não tivesse salvado sua vida...?

Horas antes...

- Racheeel~ - A voz do psiquiatra ecoou pelos quatro cantos da clínica, fazendo a menor se encolher no armário de utensílios de limpeza, as mãos trêmulas e assustadas da loira estavam sendo continuamente contidas, com medo de ser encontrada.

- Danny - A menor escutou uma voz feminina familiar, logo reconhecendo como sendo de [Nome].

- Sim? - O médico a encarou, com as três íris espalhadas nos dois olhos, um sorriso lascivo estampado em seus lábios.

- Depois que conseguirmos os olhos daquela pirralha... - Você hesitou em dizer as próximas palavras - ...vamos viver em paz? - Você completou, engolindo em seco.

- Eu prometi não? - O psiquiatra sorriu, tocando seu queixo, o erguendo para olhar seus olhos [cor dos olhos] - Eu amo seus olhos também [Apelido], mas estes olhos não seriam perfeitos fora de você. - Dito isso, um sorriso germinou de seus lábios e, num pequeno impulso, você fundiu seu sorriso com o do psiquiatra.

- Eu te amo... - Você murmurou, se afastando, com a respiração descompassada, sendo retribuída com o sorriso de Danny.

- Também te amo pequena [Apelido] - Ele beijou suavemente sua testa, com os próprios olhos fechados de forma serena. - Agora seja uma boa menina e vamos encontrar Rachel

- Certo - A [cor dos cabelos] assentiu, sorrindo de forma maldosa.

"Somente aquela pirralha... Somente uma barreira que eu preciso eliminar para ficar em paz"

A mulher pensou e, olhando em direção ao armário de limpeza, sorriu de forma cruel.

- Rachel~ - Você ronronou, olhos fixos no local em que Rachel se escondera, enquanto isso, Danny acompanhava sua obra prima com o olhar de seu único olho com visão. - Vou contar até três para que possa fugir~ - Você disse, sorrindo de forma cínica, ela nunca conseguiria fugir de você.

"Um..."

Rachel prendeu a respiração, olhando ao redor, em desespero.

"Dois..."

Rachel tentou achar uma rota de fuga com os olhos azuis.

"Três~"

A porta foi aberta violentamente e Rachel sentiu alguém puxar seu braço violentamente, segurando um pano com cheiro embriagante no seu nariz e a última coisa que escutou foi uma voz doce dizendo:

"Fique quietinha Rachel..."


Notas Finais


[Em homenagem a ****-chan]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...