1. Spirit Fanfics >
  2. Função >
  3. .era uma vez;; capítulo único

História Função - .era uma vez;; capítulo único


Escrita por: shysoo e ludas

Notas do Autor


eu só vou lançar que não é pra ninguém específico, ok?

Capítulo 1 - .era uma vez;; capítulo único


Nunca fui boa com matemática. Gastava horas e horas tentando encontrar de onde tinha saído aquele maldito x², falhando em entender porque aquele sete sumira da fração ou como um três tornou-se um trinta e seis. Mas não era somente nisso que não possuía vocação; eram tantas que eu ficava perdida em meio aos meus próprios planos e pensamentos.

E, não, eu não estava cansada, além claro de estar emocionalmente instável; eu me encontrava exausta. Desgastada com o tempo, presa num ciclo vicioso que era aquilo. Qual é, ver um por um ir embora me afetava tanto quanto as palavras de ódio á mim direcionadas. Procurar por algo quando não se tem mais esperanças se tornou um objetivo um tanto falho.

Os meus lábios, já ressecados, não proferem mais as palavras que me deixavam aparentemente mais viva, segundo você. Quer dizer que não sou mais vívida para você? Uau. Realmente me superou; eu só não esperava que fosse em tempo recorde, sabe. Mas apesar dos meus defeitos, ou do meu humor ácido que tu tanto reclamava, eu queria apenas alguém que não me deixasse.

Porque, no final das contas, diferente de uma função, eu buscava por algo constante e não somente uma variável.


Notas Finais


espero que não esteja uma bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...