1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Destiny >
  3. Sonhos Sem Pesadelos

História Game of Destiny - Sonhos Sem Pesadelos


Escrita por: LuaBlack

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem o tamanho: '(

Capítulo 15 - Sonhos Sem Pesadelos


POV NESSIE

Me sinto diferente,tudo a minha volta está diferente,olho em volta,estou no meu quarto,Maria estava na sala,pedi para ficar longe dela,me sinto culpada,não poderia ser diferente também,agora a única maneira de não me tornar um mostro era fazer dela uma bolsa de sangue ambulante,por minha culpa ela se tornou algo que ela provavelmente não queria ser,mil pensamentos giram em minha cabeça,mais uma em especial,se alguma vez eu engravidar terei que estar perto dela,e pior,me alimentar toda hora !
-- Seus pensamentos estão me dando dpr de cabeça,pare de pensar um pouco--Olho para a porta surpresa,maria estava encostada no batente da porta,sorrindo de canto,tínhamos dormido a noite interia,e parte do dia,Seth e Jacob haviam ficado o tempo todo aqui em casa,apenas saíram para pegar roupas e atualizar Leah.
--Desculpe,não consigo parar de pensar no que eu te fiz.
--Eu lembro de ter concordado com isso,e também você vai me ajudar muito não pensando nisso.
Sorri,eu era que deveria estar preocupada mais era ela que me acalmava.
--Temos que conversar sobre....sua alimentação.....
Então era isso,respirei fundo, sabia que teríamos que conversar sobre isso,agora isso era a minha sobrevivência.
--Sim,temos,mais acho que precisamos de ajuda,nunca precisei me alimentar de sangue,já minha família....
--Concordo,Edward,Bella podem ajudar? -Maria sabia que todoa estavam escutando,em pouco segundos todos estavam no meu quarto,meus pais meus avós meus tios e até mesmo Seth e Jacob.
Jacob senta atrás de mim,me abraçando,o calor do seu corpo me rodeia como um cobertor,olho para maria e a vejo rodeando a cintura de Seth o abraçando,olho para meus pais a procura de ajuda.
--Carlisle,será que ela vai precisar se alimentar todos os dias ?
--Fazendo uma base com a nossa alimentação,sim,e também terá qie ser direto da veia,retirei amostras de sangue de Maria e aconteceu algo maravilhoso,seu sangue mudou completamente,se tornando....normal.
--Mais é seguro?-Perguntei com a voz fraca,lembro da última vez,a única coisa que eu queria era beber e beber cada vez mais o sangue,estremeço.
--Filha,por favor,não pense assim-Olho para meu pai e ele tinha a expressão de dor,percebi que isso o machucava,meus pensamentos eram os mesmos,culpa,dor,vergonha,tentei esconder do meu pai,não queria causar mais dor.
--Claro que é seguro filha,e estaremos ao seu lado quando isso acontecer.-Minha mãe,minha mãe sempre sendo a minha base,minha força.
Olho para maria,ela sai dos braços de Seth,me desencosto de Jacob,ela senta na minha frente,prende o cabelo num coque,olho para meus tios,Jasper e Rosalie ainda não tinham muita tolerância a sangue.
-- Não vou sair daqui-Meu tio deve ser sentido minha relutância,eu o amava tanto,eu amava quanto quando eu apostava jogos de guerra com ele,ou ele me ajudava a controlar meus sentidos.
--Do lado da minha sobrinha ninguém me tira-Sorri agradecida a minha tia,sempre esteve ao meu lado,eu toa tres mães,minha mãe Bella e as minhas tias.
Jacob levantou da cama ficando ao lado de Seth,olhei para Maria e ela acentio,concordando,algo em mim despertou,as marcas queimaram em minhas costas,segurei seu pescoço e não pensei em mais nada,gravei meus dentes,seu sangue encheu minha boca,senti o rosnado saindo do fundo da minha garganta,quando Rosalie tentou se aproximar,segurei Maria em meus braços,até sentir suas mãos em meu cabelo,fechei meus olhos e parei de engolir,precisava ter controle
--Chega renesmee-Parei quando senti o aviso em sua voz,diminui o aperto em seu pescoço,e me afastei,senti o sangue escorrer peo canto da minha boca,olhei para Jacob com medo,será que depois de el ver isso,continuaria comigo? A resposta veio quando Seth segurou Maria em quanto meu avô limpava e colocava um curativo,Jacob limpou minha boca e minhas mãos,que sem perceber havia sujado,suspiro aliviada.
--Maria,sua barriga- Seth levanta a blusa da garota em seus braços,a pantera que tinha sido desenhada estava se mexendo,bocejando e deitando sobre as patas,era lindo.
--Acho que isso é uma coisa boa.-Percebi que sua voz estava fraca,todo seu corpo estava apoiado em Seth.
--Uma pantera e um lobo? Vai ter trabalho Seth--Meu tio Emm como sempre faz uma piada maliciosa,percebo que Maria fica Vermelha e seth a aperta mais contra seu corpo,minha tia da um tapa em sua cabeça fazendo um estalo soar pelo quarto.
--Ai amorr,eu falei algo errado?
Solto uma risada e sou acompanhada por todos,era bom.
--Seth leve Maria para casa,nessie tenho que ir para a reserva amanhã eu volto.
Sorrio e recebo um beijo em minha testa,sou abraçada por maria e recebo um comprimento de mão de seth,minha mãe me ajuda a subir na cama sou coberta e todos da minha família me dão um beijo,a porta é fechada e caio num sono sem pesadelos.....

Notas Finais


Oque acharam? Esta curtinho mais amanhã eu posto um maior,estou escrevendo pelo cel e acreditem é horrível mais iss tudo So porr vcsss xD
Ccomentem pfffd
Bjs bjs boaaa noiteeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...