1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Carioca

História Garota Carioca


Escrita por: maximumeffort e ragnapoc

Fanfic / Fanfiction Garota Carioca
Sinopse:
Mate-me com sua mais doce saliva com gosto de mel de uruçu. Me deixe intoxicado com seus olhos castanhos como tamarindo e com seus lábios estupidamente rosados como o interior de uma pitaya.

Pose para mim, deixe-me desenhar suas curvas artísticas que são mais bonitas que a orla de Copacabana, mais impressionantes que suntuoso Cristo Redentor e mais perfeitas que a areia da praia da Barra da Tijuca.

Me embebede com o seu amor, mesmo que amanhã já não esteja mais aqui para curar a ressaca. Deixe-me desfrutar de ti por pelo menos uma noite, mesmo que após a madrugada não esteja mais aqui para desfrutar do calor do sol ao meu lado. Seja minha, garota carioca, por pelo menos algumas horas. Seja minha inspiração eterna. Prometo nunca mais parar de pintar, pois pintarei apenas você. Tu serás o rosto estampado em meus quadros até a eternidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 18
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 5.690
Concluído Não
Categorias Harry Styles, Lais Ribeiro
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Harry Styles, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
OO. Prólogo.
1
38
1.780
 
2
O1. Sortudo da Vez.
1
20
3.910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.