1. Spirit Fanfics >
  2. Gatilho desenfreado.(Jinx X Lux, Vi X Caitlyn) >
  3. Deixa pra lá.

História Gatilho desenfreado.(Jinx X Lux, Vi X Caitlyn) - Deixa pra lá.


Escrita por: Punk_Star

Notas do Autor


Hey guys!!
Demorei né? Perdão por isso!
Manos --
313 Favs
Sério, muito obrigada a todos!!!
E quero agradecer tbem a todos os comentários, nem sei como expressar como to boiola com isso s2
Boa leitura!!

Capítulo 12 - Deixa pra lá.


Olhos vermelhos , como um dragão 

negro

Merda, acho que o nitro causou danos

Não consigo sentir minhas pernas, mas estou de pé

Mal consigo descer as escadas sem entrar em pânico

Não deixarei isso me afetar

Sinta a depressão como nunca sentiu antes

Deixa pra lá

Consigo ver a dor em seus olhos

Não quero dizer que sou Deus, mas

Eu te levo para o céu se você morrer

 

Caitlyn está se acostumando a esse sádico padrão. Elas encontram Jinx, as coisas começam a melhorar, e então tudo  desmorona. Como se estivesse em um terreno baldio, ela sente a terra deslisar sobre seus pés e então está caindo em um habismo escuro. Violet está no banheiro a vinte minutos, chorando.

A zaunita não quer que Caitlyn a veja assim, tão destruida. Mas é claro que a detetive sabe oque ela faz, mesmo que não tenha nenhum som indicando as lágrimas sendo derramadas. Vi se tornou boa em chorar em silêncio.

Suspirando, Caitlyn termina a limpeza na sala, colocando a pesada metralhadora da garota mais nova e sua pistola, na mesa da cozinha. Ela brinca com o cano frio da arma menor, a pegando e a girando nos dedos. 

Olha com o canto do olho a outra na mesa, que a encara de volta. Parece tentador, apenas um disparo. 

Ela leva a outra mão até a pistola, erguendo os braços e se colocando em posição de disparo. Aproxima o rosto, mira em direção a porta de entrada, concentrada. 

Seus pensamentos vagam para o ocorrido de alguns minutos, a quase uma hora. Ver Jinx surtando daquele jeito, escutar os gritos tão dolorosos e o choro tão sofrido, fez seus próprios ouvidos doerem e seu peito sangrar. Foi como assistir alguém receber uma setença, ver um inocente ser condenado. 

Caitlyn percebeu que não sabe 1% do sofrimento que a outra guarda, e os pedaços estilhaçados do copo que se quebrou, não eram nada, comparados a bagunça que é Jinx. 

Ela entendeu também, que colar os cacos da outra, vai cortar todas que tentarem. 

Seu lado racional, bate de frente com o emocional. Oque fazer? Como fazer?

Ela suspira, pressionando o gatilho, de forma não intencional. Se assusta, ao ver Violet aparecer na mira. 

A mulher de fios rosas ergueu as mãos para cima, parecia surpresa, mas manteve um sorriso divertido no rosto. 

— Wou, Cupcake, estamos brincando com armas? - Ela pergunta, erguendo uma sombrancelha. 

Caitlyn repara no entanto, em como seus olhos estão vermelhos, e seu rosto corado. 

— Apenas passando o tempo. - Caitlyn admite, guardando a arma na mesa, com cuidado. 

É de Jinx, e ela não ficaria surpresa se explodisse. 

— Ela vai voltar não é? Tipo, nem que seja para pegar as armas. Ela tem que voltar. Né? 

Violet tem os ombros encolhidos, olhando para as armas como se fossem um tesouro. 

— Lux vai trazer ela de volta. - Caitlyn afirma, certa de que a outra alcançaria Jinx. 

Em todos os sentidos. 

Ela viu que Lux se cortou, seu pé estava desprotegido quando o'copo se quebrou, e os estilhaços a cortaram superficialmente. 

Isso não a impediu de garantir as duas mulheres na sala, que ela voltaria com Jinx. E no segundo seguinte, ela correu, pelo mesmo caminho que Jinx fizera. 

Se a azulada deixou para trás um rasto rosa neon fraco, Lux sumiu como a luz. Em um segundo estava ali, no outro nao. 

— É, sim. Fico feliz por Jinx ter feito uma amiga. 

Caitlyn mordeu a bochecha, pensando em dizer que elas provavelmente eram mais que amigas. Mas ao ver como Vi apertava os punhos, de forma ciumenta, e parecia tão preocupada e ansiosa, ela não disse nada. Não quando ela parecia sentir tanto. 

— Oque foi? - Violer perguntou, estranhando a falta de reação. 

Caitlyn desviou os olhos, ela pode ver claramente a dor nos olhos da outra. 

— Deixa pra lá. 

Se aproximando dela, Caitlyn a abraça pelo pescoço, testando um novo terrotorio. Elas não falaram sobre o beijo e seus sentimentos depois daquele dia em seu quarto, os acontecimentos recentes roubando a atenção e tempo delas. 

Violet não demorou envolver a cintura de Caitlyn com seus braços, a puxando para mais perto, e olhando para cima. Quase poderia apoiar o queixo nos seios da mais alta, para a olhar . 

Seu coração bateu mais forte, quase dolorosamente. Caitlyn é tão linda, que a deixa desconcertada. 

— Eu tenho certeza que elas vão ficar bem. - Caitlyn sussurra, para a tranquilizar. 

Violet suspira, sua mente vagando para as feiçãos impressionantes e belas de Cait, se perdendo na linha de raciocínio. Suas mãos iniciam um lento ciclo de carinho, na cintura alheia. Lentamente, passeando pelo corpo da mais alta, os olhos fixos nos lábios convidativos à sua frente. 

Violet suspirou, ela se sente tão triste. Tão cansada. Isso tudo está a matando lentamente, como uma lenta dose de veneno injetado em sua corrente sanguinea, aos poucos corroendo sua vida. 

Lenta e dolorsamente, e a cada vez que reve Jinx, mais veneno é adicionado. 

E ainda sim, a única que pode realmente lhe oferecer a cura, é a mesma que a deixa doente. 

Veneno e remédio em um frasco só. 

Isso a frusta, por que ela não quer pensar nisso agora. Por um momento, uma noite que seja, ela quer deixar isso para lá.

Caitlyn na sua frente, merece toda sua atenção. E Jinx vai ficar bem, oque for que tenha acontecido, agora ela tem a Lux também. A loira parece competente, vai cuidar bem de sua irmã. 

— Jayce e Mel, podem realmente convencer o conselho a não...prender Jinx? 

Caitlyn morde os labios, pensativa. — Eu não apostaria contra Mel, e Jayce tem tido bastante influência. Acho que podem sim. 

Vi suspirou, mais aliviada. Embora a conselheira Mel ouvesse garantido o fazer, ouvir de Caitlyn que ela conseguiria, foi muito mais tranquilizante. 

Caitlyn se afastou brevimente, para a olhar melhor, e segurou o queixo de Vi com sua mão, de forma delicada ergueu o mesmo, fazendo a menor olhar para si. 

— Vai ficar tudo bem. - Garantiu, mantendo seus olhos fixos em Vi. 

Como imã, ambos olhares se fitavam, transportados a outra realidade. Um mundo azul, tingido pelos toms variaveis da cor, que se encontra em cada iris. 

Violet colocou a mão sob a de Caitlyn, que ainda segurava seu queixo, e inicou um cliclo de carinhos ali. Levando a outra mão a seu rosto, ela puxou Caitlyn para baixo, a beijando. 

Caitlyn suspirou, supresa,mas não demorou para a mesma retribuir, levando suas mãos a nuca da outra, puxando os fios curtos que haviam ali. 

Seu corpo vibrou, quando Violet a envolveu pela cintura, um aperto marcante mas suave. 

Puxando ainda mais a outra para si, Caitlyn a beijou com urgência, aproveitando a sensação de ter os lábios macios da outra sobre os seus. 

Quando a mão quente de Violet adentrou sua blusa, lhe tocando a pele na barriga de forma suave e ladina, um gemido escapou dos labios de Caitlyn, um arrepio gostoso lhe correndo pela espinha. 

Ela suspirou, separando seus labios, recebendo uma leve mordida nos mesmos, como resposta. Ela própria se sentiu frustada, sentindo falta do calor alheio assim que se afastou minímamente. 

Mas ela sentia em seus ossos que deveria parar agora, ou não pararia mais.

Brincando com os fios rosas da outra, ela os deixou apenas para pegar o rosto da mesma em suas mãos e beija-lo repetidas vezes. 

Violet riu, segurando seus pulsos com as mãos, em uma tentativa vão de afastar a outra. Caitlyn também riu, não parando no entanto. E empurrou a outra, ate a mesma se sentar em uma cadeira, perto a mesa. Sorriu, satisfeita consigo mesma, e deu um beijo nas bochechas coradas de sua Violet. 

— Vou preparar algo para você comer, tem que se alimentar. - Ela diz, se erguendo e indo em direção a geladeira. — Amanha será um dia cheio. 

— Não sabia que cozinhava. - Violet fala, e se levanta, girando a cadeira para se sentar novamente, de olho em Cait. 

— Eu não vou cozinhar, apenas preparar algo rapido. - Caitlyn responde, olhando oque havia dentro da geladeira da outra.

— Ainda estou surpresa. 

Caitlyn mordeu as bochechas, para segurar o riso e se virou, vendo um sorriso sarcástico nos lábios da outra. — E por que isso te supreende tanto?

— Ah sei lá...talvez por que você não parece o tipo que já ligou um fogão?

Ignorando o humor no timbre da outra, Caitlyn revirou os olhos, tirando o necessario para um sanduiche. 

Violet riu, diante o silencio prolongado da outra. — Estou certa não é? 

Murmurando um "talvez", Caitlyn voltou a ignorar a mesma, procurando os pães no armario. — Eu não tenho culpa, de ser rica. 

Ela brinca, finalmente esbanjando um sorriso maldoso em direção a outra, depois de encontrar os pães. 

Violet zomba, os olhos brilhantes expressão sua diversão. 

— Ta me julgando? - Cait questiona, começando a cortar um tomate para por no sanduiche. 

— Te julgando por ser uma previlegiada e tanto? Talvez. - Violet devolve, sem perder o humor. 

— Previlegiada? - Caitlyn a olha, fingindo uma expressão ofendida. — So por que sou uma Kirimann?

— "Só". - Vi repete, em uma voz infantil. 

— Você pode ser uma também. 

Caitlyn não pensou, quando jogou a bomba. Ela chegou a parar de cortar o tomate, encarando o mesmo em silêncio. Se questionou se é assim que jinx se sente, após explodir suas granadas sem pensar nas consequências. 

Violet mordeu as bochechas, a cor vermelha explodiu pelas mesmas, seu peito batendo frenetico. Oque foi isso?

Seja oque for, nenhuma delas está em condição de lidar com a resposta. 

Sendo assim, Violet não respondeu nada. Se inclinou na mesa, alcançando a pistola de Jinx e tentou a girar nos dedos pelo gatilho. Deu errado, e acertou seu nariz com um baque forte. 

Caitlyn riu, voltando a montar o lanche. 

— Tão graciosa. 

— Shiu. Não sei como você e Pow-Pow conseguem usar essas coisas. - Vi rebate, frustada. 

Caitlyn estala a lingua, divertida. — Nem todo mundo tem punhos tão boms, querida. 

Caitlyn termina de montar o lanche, e se vira para a geladeira, tirando uma jarra de suco e despejando o liquido em um copo. Rapido e prático, ela coloca o sanduiche em um prato e o leva para Vi, se sentando em uma cadeira de frente a ela.

— E quanto a você? - Violet pergunta, vendo que em sua frente a apenas um.

—Não estou com fome. 

Caitlyn responde, apoiando os cotovelos na mesa e repousando o queixo nas mãos. Violet se levanta, ganhando um par de olhos curiosos a acompanhando. 

— Vou fazer um para voce, é justo. 

Caitlyn pensou em negar, não estava mesmo com fome, mas Violet ja estava lavando as mãos e buscando os ingrientes, negar seria perda de tempo. Ela sorriu, observando a Zaunita repetir o processo feito antes por si mesma, e montar um sanduiche de forma rápida. 

— Acha que elas voltam até amanhã? - Vi pergunta, servindo um copo com suco e levando junto ao lanche para Caitlyn. 

— Não tenho ideia. - Cait responde, sincera. 

Nem imagina oque as garotas podem estar fazendo, apenas torce para que estejam bem. 

Violet suspira, se sentando ao lado da mesma e pegando seu propio sanduiche, rindo ao notar que este está perfeitamente cortado, quase uma forma perfeita com tudo bem encaixado. Em contra partida, oque a mesma fez, está bem mais recheado. 

No fim, ambas são assim, uma bagunça feita para se encaixar ate nos minimos detalhes. 

(...)

— Vi...Eu sei que as coisas estão confusas , e tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo..- Caitlyn começa a falar, enquanto arruma a cama onde vai dormir. 

A casa de Vi tem dois quartos mobiliados, e Caitlyn se apossou de um. Vi esta confortavel em uma cadeira ao lado de uma escrivaninha, apenas a olhando. 

—Oque foi Cupcake? - Ela pergunta, vendo a insegurança nos olhos da mais alta.

Caitlyn morde os labios, ansiosa. — Oque nós somos? 

Engolindo a aflição, ela olha para Vi, a questionando com seus olhos fixos no azul mais claro da outra. Essa duvida está lentamente levando seu melhor. 

Violet tensiona os musculos do corpo, sentindo a intensidade dos olhos da outra sob si. — Oque nós somos? 

A menor está tão confusa quanto a outra, a surpresa da pergunta a deixando aflita. Por que ela tambem não oque elas são. 

Caitlyn deu de ombros, se decepcionando com a resposta, ou com a falta dela. Voltou a olhar a cama, arrumando o lençol no colchao. — É, tipo, oque somos? Sou apenas uma amiga que você ocasionalmente beija ou algo assim? 

Caitlyn tem as mãos tomadas pelas de Violet, a outra cruzou a curta distancia entre elas em um piscar de olhos. Seu coração martelou forte no peito, a presença marcante de Violet inundando seus sentidos, e a empurrando para trás.

— De forma alguma, Cupcake. - Violet sussura, a olhando nos olhos. — Você é especial e importante para mim. Oque quer que sejamos?

Caitlyn não está em seu estado mais lúcido, o cheiro, o toque, a voz, tudo de Violet a deixa estasiada. Borboletas dançam em seu estomogo, por que a voz sussurada da mais baixa envia adrenalina por suas veias e uma euforia sem comparação. 

Mais viciante e perigoso do que qualquer cintila poderia ser. 

— Namora comigo. 

Ela dispara, entre uma curta respiração, umedecendo os labios em seguida. Rápido e nada romântico, como os gestos que ela planejou em sua mente por tanto tempo, mas ela precisava perguntar. Mesmo que seja assim, desse jeito eufórico e entorpecido, por que tudo que ela precisa é ouvir um sim.

Violet sorri de lado, seus labios se erguendo em um sorriso sacana. — Foi um pedido ou uma ordem , Cupcake? 

Aproximando-se perigosamente perto, Violet manteve o tom de voz rouco e baixo, os olhos tendo como alvo a boca da mais alta. 

Caitlyn engoliu seco, sentindo a outra a pressionando contra a parede, em todos os sentidos, sua respiração se tornando mais profunda.

— Te deixo escolher qual das opções, contanto que diga sim. - Ela retruca, levando as mãos a nuca da outra e abusando de sua altura para levar os labios pouco acima dos de Violet. — Oque me diz Violet ? Aceita namorar comigo?

Caitlyn gosta de como as pupilas da outra dilataram lentamente, tingindo o azul de suas íris com o negro. 

—Porra, sim. - Vi responde a puxando para baixo pela nuca.

Seus labios se tocam de forma apressada e rude, necessitando do contato. Caitlyn leva sua mao a mandibula de Violet, a segurando firme entre o beijo, o controlando com rispidez. Esteve esperando a muito tempo por isso, e agora se vê na obrigação de tomar o máximo possivel de Violet. 

Caitlyn estremece, sentindo as mãos levimente ásperas de Vi encontrarem seu caminho atravez de sua blusa, a tocando na barriga de forma lenta e calorosa. Como resposta, sua outra mão agarrou os fios rosas e curtos de sua agora namorada, a beijando de forma intensa. 

Violet sorriu entre o beijo, mordendo os labios da outra em provocação. Pressionou mais Caitlyn contra a parede, tocando o corpo da outra com o seu propio, a diferença de altura fez Caitlyn gemer frustada ao ter que se abaixar e abdicar seu controle temporário em meio ao beijo. 

Com a respiração descompassada e ofegante, Caitlyn interrompeu o beijo com uma mordida leve no labio inferior da outra, buscando por ar. Violet a empurrou na parede, beijando seu pescoço e marcando a pele com os dentes em mordidas leves. Suas mãos subiraram,se arrastando pela pele suave ate beirarem seus seios, sem os tocar, de forma provocante. 

Caitlyn a empurrou para tras, apenas o suficiente para a beijar de novo, colando seus labios e suspirando quando a vibração em seu peito aumentou, tornando seus joelhos fracos. 

Violet suspirou, sentindo seus labios se derreterem na maciez e suavidade dos de Caitlyn, o gosto a viciando. Ela gemeu quando os dedos quentes de Caitlyn pressionaram firmes sua mandibula, e ela foi empurrada para trás. 

A passos cegos ela se deixou cair, ate se sentar na cama, com Caitlyn se sentando em seu colo sem cerimônia. O calor subiu em seu estômago, a deixando ansiosa por mais. 

Seu coração pulou uma batida, quando Caitlyn novamente aproximou seus labios, o cheiro doce e marcante da mesma a deixando hipnotizada. Seus braços envolveram a cintura de Cat, a puxando mais para perto e pressionando os corpos juntos. Como resposta, Caitlyn sorriu abraçando a mesma pelo pescoço e a beijando.

Violet abriu os lábios e a sentiu como uma onda de calor, inundando seu corpo e a preenchendo de forma ardente. Vi levantou a blusa da outra, sem quebrar o contato dos corpos, e subiu com a mesma, tocando a pele que irradiava calor. 

Seu corpo estremeceu, e Caitlyn lhe mordeu os labios, gemendo baixinho. 

O som enviou ondas quentes em seu interior, e Vi tocou os seios da outra sob o sutiã, brincando com a  pele que conseguia tocar sem tirar a peça de roupa. 

Caitlyn se sentiu uma bagunça interna, com o coração a disparar e seu estomago se contorcendo com algo que queimou e a deixou ansiosa por mais. Deixou sua mão explorar mais abaixo, decendo pelo braço definido de Violet e seguindo ate a mão da mesma, em seu seio. Mordeu os labios dela, no instante em que apertou a mao de Violet em seu peito, a incentivando ou ordenando que se aprofundasse mais. 

Vi gemeu com a permissão concedida, e afundou os dedos na carne macia, adentrando a peça de rouba que a impedia de tocar Caitlyn diretamente. 

Caitlyn contraiu o habdome, a sensação a empurrando para um poço de calor escaldante. Soltou os labios da menor, iniciando beijos lentos e molhados no pescoço da mesma, enquanto apertou sem nem ver, o corpo do outra embaixo de si. 

Violet gemeu, se apoiando na cama com a outra mão, com Caitlyn a inclinando para tras, essa foi a solução para não ceder e se deitar. Apertou o lençol com força, a textura macia e suave se enrolando sob seus dedos. 

Caitlyn mordeu seu pescoço, de leve e arrastou os dentes ali. Ela sentiu a pele da outra vibrando, um arrepio percorrendo todo o corpo de Violet. Cait beijou toda a mandibula de Vi, de forma lenta, ate finalmente tomar seus labios novamente. 

Violet suspirou, os beijos de Caitlyn estão a sugando para fora de sua orbita, como um buraco negro que desfaz toda a gravidade. Tudo gira em torno de Caitlyn , que é tão doce e suave como um Cupcake. 

— Deveriamos parar..- Caitlyn sussura, soltando seus labios com um suspiro sofrego. 

— E por que? - Violet sussurou de volta, levando a mao ao rosto da outra e a beijando ali, no queixo, mandibula e bochechas. Distribuiu beijos por todo seu rosto. 

Caitlyn gemeu, se distraindo com a pressão que a outra mao de Vi fazia em seu seio — Por que...devemos nos...lavantar cedo, procurar Jinx e Lux...Tem a reunião tambem..com o conselho..

— Deixa pra lá. - Vi responde, sem parar de a tocar. Beijou com desejo o pescoço da mais alta, iniciando ali uma lenta sequência.

— N-não dá..- Suspirando Caitlyn a beija de forma apressada antes de se levantar do colo dela. — Sua irmã e Lux podem chegar a qualquer momento. 

Isso desanimou Vi, seria horrível se Jinx as pegasse assim. 

— Vou pegar seu travisseiro, durma comigo hoje. 

— Como quiser Cupcake. 

— Dormir. Vamos dormir. - Cait fala, notando o olhar sugestivo da outra. Isso aumentou o sorriso sarcasrico de Violet que piscou um olho para ela. 

— Claro.

Caitlyn riu, antes de sair do quarto em direção ao da outra. Quando se viu sosinha no outro comodo, permitiu um sorriso bobo se espalhar por seus labios, o coração bombeando a felicidade por seu sangue. 

No quarto ao lado, Vi não estava diferente. Deitada na cama, com uma mao sob os lábios se questiobava se era real ou apenas um sonho. Suspirou, contente ao ponto de se esquecer de tudo por uma noite. 

(...)

— Q-Quando vocês chegaram? - Caitlyn pergunta, supresa ao ver as duas garotas sentadas no sofá.

Ela e Violet estavam decendo para a sala, e ao adentrar a mesma, ainda de manhã, foram saudadas com a visão de Jinx e Lux sentadas no sofa. 

— Tem pouco tempo, algums minutos. - Lux responde, timida. 

Ela não planejava invadir a casa da outra, mais quando viu , jinx havia pulado a janela e estava a chamando para dentro. Pelo silencio, imaginaram que as outras estariam dormindo e resolveram esperar. Jinx havia insistido que precisavam conversar com Violet antes de irem para o conselho. 

— Demoraram de mais, oque estavam fazendo? - Jinx resmunga, cruzando os braços como uma criança emburrada. 

Se Lux não tivesse a impedido, teria ido acordar a irmã assim que pulou a janela. 

—Dormindo. - Vi responde rapido, apressando os passos ate Jinx, se ajoelhando em frente a mesma no sofa. Gentilmente segurou o rosto da outra, como faria na infancia. — Pow-pow esta tudo bem?

Jinx estremeceu, o toque gentil a derretendo e a fazendo suspirar, abaixando a postura defensiva. — Esta sim. Me desculpe por ontem. 

— Esta tudo bem. Vamos ficar bem. - Vi garantiu. 

— Quanto a isso, não tenho tanta certeza..- Jinx começou, meio incerta. 

Olhou para Lux em busca de ajuda, e a loira riu nervosa. — É melhor as duas se sentarem, Jinx tem algumas coisas para contar.

Caitlyn suspirou, se sentando no sofa em frente as duas garotas. Violet prontamente se colocou ao seu lado, e de forma natural suas maos se entrelaçaram. Lux percebeu o olhar magenta da azulada nas maos dadas das mulheres a sua frente, e para a acalmar rodeou um braço pelos ombros de Jinx, a puxando para um abraço de lado. 

Jinx mordeu as bochechas, um rubor se apossando de suas bochechas quando se sentiu rodeado e protegida por Lux. Quase suspirou, mais se reergueu, aproveitando do contato e ignorando o olhar confuso de Vi e o divertido de Caitlyn. 

— Te querem morta, irmazinha. 

Assim, de forma nada sutil, Jinx começou a explicar sobre oque sabia das experiencias de Signed e o interesse do mesmo em Violet e Jinx. Falou sobre como Sevika pretende se tornar lider de Zaun, e está começando a recrutar aliados. Explicou como a mulher é a pessoa mais indicada para o serviço, e falou sobre as mutaçãoes. No final, apos muitas perguntas e duvidas, chegaram a conclusão de que precisam alertar o conselho de Piltover. 

— A reunião com o conselho é as duas, então temos um tempo para organizar as ideias e apresentar a eles..- Caitlyn fala, analisando a situação e pensando na melhor forma de convencer os membros a aceitarem as ideias e ajudaram a lidar com a situação de forma pacifica. 

— E ainda temos o caso Jinx, convence-los a não a prenderem. - Lux aponta. 

— É, toda essa burocracia aí. - Vi comenta, desanimada. 

Jinx fez uma careta, igualmente insatisfeita. — Me aceitem ou eu os explodo. 

— Taí, quero ver eles recusarem. - Violet apoia. 

— Jinx, não é assim que funciona. - Lux responde, segurando o riso. — Medo não é uma boa escolha. 

— E Vi , não incetiva ela. Jinx tem um lança misel. - Caitlyn repreende a namorada, a lembrando do fator chave: Jinx pode realmente os explodir.

Violet deu de ombros, afundando no estofado do sofa. 

— Vou buscar algumas papeis, podemos começar a escrever a situação. - Caitlyn fala, se levantando. 

— Isso, vamos organizar por tópicos e separar os argumentos. - Lux apoia, ja começando a iniciar mentalmente e a separar as situaçãoes. 

Violet suspira, e respira fundo. Parece prestes a se fundir com o sofa, quando Jinx salta do mesmo, alogando o esguio corpo. — Vocês duas podem cuidar dessa baboseira aí, eu e Violet vamos atras de Sevika!

Vi abriu os olhos, olhando a irmã. Não é a maior fã de Sevika, mais qualquer coisa é melhor do que isso. — Isso! Vamos lá, Jinx. 

Responde se levantando, ganhando uma sombracelha arqueada de Caitlyn como resposta.

— Estão fugindo disso. - Lux aponta, cruzando os braços. O olhar acusando as duas irmãs. 

— De forma alguma. - Vi responde rapido, — Suas armas estão na cozinha. - Fala para jinx. 

— Isso é para salvar sua cabeça jinx, deveria ajudar. - Caitlyn fala descrança e olha para Vi. — E você tambem!

Sorrindo de forma culpada, Vi apenas da de ombros. 

Jinx passa cantarolando por elas indo buscar suas armas. — Isso é para me empedir de explodir o conselho… E em todo caso, ainda bem que minha cunhadinha e minha adoravel Lux estão disposta a fazer isso. 

Depois de pegar as armas na mesa e as guardar pelo corpo, ela voltou saltitante para Vi e puxou a mesma pela mao, dando apenas um tchau com a mao para as garotas. 

— Não posso deixa-la sosinha. - Vi diz, rindo ao ser puxada para fora da casa. 

— Aposto que chego lá antes de você. - Jinx fala, os olhos brilhando. 

Violet riu em descrença. — Nunca, tampinha. 

Jinx riu, disparando na frente, se deixando guiar pelo instinto de correr e desviar. Violet não demorou correr atras da mesma, desviando de pessoas e meios de transporte no caminho. 

As ruas movimentadas viraram o playgraund particular de ambas, com Jinx pulando sob cobstruçãoes baixas e ganhando impulso no salto para correr sob os telhados. Acima de todos, ela gargalhou alto, o vento no rosto e as tranças longas voando com o mesmo a trazia uma euforia unica. 

Violet riu, diferente da outra se manteve no chao, pisando forte e rapido ao se esguivar de pessoas e usar tudo ao redor como objetos de parkur. Avistou a ponte, o buraco que chamam de lar se erguendo no fundo do poço de forma literal. Ao longe, trocou um olhar com Jinx antes de sorrir e piscar um dos olhos, pulando para baixo. 

Jinx bufou, as casas não iam ate a ponta e isso a atrasou, diferente da irma que pegou o caminho mais curto. Jinx pulou, tocando o chao e ganhando olhares assustados e surpresos das pessoas a sua volta. Ela nao demorou alcançar a borda do precipicio que divide as cidades e se jogar la embaixo, rindo. 

Violet riu ao a irmã descer tão facil como ela fez, e pousar ao seu lado depois de algumas acrobacias de forma felina. Como um gato, caiu em pé.

— Você perdeu. 

— Calada. - Jinx bufou, cruzando os braços e soprando a franja dos olhos. 

Violet riu, a empurrando pelos ombros antes de seguir pelas ruas da viela. 

Jinx se colocou ao seu lado, o rosto emburrado de forma infantil.

— Na proxima eu te deixo vencer Pow-Pow. 

— Na proximo nem vai me ver. - Jinx garantiu, pensando em usar sua velocidade sobre humana. Seria trapaça?

As pessoas sussuravam, olhares atrevidos na direção de ambas. Algums se afastaram ao ver Jinx, e ao ver Vi se afastaram mais. Oque era isso? Jinx estava ao lado de Vi? 

Violet riu, e Jinx a empurrou pelos ombros de forma implicante. — Vamos achar Sevika e ir para aquela reuniao chata. 

— Aposto que a encontro antes de voce. - Vi fala, rindo ao ver o olhsr competitivo nos olhos da mais nova.

(...)

Nenhuma das duas a encontrou, Sevika havia desaparecido em Zaun. Provavelmente falava com seus contatos, ou planejava o proximo passo , ninguem havia visto a mulher. Mais o tempo que passaram em Zaun, fora bem gasto. 

Colhendo informações , ficaram sabendo de boatos estranhos, como Signeed estar usando corpos sem vida em suas experiencias e ter criado demonios. 

Mais o povo se recusou a falar mais, e quando as meninas viram ja era tarde. Jinx não ligou para isso, prontamente se sentando em um banco do estabelecimento a rua e pedindo um prato daquilo. 

— Jinx, estamos atrasadas. - Violet fala, se sentando ao lado da menor. 

Jinx da ombros, enfiando um tentaculo daquilo na boca. — Que nada. - Ela fala de boca cheia, fazendo Vi fazer uma careta. 

— Não fale de boca cheia. - Violet repreendeu, roubando um tentaculo para si e o enfiando na boca. — É falta de educação. 

Jinx a olhou sem expressão por um momento, chocada com a hipocrisia da outra por a repreender e fazer a mesma coisa. 

Vi riu. — Voce tem dinheiro?

Rindo, a mais nova responde. — Bobinha,eu pareço carregar dinheiro?

Quando Vi entendeu, se sentiu realmente boba. É claro que Jinx não pagaria por isso. 

— Own não fica assim, não vamos roubar, senhorita certinha. - Jinx sorriu, apertando as bochechas da irma com uma mao, e olhou para o dono do lugar. Seus olhos rosas brilharam mais forte, como se ligados. — O George nunca cobra para mim, não é George?

O homem corpulento e barbudo, meio calvo e de fios castanhos escuros suspirou. — Esse não é meu nome-

— Claro que é seu nome! Como pode esquecer seu nome George? -Jinx o interrompe, sorrindo .

George, que na verdade se chama se chama Harry, apenas concorda, querendo evitar a raiva da outra. — Não vou cobrar. 

— Viu, Vi? Eu disse. - Os olhos da mesma se tornam mais tranquilos, e ela se levanta alongando os braços e começando a andar. 

— Quando eu voltar, eu vou pagar. - Vi fala, logo correndo atras de jinx que ja virava uma esquina. 

Ambas correram, e logo ja estavam nas ruas ensolaradas e movimentadas de Piltover. Dessa vez, lado a lado, com a menor as vezes a saltitar atras de Vi, olhando ao redor como uma criança curiosa. Vi esta sorrindo ao olhar a cena, seu coração pulsando tao rapido e bombeando felicidade em estado liquido por suas veias. 

Ver sua irmã assim, é tão bom. Melhor do que ela poderia ter imaginado, o buraco que jinx deixou foi imenso e sangrava o tempo todo. A ter é como se ela finalmente tivesse se curado, e esta renovada. 

Sem se aguentar,ela puxa a menor para seus braços , a abraçando forte. Jinx fica surpresa e congela por algums segundos, estava distraida vendo um gato no muro que tentava pegar o passarinho. Rindo retribui o abraço, ao imaginar que ela era o passarinho e Vi o gato, mais esta tudo bem ser pega por esses braços quentes e gentis. 

— Senti sua falta, Jinx. 

— Eu tambem senti a sua, Violet . 

Violet a solta depois de um tempo, suspirando ao constatar que era real. Sua irmã estava aqui com ela. Ela pegou uma das tranças de Jinx, enquanto voltada a andar e as girou como um chicote. 

—Uau , são realmente grandes. - Falou admirada.

Jinx sorriu, orgulhosa. — Eu sei, nunca o cortei. Quer dizer, ja tive que tirar as pontas para crescer mais,mais tirando isso, nao o cortei. 

— Quanto tempo demora para o trançar?

— Eu levo ums cinquenta minutos...mais a Lux os trançou com quarenta . Silco era o melhor, fazia elas em vinte minutos!

Seu sorriso ficou triste ao se lembrar do mesmo, mais ela disfarçou, olhando para os lados. 

— Lux quem o trançou? - Vi pergunta, nao querendo falar de Silco pois isso afeta sua irma. 

Mais a surpresa escorreu por suas veias, seria o homem realmente um bom pai?

— Sim, foi ela. - Jinx respondeu, e riu ao ver a casa de Vi com as garotas fora da mesma, sentadas na calçada. — Olha, ate parecem bravas.

—Eu acho que elas estão. - Vi fala, baixo e coçando a nuca. 

— Será ? - Jinx questionou, apoiando a mao no queixo de forma pensativa, andando de forma mais reta. 

Quando chegaram nas garotas, ambas se levantaram os olhos azuis das duas faiscando. — Estamos atrasadas! Ceus, por onde andaram?! - Caitlyn dispara, começando a andar para o conselho a passos firmes. 

— Ficaram fora por horas! - Lux apoia a outra, igualmente chateada.

Jinx tomba a cabeça para o lado, olhando para as duas de forma curiosa. — É, tem razão, elas estão bravas. 

— Eu disse. - Violet concordou, a voz baixa. 

Lux suspirou, é dificil ficar brava quando Jinx está a olhando dessa forma tão fofa. 

— Não se renda por um rostinho bonito Lux, elas estão erradas! - Caitlyn chamou sua nova parceira, a virando de forma que a loira não visse Jinx. 

Lux prontamente concordou, ignorando as duas garotas atras delas. 

— Consiguimos algumas informaçãoes. - Vi tenta amenizar sua pena, cruzando os braços atras das costas, seguindo ao lado de jinx. 

— E oque descobriram? 

— Apenas boatos. - Jinx responde, recebendo um olhar acusatorio de Vi. 

A mesma encolhe os ombros, sorrindo de forma culpada. — Parece que o doutor careca tá usando cadáveres em suas experiencias. 

Caitlyn estremeceu o pensamento enviando ondas nauseantes por seu estômago. — Isso é…

— Doentio. - Lux completou, horrorizada. 

— Pois é. - Vi concordou.

— Nah, estranho é ele usar os vivos. Os mortos ja estão mortos mesmo. - Jinx discorda, em sua mente, isso era muito melhor do que usar as pessoas vivas. 

Flahs do que ele fez com ela, picam sua mente como uma serpente venenosa. 

— É melhor não falarmos isso. - Caitlyn fala, havistando a construção do conselho. 

— E como planejam falar isso? - Vi perguntou, se sentindo um pouco culpada por nao ter ajudado a preparar nada. 

— Vamos deixar eles começarem, e contar com Mel e Jayce. - Lux explica rapido, o ponto inicial. 

— Uhuu vamos para a guerra! - Jinx finge a animação, quando entram no lugar. 

Seus batimentos disparam, o medo começando a invadir seus sentidos. 

É uma armadilha. Fuja, fuja , fuja...

Como se tivesse lido seu manual, e soubesse como Jinx funciona, Lux segurou sua mao, entrelaçando seus dedos e a puxando para perto. —Vai ficar tudo bem. 

Caitlyn observou entao, as pupilas dilatas sa azulada, uma fine camada de suor nas temporas da mesma e a forma como o sorriso estava tremendo. Jinx estava começando a se sobrecarregar, de forma silenciosa, como uma bomba se armando. A explosão faria o conselho tremer, mesmo que ninguem a ouvisse se armando. 

Violer percebeu a mesma coisa, e se agarrou ao outro lado de Jinx, a deixando entre ela e Lux. — Luxanna tem razão, vai ficar tudo bem. 

— Claro, sim. - Jinx concorda, respirando fundo. 

Caitlyn suspira, se virando para a outra. — Deixe com agente, Jinx. Vai dar certo. 

Ouvir isso, de alguem como Caitlyn, a acalmou. Um pouco mais tranquila, seguiram juntas ate a sala, logo sendo apresentadas a todos la dentro poe um guarda. Eles ja a esperavam. 

(...)

— ...E esse é o maior motivo, pelo qual devemos reconsiderar o destino de Jinx. - Jayce completa sua explicação, parando no meio da sala.

Ele junto a Caitlyn, Mel , Viktor e Luxanna apresentaram seus pontos e explicaram de forma resumida toda a historia. Jinx permaneceu calada , ao lado da irmã. Todos os olhos em sua direção, fazia a mesma se encolher. 

Um conselheiro limpou a garganta. — Isso não anula os crimes da mesma. 

— Jinx é uma joia muito rara, para ser descartada na cadeia. - Viktor começa a falar, se inclinando na mesa para olhar o outro. — A colocar na cadeia tambem não vai anular seus crimes, mais fora dela, a todo o potencial para ser explorado. Ela pode se redimir pelos erros e ajudar no progresso! 

— Em uma guerra, eu quero aquela que leva dezenas com suas explosãoes no meu campo. Piltover tera sua força aumentada de forma incrivel! - Mel apoia. 

Os rostos se tornam pensativos, afinal, todos ali são movidos pela ganancia. A proposta de ter uma força a mais é tentadora, e eles nao se importam de verdade com as vidas perdidas. Oque importa, é a segurança deles mesmo.

— Bom, realmente há muita coisa a se considerar..- Um outro opinou, pensando em como isso seria util a si mesmo. 

— Eu não gosto disso.- Jinx sussura para Vi,as vozes começando a lhe sussurar nos ouvidos. Zumbidos que ela ainda nao consegue entender, mais lhe chama a atenção e a deixa paranoica. 

— Eu tambem não. - Violet responde, cerrando os dentes. Estão leiloando sua irmã, a vendendo como mercadoria. A raiva corre em suas veias. 

Eles não podem te usar assim...

Sussuros baixos chegam a sua mente, Jinx se vira , procurando as vozes. 

Você é mais do que um brinquedo. Mais do que uma arma. 

Ela tampou os ouvidos, fechando os olhos e tentando não ouvir. Vi percebeu, e a puxou para um abraço , tentando acalmar a irmã. 

— Como podemos ter certeza de que ela é confiavel?

— Tem a nossa palavra. - Caitlyn garante e olha para Mel, esperando a mesma falar como havia dito que faria. 

Porem, antes que Mel tivesse a chance de falar, uma explosão de gás invadiu a sala, a bomba fumaça fazendo todos engasgarem, e o som do ar sendo cortado e armas sacadas se fez presente na confusão. Todos se ergueram, tossindo, tontos e confusos ao inalarem a fumaça toxica. 

—Os..Fogolumes? - Vi engasga, se levantando e vendo as pranchas voadoras entrando na sala. 

— Estamos cansados! Oque você fez ontem foi imperdoavel jinx! Crianças morreram! Você vai pagar com a vida! 

Um dos mascarados gritou, erguendo um bastao e correndo em direção a azulada. Violet se jogou contra o mesmo, batendo em seus ombros com seus propios e o jogando ao chao. Ela nao exitou em se por em cima dele e começar a socar, espancando seu rosto. 

Gritos, fumaça e tiros. Caitlyn se viu perdida assim como Lux, do que eles estavam falando?

Jinx não fez nada ontem, passou a noite toda com Lux. 

O conselho no entanto, entendeu aquele ataque repentino como culpa de Jinx. 

— É tudo culpa sua! - Uma voz feminina, vinda de um dos fogolumes gritou. — E ainda tem a coragem de aparecer nas vielas depois daquele massacre!? - A mesma rosnou, acertando um dos conselheiros com o cano de uma arma. — Cansamos de ficar na defensiva, é hora do contra ataque. 

Ekko havia revelado seu rosto, ao tirar a a mascara para olhar ao redor.  Violet trocava socos com mais quatro fogolumes, e Caitlyn havia reagido, havia com seu rifle, abatido tres dos seus. Merda, era apenas para enviar um sinal de resistencia. 

— Recuar! - Ele gritou, e imediatamente os fogolumes se organizaram para partir, nao questionaram seu lider. 

Porem, os olhos castanhos de Ekko se fixaram em outro par de olhos e ele viu tudo em camera lenta. Jinx tinha os olhos rosas em sua direção, uma arma engatilhada e apontada para o garoto. Seu dedo estava no gatilho, e Ekko sabia que ela não ia errar esse tiro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso q temos para hj ksks
Desculpa os erros, fiquei com preguiça e minha cabeça ta doendo mais eu queria postar--
Detalhe; Eu nao sei o nome desse povo do conselho ksksk

Espero q tenham gostado S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...