1. Spirit Fanfics >
  2. Mestrado do Amor

História Mestrado do Amor


Escrita por: Sun_Sophy e Punk_Star

Fanfic / Fanfiction Mestrado do Amor
Sinopse:
Mãe solo aos 29 anos, Luxanna desaprendeu muitas coisas sobre o amor. Com um cargo que a sobrecarrega na empresa que trabalha, um chefe antipático e um ex marido babaca, a vida da loira se resume em fazer sua amada filha Ophelia feliz. A criança de 7 anos é fruto de seu ex casamento e o motivo pelo qual Lux acorda todos os dias. Amargurada pelos limões que a vida lhe entregou, Luxanna vê seu mundo mudar do avesso após matricular sua filha no segundo ano escolar. O motivo tinha longos cabelos azuis, sardas e um sorriso apaixonante. Borboletas voaram no estômago de Lux após conhecer a nova professora de sua filha, Jinx, a jovem prodígio de 22 anos.

Embora sejam completamente diferentes, ambas acabam por criar uma profunda amizade, mergulhando cada vez mais nos dramas e cicatrizes pessoais uma da outra. Lux tem motivos para não confiar na flecha do cúpido, afinal a última vez resultou na mesma sendo deserdada da família, um casamento que durou poucos anos e uma responsabilidade para a vida toda. Porém, Jinx está mais do que disposta a dar algumas aulas sobre o amor para a loira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 797
Favoritos 51
Comentários 56
Listas de leitura 8
Palavras 33.768
Concluído Não
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Caitlyn, Jinx, Lux, Sylas, Vi
Tags Drama, Lésbico, Lightcannon, Romance, Shoujo-ai, Tragedia, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro dia de aula
11
186
4.776
 
2
Loja de conveniência.
10
218
4.857
 
3
Pista de Skate
12
157
5.645
 
4
Visita Inesperada
10
126
11.980
 
5
Pânico.
13
110
6.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Noxxy63
Pânico.
Usuário: Noxxy63
Usuário
ME ATRASEI MAS CHEGUEI

Como vocês conseguem escrever uma obra prima dessa tão rapido?? Vocês duas são as autoras que postam com mais frequencia que outros que leio, E AINDA POR CIMA UMA FIC TÃO BOA MEUDEUS
Nunca vou cansar de falar que essa fic é maravilhosa e cada vez mais se torna minha favorita. Descobrimos mais sobre a jinx nesse capitulo, e tadinha, esses colegas de trabalho não ajudam. LUX E OPHELIA SÃO A SALVAÇÃO🙏E AINDA POR CIMA COM O BÔNUS DE LANCHE(Ou almoço no caso da jinx)
Obrigada pelo cap autoras, vocês são incriveis, e obrigada por fazer essa obra que enche meu coração, a notificação disso é motivo de alegria no meu celular.
Postado por Hanari01
Pânico.
Usuário: Hanari01
Usuário
Uau, eu estou abismada. Muito bem me senti bem representada com a Jinx esquecida hahahahaha.
Hum, interessante como elas conseguiram criar um laço emocional, é aquela coisa né? Elas são muito compatíveis, aiai.
A crise começando com pequenos detalhes foi a cereja dessa trama.
A cada segundo que se passava eu conseguia sentir o aperto no coração, é péssimo passar por uma crise, independente do distúrbio, pessoas que não conseguem pedir ajuda aos conhecidos é pior, mas parece que essa mensagem foi tipo a própria ultimate da Lux kkkkkkk ela atirou um rajadao de luz pra nossa professora.
Assim como começou com pequenos empecilhos, melhorou por causa de um áudio, aí... isso aqui meus amigos, é cinema.

Muito obrigada por este capítulo! Estarei de encontro com as senhoritas no próximo :)

Já tenho saudades! Voltem logo por favor, sou praticamente filha dessa estória já.