1. Spirit Fanfics >
  2. GAY - Novas Confusões (versão alternativa) >
  3. Especial de Natal

História GAY - Novas Confusões (versão alternativa) - Especial de Natal



Notas do Autor


Oi, gente, tudo bem?
Sei que faz muito tempo que Thomas e eu não atualizamos, mas tivemos uns contratempos. O PC dele deu defeito, assim como o meu está dando também, e eu estive estudando para as provas finais. Mas agora estou de férias e nós dois iremos terminar esta história, é uma promessa.
Aqui temos o capitulo de entrevista com os personagens, nosso Especial de Natal de "GAY - Novas Confusões", ideia inteiramente minha. BAZINGA! KKKKKK. Foi ideia da nossa Diva Maravilhosa, Angeli_Pietro. Ela quem fez a capa, ficou uma fofura, não ficou? Ela é TOP! Isso mesmo, Angel, sou muito seu fã.
Imaginem assim: um cenário decorado com luzes de natal, uma arvore decorada, sendo televisionado. Foi ideia da Angel, eu amei isso.
Espero que vocês gostem.

Capítulo 14 - Especial de Natal


Fanfic / Fanfiction GAY - Novas Confusões (versão alternativa) - Especial de Natal

Divo-Matt POV

- Olá a todos os leitores. Eu sou o Divo-Matt, co-autor de “GAY – Novas Confusões”.

- Eu sou Thomas, também co-autor de “Novas Confusões”.

- E eu sou Angeli_Pietro, a criadora da série “GAY – Confusões no Colegial”.

- Angel, diva, está errado. – eu disse a ela.

- O que está errado? – ela pergunta, confusa. Eu rio.

- A forma como você se apresentou.

- Hã? Onde eu errei?

- Deixe-me apresentá-la – aponto para ela – Aqui conosco está a Diva com D maiúsculo, Angeli_Pietro, autora fodastica, um gênio, uma gostosa, escritora mais perfeita!

- Own, seu fofo! – ela me manda beijinhos, eu faço um gesto de coração para ela.

- Sejam bem-vindos ao capitulo de entrevistas com os personagens. Aqui eles responderão às perguntas que vocês, leitores, enviaram. O que me lembra, muito obrigado a todos que enviaram as perguntas. – eu disse.

- E aqui estão eles – diz Thomas, apontando para os personagens sentados no sofá de couro branco. Da nossa esquerda para a direita, são Derick, Lucas, Kaio, Tati, Lizi, Mickey, Caroline, Cricia, Lionel e Demian. Todos eles sorriem gentilmente, com exceção de Caroline, que fica com aquela cara de nojo dela. Antipática.

- Caroline, amor. Dá um sorrisinho – disse Angeli a ela. Caroline deu um sorriso forçado, mas tão forçado que era pior que a cara de nojo.

- Como vão vocês? – eu pergunto, eles respondem em uníssono “bem”. – Derick, como vai essa vida?

- Oi, Divo. Vai bem, eu acho. Apesar de tudo o que tem acontecido.

- Eu entendo. E você, Lucas?

- Oi. Pra falar a verdade, já estive melhor. Sem o meu namorado que eu realmente amo, sendo chantageado pela minha ex-namorada cretina. Acho que não dá pra ficar pior.

- “Sem o meu namorado que eu realmente amo”. Sei – murmurou Derick. – Não foi o que pareceu quando eu fui à sua casa para reatarmos o namoro.

- Derick, a culpa não foi minha. Foram o Matt e o Thomas que quiseram assim.

- Pouco me importa! – responde Derick.

- Ah, mas isso vai demorar muito? Tenho mais o que fazer. – Caroline resmunga. Fizemos caretas para ela.

- E Lizi, Mickey, Tati, Kaio, como vão vocês? Todos vocês, além de Derick e Lucas, são casais tão lindos.

- Obrigada, Divo-Matt. Pena que todos nós tenhamos desmanchado – Lizi fala com uma cara triste.

- Calma, Lizi. Matt e eu cuidaremos para que isso se acerte – Thomas garantiu.

- Ah, mas eu duvido que eu volte com o Kaio. Não depois do que ele fez. – disse Tati.

- Tati, agora não. – falou Kaio.

- Gente, deixa isso para o próximo capítulo. – alertou Thomas.

- Ei, não vamos esquecer de Demian e Lionel, os dois gatinhos que vocês destacaram na história – disse Angeli – Como vão? Lionel, to sabendo de umas coisinhas.

- Oi, Angeli, bom te ver – disse Lionel – Sabendo do quê?

- Você e Derick num crush, um pelo outro – respondeu ela. Lionel e Derick ficaram corados, Lucas ficou com uma cara de ódio direcionada a Lionel.

- E Demian, pelo visto você será o nosso herói, hein? – ela continuou.

- Que nada, Diva. – ele disse.

- E estão aqui também, as falsianes Cricia e Caroline – eu disse.

- Ei, eu não sou falsiane! – Cricia se defendeu.

- Acredito nisso – eu disse irônico.

- Meu amor, falsiane é a pu... – Caroline ia dizendo até Angeli a interrompê-la.

- Caroline, nada de palavrões! Respeito, por favor.

- Desculpa, Angeli.

Revirei os olhos.

- Muito bem, fizemos nossas saudações. Agora vamos ler as perguntas dos leitores – disse Angeli – Eu pergunto primeiro, pois fui eu quem começou tudo isso aqui, então sou eu que mando – ela riu – Brincadeira. Gatinhos, vocês se importam se eu começar?

Thomas e eu negamos.

- Certo. Vamos ver para quem é a primeira pergunta... Caroline! Eita, essa é pesada – ela riu – Esta é do user ~Gabrieljunior: “Você fez curso ou já nasceu filha-da-puta assim? Já ouviu falar de chá de simancol? Gente, precisava xingar a mãe dela? Ela não tem culpa.

- E ela é minha irmã, é a minha mãe também, parceiro – disse Demian. – Minha mãezinha não tem culpa, qual é.

- Calma, Demian. É só força de expressão, ele não teve essa intenção. – disse Thomas.

- Depois dessa eu dormia, Caroline. – disse Kaio, debochando dela. Ela fez uma cara de desprezo.

- Gabriel-sei-lá-das quantas, você já ouviu falar de vai pra pu...

- Não xingue os leitores! – Thomas a advertiu.

- Ué, ele ta me xingando e vocês não dizem nada?

- Eles são os leitores!

- Ah, e vocês acham que eu vou engolir essa? Só que não, meu amor.

- Caroline, minha flor, calma – disse Angeli – Veja só, você é a vilã da história. Acha que eles te odeiam? Não, eles te amam. Não são só os mocinhos que são amados pelo público. Entendeu?

- Vou fingir que acredito. Aqui vai minha resposta para o ~Gabrieljunior: ninguém me coloca pra trás. Ninguém tira de mim o que é meu. E eu sempre consigo o que quero.

- Que mimada – disse Lionel.

- Você ainda não viu nada – Lucas e Demian murmuraram juntos.

- Ok, eu vou ler a próxima pergunta pra Caroline – disse Thomas, pegando as perguntas da mão de Angeli – Esta é do user...

- To pouco me lixando pra quem ele é – disse Caroline.

- Olhas os modos! Então, como eu estava dizendo, esta é do user ~LucTurmitcho: “Caroline, por que não pode ser legal que nem seu irmão que virou me crush? Poxa, tira exemplo dele e para de ser puta!”. Hum, Demian, você é crush de alguém.

Todos nós saudamos Demian, com exceção de Caroline, que ficou gargalhando descontroladamente.

- Qual é o seu problema? – perguntou Demian a ela.

- Não consigo parar de rir depois dessa, rá-rá-rá-rá! “Pegar exemplo do teu irmão”. “Virou meu crush”. Meu Deus! Essa é a piada do dia! Quer saber, gostei dessa aí. Me fez rir como ninguém nunca fez. – ela continuava a rir sem parar, chegava a chorar.

- Garota, você não facilita as coisas, sabia? – disse Thomas – Ignora ela, Demian. Por que não manda um beijo para o seu crusher?

- Claro, como não? ~LucTurmitcho, um beijão pra você. Me manda um WhatsApp um dia desses. Quem sabe a gente não marca um encontro? – ele dá uma piscadinha.

- Minha vez – eu disse – Tecnicamente, esta é uma pergunta pra você, Thomas.

- Pra mim? O que diz?

Eu comecei a rir assim que ali.

- Do user ~judson: “Por que você não fez a Caroline ter um infarto ao ver Derick ou ser atropelada e morrer? Não é justo eles se separarem depois de tudo que enfrentaram para ficar juntos, ainda mais perder o Lucas pra piranha da Caroline, tipo, to chorando muito com o Derick, isso não é justo!”

- Eita! – disse Thomas – Depois dessa eu dormia. Né, Kaio?

- É, Thomas. Mas como disse a Angeli, eles aaaaamam a Caroline. – ele riu.

- Caroline, veja só como você é a mais amada pelos leitores – disse Demian, com sarcasmo, todos nós rimos.

- Pois é, todos aaaamaaam Caroline – Tati disse irônica. Caroline lhe mostrou o dedo. – Divo, ela fez sinal feio!

- Caroline, já dissemos pra tomar modos! – eu adverti, ela bufou e revirou os olhos. – Thomas, o que tem a dizer em sua defesa?

- ~judson, eu sinto muito por ter feito você sofrer tanto assim como o Derick. Mas não se preocupe, em breve as coisas irão se acertar e ela vai ter o que merece – Thomas garantiu.

- Eu estou bem aqui – Caroline disse gesticulando com a mão.

- Jura? Nem percebi. – Thomas riu da cara dela.

- Gatinho, isso é maldade. Vamos ser legais com ela, ok? – Angeli disse.

- Tudo bem, Angeli. – ele sorriu.

- Sinceramente, queria saber o que Lucas viu nessa garota. – Tati, murmurou.

- Ta falando comigo, ex-Nerd BV?

- De você, não com você. São duas coisas totalmente diferentes.

- Parou aqui a palhaçada! – eu gritei – Se rolar briga de novo, eu vou pegar meu chicote e dar no rabo de cada um!

- Cruzes. – disse Lizi.

- Até quem não ta brigando vai levar chicotada? – Lionel perguntou, assustado.

- Sim!

- Uuuiii, Christian Grey. – disse Angeli, fazendo uma carinha maliciosa.

- Gente, vamos continuar. – disse Thomas – Pensando bem, acho que é melhor deixarmos as demais perguntas pra Caroline outra hora.

- É, vamos dar uma folga a ela. – eu disse. – Eu leio a próxima. Esta é para o Derick. Do user ~jooao-vitor – Clean Fantasy: “Derick, você ficaria uma noite com o Lucas e o Lionel?”.

- UEEEPAAAAA!!!!!! – todos os outros gritaram e começaram a rir da cara de Derick, que estava corado. Lionel no mesmo estado, Lucas fechava o punho com força.

- Mas gente! – Derick cobriu a face com as mãos, envergonhado – Que pergunta é essa? – riu nervoso – Não! Quê isso! Eles são bonitos, eu amo o Lucas e gosto muito do Lionel, mas nunca faria uma coisa dessas!

- Eu sei de alguém que faria – eu disse olhando para o Thomas. Ele riu e negou com a cabeça. - Ok, temos a sua resposta. Mas tem certeza de que não faria?

- Tenho.

- Absoluta?

- Absoluta.

- Absoluta mesmo?

- Divo-Matt. Chega, né?

- Ta bom, parei. Mas e quanto ao Lionel? topa?

- Não, Divo-Matt, não quero isso, não. Derick e eu estamos nos conhecendo melhor agora. Acho que é melhor não pensar nisso. Ainda mais sexo grupal. Nem pensar que faço isso.

- Sei. E você, Lucas?

- Nunca. O Derick é meu. Eu não vou deixar ninguém tocar nele.

- Quê isso, possessivo. Outro Christian Grey que temos aqui. – Angeli riu.

- Angel, Diva Linda, lê a próxima, por favor?

- Com prazer. Vamos ver. Para o Lucas, do user ~LuqTurmitcho. Olha, Demian, seu crusher de novo. Aliás, ele também mandou uma pra você, depois eu leio.

 - ~Luq, meu lindo, te amo – Demian manda um beijo para ela.

- Aí vai, Lucas: “Seu trouxa. Você não acha que se tivesse falado desde o começo sobre a puta da Caroline pro Derick tudo estaria mais suportável entre vocês?”.

- Uou, Tem gente P da vida contigo, Lucas – disse Mickey.

- O que tem a dizer em sua defesa? – pergunta Angeli.

- Bem... Eu acho que não teria tido muita diferença. Tipo, eu poderia ter contado ao Derick sobre a chantagem, não ia mudar o fato de que ela sabia sobre o nosso namoro e que poderia contar para os nossos pais. Eu tinha que nos proteger. Por isso cedi à chantagem dela.

- Ai, isso é tão fofo e tão triste ao mesmo tempo. – disse Lizi, secando uma lagrima do olho.

- Tenso, hein, gato? – falou Angeli – Matt, Thomas, melhorem a situação dele, por favor. Ah, Demian, aqui está a da sua crusher para você: “Eu não sou Jigglipuff, mas se eu te cantar, você canta comigo?”

- Hummmmm – murmuramos.

- Com certeza, gatinho – ele piscou.

- Quê isso, hein? – disse Thomas – Eu leio a próxima. Lizi, essa é pra você.

- Oba! – ela bate palmas, toda animada.

- A pergunta é do crusher do Demian também: “Você está virando pau mandado do Mickey?”.

- O quê? Não! Ai, credo. Não, não é nada disso, fofo. O Mickey não fica me controlando, como outras pessoas fazem com seus namorados. Sim, foi uma indireta – olhou para Caroline – Eu só... quis ser diferente. Mais vaidosa e querer cuidar de mim mesma.

- Mas você não acha que passou um pouco dos limites, Lizi? – Mickey perguntou a ela.

- Não tinha parado pra pensar nisso – ela respondeu.

- Opa, parou! Isso só no próximo capitulo oficial! – eu os alertei.

- Ah, mas eu acho que a minha amiga está muito linda! – disse Cricia – Lizi, continue assim. Você está perfeita. Se o Mickey não quer, outro quer.

- Essa garota é sua amiga? – perguntou Tati.

- Lizi, acho devia escolher melhor as suas amizades. Essa aí não é muito confiável – disse Kaio.

- E quem diz isso é você, né? – falou Tati para ele.

- Tati, não faz isso comigo, vai.

- Gente, ela é legal. E obrigada, Cricia. Mas não, não quero nenhum outro menino, só o meu Mickey. – Lizi disse a ela.

- Ai, que fofinhos – disse Angeli.

- Eu leio a próxima – eu disse – Do user ~FicsLover12, para a Caroline: “To com vontade de passar com um trator 10 vezes por cima da Caroline!”.

A gente só ria. Caroline tem uma enorme lista de lovers, pra não dizer outra coisa.

- Já acabou, Jessica? – ela perguntou direcionando-se ao leitor.

- Não ta nem perto. Aí vai mais uma, da user ~batgirl9: “Tenho uma pergunta pra todo mundo. Vamos ver se vocês são bons em adivinhações: pata. Peta. Pita. Pota. Qual é a última? 5 sengundos pra responder”.

- Puta! – disseram todos os outros.

Eu ri e voltei a ler a pergunta:

- “Se você falou puta, errou. A resposta certa é ‘Caroline’”.

- Uau, bem original – ela aplaudiu lentamente.

- Queridinha, ela também mandou um recado pra você: “Espero que morra engasgada com sua cara no asfalto pintada de vermelho do seu sangue depois que você correu uma maratona com seus pés arrancados com uma colher!”.

- Minha nossa, quanto ódio! Fiquei até assustada – disse Angeli.

- Caroline, essa aí é muito sua fã – Lucas riu da cara dela.

- Sinceramente, eu desmarquei com a minha manicure pra isso?

- Culpe a Angeli. – eu disse.

- Eu? Por que eu? Que culpa eu tenho? – ela ficou indignada.

- Angeli, foi você quem deu vida a ela. – respondeu Thomas.

- Ué, o que queriam que eu fizesse? Ela é um personagem importante na história. Aliás, foi ideia de vocês trazer ela de volta. Esqueceram que são os dois que estão escrevendo a 3ª temporada? Eu havia mandado ela para o vespertino depois daquele trote com a Tati, mas aí vocês trouxeram ela de volta à classe do 1° ano C. Foi tudo por conta de vocês. – disse, dando um olhar de vitoriosa.

- Caraca, pior que ela tem razão – eu disse – Por que a gente trouxe de volta esse estrupício?

- Estrupício é a sua mãe! – gritou Caroline para mim. Eu olhei para ela, não acreditando no que ouvi.

- Ih, Caroline, não foi uma boa ideia – Thomas disse a ela.

- Como é que é?! – eu disse, colocando a mão na orelha, me curvando (N/A: como a Jessica de “Vai Que Cola”). – Você xingou minha mãezinha?!

- Você quem começou! – devolveu ela.

- Ah, queridinha, isso não vai ficar assim!

- Angeli, acho melhor segurar o Divo-Matt – Tati avisou a ela. Ah, mas não mesmo!

- Gente, não me segura que eu vou meter a porrada na cara dessa vaca! Não me segura! Não me segura! – gritei para Thomas e Angeli que seguravam meus braços me impedindo de voar naquela bruaca da Caroline.

- Carol, queridinha. É melhor você sair e voltar só quando o Matt estiver mais calmo – Angeli aconselhou a ela.

- Ui, a biba ta nervosinha? Toma um chá de camomila, meu amor.

Ela começou a rir da minha cara, eu fiquei mais puto ainda. Mordi o Thomas e consegui me soltar de ambos. Peguei a prancheta com as perguntas e joguei na direção de Caroline, mas ela se esquivou.

- Vaza! Vaza daqui já!

Ela se assustou e saiu da sala correndo, batendo a porta com força. Thomas, Angeli e os outros só riam.

- Fofo, senta aqui, vem – Angeli me pôs de volta à minha poltrona. – Lindinho, respira fundo. Se acalma. Pensa na Miley, vai.

Fiz como ela mandou.

- Pronto, me acalmei. Thomas, migo, me desculpa pela mordida? – eu disse com remorso. Sério, ele me responde:

- Depois você se resolve com o Alex.

Fiquei petrificado por alguns segundos quando ele mencionou Alex.

- Bem, estas foram as perguntas – eu disse – Agora, vamos falar sobre o que vem por aí em “GAY – Novas Confusões”. A primeira coisa a dizer é que a fic está chegando à reta final – fiz cara de triste – Isso mesmo, leitores. Terão mais dois ou três capítulos pela frente, depois... The End.

- No próximo capitulo, haverá uma grande surpresa. Todos ficarão de queixo caído com o que acontecerá – disse Thomas – Matt, que tal eu contar a eles agora mesmo?

- Não, nada de spoiler! To de olho, hein?

Thomas começa a rir.

- Brincadeira, migs. Eu não ia contar aos leitores. Que graça teria?

- Só observo, Thomas. E nos próximos... – fui interrompido por três batidas na porta – Quem é?

- Sou eu – era a voz de Caroline.

- Você ainda não é bem-vinda. Vai lá fazer as unhas, vai!

Houve silêncio. Ela havia ido embora.

- Como eu estava dizendo, nos próximos capítulos, haverão grandes surpresas, felicidades para alguns personagens, frustração para outros – dei uma piscada.

- Puxa, estou ansiosa – disse Angeli – Uma pergunta minha para os nossos queridinhos: O que vocês...

Angeli foi interrompida por três batidas na porta. Caroline novamente.

- Oh, mulherzinha insistente, cara! – reclamei – Entra, vadia!

A porta foi aberta, mas não era Caroline. Era a Beth.

- Oi? – ela indagou. – Me chamou do quê?

- Caramba, me desculpa! Eu achei que fosse outra pessoa – eu estava muito sem graça por tê-la chamado assim – Espera, o que você faz aqui?

- Vim para a entrevista. Responder às perguntas dos leitores – ela sorriu. – Já acabou? Estou muito atrasada?

Thomas piscou para ela.

- Aah... Você não foi chamada para a entrevista. E ninguém tem pergunta alguma pra você.

O sorriso de Beth se desfez, ela aparentava estar indignada.

- Hã? Como assim? Sou um dos personagens da história. Um dos mais importantes. Hello.

- Beth, na 1ª temporada, você entrou muda e saiu calada – disse Derick a ela. Beth ficou de queixo caído.

- Angeli, vai deixar ele me tratar assim? Eu também sou um ser humano!

- Vamos dar uma colher de chá a ela? – ela perguntou a mim e a Thomas. Nos entreolhamos e dissemos que sim. – Senta aí, Beth.

- Obrigada. Com licença – ela se senta na ponta do sofá.

- Estávamos dando dicas sobre o que acontecerá nos capítulos que estão a vir. Angel, o que você estava dizendo mesmo? – perguntei a ela.

- Eu ia perguntar aos nossos lindos personagens: o que esperam acontecer nos próximos capítulos?

Antes que qualquer um falasse, Beth soltou:

- Ah, eu espero que a Beth apareça mais, que ela encontre um namorado gatinho e...

- Já entendemos – eu a interrompi – Os demais, o que acham?

- Eu espero que a Tati me deixe explicar o que realmente aconteceu – disse Kaio. – E, principalmente, que ela me perdoe. Eu amo muito. – Kaio olhou para ela. Tati fungou e olhou para o chão.

- Eu espero que a Lizi não fique mais tão distante. Não sou nada sem a minha melhor amiga – disse Tati. Ela olhou para Lizi e as duas sorriram uma para a outra.

- Eu pretendo voltar a ser eu mesma. Espero que o Mickey ainda me queira. – disse Lizi.

Mickey sorriu.

- Que a minha maluquinha volte a ser a minha maluquinha. Nada dessas coisas de patricinha e tal.

- Que a minha irmãzinha prove do próprio veneno – disse Demian.

- Demian, com um irmão como você, não precisa de inimigo – falou Cricia – Eu espero que tudo dê certo – ela piscou os olhos sorrido. Uma verdadeira Regina George em pele de cordeiro.

- Lionel, algo a desejar?

- Hum... Bem, eu... espero que o Derick e eu... possamos nos conhecer melhor.

- Traduzindo: “quero pegar ele”. – eu disse, fazendo os outros rirem.

Três batidas na porta.

- Ei, sou eu de novo. Posso entrar e voltar para a entrevista? – era a Caroline.

- Pra quem tava reclamando de ter desmarcado a manicure, você parece ter gostado disso aqui, hein? – eu disse – Ta, entra. Mas se comporte!

Ela entrou e cumprimentou Beth.

- Bem, vou logo dizendo o que espero que aconteça: que as duas mocréias sapatões se peguem – ela olhou diretamente para Tati e Lizi.

- Mocréias sapatões? Está falando da gente, sua... – Tati ia pra cima dela, mas Kaio a segurou. Tati se esquivou de seu toque.

- Qual parte do “se comporte” você não entendeu? – perguntei a ela.

- E que aquele ali – apontou para Derick – volte para o lugar de onde veio e jamais devia ter saído.

- Ok, Giovanna, já deu. Segura o seu forninho – Angeli a advertiu – Lucas, Derick, algo a desejar?

Lucas foi o primeiro a falar:

- Que eu possa ter o cara que eu amo de volta nos meus braços.

- Own – disseram as meninas, exceto Caroline, que fez gesto de vômito.

- E você, Derick? O que espera que aconteça em NC?

Derick suspirou.

- Que tudo volte a ser como antes. Minhas amigas e eu e nossos namorados. Nosso grupo completo, como no acampamento de férias. Onde não havia nada que pudesse nos atrapalhar. Que todos nós sejamos felizes de novo.

Dito isto, todos nós – com exceção de Caroline, obviamente, e sua amiga Beth – aplaudimos.

- Bem, aqui termina o capitulo de entrevistas. Quero, mais uma vez, agradecer aos leitores que enviaram as perguntas. Amo vocês, fofuras. – formo um coração com os meus dedos.

- Também quero agradecer a todos. Obrigado pelas perguntas, por estarem lendo, favoritando, pelos comentários. Vocês são ótimos – Thomas também faz a forma de coração com os dedos.

- Angel, minha diva, obrigado por ter nos dado essa oportunidade de escrever a 3ª temporada dessa fic maravilhosa – eu disse. Thomas e eu nos levantamos abraçamos e beijamos ela.

- Vocês são uns fofos. Estão de parabéns. Adorei o modo como escreveram, foram bem fieis ao original. Desejo-lhes muita sorte.

Sorrimos de gratidão.

- E obrigado pelas participações de vocês – eu digo aos personagens – Foi muito divertido.

- Igualmente – responderam.

- Quero mandar um ultimo beijo ao meu crusher, ~LuqTurmitcho. Vamos sair amanhã – ele joga um beijo e uma piscadinha.

- Humm, vai rolar um sexo selvagem – disse Thomas, fazendo-nos rir. Caroline fez gesto de vômito. Garota ignorante.

- Ei, não vamos nos esquecer de desejar Feliz Natal aos leitores, gatinhos. – Angeli nos lembrou.

- É verdade. – eu disse – Queridos leitores, desejo a vocês um Feliz Natal, do fundo do meu coração. – faço novamente o gesto de coração.

- Feliz Natal! – todos gritamos em uníssono. Nota: inclusive Caroline e Beth!

- Bem, antes de me despedir, tem uma coisa que eu preciso fazer. Tati, Kaio, espero que me perdoem um dia – eu digo a eles.

- Pelo quê? – perguntam.

Me aproximo de Kaio, agarro seu rosto e dou um beijo de língua na boca dele, ele arregala os olhos, assim como todos os outros. Ele é da Tati, mas eu tinha que fazer isso.

- Delicia! - digo ao separar minha boca da dele – Isso é tudo, pessoal. Até o próximo capitulo!


Notas Finais


Bom, isso é tudo pessoal. O próximo capitulo já está sendo escrito por mim, em breve irei posta-lo. @Angeli_Pietro e @Thomas15, muito obrigado por apoiarem a ideia, pelas dicas e sugestões, toda a ajuda que vocês me dao na historia, enfim, tudo.

E leitores, estão sabendo que Lua de Sangue agora é livro físico e em breve Confusoes no Colegial também vai ser? Eu to, tipo, pulando de alegria sem parar! Meu sonho! Uma das minhas historias favoritas se tornando um livro. Só que vou ter que deixa-lo bem escondido no armário (desculpem o trocadilho) porque... papai não deixa! YAHAHAHAHAHA!

Aos leitores que tem acompanhado a historia, muito obrigado pela oportunidade que deram a mim e ao Thomas, meu best friend <3. Esta historia não existiria sem vcs.

Antes que eu me esqueça, Angel deixou o link do youtuber Marcelo Morales no canal Gay Casado, que fez a primeira vídeo resenha de Lua de Sangue. Eu gostei tanto dele que quis deixar aqui também. Assistam, é ótimo. Preciso muito desses livros que ele falou! Não esqueçam de curtir e comentar, vamos dar uma força para ele que está começando agora, por favor.
Aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=NEhThu_ozQk

Desejo a todos um feliz Natal, muita paz, felicidade, amor, que todos os seus sonhos se realizem.
Até o próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...