1. Spirit Fanfics >
  2. GAY - Novas Confusões (versão alternativa) >
  3. Jantar Com Os Sogros

História GAY - Novas Confusões (versão alternativa) - Jantar Com Os Sogros



Notas do Autor


Ola meus queridos. Lamento a demora. Não vo enrolar mto, 2015 ta chegando e quero terminar esse ano com mais um capitulo. Mas um aviso: dps de hoje, vo dar uma pausa nas fics. To precisando relaxar um pouco, dedos e mente cansados. Mas é so um tempinho, logo volto.
Sobre este capitulo: quem leu a fic de GodMaster, deve lembrar que tinha um capitulo sobre um jantar. Ele me deu permissão para usar este capitulo. Entao, os créditos vao para ele. A escrita ta diferente, mas o conteúdo é dele. Eu pus os nomes dos pais, n lembor quais eles colocou, então pus diferente. So n me zoem, eu sou péssimo com nomes, rs. Boa leitura

Capítulo 5 - Jantar Com Os Sogros


- Janaina, Edson, que bom que chegaram – a moça que antes estava sentada ao lado do marido levantou-se e cumprimentou o casal.

- Olá, Adelaide – Janaina, a mãe de Derick, que agora tinha nome, retribuiu as boas vindas – Obrigada pelo convite.

- Nós que agradecemos – o esposo de Adelaide, chamado Romário, também se ergueu e apertou a mãe de Janaina e Edson – Este deve ser o Derick – ele olhou para o adolescente que deu um sorriso tímido e apertou sua mão.

- Sim, este é nosso filho – Janaina disse – E este é de vocês, não? – ela olhou para o adolescente ainda sentado que lhe sorriu.

- Sim. Filho, venha cá – Romário o chamou e o mesmo se levantou para cumprimentar os convidados do pai – Este é o nosso Lucas.

Derick pensava “nossa, eu não acredito nisso” e Lucas o mesmo. Os pais se conheciam e eles não sabiam disso?

- Boa noite, é um prazer conhecê-los – Lucas cumprimentou os pais de Derick, deixando o namorado admirado com aquela formalidade – Prazer em conhecer você, Derick – disse, sarcástico.

- Oi, Lucas. E aí? – Derick riu.

- Já se conhecem? – Edson perguntou.

- Estudamos juntos – Derick respondeu.

O jantar seguiu assim: Edson, Janaina, Adelaide e Romário conversavam sobre diversas coisas adultas, deixando Derick e Lucas entediados. Os dois se entreolhavam as vezes como se dizendo “WHAT?” toda vez que seus pais riam de coisas tão... bobas. Mas talvez fosse coisa da idade.

O celular de Derick avisou que ele recebera uma mensagem no WhatsApp. Era de Lucas. O menor olhou para ele com duvida e o namorado deu de ombros. Derick riu ao ler a mensagem:

MSG LUCAS: Esse jantar esta de matar!!!!

Na hora da sobremesa, os pais ainda conversavam animadamente, e os filhos, não trocavam uma palavra. Apesar de sempre conversarem no colégio e quando saíam, desta vez, foi o dia em que menos trocaram palavras. Derick suspirou entediado. Quando que aquele jantar iria terminar? Parecia que estava naquela mesa há séculos. Pegou o celular para se distrair quando sentiu algo na sua perna, por baixo da mesa. O jovem levou um susto ao perceber que Lucas acariciava sua coxa.

Derick olhou para Lucas assustado e o safado lhe olhava como se não estivesse acontecendo nada. O menor acenou um “não” leve com a cabeça e o namora (assanhado) lhe deu um sorriso de canto. Derick corou e ficou ainda mais corado quando Lucas começou a fazer caricias em sua virilha. Apesar do medo, Derick começava a sentir tesão com o toque. Irritado com a cara de pau e cinismo de Lucas, o menor deu um baita soco, mas Lucas tirou sua mão na hora, fazendo-o acertar sua própria virilha.

- AAAIII, DROGA! – gritou, todos no restaurante olharam para a mesa onde estava.

- Derick, o que foi? – dona Janaina pergutou.

- Nada, mãe – riu nervoso – Eu me espetei com o garfo.

- Nossa, filho.

- Com licença, vou ao banheiro – retirou-se, indo até este ultimo. Trancou-se numa cabine ali ficou gemendo de dor. Lucas iria pagar por isso! Ah, se ia!

Depois de alguns minutos, Derick saiu, encontrando Lucas encostado a pia, sorrindo.

- Ta dodói, coelhinho?

- Você é um imbecil, Lucas. Não acredito que fez isso. Perto de nossos pais!

- Eles nem desconfiaram de nada. Vai dizer que não gostou?

- Nem um pouco. Não achei graça. Por sua causa, me machuquei.

- Deixa que eu faço um carinho que melhora – se aproximou e Derick se esquivou.

- Não encosta em mim, cretino. Não vai me tocar por um bom tempo.

- O que vai fazer? Uma greve de sexo?

Derick sorriu malicioso.

- Eu só não ia deixar você me tocar pelo resto da noite. Mas essa idéia é muito melhor. Obrigado.

- Ah, isso nem pensar – Lucas o agarrou. O namorado tentou se soltar, mas não conseguiu. Afinal, é o Lucas.

- Me solte antes que apareça alguém.

- Me dá um beijinho antes – Derick bufou.

- Tudo bem – Lucas sorriu vitorioso e fechou os olhos, aproximando a boca de Derick. Antes que tocasse os lábios do mesmo, sentiu uma forte dor no meio das pernas – AAAUUU! PORRA! DOEU! – gritou, se ajoelhando com as mãos sobre o membro coberto pela calça.

- Sei como é – Derick respondeu irônico e saiu do banheiro. Lucas voltou para a mesa um pouco depois. Quando estavam na sobremesa, de repente, seu Edson diz:

- Romário, que eu me lembre, você e Adelaide se separaram por um tempo, não?

- Ah, sim. Tivemos um desentendimento no inicio do ano. Mas reatamos há algumas semanas. Estou muito feliz.

- Não tanto quanto eu – Adelaide disse, e se beijaram.

Se Tati e Lizi estivessem aqui, diriam “autch, que fofo”, Derick pensou. Olhou para Lucas, que sorria.

- Seria bom se o mesmo acontecesse com Lucas – dona Adelaide disse.

- Como assim? – Derick perguntou, não sabendo onde ela queria chegar.

- Mãe, por favor, agora não – Lucas pediu.

- Desculpe, meu filho, só estou dando minha opinião.

- Sobre o quê, dona Adelaide? – Derick perguntou novamente.

- Derick, pode me chamar somente de Adelaide. Eu estava falando sobre a namorada de Lucas.

- Ex, mãe. Ex-namorada.

- Ca-Caroline? – Derick indagou.

- Sim, essa mesma – Adelaide respondeu – Era tão bonito eles juntos. Queria que voltassem

- Mãe, já chega.

- Lucas, é só o que eu penso.

- A Caroline quem terminou comigo. Eu fico até feliz com isso. Nem gosto mais dela.

- Tudo bem, não irei mais me meter. Desculpe – e o resto do jantar se seguiu pelo silencio dos dois adolescentes, principalmente de Derick.

***

- Foi um prazer, obrigado pelo convite – Edson agradeceu a Romário e Adelaide.

- Igualmente – Adelaide respondeu.

Adelaide e Romário entraram em carro. Derick foi direto para o carro dos pais. Ficou tão chateado que nem sequer se despediu de Lucas. Janaina e Edson entraram no carro logo depois, o pai deu a partida rumo a sua casa.

- O que achou, Derick? Simpáticos, não? – disse Edson.

- São – Derick respondeu, sem emoção na voz.

- Uma pena esse caso da namorada do Lucas.

- Não, não é – o filho falou rapidamente, Edson franziu a testa.

- Como assim, Derick?

- Caroline é uma vadia.

- Derick – Janaina o repreendeu.

- Desculpe, mãe. Eu quis dizer que ela não é flor que se cheire.

- Como pode falar assim de alguém que não conhece? – indagou Edson.

- Pai, eu conheço ela. Ela estudava comigo. Depois de humilhar a Tati, a diretora a mandou para o vespertino. Ela é uma idiota que se acha.

- Ah, minha nossa – Janaina bufou e o silencio reinou. Ao chegar em casa, Derick deu boa noite aos pais e foi tomar um banho para relaxar.

Secou-se e vestiu apenas uma boxer vermelha (imagina só: Derick de boxer vermelha), e se jogou na cama. Seu celular vibrou. Recebeu uma mensagem no WhatsApp. Era de Lucas.

MSG LUCAS: Me desculpe pela minha mãe. Ela tem essa mania de se meter nos meus namoros. Amo vc. Boa noite

Uma lagrima caiu do olho de Derick e o mesmo começou a chorar baixinho.


Notas Finais


Espero q tenham gostado. Angeli Pietro, quero terminar este ano te agradecendo muito por ter criado esta fic maravilhosa. Um grande beijo, sua Diva.
A todos os leitores: FELIZ ANO NOVO. MUITA PAZ, AMOR, FELICIDADE, Q TDS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM. BJOS NO CORAÇAO <3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...