1. Spirit Fanfics >
  2. Gekko.

História Gekko.


Escrita por: Caos_frito

Fanfic / Fanfiction Gekko.
Sinopse:
“ Era uma segunda-feira desagradável de verão. O dia havia sido quente e a noite, por algum motivo, estava sendo mil vezes mais quente. E se você perguntasse para o florista Baji Keisuke, facilmente ele compararia a grande Tóquio com o inferno, mesmo que não acreditasse muito nessas coisas de religião, algo nele o fazia ter certeza, absoluta, que o calor no inferno deveria ser exatamente assim.

Então, se o clima estava tão horrendo, por que o florista não foi para sua casa descansar na frente do seu ventilador após o fim do seu turno? Simples! Baji havia esquecido de comprar o presente de noivado de seus amigos, e agora, estava indo para rumo à uma Sex Shop, em busca da lingerie perfeita para sua amiga.

[...]

E foi exatamente assim, que o romance tosco entre dois vendedores estranhos começou! ”





🍜: — Eu fiz a capa, mas nenhuma dessas fanarts usadas são de minha autoria! Então, devolvo os créditos para os verdadeiros artistas!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.508
Favoritos 203
Comentários 70
Listas de leitura 77
Palavras 18.142
Concluído Não
Categorias Tokyo Revengers
Personagens Baji Keisuke, Emma Sano, Hakkai Shiba, Hanemiya Kazutora, Hanma Shuji, Hinata Tachibana, Inui Seishu, Ken Ryuuguji (Draken), Kisaki Tetta, Kokonoi Hajime, Kurokawa Izana, Matsuno Chifuyu, Mitsuya Takashi, Nahoya Kawata (Smiley), Naoto Tachibana, Personagens Originais, Sano Manjirou, Souya Kawata, Takemichi Hanagaki, Yuzuha Shiba
Tags Baji Keisuke, Baji X Chifuyu, Bajifuyu, Chifuyu Matsuno

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cactos, Orquídeas e Lingeries.
11
754
2.219
 
2
Branco como Lírios.
12
615
2.315
 
3
Amigos são problemáticos.
9
555
2.383
 
4
Ventiladores e Micro-ondas.
11
518
2.577
 
5
Álcool.
10
535
3.197
 
6
Kisaki.
11
396
2.262
 
7
Sopa e Yakissoba.
6
135
3.189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.