1. Spirit Fanfics >
  2. Genie. >
  3. O segundo pedido - parte final. -Soulmate-

História Genie. - O segundo pedido - parte final. -Soulmate-


Escrita por: MyM_Yixing

Notas do Autor


Desculpem a demora por ter postado, eu queria ter a certeza de que realmente estava bom!
Ficou grande assim como a primeira parte, mas o lemon está aí!!!!

Capítulo 4 - O segundo pedido - parte final. -Soulmate-


O tom escuro da noite já estava a cobrir todo o ambiente, as crianças que antes brincavam no playgroud do condomínio, agora já entravam para dentro de seus respectivos apartamentos, possivelmente os amigos de Sehun estranhariam o fato do loiro ter pedido para que não fossem o visitar.

Mas aquilo era da personalidade de Oh, naquele dia ele estava interessado em dar a sua atenção única e exclusivamente para Junmyeon, e estava se saindo bem!

Achou que após pedir para que o outro dançasse de forma tão quente para si, o gênio iria se ausentar um pouco, ou até mesmo ficar encabulado, mas não aconteceu.

Eles estavam conversando sobre tudo, asistiram ao filme que Sehun havia citado, e o jovem até ficou surpreso ao ver que o outro se emocionou em certos momentos, uma vez ou outra o mais novo tentava saber mais sobre o moreno, mas sem sucesso, Myeon conseguia mudar de assunto rapidamente.

Após dançar, voltou às vestes normais, e estranhamente, não havia mais um resquício de suor em seu corpo... O que deixou Sehun confuso.

Mas logo Junmyeon explicou, que sendo um ser mágico, a sua limpeza era natural. Não era necessário banhos demorados, e que dentro da lâmpada ele até mesmo tinha uma banheira, mas utilizava apenas para descansar raramente, o gênio era muito humilde para se permitir usufruir de tais coisas com tanta facilidade!

A diferença é que agora o mais novo tinha a consciência de seus sentimentos pelo gênio, ele estava bagunçado por dentro, suas emoções eram um misto de felicidade por ter o outro perto de si após dançar daquela forma, e agonia, por querer contar e não saber como seria uma reação da parte do ser.

Mal sabia ele, que tudo o que Junmyeon esperava era que seus sentimentos também pudessem ser considerados pela parte de Sehun, mas não poderia simplesmente abrir o jogo, por mais que estivesse quebrando todas as regras e dessa vez estivesse ciente do quanto sofreria depois, ele tentaria manter ao máximo as coisas normalmente.

Mas por Deus, ele já havia dado tantas pistas que Oh não conseguiu pegar, já estava começando a sentir-se frustrado e prestes a desistir de toda essa loucura. Só que o dia que ambos passaram juntos fora tão lindo, em vários momentos o mais novo deu sinais de que realmente era quem Junmyeon esperava que fosse.

Como no momento em que Sehun admitiu ter medo de andar de carros, e na mesma frase disse que o medo para mergulhos era tão grande quanto. Ao ouvir isso, o interior do gênio revirou-se, ele ficou triste ao ver memórias que achou já terem morrido por tempos, tomando vida dentro de si novamente.

Poderia sentir que enquanto Oh contava aquilo, algumas lágrimas se seguravam a cair.

-Veja, o dia passou tão rápido! Acho que já está na hora de eu ir. - Junmyeon falou, enquanto apenas observava Sehun cortar algo para comer.

Poderia parecer idiotice, mas até aquilo parecia lindo e convidativo para o gênio.

O olhar concentrado de Oh, as medidas lindas de seu rosto, e a face indecifrável, que poderia ser observada por anos a fio.

Infelizmente Junmyeon estava deixando seus sentimentos tomarem muita conta de si, mas simplesmente não podia evitar.

Tudo em Oh Sehun era tão simples e encantador, que o gênio se permitiria passar décadas sendo castigado, apenas para ter a sensação de provar do mais novo uma única vez.

-Como assim? Você... Você não pode ir! - disse o loiro, estranhamente estressando-se.

-Ora, porque não? Suponho que você queira descansar, e que minha presença já esteja ficando cansativa! Afinal, ficamos o dia inteiro juntos.

-Você tem que comer meu sanduíche de atum, eu fico nervoso vendo você não comendo nada! - o tom de estresse na voz do mais novo ainda era notável.

Mas por que diabos ele ficara tão desconfortável ao ouvir que já estava tarde e que Junmyeon teria de ir embora? Possivelmente, ele só não queria que o outro fosse pra lâmpada novamente.

-Hunnie... - riu ao chamar o outro daquela forma. - Não posso comer sua comida, na verdade, já faz anos que eu não sei o que é comer.

-Como assim? Você vive do que? - perguntou o mais novo.

-Dentro da lâmpada existem substâncias que nos dão a energia que precisamos. Só comemos algo, se terminarmos nossa missão com um respectivo dono, sem quebrar nenhuma regra, como forma de recompensa. - explicou Junmyeon, meio envergonhado.

-Mas... Mas você quebrou algumas regras dessa vez não é mesmo? - perguntou.

-Sim... - respondeu, de cabeça baixa.

Então Sehun passou de irritado, para desesperado.

-Oh meu Deus, eu não queria te prejudicar, eu juro! - disse com as mãos no rosto, e com um tanto de desespero em sua voz.

-Espere... Como? - o gênio ficou confuso ao ver o desespero no olhar do outro.

-Eu... Eu pedi para que você fizesse coisas que não deveria, e agora não poderá comer, meu Deus, como eu pude ser tão egoísta?

Aquilo era hilário ao olhos do gênio, o rapaz a sua frente estava prestes a começar a chorar, e por mais inusitada que fosse a situação, o moreno queria acalmá-lo.

-Não se preocupe com isso, está tudo bem! - aproximou-se um pouco, ficando de frente pro outro, sem que o mais novo percebesse, afinal estava tapando o rosto.

A comida era a última coisa que preocupava Myeon, mas ele ficou surpreso ao ver que o outro mostrou preocupação consigo, por mais que fosse num tom de remorso.

Mas a expressão de pavor no rosto de Sehun era hilariante, ele estava visivelmente preocupado e se as sirenes na rua não fossem tão barulhentas, o seu coração seria escutado tão alto quanto uma banda de escola!

-Não diga que está tudo bem! Eu pedi para que você dividisse meu desejo em 3 partes e mesmo sabendo que não podia, eu insisti. Você não vai poder comer agora, eu sinto muito, muito mesmo. - o garoto tirou as mãos dos olhos, e se surpreendeu quando Junmyeon interrompeu seu drama, o abraçando.

Ao sentir aquele abraço, Sehun suspirou, seus batimentos foram acelerando e estranhamente suas mãos ficaram trêmulas.

Arrepiou-se ao ouvir a voz tão delicada e arrastada do gênio, em seu ouvido.

-Me escute... - pediu, ainda abraçado e sentindo o cheiro do cabelo de Oh.

-Cla... claro... - falou Sehun, com dificuldade, é como se seu coração fosse sair pela boca a qualquer momento.

Junmyeon fechou os olhos, preparou-se e tomou coragem.

-Independente de você pedindo essas coisas absurdas ou não, eu já estava destinado a quebrar toda e qualquer regra que deveria ser seguida a risca, apenas pelo fato de ser você! - o gênio falou, segurando-se para que nenhuma lágrima escapasse.

-Mas porque diz isso? Não tente me confortar...

Não se sabe quando exatamente o gênio tomou a coragem necessária para fazer o que fez, mas já estava feito.

Deveria ter sido inteligente, mas acabou por interromper as palavras de Oh, com um beijo.

A respiração de ambos ficou descompensada, e Sehun não seria burro em perder aquele contato, não sabia o motivo de estar recebendo aquele beijo, mas não reclamaria.

Os lábios de ambos se encaixavam perfeitamente, não era necessário pedir o contato com a língua, sendo que o loiro já se prontificara a incluir isso naquele momento.

O ar estava quase a faltar para ambas as partes, mas não era fácil cortar aquilo, foram 10 anos de espera onde Junmyeon foi torturado de modo físico e psicológico.

E agora ele estava ali, sabendo que passaria por tudo novamente, mas que enfrentaria tudo de novo apenas para sentir o que estava sentindo uma vez mais.

As dores das torturas que foi obrigado a passar, finalmente estavam sendo curadas pelos lábios de Oh Sehun.

-Por isso que eu estava destinado a quebrar todas as regras por conta própria, a partir do momento em que tive de lhe encarar pela primeira vez, após te reencontrar, todos os sentimentos humanos que me fizeram sofrer o inferno da última vez, vieram de forma mais forte e intensa!

Ele afastou-se um pouco, olhando a expressão assustada de Sehun, o gênio estava se odiando por ter sido fraco e se deixado levar, mas agora já estava feito e o que restava era esperar o julgamento final das Deusas Anciãs.

O mais novo tocava a ponta dos dedos entre os lábios, ainda sentindo-os formigando. Aquela sensação era boa, e sentia como se uma quantidade enorme de borboletas voavam em seu interior.

-Você... Você me beijou! - disse um tanto quanto alto, incrédulo.

-Me desculpe, não sei onde estava com a cabeça, é que você estava desesperado e eu só queria que parasse de se culpar, meu Deus eu estraguei tudo... - o gênio falou arrependido, correndo em direção a lâmpada.

-Onde você vai? - perguntou Oh.

-Eu estou muito envergonhado. - pegou a lâmpada, e quando estava prestes a desaparecer, foi segurado por Sehun.

-Não fuja de mim! - ordenou o rapaz.

Aquilo estava a deixar o mais novo zangado, porque o outro iria se esconder na lâmpada ao invés de ficar ali? Sendo que abertamente os gestos de Sehun durante o beijo, mostraram que ele gostou de cada segundo daquilo.

-Por favor, me deixe ir por agora! - pediu o gênio, mostrando que realmente não estava se sentindo confortável.

Aquela não era a vontade de Oh, mas o olhar do outro realmente não parecia estar muito bom.

-Eu deixo, mas prometa que vai voltar para falarmos sobre isso! - pediu.

-Hunnie, eu...

-Só te autorizo a me chamar assim, se você prometer que voltará. Se não o fizer, pode ter certeza que vai embora com alguém ficando magoado com você!

Aquilo não era o que Junmyeon queria, céus, nunca fora, até agora não mediu esforços para que pudesse ver Sehun feliz, e não se perdoaria ao deixar o outro zangado logo agora.

-Eu prometo que volto, só me deixe ir pra pensar um pouco, eu estou me odiando!

-Por Deus, não se odeie! Você não fez nada de errado.

-Como assim, não fiz? Eu o beijei, sem ao menos saber se você desejava isso!

E então se o mais novo tivesse que dizer algo, seria agora.

-Mas eu desejava, e muito.

Ao ouvir aquilo, Junmyeon o encarou boquiaberto. Não esperava, nem um pouco.

-Eu...

-Você não tinha que voltar pra lâmpada para se martirizar por ter feito a coisa certa e me beijado? Vá logo, mas saiba que vai ter que me encarar, querendo ou não, ainda tenho pedidos e não irei abrir mão deles. - falou Sehun, frustrado e decepcionado.

-Você não entende. - E então o gênio sumiu em questão de segundos.

.......................

Enquanto isso dentro da lâmpada:

A cabeça de Junmyeon estava confusa, seu coração também. Depois anos, ele conseguiu descobrir o sabor dos lábios de Oh Sehun, e no seu ver, foi uma sensação de cura!

E ele estaria mentindo se dissesse que não desejava aquilo novamente.

Mas algo não entrava em sua mente, o mais novo disse que também desejava o beijo.

Isso não era esperado, nem um pouco.

Aproximou-se da ponta da lâmpada, e observou o lado de fora, onde Sehun parecia mais confuso ainda. Esse lado dele, era tão parecido com Victoria.

No momento parecia ter raiva, e demonstrava isso muito bem, mas sempre que o moreno virava as costas, ela demonstrava as verdadeiras sensações que estavam a atormentar.

Junmyeon já sabia o que fazer, mas não faria sem avisar as Deusas Anciãs.

Sentou-se como se estivesse meditando, e entrou em contato com as forças maiores que si.

E em mais ou menos 1 minuto, seus pensamentos estavam em contato com os de suas Deusas.

-Estamos decepcionadas com você Kim. - falou uma voz rouca, invadindo o pensamento do outro. - Você esteve ciente dos seus deveres como um gênio, e os quebrou de maneira excessiva.

-Peço perdão. Realmente eu queria poder evitar, eu achei que sabia tudo sobre mim, mas quando se trata de mim próximo a Sehun, eu não sei nada!

-Você deixou sentimentos humanos tomarem conta de si, dividiu desejos em 3 partes, expôs histórias passadas, permitiu ter intimidade com seu senhor, e não satisfeito com todas essas regras quebradas, o beijou, extrapolando todos os limites!

O peito do gênio doía ao ouvir aquilo, ele apenas queria passar mais tempo perto daquele que amava, e ao conseguir um contato a mais, afastou-se e agora está sendo julgado.

-Eu estou ciente de tudo o que fiz, e sei que minhas punições não serão pacíficas, eu apenas quero lhes informar que como já quebrei tantas regras.... - respirou - Não me importarei de quebrar mais algumas!

-Nós não te tornamos um gênio para que se comportasse como um rebelde, está desafiando as leis e indo contra a nossa vontade? Não autorizamos!

O que ele estava fazendo era loucura, como um ser humano sujo, pecador, errante e asqueroso podia simplesmente tirar o gênio de seu caminho, indo contra tudo que era certo?

Junmyeon queimaria em Tártaro por estar fazendo aquilo, a diferença é que no momento só queria mais e mais de Oh Sehun, mas realmente valeria a pena passar décadas sobrevivendo ao inferno, simplesmente para ter alguns minutos de desejos carnais sendo realizados?

O seu amado Hunnie era uma pequena tentação, então sim, o gênio acreditava que valeria!

-Eu não estou pedindo a autorização de vocês, estou apenas alertando, de que as regras serão quebradas de vez. Não fiquem agindo como se isso importasse a vocês, afinal, quem sentirá todas as dores no corpo depois será eu!

-Não ouse nos desrespeitar, Kim Junmyeon!

-Nos vemos em Tártaro, sei que meu julgamento final será direto lá! - falou ele, com algumas lágrimas nos olhos.

E antes que pudesse obter qualquer outra resposta, cortou a conversa com as Deusas.

Agora seria ele, com ele mesmo!

Só faltava ter coragem o bastante para encarar o outro quando saísse da lâmpada, como poderia simplesmente dizer que desejava o corpo dele?

Mas ele não teria desafiado as Deusas para não o conseguir !

..................

Já do lado de fora da lâmpada.

Sehun andava de um lado pro outro, xingava o gênio por pensamento, como ele ousava ir embora depois do loiro ter dito que queria aquele beijo?

-Ele praticamente assume que tem sentimentos por mim, e logo depois se afasta, e depois vem com aquele papo de alma gêmea?

Por mais zangado que estivesse, tinha que admitir que queria Junmyeon ali consigo, e que depois de ter experimentado dos lábios do moreno, queria descobrir mais dele.

Ele viu o seu corpo escultural enquanto o outro dançava Genie, mas ele queria mais do que ver... Queria tocar, sentir.

Céus, só de pensar naquilo ele sentia alguns espasmos pelo corpo e um certo volume crescer no meio de suas pernas.

-As costas dele são tão tocavéis. Aaaaah Junmyeon-ah você me paga por ter feito eu o desejar! - falou chutando a cama, e logo mais caindo no colchão devido a dor que sentiu.

E se ele soubesse que o gênio podia ouvir e ver tudo aquilo, mesmo estando dentro da lâmpada? Obviamente ficaria vermelho como um tomate, ao ver o sorriso bobo que o outro esboçava.

''Eu preciso me aproveitar da minha posição, se eu pedir algo, ele vai ficar relutante, mas depois vai aceitar!" - pensou, cuidadosamente.

-Já sei o que fazer, agora ele não escapa. Mas antes vou me depilar! - o garoto falou animado, indo correndo para dentro do banheiro.

"Ele disse que vai... Se depilar?" - pensou Junmyeon, assustado dentro da lâmpada.

......

Sehun ficou desnudo, pegou a cera e lembrou da forma que BaekHyun havia o ensinado.

-Tá, mas... -passou a mão pela virilha, sentindo que deveria tirar os pelos. - Vai doer... Eu sei que vai doer! - falou para si mesmo, colando a cera no local e respirando fundo.

"Eu odeio você por ter feito eu fazer isso." - praguejou em pensamentos.

O momento em que ele puxou a cera, foi um completo inferno. O grito desesperado, e algumas lágrimas saíram de seus olhos.

-Ai... - olhou para o local e viu a diferença de um lado para o outro. - forças Oh Sehun, agora só falta o restante da parte da frente e... A parte de trás também... Espere... Mas eu vou ter que... colocar lá dentro???? - perguntou assustado.

Junmyeon ria feito uma criança, estava morrendo de dó, mas ao mesmo tempo achou fofo o fato de que ele estava fazendo aquilo por si.

"Acho que também preciso tirar os meus" - foi pra frente do espelho que tinha na lâmpada, abaixando as calças.

-Junmyeon-ah olhe o que estou fazendo por você, saiba que mesmo que você esteja peludinho... Eu vou querer, por sinal.... Eu gosto disso! - falou Sehun com um sorriso safado enquanto se virava, preparando-se para tirar os pelos da parte traseira.

-Oh, ele gosta! - falou Junmyeon, dentro da lâmpada. - Eu acho que vou apenas aparar um pouco. - riu, apontando para sua parte íntima, fazendo com que as partes em excesso simplesmente caíssem.

Junmyeon até pensou na possibilidade de ir ajudar Sehun, ele poderia apenas usar seus poderes e tirar todos os pelos do outro rapidamente, mas amava o fato de ver que ele estava se esforçando tanto.

Após 30 minutos de extrema tortura, Sehun entrou pro box do banheiro.

-O BaekHyun disse que pesquisou na Internet, e era só colocar o chuveirinho e esperar a água encher lá dentro... E depois... colocar pra fora, e continuar fazendo até que a água saísse limpa! - falou, lembrando com dificuldade.

-O que ele vai fazer? - perguntou Junmyeon apavorado.

-Isso é tão desconfortável! Eu o odeio seu gênio idiota. - gritou o mais novo, com raiva.

O gênio não queria olhar aquilo, mas o corpo de Sehun era tão bonito e escultural, seus ombros eram largos e sua pele branca praticamente implorava para ser marcada.

E ele se forçou a olhar aquilo, afinal, ele amava o rapaz, e como o tempo de ambos era tão curto, não perderia um segundo que pudesse o olhar.

-Ele está se esforçando tanto nisso! - Junmyeon riu. - Meu Deus, esse garoto vai fazer eu ficar 50 anos em Tártaro.

----------

-Olá... - falou Oh, após esfregar a lâmpada e Junmyeon aparecer, foi aproximando-se aos poucos.

-É... Olá! Eu queria falar uma coisa pra você... Então.... - foi interrompido por um beijo.

Dessa vez foi ainda mais intenso do que na primeira vez, Sehun mordia o lábio do outro, descia até o pescoço lindo e com um cheiro tão bom, o lambendo, enquanto ferozmente suas mãos passeavam pelo peitoral do gênio

-Hunnie... Eu voltei... - falou Junmyeon, com os olhos apertados, indo até a parede e se segurando com toda a sua força.

O mais novo parou com o beijo, o encarando de forma ofegante.

-Dessa vez fui em quem te beijei, e agora... Tem alguma dúvida de que eu também desejo isso?

-Hunnie, eu estou desafiando as Deusas Anciãs por sua causa, eu só quero ter certeza de que não serei só mais um na sua vida.

O mais novo olhou pro chão, dando um sorriso tímido.

-Não tem como você ser só mais um... Junmyeon-ah, eu quero você! Por favor. - falou, voltando a beijar o pescoço do outro.

-Porque você me quer? - perguntou o gênio.

-Você salvou a minha vida... - deu um selinho rápido no outro. - Você também desafiou as Deusas Anciãs por mim. - deu mais um selinho. - Também tem o fato de que não mede esforços pra me ver feliz... - mais um. - E eu estou ficando louco por você!

Ele queria ter escutado sobre o assunto das almas gêmeas, mas já que não foi dessa vez, decidiu ceder, afinal quando teria o menino que ama tão entregue a si novamente?

-Se você me quer, peça da forma certa... E como um bom gênio da lâmpada, irei atender com clemência! - falou o moreno, encarando o loiro de forma feroz.

Se era isso que Oh Sehun precisaria fazer, então ele faria, afastou-se do corpo do outro, curvando-se.

-Eu quero que você realize a segunda parte do meu pedido, quero entender a mim mesmo, e pra isso... eu preciso que você seja meu, Junmyeon-ah. - suplicou o mais novo.

-Você já me tem, a mais tempo do que pode imaginar! - respondeu o mais velho.

-Eu quero o seu corpo! Por Deus, eu preciso sentir ele, não negue isso à mim.

Aquelas palavras entraram no interior de Junmyeon, como adagas afiadas penetram no couro de um animal qualquer.

E já estava feito, o jovem Sehunnie novamente aproximou-se, sentindo Junmyeon lhe atacar os lábios.

E dessa vez seria o gênio quem brincaria com o outro, pegou nos cabelos loiros, os puxando e então começou a explorar cada parte de seu pescoço, sua língua passeava pela região, e então decidiu morder uma vez ou outra.

O que obviamente foi o bastante para que Oh ficasse excitado.

-Deixa eu morder? - perguntou de forma arrastada no ouvindo do outro.

-Faça o que quiser comigo. - respondeu o mais novo, já entregue.

O gênio lambeu lentamente o lóbulo da orelha do outro, logo mais o mordendo, fazendo com que Sehun não conseguisse evitar um gemido sôfrego.

Suas mãos agora abriam a blusa do loiro, a tirando rapidamente. Indo diretamente nos ombros largos, passando a língua e depositando mordidas, vendo que o rosto do outro já suava.

-Junmyeon-ah, por favor, faça isso no meu peito... - pediu o jovem, de forma manhosa e sofrida.

O mais velho o levou até a cama, deitando-o e ficando por cima.

-Tire a minha camiseta, Hunnie. - pediu de forma gentil, e o outro prontamente obedeceu, levantando-se um pouco e retirando a peça do gênio.

-Você é tão lindo, meu Deus, porque não esteve aqui o tempo todo? - perguntou o loiro.

-Eu estive, o tempo todo. - respondeu o gênio, dando um sorriso, e logo mais abaixando-se e depositando um beijo demorado nos lábios do outro, que já estava mais do que entregue.

Então ele desceu, indo na região onde Sehun havia pedido, começando a brincar com a língua no mamilo rijo do outro. Logo mais o mordendo, e ganhando como recompensa, gemidos e as unhas do mais novo em suas costas.

Junmyeon levantou um pouco as costas do loiro, para que pudesse colocar mais do seu peito na boca, ele o sugava de modo feroz.

-Myeon, está tão bom. Eu poderia chegar ao meu ápice só sentindo sua boca em mim. - falou mordendo o ombro do outro.

Apenas aqueles pequenos toques estavam a deixar ambos loucos e ofegantes, mas Sehun queria mais.

-Por favor, eu quero tocar em seu corpo... - pediu o loiro.

E foi isso que Junmyeon fez, deixou que o outro o tocasse, deitou-se na cama e sentiu as mãos do mais novo apertando seu peitoral, quando o loiro decidiu lamber a barriga do gênio, não restava mais nada a fazer, a não ser se entregar.

-Você é lindo, nunca vou cansar de dizer isso, seu corpo é um desafio pra minha sanidade! - falou Sehun, beijando o abdômen definido do outro.

-Mas é isso que eu quero. - Junmyeon levantou a cabeça do rapaz que enchia seu corpo de beijos, o fazendo olhar para si. - Quero um Hunnie sem sanidade, e sem roupas! - falou, dando um sorriso.

Não precisou dizer duas vezes, para que Sehun estivesse totalmente despido, o que foi engraçado é que o gênio fez com que suas roupas caíssem sozinhas, mostrando cada detalhe do belo corpo que o loiro tinha.

Seu pênis estava mais do que rijo, e isso fez com que o mais velho ficasse com água na boca.

O gênio finalmente também tirou as calças, e ficou nu em pelo, recebendo um olhar devorador de Sehun.

-Eu quero muito sentir você. -falou o loiro, voltando a tocar no corpo do outro, mas o fazendo gemer ao sentar-se no colo do mais velho e fazer com que sua bunda encostasse no membro de Junmyeon, o roçando em sua entrada vez ou outra.

-Hunnie, por favor... - suplicou Junmyeon, sentindo seu abdômen meio suado e seus mamilos um pouco molhados de saliva, mas aquilo não era ruim, o jovem Oh estava fazendo um ótimo serviço.

-Essa é a minha primeira vez, e está sendo com alguém tão encantador, eu apenas quero saber que nada disso é um sonho, tocando cada parte do seu corpo.

O gênio sabia que tinha de ser paciente, mas como poderia? Por anos desejou estar ali, e finalmente podia sentir as mãos do garoto que sempre o encantou, percorrendo seu corpo, e embora sua vontade fosse entrar com toda a sua força no mais jovem, ele apenas aguentaria a toda aquela tortura.

-Myeon, eu quero sentir o seu gosto, mas eu nunca fiz isso, e tenho medo de lhe machucar com os dentes! - falou Sehun com um biquinho formado nos lábios.

-Mas eu sei que você já viu muitos filmes, não sei se lembra, mas eu acompanho você desde sempre!

Aquilo poderia ser vergonhoso, e era. Porém o jovem iria focar em fazer um bom serviço.

Então ele foi passando a língua lentamente pela barriga do gênio, depositando um beijo uma vez outra. Logo após chegando no membro rijo, ficou feliz ao ver que não era totalmente depilado.

Aproximou ou rosto, sentindo o cheiro, e fechando os olhos, aproveitando cada sensação, pegou na extensão de forma desajeitada, a levantando e indo até as bolas, as cheirando e logo começando a lamber.

O mais velho fechou os olhos, engoliu a saliva e começou a tentar segurar seus gemidos, em vão.

Sehun estava adorando aquilo, por mais estranho que pudesse parecer, ele amava aquele cheiro masculino, e lamber as bolas do gênio já não era o bastante, as engoliu, com dificuldade, apenas sabendo que estava fazendo certo devido aos gemidos roucos que estava escutando.

O moreno queria forçar a cabeça do outro em toda a sua extensão, mas como era a primeira vez, ele deixaria com que Sehun aproveitasse cada sensação e lugar novo que pudesse descobrir. Ficava feliz por saber que era ele quem estava dando aquela experiência pro rapaz.

-Junmyeon-ah, obrigado por não se depilar, é tão bonito! - falou Sehun, da forma mais inocente possível, olhando para o membro do outro com os olhos brilhantes.

-Você acha? É seu, pode brincar a vontade. Saiba que eu estou adorando! - respondeu, batendo com o membro no rosto do loiro.

-Abra um pouco mais as pernas. - pediu. - Eu quero lamber mais.

E assim fez o mais velho, se surpreendo, ao ver Sehun indo até a sua virilha, a cheirando e aparentemente apreciando, logo mais a lambendo e beijando.

-Hunnie... Eu.... Eu sei que você gosta disso...Mas... Mas meu membro está doendo, por favor... ajude o Myeon.- pediu o gênio, não aguentando mais os joguinhos do outro.

-Claro. - falou dando um beijo rápido nele, mas logo voltando para o membro, o segurando de forma tímida.

-Só cuidado com os dentes! - pediu o mais velho.

Então sem mais delongas, Sehun engoliu lentamente a glande do gênio que já babava um líquido transparente.

Sentindo um arrepio ao ouvir um gemido alto.

Começou a escorregar lentamente a boca pela extensão, se excitando com o barulho do encontro da sua saliva com o pênis de Junmyeon.

-Isso mesmo... Está indo bem, só abra mais a boca pois os dentes estão raspando. - falou o moreno, sentindo-se no céu.

Com um pouco de dificuldade, ele fez o que foi pedido, abrindo um pouco mais a cavidade e sentindo o membro ir um pouco mais fundo, agora arrancando um pouco de lágrimas de seus olhos.

-Não se preocupe, acontece. Posso pegar seu cabelo? - perguntou.

Sehun concordou, e então o gênio sentiu-se no total controle.

Os cabelos loiros foram segurados, e Junmyeon começou a controlar lentamente o ritmo da cabeça do outro, uma hora deixando apenas na glande, onde pediu para que o mais novo mexesse a língua, e depois forçando até o talo, a falta de experiência em Oh era notável, uma vez ou outra raspava os dentes, mas nada que fosse fazer o moreno desistir daquele momento tão bom e gostoso.

O loiro segurou-se nas pernas do outro, e quando o gênio sentiu que ambos estavam familiarizados com o contato, começou a mexer rapidamente a cabeça de Hunnie, também movendo os quadris, começando a foder a boca do jovem.

-Ooh Hunnie, está se saindo tão bem... Pode continuar babando, eu gosto disso! - falou o gênio, com o corpo suado.

Vezes ou outra, Sehun repunava um pouco, e quando o fazia, Junmyeon desacelerava o ritmo, entendia que pro outro, poderia estar sendo bom mas que possivelmente era um tanto desconfortável também.

Ao sentir seus cabelos livres das mãos, tirou o membro da boca para que pudesse respirar um pouco, brincava com a língua pela glande, enquanto recuperava o fôlego.

-Desculpa se estava muito forte, você é tão irresistível que simplesmente não consegui evitar. - ao ouvir aquilo, Sehun deu um sorriso, dando mais alguns beijos no membro meio babado, que pulsava em sua frente,

Continuou a chupar lentamente, passando as uma das mãos no abdômen do gênio.

-Hunnie, já escutei você e seus amigos falando de...69. - falou o mais velho lentamente, enquanto sentia a boca do outro trabalhando de forma não tão experiente, mas ainda lenta e prazerosa.

Sehun o encarou, confirmando com a cabeça, enquanto ainda mantinha o pênis em sua boca.

-E como funciona? - perguntou o gênio.

-Nós ficamos invertidos na cama, e enquanto eu sinto o seu gosto, você sente o meu. - respondeu o garoto, meio frustrado por ter que parar de chupar o outro, mas o masturbando com perfeição.

O loiro entendia de masturbação, muito bem!

-Eu quero fazer isso com você, agora. Seu pau é tão grosso Hunnie, deve ser tão bom sentir ele na boca... E possivelmente você não está com vontade de parar de chupar o meu. - riu Junmyeon, vendo que o outro abocanhou seu membro com rapidez após ter que o responder.

E então SeHun foi pra cima de Junmyeon, ficando na direção dos pés da cama, enquanto o outro ficara no lado da cabeceira. O jovem abriu as pernas, para que pudesse se equilibrar melhor e não ter perigo de acertar os pés na cabeça do gênio.

O membro de Oh roçava no rosto de Myeon que estava abaixo de si, e isso era o bastante para que alguns gemidos sôfregos escapassem de sua boca. E para o provocar, o moreno passava a língua vez ou outra.

-Espere, vamos fazer isso ficar mais interessante. - falou o mais velho de forma travessa.

-O que quer dizer com isso?

E a resposta logo foi obtida, o gênio o olhou para mãos de Oh, e os pés que estavam um pouco distante de sua cabeça, apontando para eles, fazendo com que correntes de ferro prendessem as partes.

-Junmyeon-ah, você prendeu minhas mãos! - falou o garoto de forma assustada. - E meus pés também!

-Sei disso, agora você não escapará de mim ou da minha boca... Posso saber por que ainda não está me chupando novamente? - perguntou, dando um tapa na bunda de Oh.

Aquilo foi o bastante para que o mais novo tivesse a sensação de que não poderia ter escolhido parceiro melhor, os joguinhos de Junmyeon estavam a seduzir SeHun, e ele apenas queria que aquilo não tivesse fim, com apenas um tapa, ele sentiu seu membro ainda pulsar no rosto do moreno.

E como foi ordenado, voltou a chupa-lo com vontade.

-Seu cheiro é tão bom! - falou Junmyeon levantando o rosto, lambendo bolas e sentindo o aroma da parte íntima de Oh, logo pegando o membro por completo e o engolindo de vez.

O inexperiente garoto, sentiu-se forçado a parar de trabalhar no pau de Junmyeon para que pudesse gritar. Ele fechava os olhos e tentava não forçar seu quadril para baixo, para que pudesse invadir mais a cavidade do gênio.

-Junmyeon-ah, estou me sentindo.... estranho! - disse o loiro de forma manhosa. - Meu membro está pulsando muito e não consigo controlar meu quadril.

-Então significa que estou fazendo algo que você gosta! - falou o mais velho, engolindo apenas a cabeça do membro de Oh, fazendo que o outro revirasse os olhos.

Como apenas conseguia gritar de prazer, decidiu masturbar lentamente o membro de Myeon, vendo o quão lindo ficava o pré-gozo saindo pela sua bela fenda.

O gênio não se importava se o mais novo gemia de forma desafinada e descompensada, ou se movimentava seu quadril brutalmente, fodendo sua boca e sua garganta, aquilo era uma recompensa por ter vivido anos no escuro.

Então Junmyeon já meio desconcertado com a velocidade no qual sua boca era invadida, segurou o quadril do jovem com força, recebendo um último gemido e um olhar de desaprovação.

-Por... Porque fez isso? - perguntou Oh meio zangado.

-Você iria acabar gozando! Eu ainda quero fazer mais coisas. -falou fazendo com que as correntes sumissem das mãos e dos pés de SeHun, o conduzindo até o sofá da sala, onde sentou o moço, pedindo que ele ficasse com as pernas abertas e em cima do cômodo.

A visão de Oh, completamente suado, nu e com com as pernas abertas, dando pra ver sua entrada e seu pênis melecado com a saliva e pré-gozo, poderia ser o fim da sanidade de qualquer um que presenciasse aquilo.

Olhando para o menino daquela forma, Junmyeon agradeceu a todos os deuses, o fato de Minseok nunca ter dado uma oportunidade ao seu amado, só ele estava tendo aquela vista privilegiada.

-Myeon... Eu quero sua boca em mim. Por favor! - o garoto suplicava, de forma ofegante, enquanto tirava seus cabelos suados de sua testa.

E como um bom subordinado que Junmyeon foi ensinado a ser, ele ajoelhou-se e obedeceu com respeito.

Prendendo as mãos do garoto ao ar, com correntes que surgiram do nada, quem sabe essa a melhor parte de ser íntimo de um gênio... As surpresas.

Com seus cabelos morenos e meio ondulados, suados e caído em uma parte de sua testa, o gênio encarou Oh nos olhos, e começou a escorregar sua boca por toda a extensão do rapaz.

O mais novo gemia, e fechava os olhos os forçando, enquanto se contorcia devido ao prazer que sentia.

Queria puder pegar nos cabelos de Myeon, mas as correntes impediam.

Foi assim por longos minutos, até o momento que o Junmyeon parou de o chupar, pegando a saliva e o pré-gozo em excesso que se formava no membro grosso de Oh, entre a ponta dos dedos, e indo para a até então ignorada entrada do jovem, que estava exposta de maneira provocante.

-Jun... O que irá fazer? - perguntou o loiro, logo mais dando um grito abafado, ao sentir que o gênio penetrou seus dedos dentro dele. - Isso dói, dói muito. - falou choramingando.

-Não espere que seja confortável, é a sua primeira vez, eu ficarei ficar bom! - falou Junmyeon, estocando mais um dedo dentro do garoto e logo mais voltando a chupar com vontade o pau do rapaz, o sugando vezes ou outra.

Algumas lágrimas saíam dos olhos de Oh, e ele tentava ao máximo fazer com que aquela invasão ficasse boa e prazerosa.

Mas era difícil, os dedos do gênio eram grossos.

-Quer ver algo que vai ficar bom? - perguntou Junmyeon.

-Sim... - respondeu SeHun, com uma última lágrima escorrendo de seu olho.

-Fique em pé no sofá, e deixe que com eu sente. - pediu o moreno, sendo obedecido.

Após sentar-se na altura exata da bunda de Oh, olhou com desejo a para a mesma, beijando a parte de baixo das nádegas, dando mordidas, o que fez com que SeHun gemesse.

-Agora abaixe-se só um pouquinho na altura da minha boca. - pediu, novamente sendo obedecido mas ouvindo um grito, quando sua língua tocou na entrada de Oh.

-Junmyeon... ah... É bom! - o garoto gritou enquanto era fodido pela língua do outro.

SeHun olhou para baixo, e teve a visão de sua bunda no rosto de Junmyeon, enquanto o outro aproveitava aquilo com excelência, como se estivesse a devorando. Aquilo era demais para sua cabeça, ele queria se masturbar, mas as suas mãos estavam pressas.

-Está gostoso? Rebole pra mim, Hunnie.

O jovem apenas assentiu, não conseguia falar nada, ele apenas rebolava e tentava ao máximo esfregar ainda mais seu ânus na boca de Junmyeon.

-Está tão bom, meu pênis dói de tanto prazer.

Ao olhar pro pau de SeHun, Junmyeon viu a cabeça avermelhada e um pouco inchada, era perceptível o tanto de prazer que o mesmo estava sentindo.

-Junmyeon... Me toque, me enlouqueça mais! Eu sei que você pode fazer eu me tornar seu mais ainda!

-Eu farei... Mas prometa que vai deixar com que eu entre dentro de você? - perguntou o mais velho.

-Sim, prometo! Eu sei que vai doer muito, mas eu não me importo. Apenas me torne seu! - o outro suplicava enquanto mexia o quadril de forma desesperada.

E então o gênio continuou a trabalhar com a boca na parte traseira de Oh, mas esticando o braço até a frente, pegando no membro do outro e o masturbando com vontade, escutando os gemidos.

-Quando estiver perto, me avise! Quero engolir. - falou Junmyeon.

Escutar aquilo só fez com que SeHun ficasse com mais prazer. E na cabeça do jovem vinham vários filmes de situações aleatórias, imaginou o gênio estocando com força dentro de si, depois olhou para o membro do outro e seus pelos e lembrou do gosto e da forma como achava lindo, e foram vários minutos de pensamentos impuros e selvagens.

O loiro sentia suas pernas ficando mais fracas ao ponto de achar que poderia cair no chão a qualquer momento, seu peito parecia se mover desesperado e ofegante, e começava a suar frio, enquanto a língua do moreno o penetrava de forma torturante.

-Junmyeon-ah... - aquilo foi o bastante para que o mais velho entendesse, se movesse rapidamente para a frente do membro de Oh, o engolindo e sugando com força, olhando para a expressão linda que o rapaz fazia ao chegar ao ápice.

Sentiu jatos inundarem a boca do mais velho, tirando o pênis de dentro da cavidade e o olhando atentamente, vendo a garganta do outro informar que tudo havia sido engolido.

Continuou a ser chupado, enquanto lentamente se sentia amolecer aos poucos, olhando o quão vermelho seu membro estava.

Beijaram-se lentamente, enquanto SeHun sentia seu gosto meio agridoce na saliva de Junmyeon. Foram alguns minutos de carícias e beijos carinhosos trocados um com o outro.

-Como você quer que eu fique? - perguntou Oh, indo para o chão e ficando de quatro, mostrando sua entrada que escorria a saliva de Junmyeon.

-Eu posso tirar toda a sua dor com meus poderes, caso você queira. - falou o gênio.

-Não! - respondeu rapidamente.

-Como assim, não? - perguntou.

-Eu quero todas as sensações que você pode me proporcionar, não é justo, depois que você for embora, irá sofrer dores que não pode evitar! Quero que seja perfeito pra você, comigo sentindo dor ou não!

Ao ouvir aquilo, o mais velho aproximou-se das costas do outro, beijando lentamente cada pequeno centímetro.

-Eu quero sentir logo. -pediu SeHun.

-Tenho medo de te machucar!

-Você sabe que se fosse com qualquer outra pessoa eu não iria permitir que colocasse dentro de mim, mas é você, sei que não vai me machucar.

Junmyeon ainda preocupado, pediu para que Oh o chupasse novamente para que seu membro ficasse molhado e escorregadio, o que não foi nenhum sacrifico para o mais novo, e ele atendeu com felicidade, ele parecia viciado no membro de Myeon.

O gênio sentou-se no sofá, e pediu para que o outro sentasse com calma em seu colo, e ele o fez.

Nos primeiros momentos foi um inferno, SeHun gritou de dor, chorou e sentiu como se estivesse sendo partido ao meio!

Junmyeon tentou ao máximo ser paciente, pois sabia que um movimento no momento errado, poderia fazer com que qualquer coragem de Oh sumisse rapidamente.

-Fique se masturbando, vai ajudar a melhorar um pouco. - sugeriu o gênio.

-Está doendo, dói muito! - falou SeHun, com um pouco de raiva.

-Mas o pior já passou, já entrou tudo! Faça o seguinte... Se masturbe e chupe meus dedos, imaginando que é outra coisa, depois se mova lentamente. - O gênio levou os dedos até o boca do loiro.

Foram minutos torturantes para Junmyeon, ele apenas queria estocar o menino, mas esperou até que o outro ficasse duro e se movesse lentamente.

-Aaaaah... Isso mesmo... - Falou Myeon com os olhos fechados e respiração falha, enquanto ouvia os gritos de SeHun se espalhando pelo local.

-Entrou até o talo Hunnie, o seu olhar de dor enquanto chupa meus dedos está me deixando louco. - o gênio deu um tapa na bunda do outro.

-Não muito diferente do seu olhar de agonia querendo me foder com mais força! - falou Oh de forma debochada.

-Como assim? - perguntou.

-Eu já me acostumei com você dentro de mim, estou me movendo lentamente, não por dor, e sim pois é muito excitante a sua cara de esforço pra não me foder logo. - riu. - pode estocar com mais força.

Aquilo fez com que Junmyeon ficasse com muita raiva, mas se não fosse o sorriso inocente que o Oh conseguia dar até em momentos como aquele...

Então ele começou a estocar com um pouco mais de força, vendo que o outro não esperava por aquilo. O mais novo gritava, gemia e falava coisas sem nexo algum.

E Junmyeon apenas o fodia rapidamente e com força, enquanto masturbava o outro lentamente e batia em sua bunda.

-Ainda dói muito! - gritou Oh.

-Quer que eu pare?

-Não... Só seja menos violento. - apertou o peito do gênio com força.

-É a sua primeira vez. Na próxima se sentirá melhor! - falou diminuindo a velocidade das estocadas. - Hunnie, pelo menos seu belo pau já está duro novamente. - riu.

-Faça carinho nele, e em troca... - parou para respirar após levar uma estocada com uma força mais bruta. - Eu grito seu nome.

O gênio começou a masturbar o membro de SeHun, agora estocando fundo no interior do outro.

-Agora ficou bom! - riu o mais novo, começando a cavalgar lentamente, fazendo com que as suas bolas se chocassem com as de Junmyeon.

Ficaram mais uns 5 minutos daquela forma. Até que o gênio percebeu que estava prestes a gozar.

-Eu não quero judiar muito do seu ânus agora. Vamos pra cama. - falou pagando o loiro no colo.

-Quero mais Junmyeon. Já disse que não me importo pra dor! Quero te fazer gozar...- pediu SeHun.

O gênio olhou para seu membro que estava duro como uma rocha e necessitava de alívio, e também olhou para o de SeHun que não parecia muito diferente.

-Fique de frente para mim e levante as pernas. - pediu o moreno.

-Quer fazer um frango assado? - perguntou Oh de forma alegre.

-Só se me prometer que vai gozar de novo.

-Tentarei ao máximo! Vamos... coloca logo! -pediu de forma impaciente, tentando se preparar para a dor.

E novamente Junmyeon se posicionou e invadiu o interior de SeHun. Mas agora ele não se importaria em machucar ou não, apenas foderia da maneira que achava que o loiro merecia ser fodido.

Segurou o quadril do mais novo e estocou com força, recebendo gritos e gemidos como recompensa.

-Rebole, mesmo que esteja doendo! - ordenou, e SeHun, com os olhos apertados devido a dor obedeceu.

-Junmyeon-ah, me beije e faça carinho no meu pau, como fez antes. - pediu de forma manhosa e arrastada, e aquilo só enlouquecia o gênio.

Enquanto metia com força, tomou os lábios e o pescoço do mais novo, mordendo uma vez ou outra, masturbando seu membro de forma rápida. Suas bolas chocando-se contra as nádegas do loiro, e os gemidos em espasmo, o loiro gritando seu nome repetidamente, misturados com o barulho das duas mãos de Myeon que trabalhavam com mestria por toda parte íntima de Oh, eram a música mais proibida já feita, que apenas ambos se atreviam a ouvir.

-Consigo sentir seus pelos encostando em mim... Isso é tão bom. - o loiro mordeu o lábio.

SeHun rebolava o quadril lentamente, e pedia por mais. Fazendo com que o gênio colocasse uma força sobrenatural em suas investidas.

-Eu vou gozar! - falou o gênio quase se desequilibrando.

-Pare de meter então, deite-se... Quero que goze em seu corpo! - pediu o mais novo com dificuldades.

Quase que em negação, o mais velho saiu de dentro de Oh, deitando-se e deixando que o jovem o masturbasse.

Não demorou muito para que ele desse um último gemido, e inundasse seu peitoral e abdômen com vários jatos de semén.

Fazendo com que SeHun se assustasse com a quantidade.

-Quanto tempo faz que você não...

-Muito tempo! - disse o gênio estirado na cama, com o corpo suado e sujo com a própria porra.

Aquilo enchia a visão de Oh, era tão bonito que a sua vontade era tirar fotos, e ele parou de masturbar o próprio membro e pegou seu celular.

-Não será ridículo se...

-Você recém perdeu sua virgindade com um gênio, não podemos duvidar de mais nada, fique livre.

SeHun ligou no modo de filmagem, gravando a si mesmo também gozando no corpo de Junmyeon.

Logo depois alcançando o aparelho para o gênio. - Agora vem a melhor parte! - disse rindo, enquanto ia para o meio das pernas do outro.

-O que pretende fazer? - perguntou o gênio confuso.

-Seu corpo é tão bonito, você já sabe o quanto eu gosto de tocar nele, sinto que tenho limpar... Não com as mãos, mas com a boca! - falou Hunnie.

-Tem certeza...

O gênio não devia ter perguntado isso, em alguns segundos, Oh passava as língua por cada gota de semén que poderia estar no corpo escultural de Junmyeon, o limpando e sentindo o gosto dele e de si mesmo misturados.

Logo depois indo até a boca do outro e o beijando de forma feroz, pegando o celular e salvando o vídeo.

-Onde você estava esse tempo todo? - perguntou o loiro.

-Eu já disse... Aqui do seu lado!

........

A noite passou rapidamente, pela primeira vez Junmyeon sentiu-se confortável em ficar ao lado de um humano novamente, por anos sentiu falta daquela sensação. Deitou a cabeça nos ombros largos do mais novo, e ficou sorrindo bobo, sem conseguir esconder sua felicidade.

-Eu quero saber sobre você, já somos íntimos o bastante agora... Não acha? - perguntou Sehun.

-Ainda sou um gênio, considera isso a parte final do seu pedido? - perguntou, enquanto brincava com os músculos da barriga do loiro.

-Sim, eu peço isso como a terceira parte do meu pedido. Quero entender mais de você, e com isso, você precisa me contar sua história.

Então, momentaneamente uma tempestade começou, e SeHun sabia que aquilo era consequência de seu pedido.

-Qual era seu nome completo? - perguntou de forma confusa.

-Kim... Kim Junmyeon. - falou o mais velho, perdendo o medo de se abrir.

-O que aconteceu, como você...

Foram alguns segundos de silêncio, onde SeHun pegou a mão do mais velho, a beijando e segurando com carinho.

-Eu recém havia terminado meu serviço militar, lutamos contra algumas rebeliões causadas pela China, conseguimos banir alguns soldados e então seguimos vivendo em paz! Acabei fazendo alguns inimigos... - Junmyeon respirou um pouco.

-Você não quis ficar? Digo... Com eles, no exército?

-Eu combinei com a minha mãe, que iria terminar meu serviço e seguiria fazendo aulas de dança quando saísse de lá, então não quis seguir nenhuma carreira, também tinha Victoria, minha esposa...

Ao falar de Victoria, Junmyeon olhou atentamente para SeHun, fazendo o outro ficar confuso com o olhar.

-O que aconteceu com ela?

-Ela era chinesa, e o nosso casamento causou a raiva de alguns soldados que a chamaram de traidora, nos conhecemos durante as viagens da minha mãe, e nos apaixonamos. Minha mãe demorou a aceitar nosso casamento, um coreano e uma chinesa juntos... mas conseguimos provar que ela conseguiria se adaptar aos padrões de uma esposa coreana.

-Isso é muito triste, o que aconteceu com ela? - perguntou Oh, atenciosamente.

-Ela era muito teimosa, pedi para que ela evitasse sair de casa, devido aos comentários horríveis que ela estava a escutar... Mas ela não me ouviu, SeHun, você tem mesmo medo de carros e mergulhos? -Junmyeon o encarou de forma triste e séria.

-O que? - perguntou ele confuso. - Tenho sim! Quando eu era pequeno, passamos em frente ao rio Cheonggyecheon, e eu chorei muito, pois a vista do carro naquela ponte era péssima e fez eu ficar com um mal estar, nunca mais consegui passar lá!

-Espere... Você quis dizer... Rio Cheonggyecheon? - Junmyeon perguntou deixando algumas lágrimas caírem.

-Sim... Porque você está chorando?

-Se eu te contar algo, promete que não vai achar que eu estou enlouquecendo?

-Prometo... - falou Sehun, de forma séria. - Só pare de chorar, por favor.

-Eu disse que Victoria era teimosa, assim como você. - riu um pouco. - Eu pedi para que ela não saísse de casa, mas ela insistiu em comparecer ao chá de bebê de sua amiga, era noite, eu insisti para que fosse junto, mas ela apenas pegou o carro e pediu para que eu não me preocupasse... uns chineses a reconheceram, bateram nela e a violentaram sexualmente, depois jogaram o corpo dela no porta malas do carro e seguiram em direção ao Rio Cheonggyecheon...

Ao escutar aquilo Sehun ficou com o coração apertado, e do nada começou a chorar ao abraçar Junmyeon.

-Eles a trancaram lá dentro, e empurraram o carro dentro do Rio, os peritos disseram que ela tentou escapar enquanto se afogava, mas sem sucesso, e mais ou menos 10 minutos após seus pulmões se encherem de água... Ela morreu. - o gênio chorou junto.

Aquela situação era horrível, o mais velho pensou que teria deixado aquela história de lado, mas estava enganado.

-Eu...

-Sehun, você não estranha o fato de ter medo de andar de carro, mergulhar, ou então sua cor favorita ser Azul esverdeado, a mesma de Victoria, ter desconfiado que eu sabia dançar e os outros gostos tão parecidos, além do fato de eu praticamente conhecer seu corpo inteiro tão bem?

-Está tentando dizer que...

-Um pouco tempo depois que ela foi assassinada, eu apenas quis que a tristeza me engolisse, e como eu disse que tinha feito alguns inimigos, me assassinaram quando eu estava indo pro estúdio de dança. - falou tentando ao máximo parar de chorar.

-Junmyeon.... Eu acho que... - foi interrompido.

-Logo após morrer, foi me dado a chance de me tornar um ser diferente, que ajudava as pessoas! Meu único pedido foi poder salvar Victoria uma vez mais... E 10 anos atrás, apareceu um garoto, ele era tão fraco e pequeno, que quando o peguei no colo, parecia que iria quebrar ao meio de tão fraco!

As palavras do gênio fizeram com que o coração de SeHun disparasse, ele sabia o que iria escutar, só não estava pronto para aquilo.

-Junmyeon-ah, espere um pouco... Eu acho que vou passar mal...

-Você sabe o que irei dizer... O garoto que apareceu, estava quase morrendo devido a uma desnutrição, e eu salvei a vida dele, mas sabe.... Ele não saiu da minha cabeça depois daquilo, e quando fui ser julgado pelas Deusas Anciãs, descobri que havia salvado Victoria, só que ela não tinha mais o mesmo físico de antes.

-Está tentando dizer que... Eu sou Victoria, mas num corpo diferente? - perguntou o garoto assustado.

-É por isso que eu quis falar sobre almas gêmeas, e é por isso que eu sabia que estava disposto a quebrar qualquer regra para estar do seu lado, e eu estive, por mais que eu vá sofrer quando for embora.

Então SeHun desesperou-se.

-Eu acredito que eu seja ela, não acho que esteja louco, eu só não posso ver você sofrendo punição, por favor, não é justo! Embora eu não saiba como funciona essa história...

-As punições funcionam de tal forma: Se você quebra uma regra apenas: Você sofre tortura psicológica com um dos seus piores medos. Se você quebra duas: É tortura psicológica e física, com dois de seus maiores medos... E se quebrar todas as regras, como eu fiz agora... Você vai para Tártaro, onde os espíritos sem luz ficam, e lá sofre tortura fisica e psicológica com todos os seus medos! - falou como se sua cabeça estivesse longe.

Aquilo era muito para a cabeça de Oh, ele não queria saber por quais torturas seu amado teria de passar, mas perguntou.

-E você? Quando foi torturado da última vez que me viu, pelo o que teve de passar?

-Tem certeza que quer saber?

-Sim, eu tenho!

-Eu recebi a tortura física e psicológica, fora de Tártaro. Eu tenho muito medo de escorpiões, e a tortura psicológica foi envolvendo isso, eu fui amarrado, e me deitaram em uma banheira com escorpiões de todas as espécies. - ao escutar aquilo, SeHun começou a chorar.

-Durante a tortura as picadas obviamente me mataram, só que era revivido sempre e começava desde o início, mas eles me picaram por todo meu corpo, entraram na minha boca, em meus ouvidos e isso foi horrível, e teve a tortura física... Eu tenho medo de fogo, então tocaram baldes e baldes de lava fervente no meu corpo.

SeHun chorava como uma criança, ele apenas queria poder evitar tudo aquilo, e ao saber que Junmyeon teria de passar por tudo novamente, era demais para conseguir aguentar. Ele ficava fazendo sinal de negação diversas vezes, não queria acreditar.

-O meu corpo queimava lentamente, até que ficasse apenas os ossos, então se recompunha e começava tudo de novo... Foi assim pelo período de 7 anos, os outros 3 foram com os escorpiões, mas agora eu irei pra Tártaro, o que significa que será todos meus medos, e por 10 anos.

-Não, você não vai! - Oh falou, chorando em desespero.

-Eu não posso evitar, é meu destino!

-Kim Junmyeon - gritou. - Eu estou do seu lado agora, e eu não vou deixar você passar por isso, eu passarei junto com você então! - o rapaz disse deixando com que as lágrimas caíssem.

-Você não pode dizer isso, escuta...

-Não, escuta aqui você! - o mais novo gritou. - Eu sei agora o que você estava tentando dizer, você passou por tudo isso e considerou que estava tudo bem em ir pra Tártaro só para agora estar comigo, eu sei bem do que estava falando, desculpa por ter demorado tanto pra entender... Kim Junmyeon, você é a minha alma gêmea!


Notas Finais


POR FAVOR ME FALEM O QUE ACHARAM AAAAA
AÍ ESTÁ!!!! DESCULPA TER FICADO MUITO GRANDE AAAAA
EU SÓ NÃO QUIS DIVIDIR MAIS UM CAPÍTULO!
O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O ÚLTIMO, E EU SÓ TENHO A AGRADECER POR TODOS QUE LERAM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...