1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Destinos cruzados

História Ghost Love - Destinos cruzados


Escrita por: Akefia

Capítulo 226 - Destinos cruzados


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Destinos cruzados

Logo Sam chega até a casa de Danny, ela toca a campainha e Maddie a atende, ela sobe as escadas e bate na porta de Danny, ele então a destranca, ela entra e ele tranca de volta.

-Oi Danny, tá tudo bem?

-Ta sim Sam, muito bem.

-Mas... O que você queria falar comigo?

-Sam, eu pensei muito, muito, muito, muito mesmo e... Cheguei em uma grande conclusão.

-Do que?

-Sam... Você quer namorar comigo?

-Danny... Eu... Mas... E a Paulina?

-Eu... Resolvi seguir o conselho do tio Vlad... Precisamos seguir em frente... Todos nós... Viver do passado só vai trazer sofrimento, eu não posso mais ficar travado nisso, eu fiz uma escolha, e é isso agora.

Os olhos de Sam se enchem de lágrimas de felicidade, ela as enxuga e corre a frente dele pulando em seu colo o beijando loucamente.

-Danny... Você tem alguma dúvida de que eu vá dizer sim?

-Com certeza não.

-Não me solta. Diz ela o beijando novamente, eles ficam assim por um tempo, Danny vai se afastando para trás até sentar a beira da cama, com Sam ainda em seu colo ele não conseguia nem se quer interromper o beijo, ela estava muito empolgada, lágrimas caiam do rosto dela enquanto o beijo rolava, ela não queria solta-lo.

-Danny, você quer mesmo isso? E você vai deixar só entre nós?

-É claro que eu quero, e não eu não vou esconder, de ninguém.

Ela não conseguia esconder a felicidade entre seus beijos e lágrimas, por um bom tempo eles ficaram assim.

-O Tucker vai surtar.

-É verdade, hahaha.

-Eu não imaginava que esse dia chegaria. Diz Sam acariciando o rosto dele.

-Está feliz?

-Mais do que você possa imaginar.

-Então você esqueceu do Elliot? Hahaha.

-Quem é Elliot? Hahaha, nunca ouvi falar.

-E agora?

-Agora a gente vive como nunca.

-Jura que é oficial?

-Hahaha, é claro que sim bobinho, é lógico que eu aceito.

-Quer ter filhos comigo? Sem ser de plantas rasteiras e vinhas fantasmas? 

-Hahahahaha, engraçadinho, é muito cedo pra pensar nisso, mas eu não conseguiria dizer não, eu amo você Danny, eu sempre te amei.

Clockwork observa de seu espelho do tempo, ele percebe que mesmo Danny indo por outro caminho até ali ele acabou caindo no mesmo lugar que cairia se seu destino fosse mudado e tomado outro caminho, junto de Sam, ele então agora consegue entender como os destinos também podiam se cruzar, como dois caminhos diferentes com aventuras e obstáculos diferentes que corriam lado a lado e que em uma certa distância se entrelaçavam talvez dando ao mesmo lugar, pelo menos assim era até ali, mas no entanto, aquele ainda não era o fim do caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...