1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Um casal perfeito

História Ghost Love - Um casal perfeito


Escrita por: Akefia

Capítulo 409 - Um casal perfeito


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Um casal perfeito

Não demorou muito para o sinal tocar e todos terem de entrar para a classe, um pequeno tumulto era feito enquanto todos se organizavam em seus lugares, Danny estava sentando em sua carteira quando Star se aproximou e tocou seu ombro.

-Ei Fenton.

-Star?

-Sente-se ali no meu lugar hoje, pode ser?

Ele olhou para o local dela na fileira terceira após a de Sam, era bem atrás de Paulina, provavelmente ela quem pediu para a amiga fazer isso por hoje, a garota piscou para ele de longe quando ele olhou.

-Mas... Você vai ficar aqui?

-Eu vou sentar no fundo com a Valerie, vai garoto pode ir.

-Tá... Legal...

Ele se levantou rapidamente e foi até a carteira atrás de Paulina se sentando, a garota não resistiu se virar e se esticar para dar mais um selinho nele.

-Hoje você vai ficar o tempo todo pertinho de mim meu gostoso.

-Não poderia ter coisa melhor, haha.

O senhor Lancer logo entrou na classe comprimentando os alunos e fazendo a chamada, ele percebeu que Danny estava em um local diferente e agora também se lembrou que ele e Paulina estavam juntos.

Algumas horas de aula passaram, enquanto Lancer explicava a matéria Star e Valerie tagarelavam sobre Danny e Paulina, pois para eles foi uma longa pausa, mas para Star e todas as outras pessoas da escola eles nunca terminaram nem tiveram uma pausa, para eles esse era o namoro mais longo e duradouro de Paulina, e isso era extremamente raro.

-A garota tirou as suas presilhas da cabeça para soltar mais os cabelos e ter certeza de que eles estavam perfeitos, quando ela sentiu Danny atrás mechendo neles, ela não ligou nenhum pouco e o deixou a vontade, ele ficou fazendo algumas transas  nela totalmente distraído da aula e da explicação de Lancer, estava agora focado em como os cabelos de sua amada eram perfeitos e luxuosos, sedosos e brilhantes, cheirosos e vivos, vaidade era a principal coisa em Paulina, tudo nela era sempre impecável, Star e Valerie ficavam encatadas com o momento enquanto conversavam, era fofo ver como eles eram íntimos e apaixonados.

Sam estava ainda mais distraída, ela não estava desenhando nas folhas como sempre fazia, ou se quer pensando em Danny, ela parecia vazia, como se tentasse lembrar de algo, como se tivesse algo errado, como se estivesse lutando contra si mesma, apenas parecia mais misteriosa que o normal.

Dash estava bem incomodado com o momento de Danny e Paulina estarem tão bem ali, ele estava louco pra pregar uma peça em Danny, talvez jogar alguma coisa nele, papel ou um lápis velho, qualquer coisa que o incomodasse, mas Lancer estava em pé bem atento enquanto explicava, por se tratar de Paulina ele não fez questão de deixar o casal como estavam desde que não atrapalhassem a aula.

O prefeito Masters não havia aparecido na prefeitura ainda, as pessoas achavam que ela apenas pudesse estar atrasado, quando agora Vlad chegava em sua forma fantasma intangível pelo teto de sua mansão, cheio de ferimentos e hematomas pelo corpo e ele estava quase sem roupas de tão rasgadas e destruídas que estavam, ele foi direto em seu laboratório, em sua mão ele carregava um grande olho cheio de ectoplasma que ele colocou em cima de uma mesa e voltou a forma humana, ali ele pôde usar suas ecto medicinas para cuidar de seus ferimentos, ele agora só queria descansar, foi uma longa noite de batalha, ele finalmente destroçou o último observador rebelde depois tantos problemas e ainda trouxe seu olho como um troféu.

Tucker estava um pouco distraído com pensamentos entre ontem, ele passou quase o dia todo com Valerie, eles se conheceram bastante, pareciam ter formado algum tipo de amizade, talvez isso pudesse acabar evoluindo em algo mais.

O sinal para o intervalo tocou depois de um tempo, Danny até iria ficar com sua amada mas Star e Valerie colaram nela por um tempo, ele resolveu disfarçar dar um espaço para elas, então  deu um selinho em Paulina e saiu com Tucker, eles pegaram suas merendas e foram até o pátio sentar nas mesas lá fora ao ar livre, que também estava bem menos movimentado ainda.

-Ei, cadê a Sam?

-Estou aqui. Disse a garota chegando com sua refeição trazida de casa e se sentando junto a eles.

-Você está bem Sam?

-Estou, porque?

-Você... Não tentou me matar ontem?

-Do que está falando?

-Ah qual é Sam, isso é estranho demais, você aparece com aquele traje vermelho cheio de armas anti fantasmas e tenta me matar!

-Danny, eu não estou entendendo.

-Cara!! Então tem alguém se passando pela Sam?

-Provavelmente sim Tuck.

-Vocês podem me explicar o que está havendo?

-É como eu disse, você tentou me matar ontem usando um traje sinistro, se não foi você então alguém está se passando por você.

-Maravilha... Essa é nova... Porque alguém se passaria por mim?

-Vai saber Sam, os inimigos do Danny são capazes de fazer qualquer coisa se for pra acabar com ele.

-Eu tenho que descobrir rápido quem é esse impostor, ele provavelmente vai tentar de novo.

Na área verde Star, Paulina e Valerie sentaram juntas em baixo de uma árvore.

-Então amiga, você disse que ia em casa no sábado a noite e depois mandou mensagem dizendo que estava no Fenton, vocês transaram de novo né? Perguntou Star enquanto mordia de leve uma maçã que havia trazido de sobremesa.

-Querida... Foram nove vezes, hahaha.

-Como é que é!? Você fizeram nove vezes!? Perguntou Valerie surpresa.

-Pois é, foi um fim de semana maravilhoso e único, o Danny e tão incrível e viciante nisso.

-Garota, você vai acabar engravidando cedo, não é possível.

-Eu tomo pílulas querida, não tem problema algum.

-Quem diria que o Fenton seria tão bom e aguentaria tanto assim.

-Tem coisas incríveis sobre ele que ninguém sabe Star, ele é... Perfeito.

-Mas e o menino fantasma?

-Bom... É complicado, acho que ele não pensa em nada do tipo.

-Ela está certa Star, e outra ele é só um fantasma, não entendo porque as garotas ficam atrás dele, se ele é um fantasma deve estar morto, não é?

-Bom... Talvez sim, mas que ele é maravilhoso ele é. Responde Star pegando outra maçã.

-Mas Paulina me fala, como é isso garota! Nove vezes!! Não tem como.

-Ah foi uma madrugada longa, ae a gente dormiu de conchinha maravilhosamente, e depois fizemos mais a manhã toda.

-Mais que vício eim.

-Ainda não acredito que vocês tiveram todo esse vigor.

-Mas e o seus pais? Você inventou uma desculpa né?

-Eu disse que ia dormir na sua casa, haha!!

-Ah eu já imaginava!!

-Mas e você e o Kwan, como está indo?

-Eu estou tentando ir o mais devagar possível, ainda não é nada oficial, estou vendo se não vai demorar muito até ele vacilar de novo, sabe como são esses garotos.

-Falando nisso você viu o tapa que ele levou no intervalo daquele gordo valentão que foi pra nossa classe aquele dia? Foi perto do mesmo banco que ele bateu em você aquela vez.

-Sim aquilo, foi bem humilhante Val, realmente ele levou um karma forte ali.

-E pensar que o Fenton derrubou aquele cara, ele é mesmo bem misterioso.

-Vocês não fazem idéia garotas.

-Isso porque você deve conhecer ele muito bem agora né Paulina, deve saber cada segredo dele.

-Podem ter certeza que eu sei de muita coisa, haha.

-Vocês estão juntos a tanto tempo, eu nunca vi você tão feliz com alguém assim.

-Realmente eu nunca fui... Não posso negar, eu sinto como se tivesse achado o homem da minha vida.

-Olha eu não concordava nem um pouco com isso antes, mas isso já faz tanto tempo e você parece tão bem com ele que eu acho que até me conformei. Disse Star virando um gole de suco natural que trouxe em uma garrafinha.

-Eu não posso negar, o Fenton é um fofo, eu acho muito lindo o jeito que ele te trata, é diferente do Dash e dos atletas que não são muito de dar atenção em pequenos momentos e agem mais na brutalidade. Completou Valerie tomando um pouco d'água.

-Pois é meninas, ele é especial... Em tudo.

Depois de um longo banho Vlad caiu na cama e desmaiou de exaustão rapidamente, provavelmente dormiria o resto do dia, mas estava aliviado de finalmente ter posto um fim em toda aquela confusão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...