1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Boas vindas

História Ghost Love - Boas vindas


Escrita por: Akefia

Capítulo 565 - Boas vindas


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Boas vindas

Eram nove e quinze da manhã, Danny chegava com Jazz de carro na escola, antes de sair do veículo ele tratou de se concentrar e fazer todos os seus roxos e cicatrizes ficarem invisíveis, logo na entrada se encontrou com Tucker e Sam.

-Bem vindo de volta! Exclamou Sam o abraçando.

-Não que eu queira né, haha.

-Ninguém quer afinal, mas fazer o que, ainda faltam dois anos.

-Infelizmente.

No  corredor nos armários Danny percebia como muitos alunos ficavam o encarando, todos estavam bem cientes do suposto acidente em que ele tinha se envolvido, alguns estavam até surpresos de vê-lo ali sem nenhum arranhão visível.

Logo Paulina também chegou, ao ver Danny de longe ela correu até ele pulando em seus braços.

-Bom dia querido! Bem vindo de volta!

-Haha, bom dia amorzinho, obrigado.

-Você sabe que sexta agora é o baile né?

-Sério? Puxa como o tempo vôou, é mesmo nem percebi os cartazes e faixas.

-Eu já comprei um vestido lindo e maravilhoso pra usar!

-Hahaha, você fica perfeita em qualquer coisa, não tenho dúvidas de que vai ser o centro das atenções.

-Haha, seu fofo, sabe que eu te amo né? Estou tão feliz que esteja de volta.

-Eu também te amo muito, e eu não me sinto tão feliz assim por voltar, hahaha, preferia estar em casa mas fazer o que né.

O sinal para a aula logo tocou, foram longas horas com longas aulas, Lancer ainda passou algumas lições extras para Danny já que ele havia perdido uma semana de aula.

Um jogo importante de basquete ia acontecer no intervalo, após comer Danny e Sam foram até o ginásio para assistir, eles não viram Tucker desde a aula de química, ele estava sumido por ae, não tinham muita dúvida de que ele estava com Valerie.

Suas apostas estavam certas no final, logo o garoto apareceu no local de mãos dadas com a garota, de longe ele viu Danny e Sam na arquibancada, então foi até lá.

-Podemos sentar com vocês? Perguntou ele se aproximando.

-Ah... Claro... Claro que sim. Respondeu Danny, Sam não conseguia esconder muito o incômodo já que ela não gostava nem um pouco de Valerie.

-Oi Fenton, fiquei sabendo do que aconteceu, sinto muito, que bom que está bem.

-Ah... Obrigado Valerie.

-Sabe, te olhando mais de perto você até que parece mesmo o menino fantasma um pouco, hahaha.

-P... Porque acha isso?

-Hahaha, só achei um pouco assim no rosto, aliás é isso que o Wes também vive dizendo, ele está cismado que você é o Danny Phantom! Hahaha, o que seria totalmente absurdo considerando que seus pais são caça fantasmas.

-É... Haha... Tem toda razão, o Wes tá mesmo maluco, hahaha...

-Mas faz tempo que não vejo o garoto fantasma falando nisso.

-Bom você nem ia mesmo querer vê-lo não é? Já que o odeia tanto. Disse Sam com um tom irônico.

-Está enganada Manson, isso foi antes, você sabe bem que o garoto fantasma nos salvou aquele dia daqueles homens e também o meu pai, eu sou eternamente grata a ele, estava errada a seu respeito, ele é mesmo um grande herói.

Apesar de se lembrar bem daquele dia Danny não esperava que fosse ouvir tal coisa de Valerie sob nenhuma circunstância, ele ficou extremamente surpreso, Tucker apenas o olhou sorrindo disfarçadamente.

-A última aparição dele foi lutando contra aquele outro fantasma que estava com o símbolo dele, não entendi muito bem ver um dia eles lutando juntos e no outro estarem contra, mas eu não tinha dúvidas de que aquele fantasma maior era do mal, só não entendo porque o Phantom removeu o símbolo e passou para ele ou algo assim.

-É realmente... Complicado... Eu acho. Respondeu Danny pensativo.

O jogo finalmente havia começado, da arquibancada Danny percebeu o olhar fuzilante de Dash quando ele entrou em campo, eles ainda não haviam se encontrado em nenhuma aula hoje, estava estampado na cara do atleta a vontade que ele estava de bulinar Danny assim que pudesse, Wes também observou Danny por um tempo ao entrar, estava maquinando sobre suas teorias conspiratórias dele ser o menino fantasma, ninguém imaginava que ele estava até fazendo um trabalho de apresentação que Lancer havia pedido para quarta sobre o próprio Danny tentando explicar como ele era mesmo Phantom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...