1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Um poder superior

História Ghost Love - Um poder superior


Escrita por: Akefia

Capítulo 569 - Um poder superior


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Um poder superior

-Danny!? Oi!! Você está bem? Perguntou Sam entrando com Tucker no quarto do garoto, eles haviam acabado de chegar lá, já fazia uma hora que Danny estava descansando em repouso, estava deitado trocando mensagens com Paulina pelo celular conversando sobre o incidente de hoje entre outras coisas.

-Oi galera, eu to bem. Respondeu ele se sentando melhor na cama.

-Caramba cara, aquilo foi perigoso, você ficou malzão né?

-É eu tive que usar aquele poder de novo, foi só por três meros segundos, mas ainda sim senti um pesar terrível, eu ainda não estou bem pra me esforçar assim, mas eu não tive escolha, aquele fantasma era muito forte, e extremamente resistente, fiquei surpreso com o quanto ele aguentou.

-Cara, o Wes tá fissurado em descobrir a sua identidade, ele ficou o tempo todo vigiando a gente porque você não estava perto, ele tinha certeza de que você ia aparecer assim que fosse embora como Phantom.

-Ele está bem teimoso sobre isso, vou ter que tomar ainda mais cuidado.

-O problema é que ele te viu naquele estado sujo de terra e grama, ainda com o nariz sangrando, ele ficou ainda mais convencido.

-Eu ainda tratei de bater bem a roupa antes de entrar na classe, mas ainda ficou um pouco, de qualquer forma isso ainda não é prova o suficiente.

-Danny, a mamãe e o papai estão te chamando no porão. Disse Jazz aparecendo na porta.

Todos desceram com Danny até lá, seus pais já sabiam do ataque na escola, quando ele chegou de lá até contou tudo a eles e entregou a garrafa com o fantasma dentro, mas já os advertindo o quão poderoso o espectro era, eles o soltaram na zona fantasma e conectaram a garrafa aberta desmontada e vazia em um computador, essa garrafa já era um dos protótipos com o sistem de registros que Jack estava desenvolvendo e tinha falado sobre isso a muito tempo, agora Danny encontra seu pai a frente do computador fazendo as análises enquanto Maddie organizava as bagunças de uma mesinha.

-O que foi gente? Perguntou ele se aproximando.

-Danny, como você venceu aquele fantasma?

-Bem eu...

-Isso não seria exatamente possível, bom sabemos que você é muito forte e já passou por muita coisa, mas segundo os registros aquele fantasma é de escala sete, é o nível máximo de um fantasma, ou seja ele era extremamente perigoso e poderoso.

-Exatamente filho!! Aquele fantasma é do nível mais grotesco e violento possível, não consigo nem pensar em como você fez isso!! Exclamou Jack interrompendo Maddie.

-Bom... Eu acho que já passei por coisa bem pior gente... Era só um lagarto gigante... Não foi tão difícil... É só... Questão de prática... Pra quem já salvou o mundo acho que isso não é nada, não acham?

Na escola Casper os homens de branco foram até lá para analisar o local da batalha de Danny mais cedo, no entanto eles vasculharam a escola inteira com scanners de ecto energia extremamente avançados, mais próximo ao pátio e a área verde eles receberam um sinal de forte ecto energia incomum vindo debaixo do solo, uma ordem de escavação foi feita na hora, cavaram fundo até encontrar a armadura de Skulker destruída e soterrada metros e metros.

-Levem isso para a base imediatamente! Arquivo de segurança C 5.012 do parágrafo 15.3, transporte de segurança máxima e de imediato. Disse o agente M dando ordens.

-Senhor, encontramos algo mais, parece resíduos ectoplasmaticos secos e em decomposição de alguma criatura, provavelmente era bem pequena ou só um pedaço dela.

-Peguem toda a amostra possível e levem para a base junto com o traje, esse é nosso dia de sorte rapazes, podemos estar diante de uma grande descoberta.

Danny, Tucker e Sam já haviam voltado para o quarto, estavam agora jogando video game enquanto ainda conversavam sobre o ocorrido, agora no porão Jack ainda checava as informações do fantasma no computador desacreditando.

-Será mesmo que... O meu filho se tornou um monstro? Por minha culpa? Perguntava ele a si mesmo olhando para o nível sete do fantasma mostrado em destaque nas informações na tela.

Ele então correu até o armário de livros dali e pegou uma grande enciclopédia de fantasmas bem antiga escrita por grandes renomados caça fantasmas e especialistas do mundo e começou a fazer algumas pesquisas mais profundas sobre os níveis de criaturas espectrais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...