1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Fenton is Phantom

História Ghost Love - Fenton is Phantom


Escrita por: Akefia

Capítulo 570 - Fenton is Phantom


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Fenton is Phantom

Já era nove e meia da noite.

Então? Temos novidades? Perguntou o agente M chegando no laboratório da base.

-O traje ainda estava funcional, nós os desmontamos por completo, é uma tecnologia impressionante. Respondeu um dos cientistas.

-Ótimo e o que podemos fazer?

-Com essa tecnologia podemos melhorar muito nosso arsenal anti fantasma.

-Por exemplo?

-Armas com maior efeito e impacto e também armaduras especiais que pode dar ao usuário alguns poderes fantasmas, como intangibilidade, dessa forma você poderia até mesmo lutar contra um de igual para igual.

-Excelente, comecem o mais rápido possível, isso será um grande avanço, poderemos monitorar áreas da cidade em maior escala.

-Exato, essa tecnologia irá tornar os homens de branco o maior grupo de caça fantasmas do mundo.

-Mas e a amostra ectoplasmatica?

-Era realmente restos mortais de algum fantasma, a julgar pela estrutura interna da armadura esse espectro era o dono dela, e não tinha mais que quinze centímetros de tamanho.

-Hmpf, existem ameaças de todos os tamanhos, a algo que possamos reaproveitar do DNA dele?

-Na verdade a julgar pela fibra celular que ainda está praticamente inteira poderiamos até mesmo reanima-lo, acho que posso fazer isso com alguns componentes e fluído espectral.

-Tem certeza que isso daria certo? Não quero outro incidente com fantasmas zumbis no meu histórico, aliás que benefícios trariam reanimar essa coisa?

-Pelo mesmo motivo dele ser o antigo dono dessa tecnologia, traze-lo de volta poderia nos ajudar a desenvolver ainda mais, os conhecimentos dessa coisa como você sabe seriam extremamente valiosos para nós.

-Hmmm... Está certo, mas na primeira falha que algo sair do controle, aborte e encerre na hora, é uma ordem.

-Entendido senhor.

Nove e quize da manhã, Danny chegou na escola se encontrando com Tucker e Sam na entrada, juntos eles foram até os armários.

-Caramba... Acho que já era mesmo... Não consigo arrumar meu pda, ele tá totalmente fora...

-Isso é o de menos Tuck, você tem tantos disso.

-É mais esse é o meu principal, por sorte eu sempre faço backup em nuvem de tudo o que faço ou baixo, se não eu tava ferrado.

-Mas eae, preparado pro baile?

-Com certeza, a Valerie foi ontem comprar um vestido novo.

-E você Sam?

-Haha, eu não vou.

-Você não conseguiu um par?

-Eu nem fui atrás disso na verdade, meus pais vão viajar na sexta a tarde e só vamos voltar domingo.

-Sério? Onde vocês vão?

-Visitar o meu tio Harold na Turquia, ele tem uma mansão irada também.

-Legal, vai ser tipo férias.

-Pois é, por isso nem me preucupei.

-Oi querido!! Exclamou Paulina chegando entre eles pulando nos braços de Danny o beijando.

-Oi amor.

-Você está melhor?

-Bem melhor, haha.

-Que ótimo, fiquei tão preucupada.

-Não foi nada demais.

O sinal para entrada de aula toca, todos vão para suas classes, Danny, Tucker e Sam tinha a primeira aula juntos, eles foram para a sala e se sentaram perto, logo Lancer entrou.

Ele pediu a classe que iniciasse suas apresentações do trabalho que ele havia pedido na semana passada, por sorte Danny fez porque Tucker e Sam passaram para ele e até fizeram juntos.

-O primeiro a apresentar foi Steve e outros dois atletas, em seguida Wes que havia feito solo por opção, Danny já começou a ficar nervoso quando o ruivo montou um pequeno quadro a frente da sala com fotos dele em humano e fantasma, a maioria ficou sem entender, mas já imaginavam o que seria já que Wes ultimamente só falava daquilo.

-Caros companheiros, em meu trabalho vou mostrar a vocês e provar de uma vez por todas que Danny Fenton é na verdade... Danny Phantom.

-Essa não... Sussurrou Sam.

-Como vocês podem ver nessas fotos Fenton e Phantom são extremamente iguais, após analisarmos bem podemos ver que eles tem a mesma altura, no entanto não é só isso, sempre que Phantom aparece na escola Fenton desaparece, na verdade nunca foi visto Fenton e Phantom em ambos no mesmo lugar, como foi o caso de ontem em que eu fiquei o tempo todo com Sam e Tucker enquanto Phantom lutava, adivinhem só? Fenton não estava com eles, nem com Paulina, na verdade ele já estava na classe todo sujo de grama e terra depois da confusão, e a luta de Phantom foi no gramado do campo de futebol, não acham curioso?

-Desencana Wes!! O prego do Fenton não chega nem perto do garoto fantasma, isso é ridículo, comparar um fracassado com um herói mundial, aliás você se parece muito mais com o Phantom do que o Fenton!! Exclamou Dash dos fundos quando alguns até riram do momento.

-Será mesmo Dash? Eu achei que você já tinha no mínimo pensado o porque do Fenton ter te batido e te machucado várias vezes antes, ou o porque você com mais onze atletas não puderam vence-lo... Ou como ele derrubou sozinho aquele repetente naquele dia, você realmente não pensou o porque de tudo isso?

-Eu to ferrado... Pensou Danny abaixando a cabeça quando um silêncio tomou conta da sala enquanto os alunos pareciam tentar raciocinar sobre aquilo.

-Muito criativo senhor Weston, mas isso não vai ser o suficiente para um boa nota, é um contexto extremamente fantasiado, a menos que tenha um trabalho extra eu sinto muito. Disse Lancer entediado em sua mesa.

-Sim senhor Lancer, eu imaginei que fosse assim, fiz um trabalho extra, no entanto quero deixar minhas notas finais sobre isso tudo, para que todos pensem bem sobre esse assunto, este pequeno garoto é mais do que aparenta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...