1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Força divina

História Ghost Love - Força divina


Escrita por: Akefia

Capítulo 724 - Força divina


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Força divina

Danny se aproximou deles indo ao lado de Vlad, Darkmus estava sentado em uma grande pedra das ruinas do asfalto, com os cotovelos apoiados nas coxas enquanto brincava com um fragmento de rocha entre as mãos, ele nem teve a preucupação de olhar para os três que estavam parados a alguns metros a sua frente.

Danny começou a ofegar furioso, Vlad o segurou pelo ombro enquanto ainda o observavam.

-Se acalme Daniel, Clockwork me disse que algo assim poderia acontecer, nós poderemos usar a manopla da realidade pra concertar tudo isso, só precisamos acabar com ele. Disse Dan em um tom muito calmo e confiante.

-Eu vou mata-lo... Vou mata-lo lentamente... Dizia Danny rangendo os dentes de ódio, quando ele então se transformou.

-Não se eu mata-lo primeiro. Respondeu Dan se transformando, Vlad então fez o mesmo em seguida.

-Hmpf... Não conseguem admitir que essa vitória é minha, não conseguem aceitar que isso é inevitável... E onde essa negação trouxe vocês? De volta a mim... Disse Darkmus se levantando.

Danny estava um tanto descontrolado, ele foi o primeiro a avançar no homem com todas as suas forças, iniciando uma luta brutal, Vlad e Dan foram em seguida, eram agora três contra um.

A Harmonia de Espírito é uma técnica natural de Darkmus como também era de Serenity, ele está com ela permanentemente ativa em qualquer ocasião, e obviamente isso agora lhe dava vantagem, os três halfas atacando ao mesmo tempo não eram páreos para o homem que se entitulava um Deus, golpes ferozes desferidos de todos eles, mas Darkmus ainda parecia ter vantagem.

-Como se sentem tendo todos que vocês amam mortos!? Perguntou o homem arremessando Dan para longe e golpeando o rosto de Danny o derrubando.

-Irritados!? Paranóicos!? Sem esperanças!? Continuou ele agora derrubando Vlad com vários golpes.

-Não há ninguém que possa me parar!! Eu sou um Deus!! Criaturas ridículas!!! Exclamou agora Darkmus com os braços abertos quando um  enorme raio desceu do céu em direção a ele o acertando em cheio gerando uma grande explosão.

Os três halfas foram jogados para trás com o grande clarão, Thor então pousou a toda velocidade a alguns metros deles, Darkmus se levantou lentamente dos escombros.

-Você não é um Deus!! Eu sou um Deus!! Exclamou Thor erguendo o mjolnir carregando um enorme raio e então disparando o mesmo contra Darkmus o arremessando para longe.

-Você de novo!! Inseto!! Exclamou o homem se levantando outra vez.

-Não descansarei até que você esteja morto!! Você ousou assassinar centenas de pessoas do meu povo!! 

-Seu povo é arrogante e ridículo!! Tal como seu pai!! Exclamou Darkmus avançando a toda velocidade contra ele, o golpeando tão forte que o arremessou a mais de cinco quarteirões dali.

Assim que ele se virou recebeu uma voadora de Danny em seu rosto que o atordoou, Vlad em seguida chegou a toda velocidade golpeando seu rosto o arremessando para o lado, Dan finalizou lhe golpeando no queixo o arremessando metros para cima, o halfa então vôou para o alto e o chutou no ar de volta para o chão, em uma violenta colisão, seguido de um potente grito fantasmagórico que o afundou no solo.

O chão tremeu embaixo dos pés de Danny e Vlad, quando o homem saiu voando a toda velocidade para o alto furioso.

-Insetos insolentes!! Isso é tudo o que vocês tem? Exclamou Darkmus furioso apontando suas mãos para baixo disparando uma onda de choque tão violenta que derrubou Danny e Vlad brutalmente e ainda moeu ainda mais os destroços abaixo afundando os dois halfas para baixo.

Nas alturas Dan avançou contra ele, o homem com um semblante muito sério desviou facilmente dos golpes e acertou três ataques consecutivos no estômago, rosto e peito do halfa, então o chutou para baixo e ele colidiu no solo.

Um enorme raio vindo de longe ia acertar Darkmus em cheio, ele apontou a mão direita em direção ao ataque e defendeu facilmente, logo em seguida o mjolnir veio voando em sua direção, seus olhos brilharam ainda mais prateados quando ele deu um volta em torno de si mesmo e golpeou de frente com o punho direito na cabeça do martelo que veio a toda velocidade, uma enorme e violenta onda de choque seguido de uma grande clarão aconteceu quando o punho dele colidiu com a arma, quando o clarão enfim cessou os pedaços o mjolnir estavam caindo para baixo.

-Isso é... Impossível... Disse Thor de longe ao ver que sua arma divina havia sido destruída com apenas um soco.

Danny e Dan saíram dos escombros onde estavam soterrados e voaram para o alto atacando Darkmus a toda velocidade, estavam ofegantes, cansados e suas roupas estavam todas rasgadas e esburacadas.

Os dois halfas levaram alguns golpes pesados quando uma enorme rajada de energia de cor vermelha vinda de baixo acertou Darkmus em cheio o jogando para ainda mais alto e bem longe, Vlad havia disparado com todas as suas forças.

Vlad, você está bem? Perguntou Danny olhando para baixo quando Darkmus surgiu diante dele o golpeando violentamente para baixo, Dan avançou contra ele iniciando outra violenta luta nos ares.

-Eu o trouxe de volta a existência para que pudesse matar Danny e se vingar! E agora está ao lado dele!? Você é patético!! Exclamou Darkmus em meio a luta quando acertou um chute poderoso no rosto de Dan o arremessando para baixo, o halfa colidiu violentamente com os escombros da casa.

Nos céus o homem novamente abriu os braços, quando duas grandes e reluzentes asas de cor branca feitas de pura energia surgiram em suas costas, eram enormes e colossais, em sua cabeça também surgiu uma grande auréola cheia de espinhos feita de energia.

-CONTEMPLEM!! A VERDADEIRA FORÇA DE UM DEUS!! Gritou Darkmus quando de suas enormes asas inúmeros tiros de energiam semelhantes a ectoblasters foram disparados para baixo em direção aos três halfas, era uma poderosa chuva de disparos vinda das duas asas que devastavam uma enorme área, enquanto ele continuava com os braços abertos e um sorriso no rosto.

Os estrondos eram enormes o estrago ainda maior, os três halfas receberam em cheio a poderosa chuva de disparos, Vlad criou uma barreira de energia em volta de si mas não foi o suficiente, ela se quebrou rapidamente com todos aqueles ataques divinos.

Thor com seu corpo totalmente embuido por raios e trovões vôou em direção a Darkmus a toda velocidade para tentar faze-lo parar com o bombardeio, mas assim que ele se aproximou o suficiente o homem apenas olhou para ele e uma onda de choque o arremessou para bem longe.

Quando Darkmus finalmente cessou os ataques nenhum dos três halfas podiam ser vistos em meio aos destroços do quarteirão que estava praticamente moído, o homem ria histéricamente com sua possível vitória, quando algo se mecheu em meio aos escombros.

Ele parou de rir quando percebeu o movimento lá embaixo, Danny então surgiu se levantando de baixo dos destroços, extremamente ferido como nunca esteve, a parte de cima de seu traje nem quer existia mais, apenas as calças e as botas estavam inteiras mas ainda extremamente rasgadas e destruidas, havia arranhões e machucados por todo seu corpo e rosto, ectoplasma saía dos ferimentos e da sua boca, narinas e olhos, ele estava ofegante e mal se aguentava em pé, cambaleando com a mão direita em sua costela do lado esquerdo.

-Hahahaha!! Ainda está vivo inseto!! Como você é insistente!! Talvez mais um bombardeio divino te coloque um fim definitivo!! Exclamou Darkmus abrindo os braços novamente, suas asas começaram a brilhar intensamente como se mais uma chuva de ataques fosse sair.

-MORRA DE UMA VEZ!!! Gritou o homem quando a chuva de ataques começou a sair de suas asas novamente, quando os olhos de Danny se tornaram prateados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...