1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Sabedoria anciã

História Ghost Love - Sabedoria anciã


Escrita por: Akefia

Capítulo 742 - Sabedoria anciã


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Sabedoria anciã

A neve estava abaixando muito rápido, Danny caminhava pelo enorme e antigo vilarejo lentamente enquanto observava tudo a sua volta, havia animais mortos pelos cantos, corvos gralhando pelo céus e raramente algumas pessoas pelos campos ou em frente aos casebres, a maioria deles idosos, todos com roupas simples, humildes e muito antigas, havia poços de água e alguns estábulos, o ar não era muito agradável pelo cheiro estranho de velho e orgânico, mas a brisa ajudava a dissipar um pouco.

Ao olhar para trás ele pôde ver uma extensão muito maior do vilarejo, ele era cercado por florestas e matagal, o que Danny antes havia ter pensado ser a entrada quando conheceu a velha bruxa era na verdade já o meio do caminho.

Ele continuou caminhando tentando ser discreto, o castelo não estava muito longe, ele já podia ver a entrada no horizonte, uma enorme muralha medieval, uma fortaleza sem igual, lá dentro estava aqueles que poderiam estar planejando uma armadilha para ele, mas também estava a saída para aquele lugar.

-Será que a Dani não é a verdadeira Dani? Será que ela se aproximou do Vlad só pra chegar até mim e ganhar minha confiança pra me jogar pra cá? Mas o que é tudo isso afinal? Será que o Vlad e todos que eu conheço estão em perigo agora que não estou mais lá?

Em um pequeno campo de plantação ele pôde ouvir gritos de um homem em desespero, ao olhar para o local semi serrando os olhos ele conseguiu ver o vulto do mesmo sendo arrastado pela plantação alta de algo que Danny não conhecia, obviamente ele quis ajudar e vôou por cima do local o mais rápido que pôde.

Ele estava prestes a se aproximar e ver o que era quando algo pulou no alto lhe dando um bote, o derrubando em meio a plantação subindo por cima dele, era outro lobisomem, faminto, imundo e deformado.

-Mas vocês não se cansam!? "Perguntou o garoto tentando segurar o rosto da criatura para longe que tentava cravar os dentes nele a todo custo como um cão raivoso."

Irritado ele lançou um grito fantasmagórico para o alto que arremessou a criatura para longe, então se levantou e correu entre a plantação até os gritos do homem novamente, mas ao chegar no local era tarde demais, era outro lobisomem sinistro que estava agora comendo da carne dele, dilacerando sua barriga com os dentes.

-Ai caramba... "Disse Danny dando alguns passos para trás vendo a cena grotesca, a criatura percebeu sua presença e parou sua refeição levando os olhos para ele rosnando com o focinho e pescoço ensopados de sangue."

-Cachorrinho bonzinho... Bom menino... "Sussurrou Danny dando passos lentos para trás quando a criatura avançou contra ele, o halfa ficou intangivel rapidamente fazendo o lobisomem passar direto, então vôou para bem alto o olhando de cima."

-Onde eu vim parar... "Lamentou ele quando o segundo lobisomem com um grande pulo o alcançou e o agarrou no ar o derrubando novamente em meio a plantação, eram agora dois licanos tentando devora-lo."

Desesperado ele esperneou e se debateu no chão os chutando para longe e se levantou rapidamente correndo, percebendo que era inútil tentar fugir agora ele se virou e esperou as duas criaturas chegarem perto o bastante, então coçou abaixo do nariz e espirrou contra eles, os congelando no ar instantâneamente fazendo das duas criaturas uma só escultura de gelo.

-Caramba... Isso deu certo mesmo... Eu arrisquei demais agora... É melhor eu sair daqui, se eu voar vai ser mais fácil... "Disse ele agora pulando para o alto e voando em direção ao castelo."

Na zona fantasma alguns observadores chegavam no castelo de Pariah que havia sido totalmente reconstruido, indo até a sala principal encontraram o rei sentado em seu trono pensativo.

-Majestade, precisamos agora de sua ajuda. "Disse um dos fantasmas caolhos enquanto se curvavam."

-Vocês querem saber da ameaça nas estrelas não é? É ele vem de uma época antes de vocês, ele era o espírito do espaço antes do irmão de Clockwork tomar esse título, ele também já esteve aqui entre nós, na zona fantasma, como um igual mas também poderoso, não era exatamente ele, era um avatar... Um fragmento deu seu infinito, a única parte dele que ficaria acordada nestes milênios enquanto o todo poderoso verdadeiro descansava em um sono milenar, mas eu fiquei sabendo que ele foi derrotado... Pela mesma criança fantasma que supostamente me derrotou quando eu perdi o controle.

-Então Clockwork deve saber sobre ele. Disse um dos observadores.

-Isso talvez... Este suposto fantasma que era nada mais que uma minúscula fração de sua presença, não possuía nenhuma ligação direta com ele, era como um só e avulso, sendo assim impossível de ser comparado a princípio.

-E como vossa alteza sabe de tudo isso?

-Eu sei mais do que vocês imaginam, sou mais velho que vocês, lembrem-se que foram seus antepassados que me prenderam-no no sarcófago do sono eterno.

-E como o impediremos se ele acaso vir até nós de forma hostil?

-Hahaha... Não acho que há uma forma de impedi-lo, mas talvez há como segura-lo... Engana-lo a princípio... O fazer desistir...

-Estamos abertos a suas ordens majestade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...