1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Castle Of Horrors

História Ghost Love - Castle Of Horrors


Escrita por: Akefia

Capítulo 743 - Castle Of Horrors


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Castle Of Horrors

Danny finalmente pousou dentro das barreiras do castelo, o local estava silencioso, ele caminhou até um dos lados em direção a uma grande porta.

-Sei que é falta de educação entrar sem bater mas vamos lá. Disse ele atravessando a passagem intangivel.

Ficou admirado com a beleza do local, pareceia ser a sala principal ou algo assim, havia uma grande escada em forma ondulada ao lado esquerdo para subir ao segundo andar, no teto havia um lustre extremamente lindo e absurdamente grande.

-Ah finalmente você chegou, acho que te joguei muito longe. Disse Dani aparecendo no local alguns metros a frente dele.

-Dani!? O que é tudo isso!? O que houve com você!? Perguntou Danny quando a garota se transformou em sua verdadeira forma, a mulher de belo vestido negro e cabelos vermelhos escuros.

-Eu sabia... Você não é a Dani...

-Mas é claro que não criança tola, eu apenas fiz o que fiz para te trazer aqui, a grande mãe exigia.

-Você deve ser uma daquelas tais Dimitrasco ou algo assim não é? Que seja, eu vou achar a saída pra esse fim de mundo e voltar pra casa ainda hoje!! Exclamou o halfa quando a mulher começou a rir histéricamente zombando dele.

-É engraçado?

-Não há saída para você criança... 

-É o que veremos!! Respondeu Danny avançando contra ela, a mulher sumiu do nada e ele passou reto voando para o próximo cômodo, caiu sentado olhando para os lados e se levantou rapidamente atento, ela havia sumido de vez, mas ele ainda ouvia alguns barulhos.

-Eu também posso jogar esse jogo sabia?

-Com certeza você não pode. Disse a mulher agora surgindo a frente dele de surpresa o empurrando com muita força para outro cômodo, ele caiu no chão com uma cambalhota se levantando rapidamente outra vez, a mulher tinha sumido de novo, mas ele podia ouvir os risos dela ecoando a sua volta.

Um enxame de insetos voadores, uma nuvem negra surgiu do comodo ao lado vindo a toda velocidade em sua direção, o acertando com força o jogando para trás novamente, logo os insetos se dissiparam e começaram a ataca-lo por todos os lados, o garoto se desesperou batendo as mãos para o alto protegendo o rosto, então correu intangivel pela parede saindo em outro cômodo, havia uma porta bem ali e pela vista na pequena janela ela também dava para fora do castelo.

-Talvez eu deva dar o fora e pensar em um plano! Disse ele em voz alta correndo para lá desesperado, era muita pressão no momento e ele não estava raciocinando direito, assim que tocou na maçaneta a porta se abriu de fora para dentro, revelando uma mulher enorme de grande chapéu e vestido branco, o garoto ficou paralisado boquiaberto olhando para cima com os olhos arregalados.

-Então finalmente nos encontramos. Disse ela com um sorriso antes de pega-lo pelo pescoço com a mão esquerda ergue-lo para o alto.

-Mamãe... Surrurrou ele a segurando pelo pulso enquanto ela o erguia, ele não sabia se devia ter medo ou se apaixonar, quando os dedos da mão direita da mulher liberaram enormes lâminas pontiagudas e afiadas, ela então apontou-as para ele o ameaçando

-Eu o trouxe como pediu mamãe. Disse Carmilla aparecendo de cabeça baixa.

-Já era hora, bom trabalho filha, agora coloque-o onde ele não possa escapar, faremos o sacrifício em breve.

-Sacrificio!? Perguntou o garoto ainda suspenso no ar debatendo os pés.

-Ah você vai adorar... Respondeu a alta dama com um sorriso.

-Não valeu, não sou chegado nisso! Respondeu ele escapando intangivel das mãos dela e voando para o próximo cômodo entre a parede sumindo no castelo.

-Encontre-o e detenha-o! Não o deixe fugir! 

-Sim grande mãe. Respondeu Carmilla se curvando e se tornando uma nuvem de insetos que vôou pelo recinto.

Por vários minutos Danny explorava cada cômodo possível do castelo, a procura da suposta passagem de saída de volta para o seu mundo, ele vagueou e vagueou até encontrar uma grande biblioteca.

-É tão grande quanto a do Vlad, será que tem uma passagem secreta por aqui? Se perguntou ele sozinho quando Carmilla surgiu intangivel de uma das estantes de livros o empurrando com força, o arremessando para longe no cômodo, ele colidiu com outra estante a derrubando fazendo uma grande bagunça.

-Talvez eu devesse te matar, ninguém ia saber, você está me dando muito trabalho moleque! Exclamou Carmilla enquanto se aproximava dele lentamente enquanto o mesmo tentava se levantar.

-Olha só aberração! Eu só quero dar o fora daqui! Exclamou Danny irritado quando a mulher avançou novamente contra ele o golpeando no rosto o arremessando para longe outra vez.

-Eu uma aberração!? Olhe só pra você, um homem pequeno e frágil, um fantasminha gelado.

-Falando em gelado... Respondeu Danny se levantando e disparando um enorme ectoblaster de cor branca acinzentada bruscamente contra ela, a acertando em cheio e a congelando instantâneamente.

-Acho que nos despedimos aqui! Continuou ele apontando seu indicador para ela e o polegar para cima fazendo o sinal de uma arma, então fechou o olho esquerdo mirando para ela e de seu dedo disparou um feixe de energia que acertou Carmilla bem ao meio da cabeça explodindo a mesma, fazendo seu corpo congelado cair no chão de costas e se despedaçar.

-Ufa... Menos um... Mas isso foi fácil demais... É melhor eu dar o fora logo. Disse ele agora ficando intangivel e voando dali para o próximo cômodo.

O lugar parecia não ter fim, era um grande labirinto gótico e elegante, haviam salas e quartos de todos os tipos, até ele entrar em desses cômodos e estranhar por estar tão escuro e fechado, mas as frestas da janela iluminavam um pouco o local o permitindo ver bem a área, parecia um quarto de menina, estava lotado de bonecas por todos os lados, umas tão bonitas de pano e porcelana, outras tão bizarras sem membro ou olhos, o papel de parede era uma troca entre azul e rosa com flores e corações, mas estava bem desbotado, o tapete era grande, vermelho e felpudo, havia linhas de costura por toda a parte, na mesinha de madeira muito bem confeccionada ao lado havia um bule de chá com algumas xícaras junto, também havia uma pequena cama toda enfeitada cheia de cobertores e ursinhos de pelúcia em volta.

-Isso me traz más lembranças. Disse Danny olhando a sua volta se lembrando da garotinha da mansão abandonada, quando ele então ouviu risos infantis femininos ecoando baixinho pelo local se aproximando cada vez mais.

-Com certeza não deve ser a mamãe alta e linda com luvas do Freddy Krueger que eu vi mais cedo... O que é uma pena...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...