1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Vínculo sombrio além dos tempos

História Ghost Love - Vínculo sombrio além dos tempos


Escrita por: Akefia

Capítulo 890 - Vínculo sombrio além dos tempos


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Vínculo sombrio além dos tempos

-C-como isso é possível!? "Danny ainda se perguntava aterrorizado sem entender."

-Hey Danny, eu me lembro desse cara quando eu ainda era você, porque está com medo? Pelo que me lembro nós massacramos esse verme. "Dan disse confiante cruzando os braços."

-Vejam só quantas caras novas, então você aumentou seu clubinho Danny. "Elliot zombou com um sorriso." 

-Eu... Eu não consigo entender, como você está vivo!? E quem é esse com o meu rosto!? Quem são vocês!?

-Hehehe, você está confuso não é? Permita-me explicar. "O falso Danny disse após se levantar e bater a poeira dos ombros."

-Você estava mesmo com problemas com eles? "Elliot perguntou sem se virar."

-É claro que não, só estou me acostumando com este corpo.

-Do que é que vocês estão falando!? "Danny insistiu curioso."

-Devemos mesmo contar a eles? "Elliot questionou mais uma vez."

-Mas é claro, eles tem que saber, principalmente você Danny! Isso tudo é culpa sua!! "O falso halfa exclamou cerrando os punhos parecendo irritado."

-Minha culpa!? Eu não tenho idéia do que estejam falando!! Digam logo o que está havendo!!

Dan ficou impaciente neste momento, a Fúria de Espírito ainda estava queimando em seu corpo, ele estava furioso, sobrecarregado, bruscamente disparou uma enorme rajada de energia vermelha escura contra Elliot, rápida porém violenta, era óbvio que o garoto não era nenhum grande guerreiro, antes ele era apenas uma marionete de Vlad naquela época, por isso o ataque foi fatal, a rajada de energia arrancou seu braço direito inteiro e metade de seu tórax, ele gritou agonizando enquanto ectoplasma e sangue jorraram, seus óculos escuros se bagunçou em seu rosto enquanto o falso Danny ao lado ficou surpreso, por incrível que pareça, ele ainda se manteve em pé, trêmulo e agonizante.

-Vocês estão enrolando demais. "Dan abaixou a mão em um tom severo." -Morra de uma vez.

Danny e Danielle estavam perplexos pelo que Dan havia feito com Elliot agora, no entanto todos ficaram ainda mais surpresos quando o garoto bruscamente se curou por completo, como se um braço novo nascesse instantâneamente após seu tórax voltar ao normal, até mesmo suas roupas estavam intactas, ele ajeitou os óculos contra o rosto com um sorriso.

-Não pode ser!! "Dan exclamou surpreso dando alguns passos para trás."

-Você está com muita pressa de morrer fantasma, não se preucupe, sua hora já vai chegar.

-Acho que isso abriu ainda mais dúvidas entre vocês não é? Pois muito bem, olhe bem para mim Danny. "O falso halfa se dirigiu a ele abrindo os braços." -Eu sou o Elliot!!

-O que!? Não pode ser! O Elliot está bem do seu lado!

-Eu sou o Elliot que você matou friamente naquele dia. "O falso halfa disse se lembrando de quando Danny o massacrou naquela noite usando o poder de Dark Danny."

-Mas... Você deveria estar morto!? Então como está com o meu corpo!? E quem é esse ao seu lado!?

-A resposta é muito simples, depois de muito esforço e tortura... Eu consegui escapar do inferno!!

-O que!?

-Você não tem idéia do que eu passei naquele lugar Danny!! E por sua causa!! POR SUA CAUSA!!

-Era você quem queria me matar e matar a Paulina seu lunático maldito!

-Você não tem idéia... Do que eu passei pra sair daquele lugar, e quando finalmente consegui, me deparei diretamente na zona fantasma.

-Como isso é possível!?

-Parece que aquela dimensão abre portais aleatórios para todos os tipos de reinos e tempos, e assim que escapei fui parar lá, eu estava perdido, exausto, humilhado, meus únicos pensamentos eram poder me vingar de você, eu não sei dizer se isso foi possível mas... O meu ódio, a minha frustração, depois de horas se arrastando naquela dimensão espectral, fez com que um portal se abrisse para a terra bem na minha frente, no entanto, o tempo fluía diferente lá, eu logo me deparei que estava no passado, um pouco antes de lutarmos em nossa disputa final, e lá... Eu me deparei com a fantasma dos desejos, perambulando bem próximo da sua casa...

-Essa não... "Danny pensou consigo mesmo já imaginando o que estava por vir."

-Parece perdido criança... Ela me disse sem imaginar de onde havia vindo... -Vamos, peça-me um desejo! E eu lhe atenderei qualquer coisa...

-Deixa eu adivinhar, você pediu pra trocar de corpo com o Danny! "Danielle o interrompeu curiosa."

-Exatamente, assim foi feito muito facilmente, eu estava agora no corpo do Danny daquela época, infelizmente não achei a Desiree dessa época, se não teria ficado com o seu atualizado, mas com certeza isso não será problema.

-Mas então, quem é esse cara? "Danny perguntou apontando para Elliot."

O garoto sombrio cruzou os braços com um sorriso. -Eu sou o Elliot de antes de ter enfrentar naquela noite, quando meu outro eu trocou de corpo com você, ele veio até mim antes que eu fosse até Paulina para sequestra-la, ele me contou tudo o que aconteceu com ele e o que aconteceria comigo, juntos nós fomos até você que agora estava no velho corpo dele, e então te matamos juntos, mas ainda não era o suficiente, matamos Paulina, seus amigos e toda a sua família daquela época.

-Seus... Desgraçados...

-Por sorte encontramos com Desiree novamente, onde eu pedi a ela para ter um corpo imortal antes de mata-la.

-Corpo imortal? Isso explica porque sobreviveu ao meu golpe... "Dan comentou agora entendendo a situação.

-Hmpf, aquilo fez cócegas... Mas logo após isso nós fomos a zona fantasma pelo portal do porão na sua casa Danny, onde através da torre de Clockwork finalmente atravessamos o espelho do tempo e voltamos a essa época.

O falso Danny então tomou a frente. -Afinal eu peguei seu corpo no passado e te matei, mas você ainda estava aqui! Vivo e vitorioso no presente! Porque foi você quem me matou e me fez passar por todo aquele inferno! E não a sua versão passada que ainda nem havia me enfrentado! Eu estou aqui Danny!! Para ter a minha vingança!!

-E eu achei que não ia mais ter ver e ouvir as suas loucuras! Você é o mais doente de todos os que já enfrentei sabia?

-Hmhmhmhm!! Hahaha!!! Diga o que quiser Danny! Mas agora que tenho o seu corpo, também posso ter aquele poder latente que você usou para me matar, e agora também tendo a ajuda do meu outro eu do passado, com um corpo totalmente imortal! Nossa vitória será iminente.

-Fale o que quiser! No final você vai voltar pro inferno de onde nunca devia ter saído! Eu nem sabia que era possível escapar de lá.

-Não se preucupe, quando eu te mandar pra lá, você não terá a mesma sorte.

-Muito bem... "Dan descruzou os braços impaciente." -Que eu saiba eu também já te matei antes porque eu já fui este mesmo Danny, você me conhece e conhece a Danielle, diferente do seu amigo imortal do passado, o que significa que você de alguma forma se atualizou da situação antes de vir para cá.

-Está corretíssimo Dan. "O falso halfa cruzou os braços com um sorriso." -Saiba que até mesmo no inferno a maneiras de você se informar sobre o exterior.

-Que seja, o caso é que o seu outro eu é imortal, mas você não... Então prepare pra voltar pro inferno. "Dan então disse com um sorriso sombrio antes de avançar contra o falso halfa e golpea-lo violentamente para o alto em direção ao céu e então voar bruscamente contra ele o atacando e o empurrando pelos ares."

O Elliot do passado simplesmente ignorou Danny e Danielle, então vôou a toda velocidade para o céu em direção a Dan parecendo preucupado com seu outro eu, nisso Danny e Danielle tiveram de segui-los pelos ares.

Dan o espancou pelos céus enquanto o falso halfa ainda em forma humana tentava se defender e aprender a usar seu poder, Dan estava implacável e muito superior, ele logo golpeou o impostor para baixo que colidiu contra o solo de uma rua muito pouco movimentada da cidade já bem distante da Casper, o falso halfa colidiu com o solo abrindo uma grande cratera, quando Dan desceu como um cometa pulando por cima dele com os dois pés em outro grande impacto e se afastando em seguida.

Elliot, Danny e Danielle chegaram em seguida, eles viram Dan parado em frente a cratera de braços cruzados, enquanto o falso halfa surrado e sujo de sangue e ectoplasma lutava para se levantar ofegante.

-Nada mal... Nada mal Dan... Mas você infelizmente está se enganando. "Ele disse em um tom irônico limpando o ectoplasma que escorria de seus lábios." -Eu agradeço, por me fazer entender mais deste corpo, e me fortalecer no processo.

-O que!?

O impostor mostrou um sorriso diabólico antes de cerrar os punhos e uma grande aura escura tomar seu corpo, um leve tremor tomou o local quando ele começou a gritar de forma crescente, até seu corpo emitir uma luz negra ofuscante e dois grandes anéis vermelhos passarem por ele entre a luz.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...