1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. O fim de um pesadelo

História Ghost Love - O fim de um pesadelo


Escrita por: Akefia

Capítulo 919 - O fim de um pesadelo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - O fim de um pesadelo

-É sério amiga! Ele estava aqui agora! "Star dizia para Paulina enquanto Danny dançava próximo com Tucker e Valerie sem prestar atenção na conversa em meio a multidão e som alto."

-Então vocês se pegaram!?

-Os lábios dele são viciantes, ele é maravilhoso!

-Hmmm, quem sabe ele não te leve pra conhecer a casa dele!!

-Seria um sonho!!!


...



3 horas da manhã...



Algumas pessoas já estavam indo para casa, Hoffman saiu discretamente e entrou em seu carro negro seguido por uma bela e jovem garota de cabelos castanhos, lá dentro ele se debruçou para beija-la intensamente antes de ligar o veículo e partir com a mesma.

A filha de Suzan, a bela garota de cabelos vermelhos Will, ainda dançava intensamente com as músicas eletrônicas pesadas da festa, ela estava com suas amigas Cornelia e Elyon, nenhuma delas tinha optado por ir com fantasia, ainda sim estavam arrasando e chamando a atenção de muitos garotos.

Faltava apenas uma hora para o fim da festa, o local já estava um pouco mais vazio, Paulina e Danny estavam se pegando pelos cantos do local escuro agora, eles ainda não tinham idéia do que havia acontecido lá fora essa noite.

-Não acha que já está muito tarde? "Danny perguntou a segurando pela cintura enquanto era pressionado contra a parede."

-Foi um sufoco convencer os meus pais pra conseguir vir pra cá e passar a noite, eu quero aproveitar o máximo possível, vamos esperar só mais um pouco.

-Por mim tudo bem. "Ele respondeu levando um beijo intenso aos lábios dela."

Banner estava no campo aberto da escola agora, olhando para o céu estrelado com as mãos nos bolsos o belo homem se desmonstrava exatamente pensativo enquanto o som abafado do ginásio ecoava bem baixo pela área.

-Já está mais do que na hora...


...


...


...



Sete horas depois...


O clima de dia das bruxas já não parecia mais tão bom, foi só depois que Danny acordou que ficou sabendo de tudo o que havia acontecido na noite passada inclusive com Sam, isso deixou o halfa em choque, ele tentou ligar para a amiga várias vezes, mas sem sucesso.

A única notícia estranhamente boa, foi que o seu misterioso clone assassino havia sido pego finalmente, o mesmo havia sido levado para a penitenciária de Amity Park e colocado em prisão de segurança máxima, o que acabou deixando dúvidas de como um ser tão forte e resistente acabou sendo deixado ser pego por meros humanos comuns.

Os noticiários de TV falavam constantemente disso por horas e dando todos os detalhes possíveis, agora os Fenton se arrumavam para ir até o enterro de Ida, era a única coisa que Danny poderia fazer por sua amiga depois de ter falhado em ajuda-la, ele se sentia culpado por estar se divertindo a noite passada enquanto a garota sofria os piores horrores em sua casa.

-Como é que ela tá? "Danny perguntava para Tucker em ligação enquanto arrumava sua gravata a frente do espelho."

-O que você acha? Ela tá arrasada, provavelmente traumatizada também, estavamos nos divertindo enquanto ela corria risco de vida...

-Eu já estou me torturando por isso... O mínimo que podemos fazer é ir até lá dar uma força agora.

-Eu te vejo lá. "Tucker respondeu antes de desligar."



...



O enterro acontecia agora uma hora depois, estava nublado e ventando, Sam não conseguia se quer olhar para Danny, foi o rosto do garoto que havia causado tudo aquilo, mesmo que ele não tivesse culpa, as memórias ainda a esmagavam, Pâmela e Jeremy também não estavam a vontade com a presença do garoto ali, não só pela sua aparência familiar, como por acharem que ele deveria ter feito alguma coisa.

Paulina e seus pais também estavam lá como Damon e Valerie, Star e seus pais, além de Vlad, Dani e Dan, como alguns outros conhecidos e muitos outros parentes da falecida.

Danny tentou falar com a amiga gótica mais cedo, mas foi totalmente ignorado, o que realmente o deixava ainda pior, no entanto ele decidiu não insistir e dar um tempo a ela, assim Tucker também o aconselhou.

Dan também não parecia muito feliz com sua versão mais jovem, vestindo um terno negro e muito elegante em sua forma humana e como sempre de cabelos amarrados como o de Vlad, ele encarava o garoto com uma certa seriedade, enquanto o caixão descia para a cova.

Hoffman morava na residência aos fundos da livraria como faxada, ele agora acordava extremamente feliz com toda a situação, algumas horas atrás antes de repousar, ele se informou de todos os incidentes pelo noticiário na TV, apesar de nem ele nem Banner terem algo a ver com Daniel Myers ou se quer conhecerem sua origem, Hoffman se mostrava extremamente satisfeito com os resultados causados na cidade, seu único lamento foi que Sam não tivesse sido morta pelo garoto também, teria sido um trabalho a menos para ele, já que por desconfiar que a gótica pudesse descobrir alguns de seus planos após ver o documento da Pharadius, Banner estava sugerindo acabar com ela assim como feito com Wes.

A estadia em Amity Park na terra estava sendo realmente boa para ele, suas únicas preucupações pessoais eram obedecer as ordens de Banner, e corromper garotinhas desfrutando das mesmas e assim também consumindo de suas energias, o que seria apenas um grande passatempo além de ser o seu preferido.

Seu celular logo tocou com uma ligação de Banner, no qual ele atendeu rapidamente.

-Onde você está Cedron?

-Estou em casa.

-Você viu os noticiários?

-Sim, infelizmente o assassino não conseguiu terminar o serviço.

-É verdade, mas você sabe que esse serviço ainda é seu não é? Se houver um por cento de chances da garota descobrir nossos planos, ela tem que ser eliminada.

-Entendo perfeitamente meu príncipe, no entanto só peço um pouco mais de tempo, Samantha é a melhor amiga de Phantom, não vai ser muito fácil chegar a ela sem levantar suspeitas, além do mais, eu ainda preciso ter certeza de que ela não desconfia de nada.

-Que seja, desde que continuemos totalmente anônimos até tudo estar consumado.

-Mas, vossa majestade sabe que se a garota desaparecer agora, todos vão começar a desconfiar novamente do sumiço de Wes e Jenny não é? Eles vão novamente separar os desaparecimentos das mortes e vão colocar o caso em aberto.

-Isso não importa desde que não chegue a nós.

-Então tudo bem, tomarei as medidas necessárias meu príncipe.

-Assim espero. "Banner respondeu desligando a ligação, o homem estava em casa agora, totalmente nu, enquanto deitado a sua grande cama, desfrutava da companhia de uma das alunas da Casper, que estava deitada ao lado dele enquanto dormia profundamente afundada em cobertores enquanto suas roupas estavam jogadas pelo chão do quarto, seus longos cabelos bagunçados cobriam seu rosto enquanto agora Banner acariciava seus ombros.

-Que belas e delicadas rosas esse mundo possui, cada uma um novo banquete...


...


Danny foi barrado por Dan na saída do cemitério quando todos se afastavam se retirando, o halfa mais velho estava com as mãos no bolso o olhando de cima enquanto Danny ficava sem entender.

-Você deve estar se corroendo por dentro não está?

-O que você acha Dan? É claro que eu estou...

-Você tem sorte, eu vou considerar o seu sofrimento o suficiente, caso contrário, eu mesmo o faria sofrer aqui e agora.

-Não me vem com essa, você não aguenta comigo.

-Como é que é!?

-Além do mais, desde quando você se importa senhor sem sentimentos?

-Você não sabe nada sobre mim.

-Ah me desculpe, eu tinha esquecido que eu sou você, achei que isso fosse o suficiente pra saber tudo sobre você.

-Nós não somos iguais... "Dan disse irritado segurando o garoto pela gola da camisa com uma mão se inclinando para ele."

-Eu não estou em uma boa hora Dan, e te dou cinco segundos pra me soltar, ou mais alguém vai morrer hoje, você está amassando a minha roupa.

-É mesmo? Eu adoraria ver você tentar. "Dan respondeu se empolgando com um sorriso sombrio."

-Dan! Vamos logo! "Vlad o chamou da rua prestes a entrar no carro."

Eles continuaram a se encarar por alguns segundos quando Dan então o soltou e deu as costas. -Você estava se divertindo com sua namorada e seus amigos, enquanto ela sofria, não se esqueça disso.

-E você falhou em ajuda-la mesmo estando presente, também não esqueça disso. "Danny respondeu quando Dan ainda de costas sem se quer olhar para ele, se retirou do local indo até o carro de Vlad, enquanto Danielle os observava do vidro aberto do banco de trás."





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...