1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Ascensão

História Ghost Love - Ascensão


Escrita por: Akefia

Capítulo 974 - Ascensão


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Ascensão

A grande fera avançava pelas ruas de Amity causando o caos e terror cuspindo enormes rajadas de fogo, parecia não haver nada que a parasse, isso era apenas um aperitivo já que em questão de minutos ela iria se auto explodir e levar toda a existência ao oblívio consigo mesma, nesse momento o próprio príncipe de Aridian estava em uma busca psíquica pelo fantasma maligno de Danny criado pelo poder do infinito e separado do garoto na penúltima batalha com Cedron, ele queria usa-lo como uma oferenda a Leviathan para concretizar seus planos com perfeição, no entanto, tudo poderia ir por água abaixo agora.

Bem a frente da grande fera, um clarão de luz esmeralda surgiu bruscamente quando alguns indivíduos surgiram do mesmo parados no meio da rua, ali estavam dois observadores, um em cada lado de uma estranha nova figura.

Aquele fantasma tinha cabelos longos e extremamente vermelhos, seu rosto era jovem e sua pele era azul clara como a de Vlad em sua forma espectral, seus olhos negros como o vazio do espaço onde apenas brilhavam pupilas vermelhas vivas ao centro, ele vestia uma armadura negra estravagantemente bela confeccionada com grandes ombreiras de dragão e uma longa capa de mesma cor. -Essa é a criatura que está com as relíquias? "O misterioso fantasma perguntou com uma voz jovem, serena e levemente rouca."

-Sim meu senhor... "Um dos observadores respondeu." -Elas haviam sido furtadas de Clockwork por outro indivíduo, mas aparentemente e está criatura que as guarda agora.

-Ah sim, eu posso senti-las agora. "O fantasma respondeu observando a fera."

O grande Leviathan olhou para baixo e viu o trio incomum em seu caminho, ele rugiu ferozmente antes de vomitar uma enorme rajada de energia flamejante contra eles, o misterioso fantasma de cabelos vermelhos apenas ergueu sua mão em direção a fera quando uma grande barreira de energia envolveu os três por um momento e bloqueou todo o dano. -Criatura primitiva e irritante. "Ele continuou fazendo outro gesto com a mão quando o pescoço da grande fera se quebrou voluntariamente com um grande estalo."

A criatura se contorceu para trás grunhindo monstruosamente então, antes de sua cabeça explodir e seu corpo esguio então cair pelas ruas e pelas casas, completamente sem vida, logo seus restos mortais derreteram e desapareceram sem deixar rastros.

Os observadores ficaram pasmos, o fantasma deu alguns passos para frente e se abaixou pegando a coroa de fogo e o anel da fúria do chão. -Então essas são as relíquias que portam a autoridade da zona fantasma atualmente, interessante. "Ele disse pondo o anel em seu dedo na mão direita e a coroa em sua cabeça em seguida, se virando para os observadores que rapidamente se prostaram ali mesmo diante dele.

Ele ergueu o punho com o anel a altura dos olhos quando Amity Park estremeceu por um breve momento, uma grande aura negra flamejante tomou conta do corpo do fantasma quando ele deixou um sorriso sombrio escapar, caninos pontiagudos como o de um vampiro, foi então que ele junto aos outros dois observadores desapareceram.

Danny e Dan finalmente chegaram a cidade, o halfa mais velho ainda estava com Danielle nos braços, ele pousou em um ponto cego e colocou a garota no chão enquanto Danny seguia os rastros de destruição, e no final do caminho não encontrou nada, a criatura havia simplesmente desaparecido.

-Onde aquela coisa está? "Dan perguntou flutuando até o garoto olhando a sua volta."

-Eu não sei... "Ele respondeu confuso." -Ele simplesmente sumiu...

-Pode estar no subsolo ou camuflado, não baixe a guarda, pode estar em qualquer lugar.

-Talvez devessemos aproveitar essa brecha e levar a Dani pra casa, ela precisa descansar.


...


Não se falava mais nada em Amity Park a não ser sobre isso, ninguém havia presenciado o fim trágico da grande criatura, para muitos ela ainda estava por ae pronta para atacar a qualquer momento, a cidade estava totalmente isolada em quarentena pelo governo e os grandes danos estavam sendo analisados, felizmente era bem menor do que o esperado mas ainda com muitas vítimas.

Já eram quase oito da noite quando Danny finalmente entrou pela janela de se quarto e voltou a forma humana, Dan havia levado Danielle para a mansão de Vlad para cuidar dela, Paulina pulou da cama quando viu o halfa entrar e se jogou em seus braços aliviada por vê-lo bem.

Para Danny e Dan, tudo aquilo ficará sem resposta, eles apenas foram para casa quando ficaram exaustos e entediados de tanto procurar a criatura pela cidade, Danielle levou um tremendo susto quando Vlad em sua forma humana entrou pela porta da frente totalmente ileso como se nem se quer tivesse lutado, ela e Dan o questionaram sobre como aquilo era possível, mas ele decidiu não responder com toda a verdade agora.

Danny teve uma breve conversa com Paulina e seus pais sobre os ocorridos, ainda sim ele resolveu omitir muitas coisas deles no qual não achou necessário revelar, como a verdeira identidade de Hoffman e Banner e seus planos malignos.

Logo nos notíciarios da tv surgiram as notícias de que os adolescentes antes desaparecidos da cidade haviam sido encontrados a beira do mar na mesma praia em que a grande fera surgiu, a notícia fez Danny voar em direção ao hospital o mais rápido possível para finalmente rever seus amigos, Tucker, Sam, Wes, Will e alguns outros estavam finalmente a salvo.

Provavelmente tenha sido o sacrifício de Vlad, a explosão que os destruiu tal como o feito de Danielle haviam os derrotados e os tirado do transe assim libertando suas mentes e suas almas, de alguma forma então eles foram jogados até a praia.



...


Quinze dias depois...


... 


Não havia mais sinal de Banner ou Hoffman apesar deles ainda estarem por ae, a cidade estava mais uma vez em estado de recuperação, nem Danny nem ninguém ainda sabia o que realmente havia acontecido com a grande fera, apenas relatos vieram depois de pessoas que diziam ter visto a cobra gigante se contorcer e perder a cabeça desaparecendo em seguida, o que deixou muitas dúvidas mas ainda sim um alívio por saber que aquilo poderia ter finalmente acabado.

As pessoas antes desaparecidas pelos feitos de Hoffman estavam finalmente recuperadas, Sam e Tucker estavam de volta a rotina enquanto Wes pôde se juntar novamente com Jazz, o garoto fez questão de contar a todos sobre o que havia acontecido e até mesmo fez publicações em jornais, contando sobre quem era seu sequestrador e de todos os outros.

Danny não queria que isso se espalhasse mas infelizmente foi inevitável, todos tiveram de dar depoimentos e contar a verdade, assim acabando de vez com as identidades do príncipe e de seu lorde, eles foram classificados como desaparecidos, mas ainda sim criminosos perigosos e seres não humanos.

Will Vandom também voltou para casa sã e salva além de totalmente recuperada, depois da grande revelação ao mundo sobre os professores, Amity Park também entrou em choque, a maioria das famílias em especial de Heatherfield que haviam se mudado para lá, estavam agora voltando para sua cidade natal para recomeçar, todos queriam deixar aquele passado terrível para trás, pessoas como Cornelia e Elyon, que antes se tornaram tão proximas a Hoffman, foram as primeiras a se mudarem de volta com grande frustração, já Suzan e Will estavam ainda em preparação para partir, elas já teriam ido se não fosse pela volta de Vlad, já que Suzan ainda tinha grandes sentimentos por ele.

-Vou te ver de novo? "Vlad perguntou para a mulher de cabelos azuis escuros enquanto ela colocava as bagagens no porta malas do carro."

-Bem... Isso não é um adeus... "Ela respondeu se virando para ele pausando por um momento." -Você pode nos visitar quando quiser.

-É bom saber disso, esperaria o mesmo de você, mas se não quiser mais voltar a essa cidade, eu vou entender...

-Está tudo bem, é que aconteceu muita coisa e minha filha foi exposta a muito perigo, só estou zelando pela segurança dela saindo daqui, então sim, acho que posso vir pra cá de vez em quando.

-Isso é ótimo, temos um acordo. "Ele respondeu se inclinando para beija-la em seus lábios brevemente." -Sinto muito por tudo o que aconteceu.

-Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu aqui, então, obrigada.

-A gente se vê. "Ele se despediu quando ela soltou suas mãos sem tirar os olhos dos seus, se virando então para ir até a porta do carro, Will já estava no banco passageiro da frente entretida em seu celular, ela acenou para Vlad se despedindo da janela antes deles finalmente partirem em direção ao pôr do sol."


...


-Eu tenho que admitir Danny, ficar aprisionado tanto tempo naquele lugar foi de longe a pior experiência que já tive mesmo estando inconsciente... "Tucker dizia enquanto no quarto do amigo se sentava a frente do computador." -Mas lutar contra vocês naquela batalha foi emocionante.

-Tucker, nós literalmente morremos naquele dia... "Sam respondeu sentada na cama de Danny enquanto lia uma revista."

-Foi um pequeno preço a se pagar para a nossa liberdade, aliás foi tão rápido que eu nem senti, só não consigo imaginar como o Vlad ainda está vivo depois de tudo aquilo.

-Ele não quis nem contar pra mim. "Danny comentou fechando o guarda roupa." -Ele está muito diferente... Pelo menos conseguiu recuperar toda a fortuna que o Hartz tinha roubado de volta.

-Desde que ele ainda esteja do nosso lado então isso não é um problema, deu tudo certo no final.

-Pode até ser Sam, mas Hartz e Cedron ainda estão por ae, eles só não podem mais se fingir de humanos, mas ainda podem voltar pra nos assombrar, isso sem falar daquela minha nova versão maléfica que está desaparecida desde aquela viagem no monte Heatherfield, onde será que ele está?


...


Aridian...


...


Hartz estava agora na sala do trono e sentado ao mesmo, seu mal humor ainda estava pior do que nunca, ainda não conseguia acreditar que seu plano havia amargamente fracassado, e que pudesse haver qualquer ser em toda a existência que fosse capaz de derrotar o grande Leviathan, aquilo parecia totalmente improvável, o poder do infinito era literalmente infinito e totalmente originário da grande fera, ela deveria ser indestrutível, então como alguém poderia tê-la vencido? A menos que Leviathan fosse um grande mentiroso e estivesse apenas o manipulando para conseguir o que queria no final, mas acabasse também fracassando por obra do destino.

Mesmo com tudo isso, Hartz ainda não sabia quem havia derrotado seu grande aliado reptiliano, ele não tinha presenciado quando Leviathan havia sido destruído, apenas sentiu sua queda quando assim aconteceu e nada mais, ele tinha certeza de que não era Danny nem Dan, eles não teriam o poder necessário para isso mesmo que o grande Leviathan não fosse o todo poderoso que dizia ser, no final tudo foi uma grande perda, porque até mesmo seu leal servo, o Lorde Cedron, não havia retornado para Aridian até hoje desde aquele dia, o que o fez declara-lo também como morto e derrotado.

O príncipe lamentava sozinho em sua sala do trono, vazia e silenciosa, suas esperanças de uma limpeza na existência haviam se desintegrado junto com sua paciência, novamente estava na estaca zero e teria que se contentar com seu poder e seu reino, isso o irritava cada vez mais que ele pensava no assunto, até que um grande clarão de luz esmeralda surgiu a sua frente em meio ao grande salão.

Isso o alarmou imediatamente, ele se levantou do trono quando viu alguém emergir da luz e a mesma se extinguir, alguém havia novamente invadido seus domínios com facilidade.

-Mas é você!? Danny Phantom!? Não... Você não é... "Ele exclamou confuso tentando reconhecer aquele a sua frente, que possuía o mesmo rosto de Danny porém com veias saltando em sua expressão maléfica, cabelos brancos extremamente espetados vestindo roupas idênticas ao do halfa em sua forma humana.

-Hehehe, você está quase certo... "O fantasma respondeu dando alguns passos a frente."

-Você é o lado sombrio do garoto que o poder do infinito criou por causa de Cedron, não é?

-Exatamente, príncipe Hartz, eu soube que você tem me procurado alguns dias atrás, eu sei tudo sobre vocês, sua tentativa de me criar e me usar como oferenda para a grande fera, infelizmente para vocês o destino me reservou algo muito melhor, sua cobra super desenvolvida está morta junto com seus planos. "Ele zombou em um tom confiante olhando para as próprias unhas."

-E já que você foi criado para um propósito e este mesmo não existe mais, significa que a sua existência não é mais necessária. "Hartz respondeu estendendo sua mão para ele prestes a ataca-lo."

-Não não meu príncipe, a sua existência é que não é necessária, eu sou um emissário de Ankhaden agora, e sua vida foi confiscada.

Três enormes sentinelas entraram na sala do trono neste mesmo momento, enormes soldados completamente cobertos por armaduras prateadas reluzentes e grandes espadas, eles tinham mais de seis metros de altura, o fantasma sombrio se virou para eles e pareceu não se preucupar. -Ah vejam só, isso vai ser mais divertido do que imaginava. "Ele zombou confiante de si mesmo."

-Acabem com ele! "Hartz ordenou sem hesitar.


...


Dez horas da noite...


...


Danny já estava na cama e quase pegando no sono, o quarto escuro com as luzes apagadas se não pela poquissima luz que entrava pela janela entre as cortinas, um sussurro chamando seu nome o despertou pouco a pouco quando ele se sentou na cama olhando a sua volta.

-Danny...

-Quem está ae? "Ele acendeu a luminária rapidamente."

-Fique longe da zona fantasma... Fique longe...

-Clockwork? "Ele perguntou reconhecendo a voz."

-Não ouse vir para cá, nunca mais.

-Do que você está falando? Como assim? Onde você está?

-Adeus Danny...

A voz se foi, por mais que o halfa confuso a chamasse, o silêncio voltou a imperar, aquilo pareceu preucupante, poderia alguma coisa ter acontecido na zona fantasma? E porque ele não deveria voltar para lá, se o seu suposto destino era ser o rei daquela dimensão?


...


-Clockwork... "A voz do misterioso fantasma de cabelos vermelhos ecoou em sua sala escura quando o fantasma do tempo desligou o orbe espelho a sua frente rapidamente se virando para ele, vendo o indivíduo junto a alguns observadores e o novo Danny maligno de cabelos espetados."

-Ah que devo a honra de sua visita? "Clockwork então respondeu parecendo encomodado."

-Não pode esconder o garoto de mim...

-Do que está falando?

-Os observadores me contaram tudo o que você resolveu omitir, achou mesmo que eu não iria descobrir? 

-Quem derrotou Pariah não é relevante se é você quem lidera tudo agora.

-Isso não tem nada a ver com Pariah Dark!! "O fantasma respondeu irritado." -Eu nem ao menos o conheci e se ele estivesse aqui agora eu o teria eliminado, porque só existe um rei e um Deus neste lugar, a questão é que você andou brincando com as linhas do tempo e se apegou a uma suposta criança humana dando a ela todas as possibilidades de se dar bem na vida, e ainda de se tornar rei deste lugar, onde está a sua responsabilidade? Onde está a sua lealdade fantasma do tempo!?

-Se você acha que ter seu mundo e sua vida ameaçados a todo instante é uma forma de se dar bem...

-Não me responda Clockwork! Não me desafie! "O misterioso fantasma respondeu ainda mais irritado." -Você foi imprudente demais e suas ações foram longe demais, eu estou aqui para sentencia-lo, está despedido de todas as suas funções e será punido por suas transgressões, com a destruição...

-...

-Você não é mais o fantasma do tempo Clockwork, e quanto ao seu protegido, ele será caçado e será eliminado, ninguém ficará em meu caminho e já que aparentemente as relíquias não estão funcionando direito porque o escolheram como o futuro rei, destruí-lo é a única opção.

-Você não precisa delas pra ser rei, você já é o maior de todos aqui, você é o primeiro.

-MAS EU QUERO ASSIM!!! ... Ele vai morrer... Vocês dois...

-Isso não vai acontecer...

-Espere um momento, você está mesmo me desafiando Clockwork? 

-Se este é mesmo o destino inevitável, então que assim seja, mas se eu vou 'morrer', vai ser do meu jeito...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...