1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Relógio despedaçado

História Ghost Love - Relógio despedaçado


Escrita por: Akefia

Capítulo 975 - Relógio despedaçado


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Relógio despedaçado

Usando seu cajado, Clockwork bruscamente se virou para o espelho do tempo e acertou o mesmo o estilhaçando, os observadores não tiveram tempo de reação ao perceberem suas intenções. -O que você fez!? "Um dos fantasmas caolhos perguntou indignado quando o fantasma do tempo se virou para eles novamente soltando o cajado pelo ar para que ele flutuasse levemente para longe."

-Ninguém vai tocar em Danny Phantom. "Ele respondeu quando suas pernas tomaram o lugar de sua cauda fantasma, cerrando os punhos enquanto os encarava friamente determinado." -Ele é o verdadeiro rei, não você. "Ele continuou se dirigindo para o fantasma de cabelos vermelhos."

-Hmpf... Mas que ousadia de sua parte Clockwork, parece que os observadores estavam mesmo certos, você esqueceu o que é lealdade a muito tempo...

-Sou leal apenas ao verdadeiro rei.

-Vai se arrepender destas palavras!!

Sem hesitar, Clockwork lançou um ataque psíquico temporal contra o fantasma apenas com seu olhar, mas seu oponente revidou com algo semelhante antes de ser tocado, agora ambos parados no mesmo lugar alguns metros a frente do outro, tinham seus olhares fixos da mesma forma enquanto uma grande ventania lentamente começava a tomar o local.

A força psíquica de ambos se colodiu e começou a colapsar, eles não se moviam do lugar enquanto uma tempestade parecia estar começando a sua volta, os observadores recuaram para trás tentando se proteger enquanto pedaços das paredes, do solo e de tudo ao redor começavam a se deslocar  aos poucos e voar para todos os lados como se estivessem no olho de um tornado crescente.

Clockwork mantinha a postura, olhos fixos no oponente, paralisado e de punhos cerrados enquanto sua capa balançava violentamente com a tempestade psíquica crescente, era nítido que ele estava fazendo grande esforço, se conseguisse empurrar o suficiente seu poder do tempo poderia destroçar o fantasma, talvez o envelhecendo a ponto da inexistência ou o transformando em pó, quem sabe a menos que isso, mas se ele perdesse, a força avassaladora de seu oponente iria desintegra-lo.

O mesmo ainda parecia tranquilo, um sorriso de canto confiante enquanto olhava de volta para Clockwork, um sorriso que lentamente foi sumindo e se tornando sério a medida que Clockwork aumentava a pressão e se esforçava cada vez mais, aos poucos o fantasma do tempo estava se tornando um oponente digno.

Os observadores recuaram ainda mais, todos estupefatos e com um certo desespero ao presenciarem a cena que não esperavam ver, estavam na forma intangivel para a própria segurança já que aquele local agora era um tremendo caos e tudo estava voando e se destroçando por todos os cantos.

-O que nós fizemos!? "Um deles lamentou arrependido."

O clone sombrio de Danny estava parado no mesmo lugar de braços cruzados enquanto observava a cena com uma certa empolgação e ansiando por carnificina. -Explendindo!! Maravilhoso!! Acabe com ele!!! HAHAHAHAAHAHA!!!

O corpo de Clockwork começou a flutuar de forma inconsciente, seu esforço era tanto que ele nem perceberá que estava lentamente saindo do solo enquanto encarava os demoniacos olhos negros e vermelhos do suposto Deus fantasma a sua frente, um semblante aterrador enquanto seus cabelos de brasa balançavam com a tempestade, a este ponto toda a torre fantasma estava um caos como se houvesse agora um furacão dentro da mesma e tudo estivesse sendo chacoalhado e destroçado pouco a pouco em uma ventania violenta, era possível ver os grandes danos surgindo até mesmo no exterior.

Os observadores ficaram ainda mais aterrorizados quando perceberam que o corpo de Clockwork começará a lentamente se desintegrar, era nítido para eles que o fantasma do tempo parecia estar se desfazendo, como se areia estivesse saindo de seu corpo e flutuando pela tempestade, o mesmo já estava em seu limite, veias saltavam de seu rosto de expressão forçada, ele não podia perder contato visual até que vencesse, ou seria o seu fim.

-Não! Meu senhor! Não faça isso! "Um dos observadores exclamou com a cena."

Apesar do fantasma do tempo ser um dos seres mais poderosos de toda a existência, ele ainda não era páreo para seu suposto criador, que fantasma seria capaz de vencer o primeiro de sua espécie? Infelizmente agora ele já estava totalmente esgotado, enquanto seu corpo desfazia cada vez mais.

-Acabou... "O clone sombrio de Danny disse com semblante satisfatório percebendo a situação, quando o fantasma de cabelos vermelhos arregalou os olhos sorrindo para seu oponente e erguendo os punhos ligeiramente, desferindo tudo de si contra ele de uma vez só, um tiro psíquico fulminante e decisivo, que mostraria sua total superioridade.

-Você nunca, será o rei... "Clockwork disse como suas últimas palavras quando o tempo fluiu lentamente por um breve momento, antes dele então desviar o olhar para os observadores com um leve sorriso desistindo e assumindo sua derrota, com isso ele então foi brutalmente desintegrado um momento depois que o tempo voltou a fluir normalmente outra vez.

Ele explodiu em incontáveis particulas antes das mesmas desaparecerem na tempestade que rapidamente se acalmou em seguida, o misterioso fantasma respirou fundo olhando para baixo e então se virou para os observadores em seguida. -Terminamos por aqui, vamos embora... "Ele disse se retirando do local com o clone de Danny, enquanto os fantasmas caolhos ficavam por mais um momento observando como toda a área havia ficado totalmente em ruínas."

Eles se lamentaram com um certo arrependimento e logo se retiraram, a única coisa ainda inteira ali foi o cajado do fantasma do tempo que ficou flutuando pelos escombros, esquecido.


...


Danny estava sentado em sua cama enquanto mandava mensagens para Paulina em seu celular, ele ainda estava preucupado com a última mensagem psíquica que recebeu de seu amigo da zona fantasma, e agora, como se todo esse mistério não bastasse, logo sentiu uma sensação estranha que o chamou a atenção.

-Clockwork! "Ele sussurrou como se pudesse sentir que algo havia acontecido."

O porão estava vazio agora, seus pais já tinham ido para o quarto e encerrado seus trabalhos, com isso ele desceu intangivel até lá e abriu o portal fantasma, estava determinado a ir até a dimensão espectral para se encontrar com Clockwork mesmo com as advertências de agora pouco, no entanto, o portal mesmo ligado não estava funcionando, a passagem não se abria, nenhuma espiral de cor esmeralda se emergia.

Ele checou os sistemas, tudo estava em perfeito estado, o ecto filtro estava em dia e a máquina totalmente ligada, mas a conexão não estava sendo feita, era como algo estivesse impedindo a passagem, ou como se o outro lado não existisse mais.

-O que está acontecendo?


...


-Quero que enviem alguém para a terra agora mesmo e me tragam a cabeça do tal garoto fantasma. "Ankhaden ordenou agora no antigo castelo de Pariah sentado no velho trono do mesmo."

-Meu senhor... "O cavaleiro do terror agora liberto e servindo a ele o chamou se ajoelhando a sua frente enquanto Kitty e Johnny aprimorados estavam ao lado do trono." -Infelizmente não poderemos ir até lá agora, Clockwork fez alguma coisa, todas os portais para qualquer dimensão estão extintos, estamos isolados de qualquer contato externo.

-O que está dizendo!? "O fantasma exclamou irritado." -Isso é mesmo verdade!? Então foi isso que aquele maldito fez quando quebrou seu próprio orbe do tempo!? Hmpf... Uma bela jogada eu admito... Mas isso não vai me impedir. "Ele continuou se levantando e estendendo a mão a sua frente, tentando usar seu próprio poder para abrir um portal, uma técnica muito especial que até mesmo Dan possuía.

Depois de algumas vãs tentativas, Ankhaden então desistiu percebendo que até seu poder foi obstruído pela técnica do fantasma do tempo. -Maldito seja! "Ele praguejou se vendo impotente pela primeira vez com seu poder, se sentando novamente em seu trono." -Foi mesmo uma bela jogada Clockwork... Mas não o suficiente.

-Então o que devemos fazer agora? "O cavaleiro do terror perguntou ainda de joelhos." 

-Clockwork criou um tipo de curto energético quando quebrou o espelho, ele sabia que isso iria afetar toda a dimensão com seu poder sobre o tempo, mas o efeito não vai durar muito, é algo temporário, logo as passagens começarão a se abrir normalmente outra vez, um movimento inteligente mas desesperado, ele só adiou o inevitável... Fiquem atentos, quando essa oscilação passar quero que enviem alguém para lá imediatamente.

-Meu senhor... "O clone sombrio de Danny se aproximou vestindo roupas negras e longa capa da mesma cor, e o chamou dando um passo a frente com uma respeitosa reverência." -Eu me voluntario para essa missão, me deixe matar o garoto. "Ele continuou com o punho contra o peito de cabeça baixa."

-Aprecio a sua coragem e vontade, Dannik mas eu tenho planos futuros melhores para você, então Johnny e Kitty irão dessa vez, tenho certeza que darão conta do recado, agora que seus poderes foram amplificados ao máximo de sua própria evolução.

-Como quiser mestre... "O clone de Danny respondeu satisfeito dando passos para trás novamente voltando a seu lugar."

-Não iremos decepciona-lo, ó grandioso. "Johnny disse depois de ir até a frente do trono com Kitty e ambos se ajoelharem diante de seu mestre."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...