1. Spirit Fanfics >
  2. Girls >
  3. Aliança dos apaixonados

História Girls - Aliança dos apaixonados


Escrita por: mongmong

Notas do Autor


Oi voltei 👉🏻👈🏻

Aqui vemos que o tamanho do capítulo varia de acordo com a minha criatividade, e que o que eu tinha foi toda pra finalizar o capítulo e não sobrou nem um tiquinho pro título

Capítulo 4 - Aliança dos apaixonados


Fanfic / Fanfiction Girls - Aliança dos apaixonados

Eu não sei a partir de que hora eu dormi, mas quando acordei a TV estava desligada e Yoshinori ainda estava usando minhas coxas de travesseiro. Ou seja: Dormi sentado.

Minhas costas devem estar uma maravilha.

– Yoshi, acorda - balancei o corpo do japonês, mas como seu sono era pesado ele sequer se moveu - Eu preciso ir acordar os outros membros, deve estar tarde - fiz de novo, e mais uma vez eu não obtive nenhuma resposta. Estava começando a me irritar - Se você não levantar agora eu vou te jogar no chão! - elevei o tom de voz junto de um empurrão, e isso pareceu dar certo já que o Kanemoto levantou assustado.

– O que aconteceu?! - preocupado e sonolento, Yoshi perguntou.

– Você dormiu em cima de mim - respondi sem emoção nenhuma, me levantando do sofá e alongando levemente meu corpo. Céus, estava tudo dolorido.

– Desculpa, hyung - Yoshi coçou a nuca, envergonhado - Suas costas estão muito doloridas? Se quiser eu posso te fazer uma massagem.

– Estou bem - respondi, estralando os ossos da minha coluna - Pode preparar o café? Eu vou acordar os meninos - o japonês concordou, tomando rumo à cozinha.

Acordar os membros de manhã era de longe uma das minhas tarefas mais difíceis como líder, isso sem contar as vezes que eu passava raiva tentando tirar os garotos da cama ou das vezes que eles ficavam com raiva de mim por estar fazendo isso.

– BORA LEVANTAR MEU POVO, O SOL JÁ NASCEU! - um murro na primeira porta do corredor. Quarto Dodam - VAMOS PRINCESINHAS, ACORDEM! - outro murro. Quarto Hajeongwoo - HOJE É DIA DE FAXINA! - por fim, um último murro. Quarto Mashikyu.

Eu fiquei gritando e batendo nas coisas até ver os meninos - e, tecnicamente, meninas também - saindo de dentro de seus respectivos quartos, uns com fome, outros com raiva de mim mesmo.

Mas em momento algum eu vi Asahi ou Jaehyuk atrás de comida na cozinha.

– Aproveitem bem a comida, eu não sou empregada de ninguém - Yoshinori avisou, se juntando a nós.

– Na verdade você é sim, hoje é dia de faxina e... - comecei a olhar diretamente para a entrada da cozinha, esperando que Jaehyuk ou Asahi aparecessem. Mas para a minha infelicidade, não rolou - Cadê o Asahi e o Jaehyuk?!

– Estão dormindo, hyung - Junghwan respondeu com a boca um pouco cheia. E eu mal tive tempo pra boiolar o baby já que abandonei meu café da manhã e saí da cozinha na direção do quarto Asahyuk assim que ouvi a resposta do mais novo.

Olha, eu acho que se tivesse deixado os dois levantarem da cama por conta própria, talvez eu tivesse evitado de ver uma cena e tanto.

Jaehyuk estava dormindo abraçado com Asahi, e o problema nem era esse e sim o fato de que Yoon estava literalmente usando os seios do Hamada como travesseiro, isso sem contar que Asahi estava tranquilamente mexendo no celular enquanto parecia levar a situação numa boa. Pra piorar, Jaehyuk ainda estava sem camisa.

Parece que Asahi me notou, já que ele desviou a atenção do celular na hora e passou a me olhar com espanto.

Tudo bem, eu acho que eles podem colocar a culpa no fato de que só tem uma cama de casal no quarto.

– Hyung, olha... - Hamada levantou o corpo e jogou Jaehyuk praticamente em cima de si de qualquer jeito no colchão, esse que acordou na hora com uma cara de assustado.

– Bom dia, anjinhos - falei sem mudar minha animação. Estava tudo bem pra mim desde que Asahi tenha deixado Jaehyuk dormir daquele jeito consigo - Se arrumem e vão tomar café, foi Yoshi quem cozinhou hoje - virei as costas para ambos e teria saído do quarto se Jaehyuk não tivesse me parado.

– Espera hyung! - me virei na direção do mais novo - Você não ficou irritado com, tipo... Tudo?

Ri. Ri alto, mas ri com tanto gosto que consegui ouvir uns garotos lá da cozinha perguntando se eu não tinha enlouquecido.

– Hyuk, querido, conversei com você sobre isso ontem - desfiz meu sorriso - Se tem consentimento, eu não ligo.

– Hyung... Por que você falou como se nós tivéssemos feito... - Asahi corou e balançou a cabeça, fofo.

– Sei que não, até porque não dá pra fazer isso sem deixar marcas - ri - Mas só queria deixar avisado - voltei a sorrir - Agora é sério, se arrumem e vão tomar café, hoje é dia de faxina.


...




– Tudo bem, vou passar a divisão de tarefas - falei aos membros. Depois do café decidi nos reunir na sala, e assim estávamos até agora - Doyoung e Mashiho vão lavar os cobertores, Jaehyuk e Jihoon vão tirar o pó das coisas, Junkyu e Yoshinori vão limpar a cozinha, Asahi vai passar pano na casa e os outros vão dar um jeito na bagunça dos quartos enquanto eu vou lavar a roupa suja - ouvi murmúrios de descontentamento por parte da maioria do grupo - Se não terminarmos até às quatro da tarde ninguém vai sair daqui a noite.

Nem precisei gastar muita saliva, na mesma hora que eu disse aquilo, cada um assumiu suas determinadas posições, e isso me incluía.

Hmpf, eles que ousem não me ouvir só porque agora eu sou mulher.


...




Olha, se o dormitório já era normalmente uma mistura de discussões bobas com o caos servindo de gatilho, em dia de faxina era bem pior. 

Nenhum dos meninos tinha prática em fazer as coisas - fora que limpamos o apartamento de tempos em tempos já que nossa agenda de treinamentos era bem puxada -, e se lhe falta exemplos, bom, eu tenho um monte deles. Como Yoshinori, que havia expulsado Junkyu da cozinha porque Kim havia cozinhado o arroz de uma maneira totalmente diferente que o Kanemoto havia ensinado, ou Asahi, que lascou o cabo do rodo nas costas de Jihoon porque Park estava sujando o chão de propósito só pra irritar o Hamada - sério, eu ri depois mas na hora fiquei todo preocupado -, e Doyoung, que estava claramente me ignorando ou falando comigo de uma forma grosseira sempre que eu direcionava qualquer palavra a ele, e eu tenho certeza que é por causa do Yedam, mas vou fingir que não.

Por sorte havíamos terminado tudo antes da hora que eu havia marcado e agora alguns dos membros estavam se preparando pra sair, fora os que já saíram. Tipo Junghwan, que saiu junto com a família dele já que vieram ficar um tempo em Seul, ou Junkyu, que saiu com Jaehyuk porque eles tinham marcado um encontro com o squad de lol deles.

De longe o mais animado era Yoshinori, desde que terminamos a faxina ele decidiu ir se cuidar antes de finalmente entrar no chuveiro e se exibir um pouquinho ao arriscar um rap freestyle durante o banho. Aquela ia ser a primeira vez que o Kanemoto iria legalmente beber, e por Yoonbin ir junto era o que aumentava a felicidade de Yoshinori em 100%. Fazia tempo que ele não vinha nos visitar, desde que descobriu que o manager aparece aqui de tempos em tempos pra ver como estamos.

Eu também estava animado pra ver o Ben, estava morrendo de saudades daquele garoto mesmo trocando mensagem de texto com ele quase todos os dias. Acho que foi por isso que eu fiquei todo eufórico quando vi ele aparecendo na sala de estar após ter sido recebido por Haruto na porta.

– BEN! - gritei e pulei encima do colo do mais novo no meio de um abraço apertado. E como era de se esperar, o Ha estranhou toda a situação já que ninguém havia explicado a história pra ele.

– Wow, calma loirinha - Yoonbin riu, me afastando levemente de si - Ela é namorada de quem? - o Ha questionou a Haruto, porém o Watanabe não conseguiu o responder a tempo, pois assim como eu, Doyoung e Jeongwoo também se jogaram em cima dele quando o viram parado no meio da sala. Yoonbin quase caiu no chão.

– Não acredito! Ben hyung! - como se já não bastasse a confusão interna que o mais novo se encontrava, assim que Mashiho apareceu sorrindo para Yoonbin ao lado de um Asahi envergonhadinho, foi aí que o cérebro do Ha virou a própria definição de bug.

– Por que não avisou que viria? A gente teria se arrumado melhor! - Asahi falou.

– Com licença, o quê? - Yoonbin olhou pro Haruto e eu quis muito rir da cara que ele estava fazendo - Haru, desde quando os membros do grupo namoram? Por que ninguém me contou isso?!

– Elas são membros do grupo, hyung - um pouco desconfortável com a situação, Haruto respondeu - Hyunsuk, Asahi, Mashiho, Doyoung e Jeongwoo. Eles são essas cinco garotas paradas na sua frente.

Yoonbin começou a rir de nós. E mesmo sabendo que ele estava rindo pra não surtar de vez, eu não gostei nem um pouco.

– Essa foi boa! Haru, quando foi que você aprendeu a mentir tão bem assim? - Ben questionou entre um riso e outro.

– No primeiro mês morando com a gente você derrubou o console do Jaehyuk no chão sem querer e ele passou uma semana inteira reclamando comigo e ameaçando te bater sempre que te via, por isso a gente nunca deixava vocês dois sozinhos - falei algo que só o grupo sabia, fazendo cara de tédio diante da expressão incrédula de Yoonbin.

Mesmo assim, ele ainda não acreditou.

– Você deve ser a namorada do Hyuk, né? Só ele pra contar uma coisa dessas - Yoonbin riu, querendo me cumprimentar - É um prazer conhecê-la.

Respirei fundo.

– Dá pra alguém explicar pro Yoonbin que eu sou o Hyunsuk antes que eu me estresse e xingue ele?! - perguntei alto na expectativa dos que ainda estavam em casa me ouvissem.

Yoonbin já tá aí?! - Yoshinori perguntou de volta. Jeongwoo o respondeu no mesmo tom, em afirmação - Tô chegando, calma!

Nessa hora um Yedam apareceu na sala, todo arrumado e cheiroso. Certeza que iria atrás de uma namoradinha.

– Hyung, eu vou sair com o Eunsang hoje, tá bom? - o Bang me justificou.

Ou talvez ele vai só colocar o papo em dia com o Eunsang.

– O Dohyon vai tá lá? Faz tempo que eu não converso com ele - Haruto disse.

– Eu não sei, quer vir? - Yedam convidou.

– Vou trocar a camisa, volto já - Haruto disse, sumindo entre os quartos do dormitório.

– Beleza, já tô indo - Yoshinori me avisou, guiando Yoonbin pra porta consigo.

– Lembra do que o manager disse, sem chamar muita atenção na rua - avisei, olhando o japonês com seriedade.

– Os amigos do Ben vão com a gente, não precisa se preocupar - Yoshinori me assegurou.

– Eu vou ficar de olho no Twitter - falei, abrindo a porta do dormitório para que ambos saíssem. Porém, assim que eu o fiz me deparei com uns quatro garotos parados na minha frente.

Era literalmente um mais lindo que o outro.

– Por que no Twitter? - Yoshinori perguntou, fazendo eu cair na real.

– Se te descobrirem eu vou saber, Tmakers costumam usar bastante o Twitter - respondi - Lembra que quando a gente foi pra Bali eles fizeram o maior alvoroço nas redes sociais, principalmente no Twitter?

– É... Lembro - Yoshinori disse com um ar de nostalgia.

– Isso porque nós fomos pra lá a trabalho, imagina se te pegam bêbado? - falei.

– Relaxa, seu namorado está em boas mãos com a gente - um dos bonitinhos parado na minha porta disse, me olhando de cima a baixo.

– Ele não é meu namorado - revirei os olhos.

– Então, quer dizer que uma garota linda como você está livre? - ele me questionou em um tom provocativo.

– Por que quer saber? Ficou interessado? - devolvi a provocação.

– Até demais - o bonitinho sorriu. Seguiriamos com aquelas provocações bobas se Yoonbin não tivesse acabado com o clima.

– Deixa as investidas pras garotas que a gente encontrar na balada, ela é areia demais pro teu caminhãozinho - Ben deu uma piscadinha pra mim e sorriu em seguida. Miserável, ele tava tirando uma com a minha cara esse tempo todo?! - A gente já tá indo, certo? Depois eu venho visitar vocês com mais calma pra tentar entender essa história.

– Tchau, noona - Yoshi sorriu e deixou um beijinho na minha bochecha antes de sair com o resto do grupinho.

Aqueles dali iam dar trabalho.

Pouco tempo depois foi a vez de Yedam deixar o dormitório ao lado de um Haruto que havia se produzido demais para apenas “conversar com um amigo”. Fala sério, eles não precisavam mentir pra mim ao invés de dizer logo que iam atrás de peguetes, é algo extremamente comum na idade deles.

E quando eu fui perceber, só eu e o resto das “garotas” tínhamos permanecido no dormitório, já que os outros haviam ido curtir com uns amigos ou reencontrar familiares. Mesmo assim, eu estava com uma sensação ruim no peito em relação à Yoshinori, Yoonbin e os amigos dele.

Certo, é só uma noite de bebedeira, eu posso confiar no Yoshi. Ele já tem idade pra se cuidar, né?

– Tá tudo bem, Suk hyung? - Asahi me questionou em um tom gentil e calmo ao perceber eu preso no meio da minha confusão interna.

– Melhor impossível - sorri forçado. Mashiho me olhou sério - Tô com medo que o Yoshinori acabe fazendo merda e expondo a gente.

– Você sabe que tem grandes probabilidades disso acontecer só de ver com quem ele saiu daqui, né? Os amigos do Yoonbin apesar de serem bonitos adoram causar um problema, conheço cada um deles - Jeongwoo disse e isso só piorou meu caos interior - Mas relaxa, Yoshi hyung sabe se cuidar. Eu sei que ele não seria louco de fazer uma coisa dessas.

– Sabe o que eu acho? Você precisa esquecer desses assuntos um pouquinho - Doyoung disse sem ser ignorante comigo ou me olhar com raiva. Quando foi que ele me “perdoou”? - Vem, eu vou fazer a sua unha. O estrago que você causou nelas quando socou a cara do Dongchan ontem me deu até agonia - o Kim sorriu, indo atrás de uma lixa, de um cortador de unha e um alicate de cutícula que eu sabia que ele tinha no quarto.

Kim Doyoung era sinônimo de unhas limpas e bem cuidadas todos os 365 dias do ano.

– Eu vou pedir uma pizza! - Jeongwoo falou, animado. Logo em seguida veio um Asahi dizendo que ia fazer pipoca enquanto Mashiho já ia procurando um filme de romance no catálogo da Netflix.

Desde quando que a gente decidiu silenciosamente fazer uma noite das garotas?! Cara, as coisas foram tão rápidas que eu nem percebi.

Eu só fui acordar pra vida quando a pizza chegou, Asahi saiu da cozinha com a pipoca e mais alguns doces que com certeza eram do Haruto e Mashiho já havia estrategicamente posicionado uma caixinha de lenços caso algum de nós começasse a chorar durante o filme. E claro, quando Doyoung começou a tirar minha cutícula junto de uns pedaços do meu dedo.

– Dobby... Tá me machucando - gemi de dor, vendo um pouquinho de sangue se acumular no cantinho da minha unha. O Kim sorriu maldoso.

E lá estava o Doyoung putasso que eu acordei hoje de manhã.

– Por que você estava tão próximo do Yedam ontem?! - acho que o Kim só não pulou no meu pescoço por respeito, mas por precaução eu ainda recucei.

– Não foi nada do que você tá pensando, eu realmente não prestei atenção no que estava fazendo - me defendi.

– Para de me enganar Hyunsuk hyung, eu sei que você sempre foi apaixonado por um de nós e tenho certeza que esse alguém é o Yedam! - tudo bem, se Doyoung queria briga então ele teria briga.

– Você quer mesmo que eu seja sincero?! - me levantei sem exitar e o mais novo fez o mesmo.

– Fala logo o que eu sempre soube! - Doyoung se aproximou de mim. Asahi e os outros estavam apenas esperando que a situação se agravasse mais ainda pra interferirem.

– EU GOSTO DO JIHOON! - gritei, enfurecido. O Kim mais novo se calou, surpreso com o meu tom de voz e com a minha revelação - Desde quando ele voltou pra gente durante o Treasure Box. Você não errou em dizer que eu estava apaixonado por alguém do grupo, mas esse alguém nunca será Bang Yedam.

– Hyung eu... Me desculpa - Doyoung abaixou a cabeça e voltou a se sentar no sofá.

– Tudo bem, eu te entendo - respirei fundo, contendo minha raiva - Mas, você gosta do Dam desde quando?

– Acho que desde quando nos conhecemos - Dobby riu - Mas eu só fui descobrir que o amo quando nos preparavamos a batalha entre a nossa empresa e a JYP durante o reality do Stray kids.

– Faz muito tempo - Jeongwoo comentou, se aproximando mais de nós após encher seu copo com refrigerante - Assim que eu coloquei meus olhos no Haruto eu senti uma coisa estranha no peito, mas eu nunca soube bem o que era até ver ele beijando uma garota. Eu queria estar no lugar dela, sabe? Haruto parecia tão carinhoso com ela que eu senti meu coração quebrando quando vi que aquela qualquer era mais sortuda do que eu. Isso quer dizer que eu gosto dele, não é? - Jeongwoo me olhou, seus olhinhos marejados me fazendo ter dó de si, tanta que eu quase chorei.

Fica aqui marcado que todos nós temos dedo podre pra homem.

– Bem mais do que você imagina - Mashiho sorriu pequeno - Eu passei por algo semelhante com Junkyu até ele começar a me tratar com indiferença fora das câmeras. E o jeito que ele fala comigo como se nada tivesse acontecido quando estamos gravando é o que me quebra por inteiro.

– E você, Asahi? Com certeza já deve ter passado por algum problema com Jaehyuk - falei, fazendo todos olharem curiosos para o Hamada.

– Eu e Jaehyuk? A gente namora - Asahi respondeu com a boca cheia de pipoca sem dar a mínima para a conversa franca que estávamos tendo.

De repente o ar melancólico na sala se foi.

– Como assim namoram?! Desde quando que eu não vi?! - questionei.

 – Desde quando a line-up final do Treasure foi anunciada na final do programa. Jaehyuk me pediu em namoro no backstage, pouco tempo antes de subir no palco pra fazer a performance de dança - Asahi sorriu, tirando o colar que ele vivia usando e o expondo para nós como se fosse um troféu - Jaehyuk uma vez me disse que esse colar era importante demais para si, porque sempre quando estava com ele, lembrava de mim e isso o dava forças para continuar pois era seu maior sonho que nós continuassemos juntos mesmo depois do fim do Treasure Box. Não podemos usar alianças, então isso é o mais próximo de algo que simbolize nossa união.

 Agora o bonito vai esfregar na nossa cara que tem um relacionamento perfeito com um garoto perfeito?

 – Foi por isso que ele estava sorrindo que nem um idiota enquanto a gente organizava as posições?! - Doyoung questionou, surpreso. Asahi assentiu, envergonhado - Mas se vocês se amam tanto, por que nós nunca descobrimos? Na verdade, por que nunca contaram sobre isso?

 – Tive medo que nos tratassem diferente por namorarmos e por sermos gays, mas desde que o Hyunsuk hyung se assumiu eu venho juntando coragem pra dizer na frente do grupo todo que eu amo e sempre amei Yoon Jaehyuk - Asahi respondeu, sorrindo bobo.

 – Mas o Jaehyuk ontem, ele... - o sorriso de Asahi morreu no mesmo instante.

 – Eu sei bem o que aconteceu ontem, e nós tivemos uma discussão bem séria quando eu entrei no quarto - Hamada disse, voltando a sua expressão serena de sempre - Sabe, eu acho Junkyu, Yedam, Jihoon e Haruto bem semelhantes ao Jaehyuk em alguns aspectos. Se quiserem eu posso ajudar vocês a conquistá-los.

 Eu, Mashiho, Doyoung e Jeongwoo nos entreolhamos por um momento, tentando chegar a um acordo.

 Aquele meu desespero pra ter Jihoon nos meus braços quase colocou a mim e Mashiho em problemas mais sérios do que os que estávamos enfrentando agora, e se essa idéia do Asahi desse errado havia grandes probabilidades deles não olharem na nossa cara nunca mais. Eles estavam esperando a minha decisão por meio daqueles olhares direcionados à mim, era a nossa única opção.

 E eu realmente não saberia se daria certo se não testasse antes.

 – Tudo bem, a gente topa - dei a palavra final sobre gritos e dancinhas esquisitas de alegria.

 Asahi nos ensinaria tudo que precisávamos saber para conquistar as pessoas que nós tanto amávamos, claro que sobre algumas regras que mais tarde nós criamos. O Hanada não havia mentido quando disse que Junkyu, Jihoon, Haruto e Yedam eram semelhantes à Jaehyuk, e Asahi o conhecia melhor do que ninguém. 

 Isso fazia o meu peito se encher de esperança mais uma vez, a mesma esperança que eu pensei ter ido embora assim que Jihoon me olhou de um modo estranho quando me viu transformado em garota.

 

E assim, a nossa aliança foi formada.


Notas Finais


Asahi 🤝 Eu

Tacar o cabo do rodo nas costas do primeiro que atrapalha minha parte da faxina







Cookies na minha nenê

Love Parfum:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-parfum-18843861


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...