1. Spirit Fanfics >
  2. Cemitério de rosas

História Cemitério de rosas


Escrita por: mongmong

Fanfic / Fanfiction Cemitério de rosas
Sinopse:
Em meio aos conflitos e guerras entre o governo mundial e o exército rebelde em um futuro distópico, Choi Hyunsuk apenas queria trabalhar para sustentar a casa e dar uma vida digna aos seus irmãos mais novos, Choi Junkyu e Choi Doyoung. Como um inventor requisitado na região que morava na parte baixa de Ailmoor, tentava ganhar a vida usando de seu incrível talento para criar produtos úteis a partir de descartes inapropriados.

Ser morador de uma região pobre onde não chove há meses nunca foi fácil, mas Hyunsuk nunca reclamou de nada a ponto dos agentes do governo o enxergarem como um rebelde revolucionário. Se considerava um homem sério que sabia se impor diante das mais diversas situações em seu cotidiano, e tinha plena noção de que para continuar vivo naquele sistema precisava seguir as regras, se manter afastado dos ricos e reconhecer seu lugar como apenas mais um trabalhador explorado entre muitos outros.

Porém, as coisas tendem a mudar quando o caçula da família Choi é sequestrado em uma madrugada de ronda militar e levado para Borderville, a cidade dos sonhos. O que, para Hyunsuk, não tardou a se transformar em um grande pesadelo.


[Sukhoon] [dystopia au!] [Treasure OT12]
[Com menções a outros shipps e idols]
⚠️Favor prestarem atenção nos avisos de gatilho nas notas iniciais dos capítulos
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 6
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 18.948
Concluído Não
Categorias Treasure
Personagens Asahi, Bang Yedam, Choi Hyun-suk, Ha Yoonbin, Jihoon, Jun-kyu, Personagens Originais, Takata Mashiho, Yoon Jae-hyuk, Yoshi
Tags Asahi, Distopia, Doyoung, Gay, Haruto, Hyunsuk, Jaehyuk, Jeongwoo, Jihoon, Junghwan, Junkyu, Kpop, Mashiho, Mashikyu, Sukhoon, Treasure, Violencia, Yaoi, Yedam

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Rebeldia
0
34
5.781
 
2
Por entre rondas e bailes
2
40
6.530
 
3
Consequências
1
31
6.637

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.