1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy

História Good Boy


Escrita por: DaddyEnji

Fanfic / Fanfiction Good Boy
Sinopse:
Sentir-se muito bem, às vezes fazia Hawks se sentir péssimo. [EndHawks]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.180
Favoritos 179
Comentários 7
Listas de leitura 53
Palavras 460
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Enji Todoroki (Endeavor), Hawks
Tags Bnha, Endeavor, Endeavor X Hawks, Endehawks, Endhawks, Flaming Wings, Hawks, Hawks X Endeavor, Hoen, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
1.180
460

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PurpleRiot
Capítulo Único
Usuário: PurpleRiot
Usuário
Ai, o angst. O delicioso, dolorido, intenso angst. Se eu tivesse pelo celular metia um emoji bem aqui

A CULPA, AI CARA, se tem uma coisa que une eles mais do que o sexo, mais do que o esquema de cores complementar, mais do que as posições de número 1&2, mais que a preocupação é a CULPA! E eu adoro que isso é tão importante pro relacionamento deles que Horikoshi usou isso no databook deles pra exemplificar no perfil do Hawks como era a relação entre os dois. EU AMO TANTO

EU AMO UM SERVICE TOP, PUTA MERDA! Adoro a ideia de que o Enji gosta razoavelmente de sexo mas se empenha MAIS porque Hawks adora e ele QUER AGRADAR O GAROTO DELE (assim como também amo a ideia de que ele GOSTAVA razoavelmente de foder até que um twink chegasse e seduzisse ele completamente). E o gostinho da culpa do Hawks, ai que delícia!

O parágrafo em que ele recusa mentalmente os elogios e quer os insultos de volta porque não acha que merece é PERFEITO! Eu não posso com a carga dramática disso, de nenhum deles se achar merecedor do amor do outro quando eles se amam tanto quanto possível nas circunstâncias MAIS FODIDAS possíveis.

A citação do boneco e da salvação dele... Ai, é tudo tão- NGH! Eu nem sei mais, só sei que amo muito esse ship e adoro cada fic que você escreve sobre eles.

"Ele sempre notava." Isso me deixa ainda mais boiola porque Enji é UM TAPADO, ainda mais pro sentimento dos outros, mas quando se trata do Hawks, ele SE ESFORÇA TANTO, sabe ler ele tão bem. Puta merda, ele é apaixonado demais pelo Hawks, demais, demais, demais...

Esse final acabou comigo mais do que as lágrimas do Hawks porque é exatamente assim que imagino o Enji tentando ajudar do jeito dele: sem palavras, só com gestos, principalmente de proteção

Ps: D E P Ó S I T O D E P O R R A PELO AMOR DE DEUS, MUITO OBRIGADA, EU VIVO POR ESSE TIPO DE OFENSA MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE USAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Postado por Caahs
Capítulo Único
Usuário: Caahs
Usuário
Eu tô mal, de verdade

Eu tenho tantas coisas que pensei em falar, então se segura aí que lá vem o monólogo.

Essa interpretação da culpa do Hawks perante todos os acontecimentos, principalmente envolvendo o Enji, me deixam angustiada demais. Imagine só, você ser obrigado a causar mal à pessoa que admiriu sua vida inteira, à pessoa que te salvou e te fez ser quem você é nos dias de hoje. Isso deve ser de uma dor tão imensa que eu só consigo sentir compaixão pelo Hawks. O pior de tudo, manter esse segredo pra ele deve consumí-lo de uma maneira extrema, é como se cada ação e cada vez que ele olhasse para o Endeavor as memórias viessem de volta para lembrá-lo de que ele é o culpado de tudo aquilo. O HAWKS É MEU BEBÊ E EU SÓ QUERO PROTEGÊ-LO, É ISSO

O Enji, bem, ele sabe que tem algo errado, pois ele conhece o Hawks como ninguém. Mas nunca vai dizer isso em voz alta.

No parágrafo sobre o Enji ser merecedor, cara, você tirou as palavras da minha mente. Eu vejo muita gente criticar EndHawks por conta dos atos cometidos pelo Enji, mas ele nunca sequer pensou em fazer mal ao Hawks, pelo contrário! Ele não se expressa, mas ele repara em tudo que acontece (se você acompanha o mangá sabe muito bem do que eu falo, hahaha).

Eu acho que eu preciso de um fluff agora, com licença, hahahaha
Parabéns pela fic, mesmo curtinha <3
Obrigada por ter postado. Beijos ~
Postado por berinjelinha
Capítulo Único
Usuário: berinjelinha
Usuário
Ai sabe eu tô meio besta demais pelo Hawks ultimamente. Me faça sofrer e eu lhe dou block.

A LRINERIA CRAXE EU TO ZOJXQIZKW8SNW9ASOQJSWOS.
Okay, vamos respirar fundo.
Eu tô só o meme da Nazaré nesse primeiro parágrafo. Eu venho toda emocionada e leio o começo bem rápido aí na minha mente fica tudo assim "KAIXKWIAJWKOS". Aí respiro fundo, fecho os olhos, grito e começo a ler de novo, calmamente.

Sofia isso tá ficando doloroso. Pare agora, eu sinto que lágrimas vão rolar. Vou te socar garota, você não tem esse direito.
"Ele queria acreditar, ele queria ser verdadeiramente bom." Ai mano, eu amo teus angst pq eu realmente fico mal. Mas tipo REALMENTE. Eu fico pensativa e emocional, morrendo de tristeza por dentro. E mano, é indescritível as sensações que sinto cada vez que vou lendo cada frase.
Toma aqui seu troféu de rainha cruel cheia de maldade que faz de tudo para me destruir.

Quando mais eu penso mais eu fico sinistramente abismada em como alguém consegue escrever algo tão bem e tão perfeitamente, fazendo meu peito explodir de tristeza e um sorriso de "porra, isso é perfeito". Que inferno Sofia.

"Mesmo que Hawks nunca tenha deixado escapar uma única palavra sobre isso, aparentemente o homem aprendia tudo sobre ele sem precisar que nada fosse dito."

Essa frase aí em cima, essa maldita frase filha da puta me prendeu de uma forma que eu já gravei ela já mente pra recitar pra mim mesma e dizer "Tá vendo? É a perfeição."

E a última frase é tão dolorosa, como se fosse o embalo de tudo, um pacotinho cheio de tristeza dentro. Aff.
Obrigada por essa maravilha, tu se supera a cada nova atualização, vai ver é uma habilidade de deusa.
E block.