1. Spirit Fanfics >
  2. Good girl gone bad >
  3. A Fuga

História Good girl gone bad - A Fuga


Escrita por: Laaep

Notas do Autor


Boa noooite!
Capítulo novo finalmente! hahaha
Espero ter colocado tudo nesse cap e queria dizer que a fic está na reta final minha gente rs Pois é, não vai demorar muitos capítulos pra acabar 🌚🌚
Enfim espero que gostem!

Capítulo 30 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction Good girl gone bad - A Fuga


Michelle andava com raiva pelos corredores do Bellefleur. A loira tinha recebido um telefonema que pedia para que encontrasse sua avó com urgência. O tom que a pessoa que ligou usou não fora nada agradável e aquilo só poderia significar uma coisa, Miranda não estava feliz com ela.
Michelle estava furiosa, furiosa por que agiu por impulso quando matou Beth e por ter sido enganada por uma das pessoas que confiava. Eliza a tinha enganado mas Michelle sabia que a garota não devia ter feito aquilo tudo por conta própria, tinha mais gente por traz e ela sabia exatamente quem era.
 
Jessica andava cautelosa pelos corredores do Bellefleur, estava ciente de que Michelle rondava o colégio a procurando e talvez procurando Eliza. A morena tomava cuidado para não encontrar a outra pois tinha coisas importantes a fazer. Jessica estava organizando as provas que tinham de Michelle confessando a morte de Beth, o diário e agora também a prova em vídeo de que ela quem atacou Alison e Agatha.
 
Mas Jessica ainda não estava satisfeita, ainda tinha algo inexplicado. A morte de Anna ainda não tinha ficado clara e a morena iria tirar aquilo a limpo. Jessica acelerou o passo e chegou aonde queria. Bateu duas vezes na porta do escritório de Wallace e ouviu a voz da professora a mandando entrar.
 
- Jessica, o que foi? – Wallace perguntou assim que viu a menina entrando.
 
- Professora, preciso falar com a senhora
 
- corte esse professora Jessica – Wallace disse impaciente. – pode me chamar de Rachel
 
- bom, Rachel – Jessica começou sorrindo de lado. – eu tenho provas contra a Michelle, na verdade ela confessou o assasinato da Beth
 
-O que está dizendo? Como assim? – Rachel perguntou abismada.
 
- temos um áudio dela confessando tudo para a Eliza e outras provas, olhe só – Jessica retirou o celular do bolso e deu play no áudio. A medida que a gravação ia rolando a cara de Wallace ia ficando cada vez mais chocada.
 
- meu Deus – A mais velha exclamou quando o áudio acabou. – temos que entregar isso a polícia! Temos que tirar esse monstro daqui! As outras alunas estão em perigo com ela aqui dentro.
 
-sim, mas tem mais uma coisa que temos que fazer antes de entregar isso tudo a polícia.
 
- e o que seria? – Wallace perguntou franzindo a testa.
 
- Ela matou a Annabeth McCain ano passado, quero que confesse isso também – Jessica dise séria.
 
Wallace levou a mão a testa, limpando o suor. Como alguém com menos de 18 anos seria capaz de matar tanta gente? Aquilo era loucura!
 
- você tem algo em mente para faze-la confessar? Porque não acho que ela vá falar de livre e espontânea vontade.
 
- mais ou menos – Jessica respondeu e sentou-se em uma das cadeiras do escritório. – ela sabe que enganamos ela e está puta da vida atrás da gente, estou pensando em deixar ela me pegar...vou tentar arrancar a confissão a provocando ou sei lá
 
- não vou deixar você sozinha com uma psicopata Jessica Hills! – Rachel disse brava e num tom sério.
 
- se você tiver uma ideia melhor eu estou aceitando – brincou Jessica, achou engraçado essa repentina preocupação da professora de Matemática.
 
- eu na verdade gostaria que você saísse do Bellefleur e fosse até o hospital, ver se esta tudo bem com Alison e Eliza. Nisso você ficaria fora de risco e eu dou um jeito de fazer Michelle confessar tudo.


- tudo bem mas, como vou sair daqui? - Jessica perguntou arqueando uma sobrancelha.


- Você tem carteira de motorista? - Wallace perguntou enquanto sacudia as chaves de um carro para a menina. Jessica sorriu de lado entendendo o recado.
--//
Os enfermeiros que encontraram Agatha desacordada na solitária a levaram para uma sala de emergência. Assim que a colocaram deitada no que parecia uma mesa de operação, eles deixaram a sala sozinha. Agatha abriu os olhos na mesma hora, estava apenas fingindo estar inconsciente para os enfermeiros não desconfiarem. A menina se levantou em um movimento rápido e olhou a sua volta. 


-ótimo - Exclamou, estava sozinha.


Agatha andou rapidamente até a porta e saiu da sala ao mesmo tempo em que viu Katherine virando um corredor e vindo na direção dela.


- Vem comigo! - A professora disse com pressa, já agarrando o pulso da menina e a puxando para que a seguisse. - Não temos muito tempo.


- pra onde estamos indo? - Agatha perguntou enquanto olhava para as câmeras de segurança por qual passavam. 


- pra longe deste lugar! 


- qual seu plano? - Agatha perguntou ao reparar um enfermeiro olhando as duas desconfiado e vindo na direção delas.


- te enfiar no meu carro e sumir daqui - Katherine disse andando mais rápido ainda ao ouvir o homem gritando atrás delas.


As duas começaram a correr quando vários enfermeiros e seguranças apareceram as cercando e chamando reforços. Elas entraram no único corredor que ainda não tinha ninguém e se enfiaram numa sala qualquer.
A sala em que estavam era uma espécie de brinquedoteca. Tinha um ar infantil, com vários baús de brinquedos e estantes com livros, haviam mesas com materiais artísticos e uma música ambiente agradavel. Dentro do lugar havia apenas uma figura solitária, desenhando com tinta em uma folha branca em cima de uma das mesas.
Agatha gelou ao reparar que conhecia a pessoa que estava ali. A morena andou lentamente até a menina e tocou em seu ombro.


- Isabella?


A menina virou o rosto para Agatha e abriu um sorriso inocente.


- como sabe meu nome? - Isabella perguntou sorrindo.


Agatha não sabia como responder aquilo. A mais nova  não se lembrava dela? 


- nós nos conhecemos naquele dia de chuva, lembra? No passei do colégio.... - Agatha falou e sentiu um nó na garganta ao reparar no estado da menina. Ela estava com as mesmas roupas que Agatha, mas algo nela estava diferente. A alemã reparou que haviam curativos nas laterais da cabeça de Isabella.


- não sei do que está falando - A menina respondeu olhando curiosa para o rosto de Agatha. - você tem olhos bonitos.


Agatha sentiu seus olhos marejarem, o que eles tinham feito com ela?  Ficou observando a menina desenhar alguns segundos quando a voz de Katherine a despertou.


- Agatha temos que fugir daqui e rápido! Quem é essa menina? - Katherine disse abrindo uma das janelas da sala e vendo aonde estavam.


- é uma amiga minha, estuda no Bellefleur no primeiro ano! Não sei o que fizeram com ela, ela parece que perdeu a memória - Agatha comentou se aproximando de Katherine.


-precisamos pensar num jeito de chegar até o carro - Katherine disse olhando pra fora da janela. - que droga! 
Agatha se abaixou junto de Katherine assim que um segurança passou correndo do lado de fora. Katherine pegou seu celular e mandou uma mensagem rápida para uma das únicas pessoas que poderiam ajuda-la agora.


--//


- Vai realmente me emprestar sua BMW? - Riu Jessica pegando as chaves da mão de Wallace.


- vou, mas se eu encontrar um arranhão nesse carro Jessica, eu mesma mato você entendeu? - Rachel disse num tom ameaçador mas Jessica caiu na gargalhada.


Nisso o celular de Wallace apitou indicando que recebera uma mensagem. A professora estranhou o número mas abriu para ler do mesmo jeito.


" Estamos fugindo da Black Rose, nos encurralaram numa sala de frente pra portaria 2! Estou com a Agatha e mais uma aluna, socorro!"


Wallace leu a mensagem duas vezes e sua expressão ficou tensa.


- Hills, mudança de planos!  Você vai resgatar minha irmã e sua namoradinha


-  o que houve? O que você recebeu? - Jessica perguntou rapidamente.


- Katherine me mandou uma mensagem dizendo que esta tentando fugir da Black Rose com a Agatha mas foram encurraladas. Elas estão numa sala perto da segunda portaria! Vou te dar as coordenadas e você vai correndo pra la entendeu? A clínica fica a vinte minutos daqui, se você correr serão dez! Agora vai e faça como combinamos!


- você cuida da Michelle! - Jessica disse enquanto saia correndo da sala de Rachel.


Jessica avançou pelos corredores correndo sem se preocupar com os berros das inspetoras que a viam. A menina chegou rápido na secretaria e parou antes de adentrar o local. Tinha que ser convincente para passar por la pois o local estava lotado de policiais. Jessica respirou fundo, ajeitou o cabelo e as roupas e entrou devagar pela sala. Algumas pessoas a olharam enquanto ela se dirigia calmamente para a porta que dava pra fora do colégio, para o estacionamento dos professores.


- Posso saber onde vai Hills? - A mulher que ficava no balcão da secretária perguntou encarando a jovem.


- A Professora Wallace pediu para eu pegar uns papéis que ela esqueceu no carro. - Jessica disse com a voz de tédio mais perfeita que conseguiu fazer e mostrou as chaves do carro de Wallace para a mulher.


- ah tudo bem então, não demore querida! - Disse a mulher, voltando sua atenção para os papéis em sua mesa.


Jessica disfarçou o suspiro de alívio e continuou andando calmamente até sair da secretaria. Jessica andou pelos carros que estavam estacionados naquela parte do colégio e acionou o alarme da BMW, revelando que era a última da fileira da esquerda. Jessica até assobiou quando viu a BMW da professora. Era um modelo sedã todo preto com os vidros igualmente escuros, um belo de um carro. Jessica entrou na BMW e fez como a professora a tinha dito antes. Ligou o painel inteligente do carro e colocou no GPS o endereço da clinica. Feito isso ela prendeu seus cabelos em um coque, pegou uma jaqueta preta que estava jogada no banco traseiro do carro e a vestiu. Abriu o porta luvas e retirou um óculos escuros da professora e o colocou no rosto. Olhou-se no espelho e sorriu, dava para passar por Rachel vestida daquela forma.


Dado o tempo que haviam combinado, Wallace ligou para o segurança que tomava conta da entrada e saída de carros. 


- Oi Alfredo! Sou eu, tudo bem?


- Tudo certo professora, o que deseja?


- tenho que dar uma saída rápida do colégio, emergência familiar! Já estou saindo, você deixa o portão aberto para mim?


- claro senhora! Já estou vendo seu carro ali


- Obrigada Alfredo!


Wallace desligou o telefone e mandou mensagem para Jessica que deveria estar chegando no portão agora.
Jessica fez como Wallace tinha pedido anteriormente, abaixou apenas um pouco do vidro do motorista e assim que passou pelo segurança colocou a mão para fora em sinal de agradecimento. Dessa forma o moço só veria os cabelos negros e o óculos escuros, fazendo o disfarce funcionar perfeitamente. Assim que se viu livre do Bellefleur, Jessica acelerou e seguiu para a Black Rose.


--// 


Na clínica, Katherine empurrou um dos armários para a porta da sala, fazendo com que a entrada ali fosse bloequeada. Feito isso ela viu que recebera uma mensagem e a leu ávida.


" Jessica está a caminho, vai pegar vocês! Conseguem sair e ficar próximas do portão? Ela está com meu carro!"


- Jessica? - Katherine exclamou e Agatha chegou perto dela para ver o que estava acontecendo.


- o que foi? 


- Jessica está vindo buscar a gente, Rachel pediu para que tentássemos ficar la fora, perto do portão 2


Agatha sorriu ao ouvir aquilo e seu cérebro começou a pensar em mil e uma maneiras de conseguirem sair. Nisso a menina reparou num alarme de incêndio disposto ao lado da porta da sala em que estavam. Agatha não pensou duas vezes, correu até o alarme, quebrou o vidro e apertou com tudo o botão vermelho. Ouviram um barulho alto de sirene começar a tocar e os censores de fumaça que haviam no teto foram disparados e começaram a soltar água. 
- As portas de todos os quartos devem ter sido destrancadas! Está uma zona lá fora! - Katherine disse ouvindo os gritos dos enfermeiros do outro lado da porta. - é a nossa chance!


Katherine correu para o outro lado da sala e abriu uma das janelas que davam para a portaria. Esperou vários seguranças passarem correndo e pulou a janela, chamando Agatha. A menina correu até Isabella, que estava assustada com todo aquele barulho.


- Isabella? Vem comigo! Vou te levar para um lugar seguro! - Agatha disse pegando a menina pela mão e a puxando para onde estava Katherine.


- corre Agatha! - Katherine gritou, olhando para os lados. 


Agatha ajudou a menina a pular a janela e em seguida pulou também. O lado de fora estava ainda mais agitado que o de dentro, muitos pacientes tinham conseguido sair de seus quartos quando o alarme fora tocado e agora estavam reunidos na frente da clinica, todos desesperados. Katherine, Agatha e Isabella conseguiram se infiltrar na multidão de alunos e se esgueiraram até um lugar próximo da portaria dois. 


As três ficaram escondidas atrás de um dos inúmeros arbustos que tinham na entrada da clínica, esperando uma pequena brecha para fugirem. Dez minutos depois elas tiveram a chance. Um caminhão de bombeiros estava pedindo passagem para entrar no colégio, Katherine deduziu que o alarme de incêndio acionava automaticamente a unidade dos bombeiros mais próxima. 


- Venham! - Katherine disse puxando Agatha e Isabella. Tinham que correr se quisessem sair dali sem serem vistas e a professora deduziu que a hora perfeita seria sair assim que o caminhão de bombeiros entrasse, pois taparia a visão da cabine da portaria e uma vez que estivessem do lado de fora tinham mais chances de se esconder até Jessica chegar.


Elas se esgueiraram pelo jardim até perto do portão e assim que o caminhão vermelho passou, as rês correram em disparada para fora do portão.


- EI PAREM AI! - Gritou um dos guardas quando viu a figura delas, mas já era tarde. Elas já estavam do lado de fora da clínica.


- não olhem para trás! - Katherine disse enquanto corria. Quando viraram a primeira esquina próxima a Black Rose, ouviram uma buzina. Agatha olhou para aonde vinha o som e viu um carro preto se aproximando delas e abaixando o vidros.


- Entrem! - Jessica disse assim que se aproximou delas. 


As três entraram sem esperar mais e Jessica disparou com o carro, sumindo de vista pelas ruazinhas estreitas que haviam naquela parte da cidade.


- Vocês estão bem? O que aconteceu? - Jessica perguntou sem tirar os olhos da rua.


- estamos bem e aconteceram muitas coisas! - Agatha disse olhando para os lados. - para onde estamos indo?


- estou sem rumo, se souberem algum lugar me falem - Jessica disse olhando Agatha pelo espelinho retrovisor.


- eu sei para onde podemos ir - Katherine disse de repente. - Entre na próxima a direita!


--//


Michelle viu quando Jessica saiu do Bellefleur com um carro que deveria pertencer a alguma professora.  A loira já deduzia que a outra iria ou para a clínica ou para o hospital e não perdeu mais tempo. Pegou o celular e rapidamente ligou para Miranda.


- Eles vão armar alguma coisa! Tem gente seguindo para a Black Rose agora, é bom que tenha gente preparada para conter uma fuga!


- como ousa me ligar para dar ordens?! Quem você pensa que é!? - Miranda rosnou do outro lado da linha.
- sou apenas alguém que sempre lhe auxiliou Miranda


- Eu ia aguardar você dar as caras por aqui mas pelo vistos não é sua intenção me obedecer não é? - Miranda disse fria. - Pois bem, vai ser por telefone mesmo. Quero você fora desta operação! Já estou farta da sua incompetência! A partir de hoje você vai esquecer o que aconteceu aqui e sumir de vista! Não vou dar brecha para você me causar mais problemas!


- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO DEPOIS DE TUDO O QUE FIZ PRA VOCÊ! - Berrou Michelle, as lágrimas de ódio escorrendo pelo rosto.


- acabei de fazer - E dito isso Miranda desligou o telefone, deixando uma Michelle louca da vida do outro lado.


- isso não vai acabar assim! NÃO VAI - Michelle berrou com raiva e tacou o celular na parede mais próxima, arrebentando o aparelho.


Notas Finais


Ps: Estou com fic nova! se der deem uma lida e me digam o que acham please 😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...