1. Spirit Fanfics >
  2. Good Guy; (SasuNaru) >
  3. Kick It - Deixe-me te apresentar algumas coisas novas.

História Good Guy; (SasuNaru) - Kick It - Deixe-me te apresentar algumas coisas novas.


Escrita por: uttart

Notas do Autor


C* C* C* C* P*U P*U P*CA (eu sei que você entendeu nctzen)
OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA!
Mais morto do que vivo, mas está aqui o capítulo! O capítulo de hoje faz menção a cross-design, já vou me desculpando se não gostam.
Estou a um fio de desistir do meu emprego e escola, nunca tive tanto estresse na minha vida, sinceramente não achei que ficou bom como achei que ficaria mas espero que agrade vocês em alguma parte.
Fugaku é o um pau no cu na fanfic como adivinharam? Queria me desculpar por isso.🤡
Me desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 3 - Kick It - Deixe-me te apresentar algumas coisas novas.


Fanfic / Fanfiction Good Guy; (SasuNaru) - Kick It - Deixe-me te apresentar algumas coisas novas.

A sala de aula estava uma completa zona, os alunos gritavam e corriam de um lado pro outro, uns jogavam bolinhas de papel um no outro, estava um completo caos. Sasuke tentava falhando miseravelmente se concentrar no conteúdo da prova, o professor estava atrasado então tinha uma chance a mais para estudar, já que quando chegou em casa a única coisa que não conseguiu foi estudar.

Motivo? Talvez um certo loiro que sentava do seu lado na sala. Como olharia para ele agora? Respirou fundo voltando a focar no conteúdo, não conseguindo deixar de ouvir os comentários sobre uma festa que teve dia anterior, será que era aquela o Uzumaki tinha o convidado? 

Suas dúvidas acabaram quando o citaram na conversa, parecia que o mesmo havia bebido demais e tinha aceito um desafio do dono da festa. Levou um de seus dedos até a boca começando a roer sua unha, a curiosidade tomou conta do lúpus, estava prestes a arrancar os cabelos, quando um grito que faz todos ficarem em silêncio e se entre olharem.

  Ele está vindo! - alguém de fora berrou e todos ali presentes olharam para porta, começando o falatório sobre quem era, será o professor ou Naruto? 

Não precisou se perguntar muito, logo pode ver o garoto de altura mediana parar na porta, ele trajava uma blusa fina de cor branca e uma saia não muito curta preta, o mesmo sorriu passando a mão em seus fios loiros.

 Bom dia! - saudou animado segurando nas alças de sua mochila, alguns ali responderam, outros apenas ficaram em silêncio observando e se perguntando com ele havia conseguido ficar mais bonito, enquanto outros sussurravam sobre ele ser cara de pau e se não sentia nenhum pingo de vergonha na cara.

O Uchiha engoliu seco quando o ômega veio na sua direção, não sabia quem havia feito aquele desafio a Naruto mas algo dentro de si agradecia muito essa pessoa. Se sentou ao seu lado, colocando a mochila na cadeira retirando o seu material, o moreno não pode controlar seu olhar, aquele belo par de coxas grossas, bem bonitas por sinal, a risada baixa de Naruto fez com que o mais velho acordasse de seus pensamentos ficando um tanto sem graça com a situação.

— Quer uma foto? Podemos procurar um ângulo bom juntos. - sugeriu com um sorriso malicioso cruzando suas pernas.

 Não obrigado, concentre -se em tirar uma boa nota. - respondeu voltando sua atenção para o próprio caderno.

— Como quiser.

Quando o professor chegou pediu aos berros para que arrumasse a zona que estava a sala, aos resmungos e vários "não fui eu, por quê devo limpar?" a sala enfim ficou limpa. 

Após um novo mapeamento para que pudessem realizar a atividade avaliativa, estava todos em seus devidos lugares em silêncio realizando os exercícios com atenção, exceto Sasuke que até metade do tempo indicado pelo professor havia dito só tinha respondido três questões de quinze. Não era como se a nota que tirasse fosse importante pro fim do bimestre ou algo tipo mas ele nunca tinha tirado notas vermelhas ou até mesmo demorado pra fazer uma prova, fazia uma em três minutos no mínimo.

Quando chegou a hora de recolher, o moreno tremia e suava frio, não conseguia parar de roer a unha. 

O homem de cabelos platinado após recolher as folhas sentou em seu lugar, logo pegando uma caneta vermelha começando a corrigir as provas, durante a correção de uma delas, olhou fixamente para o Uchiha, como se estivesse desacreditado.

Após terminar começou a falar as notas em voz alta, alguns feliz e outros infelizes com a própria nota sussurravam o porquê dele não tem falado as notas de Sasuke e Naruto ainda, todos tinham noção de quem seria a nota alta e de quem seria a nota baixa nem precisava de muito alvoroço.

 Só me restam duas provas agora, bom, vamos começar pelo Sr. Uzumaki que decidiu mudar seu estilo de roupa hoje, a cor combinou com você, me diga onde comprou para que eu possa presentear meu namorado. - pediu sem tom de brincadeira e os alunos se entreolharam confusos, Kakashi era muito quieto, raramente falava sobre outra coisa fora o que fosse o conteúdo apresentado da matéria. 

 Que bom que gostou, foi uma das poucas cores que combinaram comigo, sobre o endereço só vou dizer se me der uma nota boa. - agradeceu brincando na última parte.

 Creio que não irei precisar fazer isso, fico feliz que tenha começado a levar as coisas a sério, você tirou a nota máxima da sala. - disse e então começou o falatório, o loiro olhou brevemente para o outro lado sala onde estava o lúpus, este deu sorriso de lado e sussurrou "parabéns", e o loiro pode sentir seus coração aquecer.

 Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. - falou em tom alto de pé vendo olhares revoltados na sua direção. 

— Não esqueça de passar o endereço. - reforçou e mais novo concordou com a cabeça se sentando novamente. - Sr. Uchiha quero que venha na minha sala durante o intervalo. - diante suas falas  foi o suficiente para começarem a fofocar sobre.

"será que ele não tirou a nota máxima?" 

"Impossível, ele é quase uma máquina de estudos."

 O sinal tocou e o Hatake os liberou desejando um bom dia a todos, o ômega passou por ele deixando um papelzinho com o nome da loja e correu para alcançar Sasuke, grudou em seu braço, sorrindo bobo pro garoto que estava de cara fechada.

 Ora vamos, não fique assim, uma nota não vai te matar hm? Você é bem mais que isso Sas. - consolou com a voz mansa. 

   Vou ficar bem. - resmungou tentando tirar de sua cabeça os pensamentos que envolviam contar ao seu pai sobre a prova ou a ida a sala de Kakashi no intervalo. - Me conte, como acabou tendo que vestir uma saia? - perguntou aparentemente curioso.

  O que foi, não gostou? - questionou com um biquinho nos lábios. 

   N-Não, não é isso, ficou bem você. - respondeu meio tímido.

  Bom saber disso, talvez eu use mais vezes. - falou. - O que acha? - perguntou levantando a sobrancelha.

  — O que te deixar confortável, se você gostou use mais vezes, se sente desconfortável não use, o corpo é seu, use o que faz te sentir bem. - respondeu entrando na sala de biologia junto a Naruto. 

— Você é tipo de cara que depois sentar as pessoas se apaixonam, vou tomar cuidado. - falou baixo porém audível, se sentou ao lado do mais velho na bancada dos fundos. - agora respondendo como eu acabei usando essa saia, bom, foi por conta da roda de desafios, me neguei a realizar os desafios anteriores então me deram esse, parecia mais leve. 

   Por um dia? - perguntou. 

 Pelo resto do bimestre. - apoiou seu braço na bancada colocando seu rosto sobre sua mão olhando fixamente para o lúpus.


(...)


Após o sinal do intervalo tocar os alunos saíram da sala descontrolados, Sasuke encostou a cabeça na mesa procurando coragem não tinha para ir a sala de Kakashi, ao sentir alguém tocar seu braço, voltou a sentar corretamente vendo que era Naruto apenas olhou confuso.

  Vai logo lá, quanto rápido souber o que é e resolver mais tempo tenho para te provocar. - "encorajou" o moreno.

 Uau, senti uma enorme vontade de ir a sala do professor depois disso. - falou sarcástico.

— Sério? - perguntou.

  Não, mas mesmo assim vou lá, deve ser algo importante não devo fugir disso. - respondeu se levantando da cadeira.

  Boa sorte! - desejou com um sorriso.

— Obrigado. - sorriu de volta.

Chegando em frente à sala do homem de cabelos platinados, ficou se perguntando se batia ou não, durante os questionamentos acabou escutando a voz do mais velho.

 — Por favor amor, nunca te pedi nada. - o Hatake resmungou como uma criança birrenta. 

 A não? Não lembra no ano passado em que você me pediu para usar aquela fantasia de gato porque era seu aniversário? - o ômega aumento o tom de voz.

  Só dessa vez Tenzou, prometo. - a voz do mais velho ficou manhosa e o Uchiha não conseguiu segurar a risada, lembrou o quão feio era ouvir as conversas das pessoas e então decidiu bater na porta.

   Pode entrar. - a voz de Yamato autorizou sua entrada. - Vou embora, converse com ele. - falou deixando um beijo na testa do namorado.

  Pode deixar, pense na minha proposta! - pediu e o ômega lhe mostrou o dedo do meio o que fez os alfas rirem. - sente-se por favor. - pediu. - Acho que já tem uma ideia do assunto não é mesmo? - o rapaz apenas confirmou com a cabeça. - Tem alguma coisa te incomodado? Problemas em casa ou aqui mesmo? - o moreno ficou meio tenso, por mais um pouco daquilo tivesse um dedo de Naruto tinha o corpo inteiro de seu pai. - Por favor não guarde pra si, sabe não tempo que seu irmão estudava aconteceu a mesma coisa, logo depois seu pai descobriu o relacionamento de Itachi e o expulsou de casa. Queria pedir a você para tirar esse pensamento de ser perfeito o tempo inteiro da cabeça, não é necessário Sasuke, nós temos que errar para aprender e crescer, todos nós falhamos as vezes, mas isso vai ter um lado positivo, uma lição de vida. - falava sério, não como professor mas como um amigo próximo, ele não deseja que acontecesse o Lúpus o que havia acontecido com irmão mais velho.

 Eu estou bem, só não estudei muito. - respondeu.

 Sasuke você é bom rapaz, não precisa provar isso para ninguém só para si mesmo, acorde, como um adolescente quase adulto e onde você se descobre e se permite descobrir coisas novas. Vi que tem se aproximado do Uzumaki, ele é um ótimo ômega acredite, por mais que digam ao contrário, sei que o falam não é bem isso, geralmente são coisas horríveis ou em um sentindo inapropriado, mas mesmo como um ômega, ele tem direito de viver e ser como ele quer ser, beijar quem quer, fica com outras pessoas e por aí vai, como os alfas, nós temos um pensamento extremamente preconceituoso em relação a ômegas e betas temos que mudar isso. - a sinceridade era mais que aparente, Kakashi amava seu alunos e só queria o bem dele.

Lembrou de quando conheceu seu ômega e da dificuldade que tiveram para aceitá-lo, mas por insistência do Hatake com seu bom jeito com as palavras Yamato entendeu que boatos são boatos, se ele sabia que não era daquele jeito pra que se importar, a vida era dele, que direito eles tinham de impor o relacionamento de alguém.

  Sabe eu e o meu ômega enfrentamos diversos problemas na nossa relação por esse preconceito. Yamato é de uma família de alfas, ele é único ômega, foi criado com brinquedinho na mão deles, sem lugar de fala e tendo que agir como alfa na frente de outras pessoas. - contou. - Para muitos ser um ômega é simples, ser feminino, ter etiqueta, escutar tudo e ficar calado, nunca levantar a voz para um alfa, prendados, ser uma dona de casa perfeita e uma boa mãe ou pai, ser a famosa esposa perfeita, ser elegantes, um pouco sexy sem ser vulgar, manter sua imagem de inocente e puro. - seu tom era sério, aquele tipo de assunto não era muito comentado, por ser um tabu. - Já os alfas tem manter uma postura fria e arrogante, usar sua voz de comando para fazer seu ômega de marionete, a maioria é suja e usa ômegas e betas como brinquedo, durante e fora o período do cio, não sei de onde tirando essa brilhante regra de desrespeitar a opinião daquele com qual você passa a noite.

O alfa demonstrava sua enorme indignação, era uma coisa horrível, avisam diversões caso de relacionamentos abusivos a ômegas que foram abusados por alfa após uma rejeição,  ou até mesmo abusados durante o período de seu cio, aquilo era nojento e o fazia ter vergonha de ser um alfa muitas vezes.

 A regra principal de quase todos os alfas é nunca aceitar um não, a dificuldade é tanta que chegam a abusar daquele o qual disseram, muitos também se casam impuros e mesmo assim insistem na ideia que merecem casar com alguém puro e inocente que praticamente vai virar seu escravo pessoal. - respirou fundo massageando as têmporas, aquele assunto realmente o deixava estressado. - O que o queira dizer é: Naruto é como Yamato, são um dos poucos que se impõe sem vergonha do que vão pensar levando em consideração que a vida são deles e que ninguém além deles podem julgá-los. - complementou. - Permita-se descobrir coisas novas, um pouco do mundo, peça a Naruto quem sabe, ele vai respeitar você, não estou dizendo para terem relações sexuais é sim sair um pouco dessa realidade monótona que seu pai impõe e viver um pouco. 

    Prometo tentar sair um pouco da bolha em que vivo. - seu tom era baixo porém audível.

   Maravilha! - o mais velho bateu palmas alegre. - Agora o ponto inicial, refaça a prova, você não conseguiu concluir e os três exercícios feitos  estão errados. Tente outra vez. - entregou uma nova prova, junto a um lápis, uma borracha e uma caneta.

    Obrigado. - agradeceu indo se sentar em uma mesa aleatória.


(...)


— Sabe, já estou profissional nessas coisas, talvez eu precise mais de reforço. - contou com uma voz mansa. - O que acha? - perguntou. 

  Ainda acho que é necessário, você está muito bem, estou até pensando em mudarmos as coisas, você virar meu professor e eu seu aluno. - Naruto segurou o riso. - porém em inglês sua escrita ainda não é boa. - falou sincero.

  Que tal assim, posso te dar outro tipo de aula e você pode me ajudar com a escrita… o que você acha? - questionou caminhando até ele, às vezes sentia que loiro era o predador e ele a presa, sempre caía facilmente em suas armadilhas.

  Que tipo aulas? - perguntou sentindo os braços ômega irem até seu pescoço ficando cada vez próximos. 

   Você sabe, não se faça de bobo. Deixe-me te apresentar algumas coisas novas. - mordeu a orelha do mais velho, o fazendo se arrepiar por inteiro.

   Se você me dá licença, vou ao banheiro. - se retirou da sala as pressas até o banheiro.

Depois de uns míseros minutos ele voltou, estando com seu autocontrole novamente, respirou fundo passando pela porta secando sua mão em uma espécie de lenço, seus olhos automaticamente procuraram pelo mais novo, rapidamente o encontrando sentado mesa do professor, suas pernas estavam cruzadas e suas mãos em sua cima de sua perna, levantou uma delas chamando o mais velho com o dedo indicador.

Sasuke não iria, mas o cheiro de cítrico do ômega estava um pouquinho forte, isso acabou mexendo com ele de um jeito, o lúpus sempre achou o cheiro do loiro gostoso, acabou não resistindo e foi se aproximando aos poucos.

 O Uzumaki abriu um pouco as pernas para que outro ficasse entre elas,  se acomodou ali deixando suas mãos sobre as coxas fartas, o mais novo levou a sua até o queixo do lúpus, trazendo o rosto desse pra perto do seu.

  Por que não aproveita pra sentir meu cheiro melhor? - questionou dedilhando o rosto bonito.

  — Posso? - respondeu com uma pergunta.

 Claro que pode querido. - desabotoou a própria  camisa dando visão pescoço bronzeado livre de marcas.

Perdendo a vergonha afundou seu rosto no pescoço do ômega, apreciando o cheiro gostoso que ele tinha, a maioria dos ômegas tinha cheiro doce, muitas vezes doce de mais, o que acabava o deixando enjoado, preferia cheiros cítricos, ou melhor, o cheiro cítrico de Naruto.

Sua gengiva começou arder, suas presas estavam dando sinal para aparecer, ignorou a dor das presas rasgando sua gengiva e o leve gosto metálico em sua boca focado em apenas sentir o cheiro do outro.

   Apenas seja cuidadoso, presas de lúpus fazem a mordida doer mais. - avisou manhoso sabendo que ele não conseguiria conter seu extintos de alfa. 

O moreno começou com beijos naquela área, vendo os pelinhos do Uzumaki se arrepiarem, de beijos começou a raspar as presas levante ali tirando suspiros do mais baixo, de beijos a mordidas leves e chupões, as mãos do ômega correram até o volume que já formava na calça preta do alfa, apertando o fazendo gemer contra seu pescoço.

   O que acha de tentarmos uma coisa nova? - perguntou desbotando a calça jeans do mais velho,  logo puxando a box liberando o falo semi-ereto do Uchiha começando masturbar-ló.

  Acho uma boa, só não garanto que serei bom para você igual os outros. - respondeu baixinho.

  Não se preocupe em ser bom o suficiente, não se compare a ninguém, confie no seu taco que com com certeza faz estrago. - riu de sua fala. - eu gosto é do estrago. - sussurrou ao pé do ouvido de Sasuke.

O moreno acabou rosnando, os movimentos de Naruto aceleraram e então o ômega puxou a mão do mais velho em direção a sua boca, sugando três de seus dedos, seu olhar era penetrante, seus corpos estavam quentes, ambos ansiavam para se tocarem de forma íntima.

  Me prepara para receber você Suke. - pediu com uma voz manhosa e arrastada. 

Deitou o corpo delicado do ômega sobre a mesa, levantando a saia dando visão da calcinha de renda branca.

   Isso está incluído no desafio? - perguntou se referindo a peça íntima. 

  — Não, mas já ia usar saia o que uma calcinha não é mesmo? - sorriu provocativo.

 E mais uma vez naquele dia Sasuke não conseguiu se controlar e acabou rosnando, levou sua mão barra da calcinha que loiro usava e acabou puxando com um pouco de força, o que rasgou a peça íntima, o rapaz ficou assustado com a própria força e pediu desculpas dizendo que compraria outra, o Uzumaki apenas riu e pediu para não se preocupar.

O moreno estava tenso, aquilo estava aparente, o mais novo o tranquilizou com seu aroma, antes de inserir o primeiro dedo pediu a Naruto para caso ele fizesse algo errado ou doesse o avisasse e ele apenas concordou. 

Naru se arrumou na mesa dobrando as pernas e as abrindo bem para recebê -lo, o dedo do mais velho deslizou com facilidade graças à lubrificação natural, ele acabou arfando, talvez estive um pouco mais sedento que o normal, fazia um tempo que não se deitava  com alguém, podia se dizer que estava um pouco desacostumado  mas louco sentir Sasuke.

Após inserir o segundo dedo, o dono do belo par de safiras soltou um gemido manhoso em seguida revirou os olhos, estava quase pedindo para que parasse com preparação e partisse para parte que interessava de verdade, os dedos largos do Uchiha começaram com movimentos de tesoura, alargando o canal apertando, o loiro não se conteve e então rebolou contra os dedos do mais velho.

   Suke… vamos logo com isso, quero sentir você. - falou ofegante  sem esperar pelo terceiro dedo.

   Tem certeza que já está bom o suficiente? não quero machucar você ou algo assim. - era aparente sua preocupação. 

  Sim, eu quero você.  - disse convencido do queria. 

O lúpus então tirou seus dedos cavidade molhada escutando um gemido manhoso, o Uzumaki se preparou para se livrar da saia mas o moreno o impediu com um olhar tímido.

 Você poderia continuar com ela? - perguntou envergonhado.

 — Gostou mesmo não é? - riu. - Claro que posso querido, sua sorte e que tem outra em meu armário. 

 Desceu da mesa tirando a própria blusa e jogando no chão, virou -se de costas, debruçando sobre a mesa fria enfim levantando a saia.

 Quando estiver pronto, me faça seu. - aquelas palavras… o lobo se Sasuke estava indo a loucura, aquele loirinho era seu ponto fraco, não podia negar.

Usou uma das mãos para segurar a cintura do Uzumaki enquanto a outra segurava seu membro, posicionando na entrada no loiro, forçando um pouco, deslizando com facilidade para dentro do interior do mais novo por conta da lubrificação. Era tão quente, molhado e apertado… Sasuke e Naruto não seguram o gemido após o falo do alfa ter entrado por inteiro, depois de um tempo parado recebeu o consentimento do ômega para iniciar as investidas.

As investidas ainda eram lentas porém os gemidos do mais novo já estavam bem audíveis, os som dos corpos se chocando ecoavam pela sala, os seus cheiros se misturavam, o Uchiha se debruçou sobre o corpo do menor virando o rosto deste para beijá-lo, um beijo lento e cheio de desejo, a sala estava ficando cada vez mais quente, os movimentos mais rápidos, os gemidos mais altos, não demorou muito para chegarem ao ápice, as pernas de Naruto fraquejaram porém Sasuke o segurou colocando em cima da mesa novamente, ainda estava ofegantes, se recuperando do orgasmos recente.

  — Tem certeza que é sua primeira vez? Você é tão bom nisso. - questionou curioso. 

  Tenho sim. - respondeu rindo. 

 —  Não acredito em você, é um cara bonito,  praticamente impossível um cara como você nunca ter dormido com alguém antes ou sei lá. - parecia incrédulo. 

  Entendo o fato de não acreditar, mas confie em mim, minha família e rígida em relação a essas coisas. - comentou.

   Mas o que você faz durante o cio? - perguntou. 

  — Passo esse período dopado na casa de campo então…- respondeu dando os ombros.

    Esse tempo acabou, esse corpinho aqui está a sua disposição. - mordeu os lábios e outros apenas riu.

    Você é tão atrevido, vamos levante  vamos limpar isso. - chamou. 

  A qual é? Já se deu conta do seu tamanho, minha bunda está dolorida sabia? - fez bico. 

 — Essa bagunça não é só minha sabia? Se não tivesse me provocado já estaríamos em casa. - sismou.

  A que saber? Me leva lá pra baixo preciso de um banho primeiro. - falou.

 — Tá bom, mas depois disso você vai me ajudar. - disse.

  Tá bom, Uchiha tá bom. - revirou os olhos.


[...]


Depois daquele dia Sasuke havia mudado bastante, do jeito de se vestir até o jeito de agir, tinha perdido toda aquela postura, aquela cara amarrada tinha passado para um sorriso simpático e acolhedor, tinha até feito amigos, vulgo, Juugo, Suigetsu e Karin. 

O Uchiha continuava tímido mas isso não fazia dele um santo, daquele dia em diante todo final de reforço rolava algo a mais, numa dessas vezes quase foram pegos pelo zelador, este passou a semana olhando estranho pros dois. 

Kakashi estava orgulhoso do novo Sasuke, sentia -se mais leve em saber que havia aberto seus olhos para um mundo real, deixando um pouco de ser a marionete de seu pai.

Mesmo deixando um aquele jeito de tentava agradar o pai, continuava dormindo tarde e às vezes perdendo o sono estudando para testes ou até mesmo concursos que seu pai o escrevia sem avisá-lo.

Numa dessas vezes em que acordou atrasado, descendo as escadas apressado murmurando o quanto era burro por ter desligado o despertador com a bela e velha desculpa do "mais cinco minutos" fechando os botões da camisa que vestia deu de cara com seu pai, engoliu seco, pensando com ele mesmo o que ele estava fazendo ali já que naquele horário ele deveria estar trabalhando.

   Atrasado de novo Sasuke? - perguntou sem expressões.

 — Me desculpe, acabei dormindo tarde estudando para o concurso que me escreveu. - respondeu.

 Esse é meu garoto. - deu dois tapas em seu ombro. - Tenho notado que tem chegado um pouco tarde ultimamente, tem algo errado? - perguntou. 

 Não, apenas estou dando aulas de reforço a alguns alunos que têm dificuldade nas matérias. - respondeu, pela primeira vez na vida não sentiu medo em mentir, não gaguejou e por mais estranho que fosse se sentiu bem.

— Entendi, esse é o homem vai assumir a minha empresa. - falou, o Uchiha pode sentir um bolo se formar em sua garganta. - Diga-me, nessa história tem uma ômega não é? Senti um cheiro diferente em você, também notei mudanças em seu comportamento. - perguntou.

— Não é impressão do senhor, não há nenhuma ômega nessa história. - respondeu.

  Seja sincero com seu pai, eu sei que tem. Apenas me dê uma boa nora e vários netos, traga ela para almoçar ou jantar em casa qualquer dia. - falou.

 Hm. - o lúpus se mostrou bastante desconfortável com o assunto mas mesmo assim o mais velho continuou a falar.

 Sabe, você me dá muito orgulho, não me decepcione como ele fez, prove seu valor a mim, se mostre melhor que ele. - fechou o último botão da camisa do moreno saindo dali.


Notas Finais


E aí gostaram? Desculpem a possível decepção e demora.
Gente, eu sou bigênero estão não se importem com pronome em relação a mim.
Gostaria de agradecer vocês pelos comentários positivos e favoritos, não achei que chegaria a 260 fav, sinceramente achei que ia flopar, vocês são incríveis!
Não sintam vergonha em falar a opinião de vocês, eu respondo todo mundo!

📌Playlist:

YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLkKBOaYoYKq0aP92KpcVSVMt0PHhRS_4O

Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/6H5mzJ3bHcutcG5GL4HPiW?si=0nIWKgDPQei37PaSo5JSjw

Até o próximo capítulo, bebam água, se alimentem, descansem, se for sair use máscara e lavem as mãos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...