1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Love >
  3. Dois

História Gothic Love - Dois


Escrita por: NigrumAngelus

Notas do Autor


DOla pessoinhas, estou hiper feliz...
Mais de 10 favoritamentos e mais de 5 comentários em um dia de fic... omg...
Eu só ia postar esse capítulo novo semana que vem, mas não aguentei esperar e ai esta ele.
Deixando claro que esta fic é mais romântica do que pervertida, então lemon só no final dela.
Esta fic se baseia em minha vida e eu, como não sou idêntico ao Naruto, inclui umas coisas nele que pretendo fazer/ser...
Espero que gostem e que comentem.
Recomendem a fic minna :3

Capítulo 2 - Dois


                Eu acordei no mesmo horário que ontem, cinco e meia da manha, me levantei e fui tomar banho, não parei de pensar em Sasuke nem por um instante se quer. No banho eu chorava litros de lagrimas que caiam e se misturavam com a água e sabão, eu não queria magoar ele, mas queria ser amigo dele, ele foi carinhoso comigo, não me julgou e não me olhou como os outros olham.

“já sei! Vou o chamar pra vir aqui em casa para conversarmos hoje.” (anta quadrada você pode dormir na escola!) (cala a boca Autor).

Eu vou ficar na escola hoje, vou conversar com Sasuke e podemos ser amigos, mas e se eu magoar ele, eu não quero isso... Fui interrompido pelo meu celular tocando. Era minha madrinha, o deixei tocando e terminei meu banho, fiz a mesma coisa que faço quando acordo, coloquei meu uniforme, minha gargantilha e minhas pulseiras, passei o lápis de olho no olho e peguei o celular.

-Oi tia. –Falei.

-Desculpa pelo que fiz Naruto, eu só quero seu bem.

-Relaxa tia, vou conversar com Sasuke hoje. Até depois.

Desliguei o celular e fui tomar café da manha, fiquei pensando naquele garoto lindo, naqueles olhos negros, eu quero ser amigo dele e farei de tudo para não magoa-lo. Assim que acabei o café levei o que sujei pra pia e fui ao banheiro escovar os dentes. Sentei no sofá e esperei dar o horário, ensaio um discurso enorme pra falar com Sasuke o que eu sabia que não adiantaria, pois na hora ou eu ia me enrolar todo ou eu ia mudar tudo.

Deu o horário e fui pra escola, fui direto pra sala como de costume, mas Sasuke já estava lá, sentado na penúltima cadeira. Sorri quando ele olhou para mim e ele fez o mesmo.

-Sasuke, quero falar com você umas coisas. –Falei.

-Primeiro eu. –Falou ele. –Vamos ser amigos, eu achei você super legal e bem... Podemos alem de ser amigos quem sabe namorados. –Falou ele.

-Ta maluco? Eu não sou gay. (Mentira Naruto, mentir é feio). –Falei me sentando.

-Bem você que sabe, mas quero ser seu amigo. –Falou ele sorrindo.

-Okay, era sobre isso que eu queria falar. Vou te contar uma historia antes que todos cheguem.

Eu sou órfão, não conheço meu pai e moro sozinho, durmo de vez em quando aqui na escola, já tive vários amigos, mas por algum motivo eles sumiram da minha vida, uns magoados, outros nem tanto, sempre fui solitário e nunca, nunca namorei, eu quero ser seu amigo também, mas estou com medo de te magoar, não gosto de fazer isso com as pessoas, eu sou gótico e todos me julgam por isso, já fui chamado de bruxo, demônio, estranho e coisas piores pelo jeito que sou e que me visto e muitos se afastam de mim por não aguentar ser “zuado” também, é por isso que agi daquela forma ontem.

-Você vai ser meu amigo, eu também era zuado na minha outra escola e não dava muita ideia, eu sou emo, sempre fui magoado também, agora para de fazer essa carinha e vamos ser amigos. –Falou ele limpando uma lagrima que caia pelo meu rosto.

-T-tem certeza? –Falei.

-Absoluta.

Logo os outros alunos chegaram, o professor veio em seguida e se apresentou.

-Senju Hashirama, irmão da diretora e professor de inglês, já vou avisando que na minha turma não admito brincadeirinhas de baixo nível então tratem de ser maduros. –Falou o homem alto de cabelos longos. Eu fitava o nada pela janela, Sasuke que prestava atenção na aula anotou o trabalho em dupla e me cutucou.

-Tem um trabalho pra fazer, vamos fazer juntos. –Falou ele sorrindo lindamente.

-Tudo bem, desculpa, eu não to bem. –Falei levantando e correndo pro banheiro, entrei e me tranquei em um dos Box. Chorei como nunca havia chorado antes, ouvi passos chegando, talvez fosse algum menino da classe que vivia me importunando, mas logo ouvi uma voz macia e carinhosa.

-Naruto onde você esta? –Era Sasuke que ali estava.

-Aqui. –Falei abrindo a porta do terceiro Box. Eu olhei pra ele e recebi um olhar meigo e curioso.

-O que houve Naruto? –Ele me perguntou se aproximando. Eu corri e me agarrei a ele, deitando a cabeça em seu peito e chorando mais ainda. –Naruto... –Ele falou. Eu não conseguia parar de chorar, lembrava da ultima vez que tive um amigo, que foi assassinado, pois não queria deixar eu entregar meus pertences aos ladrões no ano passado.

-Sasuke, eu não posso ser seu amigo, vou acabar te perdendo também, não quero sofrer mais.

-A cala a boca Naruto, eu sou seu amigo e você não vai me perder, olha, eu posso ser gay e tal, mas sou seu amigo e não vou deixar ninguém te magoar. Prometo. –Falou ele limpando meu rosto.

Recompus-me e voltamos juntos para a sala de aula. Deidara começou a rir com o grupinho dele e eu sabia que eu e Sasuke viraríamos alvo de piadas. Logo as aulas acabaram e fomos para o nosso quarto. Sasuke foi tomar banho e eu me sentei na cama que ficava ao lado da janela que dava pra ver uma linda arvore enorme, me sentei, abracei meus joelhos e comecei a chorar novamente. Senti Sasuke me abraçar por trás.

-Para de chorar Naruto, já falei que não vai me perder. –Falou ele me fazendo cosquinha, comecei a me debater e cai por cima dele, nossos rostos estavam praticamente colados, eu sentia o hálito fresco de Sasuke, seus olhos se encontravam com o meu, meu coração batia aceleradamente, e nossas bocas estavam quase se tocando, me levantei rápido com o rosto corado e fui pro banheiro morrendo de vergonha.

-Baka! –Gritei do banheiro, eu não estou me apaixonando por ele, sei que não estou, mas esse garoto realmente mexe comigo.

Sai do banheiro e ele estava deitado na cama olhando o teto.

-Pronto o que faremos agora? –Perguntei ainda com um pouco de vergonha.

-Não sei, vamos dar uma volta? –Falou ele.

-Okay. –Saímos do quarto e fomos dar uma volta pela escola, Sasuke acabou se perdendo e eu fiquei procurando ele feito um louco.

-AI! –Gritei enquanto caia no chão. –O que diabos esta fazendo? –Perguntei gritando para o vento.

-Te ensinando a ser homem garoto. –Falava Deidara.

-Affz, me deixa em paz. –Falei levantando e tentando correr. Ele me segurou pelo braço e me jogou contra uma parede com força.

-Deidara me esquece merda, para de me encher o saco, todo ano é isso, vai comer uma buceta porra. –Falei. Eu quase nunca falava palavrão, só quando eu estava realmente irritado.

-Olha, ele se irritou. –Falou ele me dando um soco no rosto, depois disso levei vários golpes na barriga e no rosto. Cai no chão e ele começou a me chutar.

-P-pa... –Desmaiei, mas pude ver uma pessoa empurrando ele. Acordei na enfermaria, Sasuke estava sentado do meu lado.

-Naruto até que fim você acordou. Perdoa-me por ter me perdido e deixado você sozinho, isso tudo foi culpa minha. Perdoa-me. –Fala ele chorando. Levantei e levei minhas mãos ao seu rosto para conforta-lo.

-ONDE ESTA MINHAS PULSEIRAS?! –perguntei desesperado.

-Calma, elas estão aqui. –Falou ele.

-Sasuke, isso não foi culpa sua, não é a primeira vez que acontece isso. –Eu falava, isso realmente não era culpa dele. E... Eu não sei explicar, eu sentia algo por ele que não era normal.

-Naruto, eu não vou mais deixar isso acontecer, se você tivesse morrido eu nunca iria me perdoar, você é meu melhor amigo e eu não quero que nada aconteça com você. –Falava ele chorando mais ainda.

-Para de chorar baka. Parece até eu. –Falei sorrindo pra ele.

-Tudo bem, agora volta a descansar. –Falou ele.

-Não, eu quero ir pro meu quarto, odeio essa enfermaria. –Falei. Uma enfermeira veio me dar ata e voltamos pro nosso quarto. Eu estava um pouco doido e provavelmente não conseguiria tomar banho sozinho.

-Eer... Sasuke... –Falei morrendo de vergonha.

-Hm?

-Eu, não vou conseguir tomar banho sozinho. Pode me ajudar? –Perguntei tampando o rosto com as duas mãos.

-Ajudo sim, mas só se eu puder tomar banho junto. –Falou ele sorrindo carinhosamente.

-Tudo bem. –Falei e levantando, o que foi em vão, levei um baita tombo e Sasuke correu para me ajudar, fomos até o banheiro, Sasuke se despiu e ficou apenas com sua cueca laranja Box.

“Meu Deus, me segura pra não agarrar esse homem”.

Balancei a cabeça e negação.

-O que foi? –Perguntou ele confuso.

-N-nada. –respondi ficando apenas de cueca também.

Ele ligou o chuveiro e entramos no Box, ele me ajudou a ir para debaixo do chuveiro, na verdade ele me abraçou e ficamos ali, eu estava com minha cabeça deitada em seu peito, ele estava com o queixo em minha cabeça, eu sentia os batimentos dele, eu comecei a chorar, eu estava com medo, não queria que nada do que aconteceu hoje acontecesse novamente, Sasuke pegou o sabonete e começou a passar pelo eu corpo, no inicio fiquei um pouco envergonhado, mas depois me acostumei, ele era tão carinhoso comigo, era calmo e não tocou em momento nenhum “nele”.

-Bem, já acabei, agora “lá” você limpa. –Falou ele se ensaboando.

-Tudo bem. –respondi sentando na outra parte do Box e vendo-o tomar banho.

“Meu Deus... que homem é esse”.

Logo ele tirou a cueca, e fez sua higiene intima, na mesma hora virei o rosto que a essa altura estava muito vermelho. Ele saiu do Box me deixando sozinho para fazer minha higiene intima.

-Vou esperar aqui fora, quando acabar me chama. –Falou ele do lado de fora do Box, ainda dentro do banheiro.

-Okay. –Respondi fazendo minha higiene o mais rápido possível.

-Pronto Sasuke, já acabei. –Falei chamando ele. Ele abriu a porta e me deu uma toalha me ajudando a sair do Box, me secou e tirou minha cueca, secando “lá” também.

-Sasuke! –Falei me assustando.

-Cala a boca, não vou fazer nada seu baka, só estou secando você.  –Falou ele me passando minha cueca limpa, vesti-a e fomos pra cama, ele deitou na dele e eu na minha, ficamos sem falar nada e acabamos pegando no sono...

 


Notas Finais


Oie novamente minna...
Se chegaram até aqui é por que gostaram :3
Não se esqueçam de deixar seus comentários maravilhosos, dicas, elogios, críticas e idéias são sempre bem vindos...
Se quiserem me seguir no Instagran (@Victor_Snape) podem seguir, sigo de volta... Talvez eu poste algo la...
Até o próximo capítulo minna...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...