1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic Love >
  3. Três

História Gothic Love - Três


Escrita por: NigrumAngelus

Notas do Autor


Olaaa minna...
Eu não ia postar hoje, estou um pouco pra baixo, mas ai... comecei a escrever, comecei a imaginar eu e meu boy e pronto, fiquei feliz e resolvi postar...
Não vai ter lemon tão cedo já vou avisando.
Não sei quando postarei o proximo capítulo. Boa leitura minna

Capítulo 3 - Três


                Acordei com Sasuke sussurrando em meu ouvido.

-Bom dia neko-chan. –Falei sem perceber, mas logo tampei a boca com vergonha.

-Neko-chan? Eu? –Falou ele corando.

-Me desculpe, não era pra mim te chamar assim, mas também quem mandou me acordar como meu na... –Travei antes de falar mais alguma coisa. Corri para o banheiro para tomar um banho frio e me vesti lá mesmo, sai faltando secar o cabelo, escovar os dentes e me maquiar como sempre. Fui até meu armário, peguei meu secador e sequei meu cabelo, peguei o estojo de maquiagem e passei meu lápis preto nos olhos e o guardei.

-Isso ai é meio gay não acha? –Falou Sasuke saindo do banheiro sem camisa.

-Tanto faz, mais um achando isso não vai fazer diferença. –Falei com birra.

-Ei! Ei! Não foi isso que quis dizer, só quis te perturbar um pouco. –Ele falou me abraçando.

-Sai merda! Parece meu namorado, toda hora me agarra! –Falei pondo minha gargantilha e minhas pulseiras. Já era hora de pintar as unhas novamente, mas isso farei depois. Fui pra cantina da escola ver se eu conseguia comer algo, mas não consegui. Fiquei lá, sentado sozinho na mesa ouvindo Evanescence, uma banda de Rock que, super amo. Logo Sasuke chegou e se sentou comigo, tirei os fones e fiquei olhando ele.

“Como você pode ser tão lido, estar tão perto de mim e mesmo assim tão longe?” Perguntei pra mim mesmo.

-Que foi? Perdeu alguma coisa? –Perguntou ele ignorante.

-Desculpa. –Falei baixando a cabeça com cara de choro. Sim eu sou muito chorão, sempre que fazem ignorância fico com vontade de chorar.

-Naruto, foi mal, eu não queria fazer ignorância, mas é que você me tratou super mal de manhã. –Falou ele levantando meu rosto.

-Okay. –Falei levantando da mesa e indo pra sala de aula, mesmo faltando quarenta minutos pra começar a aula. Coloquei novamente meus fones e fiquei olhando pra fora da janela, viajando no meu mundo.

“I wanted you to know
That I love the way you laugh”

“Ai meus deuses eu não posso me apaixonar pelo Sasuke” Pensei tirando os fones e desligando a música, mas...

-Naruto, o que ta acontecendo com você? –Perguntou um lindo menino que sorria pra mim e me encantava. 
 

-Sasuke, não é nada, só acordei de mau humor hoje. –Respondi.

-Sei, e se eu te beijar esse mau humor passa? –Perguntou ele.

-Sim. –Respondi sem nem perceber. –Digo, claro que não! Eu já falei que não sou gay, senta logo ai, a professora logo vai chegar, ou sai daqui e me deixe sozinho. –Falei.

-Calma Naruto, foi só uma brincadeira. –Falou ele sorrindo.

Não demorou muito e a professora chegou, ela começou a explicar a matéria de espanhol e eu peguei meu caderno com a maior vontade pra copiar, na verdade eu não queria copiar, mas tinha então fazer o que. As aulas foram se passando e logo acabou o período de aula, Sasuke foi comigo até nosso quarto e lá ficamos sentados sem falar nada por um tempo, me deitei e virei pro lado para tentar não chorar, eu estava pensando mil coisas, pensava em não querer magoar Sasuke, pensava que de qualquer forma eu o magoaria.

-O que foi Naruto? –Falou ele me abraçando por trás.

-Não, Sasuke eu não quero te magoar, poxa eu gosto de você, você é importante pra mim, me faz bem, não posso perder você, as vezes parece que o universo conspira contra mim. –Falei.

-Você é tão bobo, mas eu gosto disso em você, Naruto agente se conhece a dois dias, mas eu acho... Acho que amo você. –Ele falou e eu me surpreendi.

-Você... De mim? –Perguntei me virando pra ele, sem que seus braços fortes saíssem de mim, eu gostava de ter ele me abraçando, me sentia protegido.

-Sim, vou explicar. Quando estou com você é como se tudo estivesse bem, como se só tivéssemos nós dois no mundo, com você eu fico alegre, meu mundo fica alegre, Naruto... Eu... Amo-te. –Falou ele levantando.

-Aonde você vai? Fica aqui. –Falei querendo ele por perto, eu não sabia direito, mas sentia algo por ele.

-Por quê? Você não gosta de mim. –Falou ele com os olhos marejados.

-Na verdade eu não sei, eu posso pedir um tempo pra pensar? Tipo, eu posso também estar gostando de você, mas não tenho certeza ainda, você esperaria por mim? –Perguntei.

-Sim. –Falou ele sorrindo de orelha a orelha. Ele voltou e me abraçou, nossos rostos estavam colados, podíamos nos beijar, mas ficamos apenas assim, pus minha mão no rosto dele para fazer carinho, ele fechou os olhos e pude ver seu rosto sereno, seus cabelos caindo pelo rosto deixando-o mais lindo do que era.

“Sasuke, eu não sei ainda, mas se isso que acho for verdade quero te fazer o homem mais feliz do mundo.” Pensei enquanto olhava ele.

Dormimos desse jeito mesmo, um abraçado no outro, acordei deitado em cima de seu peito, levantei e fui ao banheiro, já era noite e eu estava morrendo de fome, voltei e Sasuke estava acordando.

-Sasuke, vamos comer algo. –Falei.

-Okay. –Ele respondeu se levantando e vindo comigo até a cantina. Pedi dois sanduíches de ricota, duas latas de Coca e duas barras de chocolate. Fomos até a mesa mais próxima e começamos a comer. Quando terminamos de comer nosso pequeno banquete Sasuke me surpreendeu.

-Naruto, sábado vamos sair?

-An? –Perguntei confuso. (Confuso o caralho seu tonto, aceita logo e para de graça) (Cuida do teu macho que do meu cuido eu Autor).

-Sair, eu e você, no sábado, pra qualquer lugar. –Falou ele ironizando.

-Ata, não sei Sasuke.

-A vai Naruto, por favor. –Falou ele fazendo uma carinha muito fofa.

-Você fazendo essas coisas parece um uke. –Falei. –Okay, eu aceito.

-Eba! E uke coisa nenhuma, eu sou emo, é minha natureza ser assim.

-Okay okay, senhor emo romântico. –Falei rindo.

Nós voltamos pro quarto e ficamos vendo TV, Eu tava deitado com Sasuke em sua cama, estava muito frio e o cobertor não era suficiente, então decidimos deitar junto e junta os dois cobertores pra aquecer.

-Naruto, você realmente vai pensar sobre aquilo? Sobre gostar ou não de mim? –Perguntou ele.

-Sim, eu não tenho certeza, mas acho que gosto e não quero ser precipitado. –Falei.

-Tudo bem. –Ele falou e me beijou na bochecha.

Terminamos de ver um filme de terror e fomos dormir. Dormir com o Sasuke era a melhor coisa do mundo, ele não tentava nada, me fazia cafuné, e me abraçava de modo protetor e agora que sei que ele gosta de mim posso falar que também gosto dele, mas quero ter certeza antes.

No dia seguinte Sasuke não estava no quarto levantei fiz tudo o que sempre fazia e fui procura-lo, Sasuke estava aos beijos com Sakura, uma menina linda de cabelos rosa do terceiro ano. Aquilo me enfureceu e voltei pro quarto com tanto ódio que quase quebrei a porta quando a bati. Sasuke entrou logo em seguida confuso, deve ter me visto.

-O que houve? –Perguntou ele.

-Não sei, pergunta pra Sakura, ela vasculhou tanto sua boca que deve ter as respostas. –Falei irritado.

-A Sakura me agarrou assim que te viu, ela sabe que gosto de você, mas ela me ama também e cisma em me querer, não tenho culpa de ser essa delicia. –Ele falou levantando a camisa e passando a mão pelo abdômen sarado.

-Ah cale a boca seu convencido. Vai la beijar ela mais, ela deve beijar muito bem. –Falei.

-Ciumento, nem gosta de mim e sente ciúmes de uma garota qualquer, deve ter esquecido que te a... –Eu pulei da cama para seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura.

-Esqueci-me do que? –Perguntei sorrindo.

-De que te amo. –Falou ele. Selei nossos lábios.

 

Continua...


Notas Finais


Se chegaram até aqui, fizeram um escritor jovem muito feliz...
Gente, comentem, critiquem, elogiem e deem dicas, vamos la pessoal...
O nome da musica que Naruto estava ouvindo se chama Broken, da banda Evanescence, a tradução da parte que pus no capítulo é essa:

Eu queria que você soubesse que
Adoro o jeito que você sorri

Bem gente até o proximo capitulo e não esqueçam de recomendar a fic :3 arigato gozaimasu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...